13 de janeiro de 2012

Warrior - Guerreiro

Guerreiro tipo-classes são os demolidores de luta. Eles não são os tanques e não podem causar dano tanto como alguns magos ou ladinos, guerreiros, mas pode correr para a briga de combate, causando confusão e desordem entre os inimigos, enquanto causando dano decente com uma variedade de armas.
Faixa de nívelGuerreiros humanosDwarven GuerreirosOrc WarriorsKamael guerreiros
19/01Lutador humanaLutador anãoOrc LutadorSoldado do sexo masculino
20-39GuerreiroArtesãoOrc RaiderTrooper
Monge
40-75CaudilhoWarsmithDestruidorBerserker
GladiadorTirano
76-84CouraçadoMaestroTitãDoombringer
DuelistGran Khavatari
Despertar 85-99Tyrr Guerreiro

Human Classes Guerreiro

Lutador humana - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o lutador humanos devem optar por ser um dano Guerreiro-based, ou um tanque de defesa-based.

Warrior - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

Guerreiros perseguir o poder físico de forma independente, recusando-se a formação estruturada de militares. Eles se concentram em ter habilidades esgrima forte e ganhar força e poder. Eles são peritos em caça sozinho, mas acrescentam a brincar de festa também. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o guerreiro pode optar por concentrar em um-em-um combate como Gladiador ou combate um-contra-muitos como um Warlord.

Warlord - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

O Warlord é mais capaz em batalhas mano-a-muitos do que em um-em-um combate e prefere armas de longo alcance, como os pólos. Ele lança rajadas de trovoadas que provocam inimigos a desmaiar em suas trilhas. O Warlord demonstra seu poder de forma mais eficaz em grupos, como durante as batalhas de cerco.

Gladiator - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

Nenhum é melhor em um-em-um combate corpo a corpo do que o Gladiador. Inimigos tentativa de evitar os seus ataques poderosos em vão. O Gladiator exibe sua espada superior usando o Sonic Storm ou com duas lâminas espadas ele implementa o Slash Triplo.

Dreadnought - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Chamado por poderes antigos, o mais poderoso Warlords são conferidos a designação de Dreadnought. Hábeis em combates corpo-a-muitos, eles são dotados de talento combate singular, habilitando-os para aniquilar os inimigos, independentemente do seu número. Dreadnoughts preferem armas de grande porte como o polearm.

Duelist - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Considerado o espadachins mais poderosos em um-em-um combate, Duelists preferir espadas duplas como sua arma de escolha, e vencer o inimigo com rapidez como tempestade. Eles não usam armaduras pesadas, como eles herdaram a mentalidade de Gladiator sobre o seu ataque como a melhor defesa.

Tyrr Warrior - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Anões, Orc e guerreiros Kamael naturalmente evoluir para guerreiros Tyrr ao acordar ao nível 85.Eles podem exercer uma grande variedade de armas em ambas as mãos e são mestres em atacar alvos múltiplos. O Sapyros herói gigante inspirou seus seguidores com sua natureza áspera, rebelde e invicto.

Classes Dwarven Guerreiro

Dwarven Fighter - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o anão guerreiro deve escolher se concentrar na coleta de recursos e, eventualmente, tornar-se um rogue, ou em crafting e se tornar um verdadeiro guerreiro.

Artisan-First Transferência Class - Níveis 20-39

Artesãos são mais felizes em sua bancada de trabalho e, principalmente, trabalhar na criação de itens de materiais recolhidos pelos Scavengers e Bounty Hunters. Quando em combate que convocar alguns de suas próprias criações para lutar ao lado. Artesãos, como todos os anões têm habilidades bom ataque e defesas.

Warsmith - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

O Warsmith é capaz de fazer as coisas com alto nível de especialização, tais que nem mesmo Artesãos poderia sempre esperar para conseguir. Ele é bem-vinda amplamente pelos senhores de outros territórios, graças à sua capacidade única de fazer armas de cerco. O Warsmith também é adepto a usar o Whirlwind na batalha, embora possua muitas habilidades relacionadas à fabricação.

Maestro-Terceiro Transferência Class - Níveis 76-84

Mestres artesãos que possuem habilidades extraordinárias é concedido o título de Maestro. Mesmo entre os dirigentes associativos e os mais velhos, aqueles que podem ser chamados Maestros são extremamente raros.

Tyrr Warrior - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Anões, Orc e guerreiros Kamael naturalmente evoluir para guerreiros Tyrr ao acordar ao nível 85.Eles podem exercer uma grande variedade de armas em ambas as mãos e são mestres em atacar alvos múltiplos. O Sapyros herói gigante inspirou seus seguidores com sua natureza áspera, rebelde e invicto.

