O sistema permite que personagens de duelo para desafiar uns aos outros, individualmente ou em partes, sem medo de uma sanção. Duelos são possíveis, independentemente da diferença de nível entre os oponentes.
Duelos pode ser iniciada quando todos os personagens que irão participar do duelo estão fora de combate. Durante um duelo, nenhuma habilidade de escapar-relacionadas ou itens podem ser usados. Quando um duelo duelo ou festa termina, o retorno dos participantes HP, MP e CP ao que eram antes de o duelo começou. Toda a magia de status anormais ocorridos durante o duelo desaparece no final do duelo.
Quando um personagem convida outro personagem para um duelo, o personagem convidado pode optar por aceitar ou recusar o duelo, clicando no botão apropriado na janela de interface que apresenta o pedido. Você também pode optar por bloquear todos os pedidos de duelo, marcando a caixa Duel Declínio na aba Jogo do menu Opções do Sistema.
One-on-One Duels
Você pode solicitar um duelo mano-a-uma usando o comando / duel ou o ícone Duel na janela de Ações. Você ganha o duelo quando o HP do seu oponente chega a 1. Cada duelo cara-a-um é dois minutos de duração.
Duels partido contra partido
Você pode solicitar uma festa vs duelo festa usando o comando / partyduelou o ícone do Partido Duel na janela de Ações. Um desafio duelo partido deve ser feita por um líder do partido, mas pode ser feita a qualquer membro da parte contrária. Quando a parte contrária aceita um duelo festa, todos os membros do partido de ambos os lados são movidos para o Coliseu para levar a cabo a luta. O duelo termina quando todos os membros de uma das partes estão mortos; o partido sobreviver é o vencedor. Cada uma das partes vs duelo do partido é de dois minutos de duração.
Um partido não pode solicitar ou aceitar duelos partido se algum membro do partido é em qualquer um dos seguintes estados:
- Participantes em outro combate ou duelo
- Participantes nos Jogos Olímpicos
- Montando uma montagem como um strider ou wyvern
- Envolvido em arquivo privado ou o modo de produção privada
- Tem HP / MP abaixo de 50% (incluindo morte)
- Tem um clã aliado ou participar de um cerco
- Em um estado caótico
- Numa zona onde é proibido reiniciando
- Em uma zona de paz, ou zona de batalha
- Dentro de uma zona de guerra de cerco
- O indivíduo é desafiado no salão de um adversário durante um cerco
- A pessoa que solicita o desafio e desafiou o indivíduo são mais do que uma certa distância para além
- O indivíduo desafiado para um duelo partido é um membro do partido do challenger de
- Não há espaço livre na arena do partido de uso
Quando um partido em um canal de comando pedidos ou aceita um duelo parte, essa parte é automaticamente retirado do canal de comando. Quando solicitado pelo partido ou aceita um duelo partido durante a correspondência do partido, ele é removido da fila de festa a condizer. Qualquer negociação de um membro do partido é automaticamente cancelado no momento em que ele ou ela é movida para a arena.
Terminando um duelo precoce
Duelos pode ser encerrada prematuramente em uma das seguintes formas:
- Uso de comando / retirada durante o duelo
- Quando a distância entre os jogadores torna-se demasiado grande (para que a janela de destino desaparece)
- Quando um jogador se move para uma área onde um duelo é impossível após o duelo começa
- Quando um jogador ataca outro jogador antes de o duelo começa
- Quando um jogador ataca ou recebe um ataque de um NPC durante um um-em-um duelo (nomeadamente através da utilização de habilidade / magia)
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