14 de janeiro de 2012

Clan Halls

Índice:

1. Comprando Clan Halls
2. Provisória Clan Halls
3. Clan Manutenção Salão
4. Clan Hall Decorações
5. Selling Clan Halls
6. contestáveis ​​Clan Halls

Apenas os líderes de um nível dois ou mais clãs sem um clan hall pode obter um. Salas clã estão disponíveis na cidade de Dion (Grau C), as cidades de Gludio, Gludin, e Schuttgart (Grau B), e as cidades de Giran, Aden, Goddard, Rune e (A Grade). As seis salas do clã na cidade de Aden também dar líderes do clã a capacidade de montar um Wyvern.
Cada sala tem sido dado o seu próprio nome, por exemplo, a primeira casa em Gludin Village tem o nome Gludin Salão de Cristal.

Comprar Halls Clan

Líderes do clã só pode oferecer em um clan hall em um leilão. Quando um líder do clã lugares um lance em uma clan hall, o valor do lance de adena é retirado do armazém do clã. As propostas deverão ser superiores ao lance anterior.Líderes do clã não pode oferecer mais do que a quantidade de adena no armazém do clã.
O líder do clã que coloca o maior lance no final do leilão vence. Se um clã é bem sucedida em comprar um clan hall, o líder do clã recebe uma mensagem que eles ganharam. Qualquer residentes anteriores que ainda estão no salão são expulsos.
Os montantes lance dos líderes do clã que lance sem sucesso são devolvidos para seus armazéns de clã.

Provisória Clan Halls

Goddess of Destruction ™ adiciona um terceiro tipo de Clan Hall: instanced Clan Halls Provisória. Estes Clan Halls Provisória permitir Clans muitos que não poderiam possuir um Clan Hall a oportunidade de experimentar a comunidade e os benefícios de possuir um. Halls Clan provisória são leiloados a cada duas semanas, e uma vez que ganhou, são de propriedade por quatro semanas. Eles, então, ir a leilão novamente entre os clãs que querem candidatura e que ainda não possuem outro tipo de Clan Hall.
Os três estilos de Halls Clan Provisória são Orchid Hall, Ellia Hall, e Laurell Hall. Para licitar ou Orchid Hall ou Sala Ellia, um clã deve ter nível 5 ou superior. Para licitar Laurell Hall, um clã deve ser level 8 ou superior.

Clan Manutenção Salão

O clã que possui o clan hall deve depositar taxas de utilização no armazém do clã, coletadas semanalmente. Se as taxas de uso não forem pagas, o líder do clã recebe uma mensagem e é dado um período de carência de uma semana.Se as taxas de utilização ainda não estão pagas após esse tempo, o clan hall é recuperados e postos em leilão.
HP e MP podem ser regeneradas dentro do clan hall para uma taxa.
Um armazém está disponível na sala de clã, e teletransportes estão disponíveis no salão para os membros do clã de viajar para a entrada da vila e quadrado. Teletransportar para outras áreas requer uma taxa.

Clan Hall Decorações

chronicle3_05_clip_image002.jpgOs jogadores podem adicionar uma variedade de decorações e funções para o seu clan hall.

Instalações para recuperação

  • Lareira: capacidade de recuperação HP
  • Tapete: MP capacidade de recuperação
  • Candelabro: Quando um personagem morre e volta para o clan hall, um% fixo de experiência é recuperado

Equipamentos diversos

  • Espelho: Permite teleporte para regiões próximas e zonas de caça
  • Cortinas Interior: Oferecer uma grande variedade de buffs através de um NPC Clan gerente de Salão
  • Máquina de Magic: Para casas B-grade e superior, a produção de item está disponível por grau

Adições decorativos

  • Cortina, Foyer: Estes são decorações para fazer a casa parecer mais bonita.