Classes Orc Guerreiro

Orc Fighter - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de feitiços básicos, Orc Mystics usar roupas ou armaduras leves e lançar feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas. No nível 20, o lutador Orc deve optar por jornada de seu caminho para tanto como um guerreiro brutal Orc Raider ou como um Monk dexterous.

Orc Raider - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

Marauders ter polido artes a sua guerra e aperfeiçoar suas habilidades de arma. Eles são a principal força de combate da raça Orc. Que empregam mais habilidades do que as classes guerreiro outras que dependam exclusivamente do vigor físico.

Monk - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

Monges são caracterizados por seu rápido corpo-a-ataques. Eles também podem usar a técnica de coleta de forças mágicas e atirando-os para o seu inimigo para causar dano e enfraquecer o inimigo. Durante o jogo a solo, um monge usa tatuagens apenas como armaduras leves e brigas com a mão-de-mão equipamento de combate a causar danos graves ao mesmo tempo fugir dos ataques inimigos. No jogo do partido, Monks são úteis principalmente para os danos rápida e devastadora eles podem lidar.

Destroyer-Segunda Classe Transferência - Níveis 40-75

Desenvolvido a partir do Orc Raider, o Destroyer é um lutador especialista que está sempre vigilante nas linhas de frente do campo de batalha. Ele usa Whirlwind para bater seus inimigos e incansavelmente sobre brigas sem medo até que seus inimigos foram todos derrotados. Aura muito o Destroyer faz com que seus oponentes a recuar com medo e consternação.

Tyrant-Segunda Classe Transferência - Níveis 40-75

O Tyrant é Monks que melhoraram seu estudo de Tangsu e são melhores alunos no templo do poder e do fogo. O Tyrant é famoso por utilizar técnicas como a Força Buster, que explode energia e ataca múltiplos inimigos cujo caminho está bloqueado; Punho Burning, que lança os punhos fortes de fogo; e Punch of Doom, que causa dano extremo ao adversário enquanto consome um monte da força física.

Titan Terceiro Transferência Class - Níveis 76-84

Destroyers evoluir para Titans empunhando espadas enormes ou machados. Eles são guerreiros poderosos que os ataques de antecedência liderar e atropelar o inimigo sem reservas.

Grande Khavatari - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Diz-se que a maior padres do Mosteiro de Fogo possuem força que rivaliza com a dos Titãs. Estes Tyrants mestre possuir habilidades inéditas em Titans, perseguindo destreza física real. Lutadores talentosos e dedicados a quem é concedido o título da Khavatari Grand, o guerreiro por excelência, estes profissionais preferem tatuagens mais Tangsu armadura pesada em combate.

Tyrr Warrior - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Anões, Orc e guerreiros Kamael naturalmente evoluir para guerreiros Tyrr ao acordar ao nível 85.Eles podem exercer uma grande variedade de armas em ambas as mãos e são mestres em atacar alvos múltiplos. O Sapyros herói gigante inspirou seus seguidores com sua natureza áspera, rebelde e invicto.

Classes Kamael Guerreiro

Soldado do sexo masculino - classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. Apenas Kamaels masculino podem se tornar verdadeiros guerreiros.

Trooper ou Warder - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

Troopers são escuros-magic-wielding guerreiros. Eles usam Kamael armas exclusivas, tais como espadas antigas e floretes. Eles também têm fortes habilidades mágicas e debuff, que lhes permitam concentrar almas e libertá-los de uma forma que se adequa à situação. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Kamael Male deve optar por se especializar no combate corpo a corpo, tornando-se um Berserker, ou para usar a magia e, eventualmente, tornar-se um assistente.

Berserker-Segunda Classe Transferência - Níveis 40-75

Berserkers especializar-se em agressões físicas utilizando espadas antigas. Seu estilo de combate é similar ao do Orc Destroyer, mas eles também podem realizar variou-ataques, usando uma antiga espada. Eles adquirem uma velocidade tremenda e poder atacar usando magia para se fortalecer. Eles podem melhorar a sua defesa, usando almas, e se fortaleçam para aumentar a ferocidade de seus ataques. Além disso, eles possuem estilos de combate única através de várias habilidades raid.

Doombringer - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Doombringer é o mais alto grau que um Berserker pode ser promovido. Seu domínio da arte da espada é temido até mesmo pelos deuses. Doombringers ter acordado há muito adormecida habilidades, e ganharam a capacidade de usar a antiga potência Kamael, Final Form.

Tyrr Warrior - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Anões, Orc e guerreiros Kamael naturalmente evoluir para guerreiros Tyrr ao acordar ao nível 85.Eles podem exercer uma grande variedade de armas em ambas as mãos e são mestres em atacar alvos múltiplos. O Sapyros herói gigante inspirou seus seguidores com sua natureza áspera, rebelde e invicto.

Fonte: www.lineagebrazil.com

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