Venda Clan Halls

Líderes de clãs podem colocar os seus clan hall para o leilão através do Leiloeiro. O leilão pode ser definido por sete dias, três dias ou um dia. Líderes do clã pode escrever uma simples descrição do clan hall que desejam leilão e deve pagar um depósito para colocar o seu clan hall para o leilão.
O líder do clã pode cancelar o leilão, durante o tempo definido, mas o depósito não for devolvida e eles não podem criar outro leilão por sete dias.
Quando um clan hall não tem um dono, ou não foi suficientemente mantido, será criado automaticamente por um período de leilão de sete dias.
Se o clã quebra antes do fim de um período de leilão para o seu clan hall, o leilão continuará, mas o produto e depósito da venda do clan hall não podem ser recebidas.
Se ninguém participa de um leilão, o clan hall volta aos donos, mas o depósito não é devolvido.
Se um clã com sucesso vende um clan hall, o líder do clã irá receber uma mensagem. O lance mais alto, menos impostos, é colocado no armazém do clã venda, juntamente com o depósito.

Contestáveis ​​Clan Halls

Salas de determinado clã são ganhas pela habilidade de um clã na batalha ou em mini-jogos especiais. Estas salas de clã, como salas de clã auctionable, pode ser utilizado para criação de itens e outras funções.

Fortress of Resistance

O clan que derrotar Bloody Lord Nurka recebe acesso ao seu esconderijo, conhecido como Fortress of Resistance.Bloody Lord Nurka só aparece à noite.

Bandit Stronghold

bandit_stronghold.jpg, A fim de participar de uma batalha para ocupar Bandit Stronghold clan hall, o chefe de um clã de nível 4 ou superior deve completar uma missão dentro de um certo tempo antes da batalha pelo clan hall de começar.Apenas os primeiros cinco clans a completar a primeira missão podem participar. Além disso, o número de membros do clã que podem participar por clã é limitado a 18 pessoas.
Uma vez que a decisão é feita para participar na batalha do clã, o líder do clã deve registrar os 18 membros do clã e selecione o NPC que ele vai proteger. Clãs que atualmente ocupam o clan hall deve inscrever 18 membros do clã para participar da defesa.
A data ea hora do clan hall de batalha podem ser confirmados através do NPC fora de Bandit Stronghold.
Na partida de eliminação, os cinco clãs selecionados devem proteger o NPC, ao remover os NPCs dos outros clãs. Ao entrar no clan hall, cada campo podem ser distinguidos pelas cores das bandeiras em frente e os participantes devem esperar na frente de seus respectivos banners. Uma vez que a partida inicia, o NPC aparece abaixo do banner e começar a se mover em direção ao centro para participar na batalha. O NPC de um clã tem a mesma marca que o clã.
Esta batalha é um free-for-all, durante um determinado período de tempo até que reste apenas um clã. Se o NPC sob sua proteção morrer, os membros do clan são teleportados para fora do clan hall. A batalha termina quando o último NPC se mantém vivo no final.
Se o tempo limite (20 minutos) é ultrapassado e dois NPCs ou mais permanecem, então todo mundo é teleportar para fora eo dono anterior do clan hall é considerada como tendo defendido com sucesso, mesmo sem ter uma batalha final.Uma vez que a batalha do clan hall começa, os jogadores não qualificados para participar são todos chutou fora do clan hall.
O clã que possui o clan hall deve esperar na zona de paz dentro do clan hall durante a partida de eliminação.
Os dois clãs na batalha final são teleportados para o centro do clan hall e as regras e forma de execução são as mesmas que o jogo de eliminação. No entanto, a batalha final não tem um limite de tempo. Se não houver nenhum proprietário clan hall, então o vencedor do jogo vem a eliminação do próprio clan hall sem existir uma batalha final.

Castelo devastada

O Castelo Devastado é um clan hall ocupado que é obtido através de siege com os NPCs. O cerco está configurado para realizar-se com os NPCs a cada semana, que é diferente de outros cercos. A batalha do clan hall para o Castelo Devastado sempre é defendida por um clã NPC ea posse do castelo é mantida por uma semana pelo clã PC que é capaz de derrotar o clã NPC defender e tomar o castelo.
Um clã que quer participar na batalha para ocupar e adquirir o clan hall devem se registrar para participar de antecedência. Participação na batalha para ocupar ocorre em unidades de clãs e líderes do clã ter apenas clãs de nível 4 ou superior pode aplicar para se cadastrar. Um clã que já possui outro clan hall não podem se registrar. O clan que possuía o Castelo Devastado anteriormente é automaticamente registrado para o cerco e as inscrições para a batalha para ocupar deve ser feito pelo menos duas horas antes do horário de início. Clans que participam na batalha para ocupar o castelo Devastado não pode participar de outra batalha para ocupar outro clan hall ou siege ao mesmo tempo.
Quando o tempo definido para o cerco começa, a área dentro e ao redor do castelo Devastado é designado como o campo de batalha e os jogadores que já estão dentro do castelo são todos teleportados para fora. Os líderes dos clãs que estão registrados na batalha para ocupar o castelo pode construir uma headquarters.The regras de batalha durante a batalha para ocupar o castelo são os mesmos que sieges comum, exceto pelo fato de que todos estão no lado atacantes e não no lado defendendo. No entanto, mesmo que as bandeiras são destruídas ou um personagem não registrado entra em jogo e é morto, os jogadores não são realocados para a vila mais próxima segunda como em um cerco.
A batalha para ocupar dura uma hora eo clan que mais contribuiu para matar o NPC chefe do Castelo Devastado se torna o dono do clan hall. Se o líder é morto, a batalha para ocupar termina imediatamente. Se nenhum clã é capaz de matar o líder dentro do prazo, o Castelo Devastado continua a ser ocupada pelos NPCs até a próxima batalha para ocupar.

Selvagem Besta Reserve

A Reserva da Fera Selvagem fica ao norte de Pastagens Besta e semelhante ao sistema de Bandit Stronghold de batalha deste clan hall é um esconderijo contestada. O can deve ser nível 4 ou superior para participar.
Apenas os cinco primeiros clãs a chegar pode participar do concurso depois de se qualificar (um grande plano de busca Taming Wild Beasts) e falando com um NPC mensageiro na entrada da Fazenda Besta.
O Plano A Grande para Taming Wild Beasts busca pode durar apenas uma hora antes do início da batalha pelo clan hall.
Membros do clã que querem participar do concurso têm de se registar com o NPC mensageiro e ter um máximo de 18 membros participam.
Quando um jogador morre durante uma guerra de clãs, ele / ela é ressuscitada no ponto de início e deve retornar ao campo de batalha através de um porteiro que é nessa área.
Há monstros encontrados somente na Reserva fera, e eles são mais fáceis de domar do que os da Besta Pastagens.

Fortress of the Dead

fortress_dead.jpgA Fortress of the Dead está localizado a sudeste de Rune e um esconderijo é contestável semelhante ao estilo cerco da Devastado Castelo clan hall. É o corredor mais alto grau entre todos os clan halls clã contestável.
Apenas um clan nível 4 ou superior podem participar.
Registro de cerco está aberto até duas horas antes de uma guerra e está programado através do NPC mensageiro fora do clan hall.
A guerra de cerco segue as mesmas regras como Castelo Devastado. A guerra de cerco continua por uma hora, eo clã que mais contribui para matar Lidia von Hellmann toma posse do clan hall. Se os seguidores de Lidia von Hellmann, Alfred von Hellmann, e Giselle von Hellmann são mortos, o clan hall guerra será muito mais fácil.
A guerra de cerco termina com a morte de Lidia von Hellmann, tal como em Castelo Devastado. Se nenhum clan mata o NPC aplicável, o clan hall está sob posse do NPC até que a guerra de cerco que vem.
O clan que possuía o clan hall anteriormente serão automaticamente registrados na próxima guerra clan hall.
O líder do clã pode possuir hall de passeio em um wyvern.

Rainbow Springs Chateau

Rainbow Springs Chateau está localizado ao norte da área de Hot Springs. Um novo estilo de guerra cerco foi aplicada a ele, que é diferente do anterior contestada clã estilos guerra hall.
A fim de possuir o clan hall, o vencedor será decidido através de um mini-jogo. Apenas clans de nível 3 ou superior é permitida a participação eo número máximo de clãs é quatro. Os participantes podem ter cinco ou mais membros do seu partido.

Como Participar

rainbow.jpgA líder do clã na posse de um "arco-íris Molas Clan Hall Decreto War" pode se inscrever para participar através de um NPC mensageiro até uma hora antes da competição começar. Os quatro principais clãs, possuir o maior número de Rainbow Springs Clan Hall War decretos, entre eles, serão escolhidos para competir e líderes de seu clã notificado através de uma mensagem do sistema.
Rainbow Springs Clan Hall War Decretos podem ser obtidas através da pesca na área de Hot Springs de Goddard. No entanto, o jogador deve utilizar Hot Springs Bait para isco.
Se um participante clã pedidos desorganização no meio de um período de inscrição cerco de guerra, o cerco de registro participação guerra é automaticamente cancelada. No entanto, os certificados não são devolvidos neste momento.
Um clã participante poderá cancelar sua participação até o final do período de inscrição. Se isso acontecer, o clã só vai receber de volta metade de seus certificados apresentados.
O clã que possui o Rainbow Springs Chateau é automaticamente registrado para o próximo concurso. Neste caso, os três principais clãs, possuir o maior número de Rainbow Springs Clan Hall War decretos, entre eles, serão escolhidos para competir.

Método de batalha

A Rainbow Springs Chateau batalha ocorre na arena de Rainbow Springs. Depois de clãs são selecionados para competir, o concurso é composto de um período de uma hora de espera, cada vez competição de 58 minutos, e um tempo final de dois minutos. Clans registrados devem organizar uma festa com cinco ou mais membros, com o líder do clan como o líder do partido.
O partido deve se mover para a arena antes da guerra de cerco começa e entrar na arena através do NPC Caretaker. A área em torno da arena é uma zona de paz. Clans participantes entram em diferentes campos de jogo e através do Caretaker. Se um personagem que não é um membro do partido entra, o clã não será permitido entrar na arena. Ao entrar na arena, todos os fãs que estão ativos em todos os personagens participantes serão removidos, e convocou pet / servos desaparecerá e não pode ser chamado de volta para a arena.
Uma vez que o jogo começa, um Hot Springs Yeti e um NPC Hot Springs Guarda NPC aparecer no centro da arena e do tesouro caixas apareçam aleatoriamente ao longo da arena. O Hot Springs Yeti anuncia as regras do jogo e ajuda a orientar os jogadores.
Todas as falas do Hot Springs Yeti podem ser coletadas e trocadas com / para vários itens Hot Springs. Troca de texto ou use item de Hot Springs está disponível apenas para o líder do clã e membros do clã. Participantes podem quebrar as caixas do tesouro gerou na arena e pode adquirir passagens de texto. Itens de texto não pode ser trocado, por isso dá-los a outros personagens, eles devem ser descartados e depois pegou. Arcas do Tesouro só pode ser danificado com as mãos nuas, no entanto Mimics podem ser atacados com P. Atk e M. Atk.
Quando utilizar Hot Springs Nectar, um Yeti Enfurecido spawns em determinados intervalos e interrupções do jogo. O Yeti Ele pode ser atacado com P. Atk. e M. Atk.
Os itens Hot Springs podem ser utilizados quando o Hot Springs Yeti é um alvo, e podem reduzir o HP do gourd, dão debuffs nos outros times, mudam o Gourd ou recuperam.
A equipe que primeiro destruir o Hot Springs Gourd ganhará o jogo. Todos os participantes serão teleportados para fora da arena depois de um atraso de 2 minutos. No final do jogo, o Manager aparecerá e limpará a área pegando todas as gotas item. O jogo continua mesmo se o servidor ficar offline no meio do mini-jogo.
Fonte: www.lineagebrazil.com

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