13 de janeiro de 2012

Goddess of Destruction - Anão

Anões foram feitos a partir e adorar o Deus da Terra Maphyr. Sua sinceridade torna excel na elaboração, coleta de recursos e combate pesado. Suas proezas lhes permite assumir vários inimigos de uma vez.
Classes disponíveis LutadorClasses disponíveis Mística
CavaleiroGuerreiroFeiticeiroEncantador
VelhacoArqueiroSummonerCurador
Básicos lutador StatsEstatísticas básicas Mística
STR87STR
DEX53DEX
CON85CON
INT39INT
WIT37WIT
HOMENS40HOMENS
Anão Path Classe LutadorAnão Classe Path Mística

Classes Dwarven Guerreiro

Guerreiro tipo-classes são os demolidores de luta. Eles não são os tanques e não podem causar dano tanto como alguns magos ou ladinos, guerreiros, mas pode correr para a briga de combate, causando confusão e desordem entre os inimigos, enquanto causando dano decente com uma variedade de armas.
Descrições de cada classe Guerreiro tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelGuerreiros humanosDwarven GuerreirosOrc WarriorsKamael guerreiros
19/01Lutador humanaLutador anãoLutador escuroSoldado do sexo masculino
20-39GuerreiroArtesãoPalus CavaleiroTrooper
40-75CaudilhoWarsmithShillien CavaleiroBerserker
Gladiador
76-84CouraçadoMaestroTemplar ShillienDoombringer
Duelist
Despertar 85-99Tyrr Guerreiro

Dwarven Fighter - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o anão guerreiro deve escolher se concentrar na coleta de recursos e, eventualmente, tornar-se um rogue, ou em crafting e se tornar um verdadeiro guerreiro.

Artisan-First Transferência Class - Níveis 20-39

Artesãos são mais felizes em sua bancada de trabalho e, principalmente, trabalhar na criação de itens de materiais recolhidos pelos Scavengers e Bounty Hunters. Quando em combate que convocar alguns de suas próprias criações para lutar ao lado. Artesãos, como todos os anões têm habilidades bom ataque e defesas.

Warsmith - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

O Warsmith é capaz de fazer as coisas com alto nível de especialização, tais que nem mesmo Artesãos poderia sempre esperar para conseguir. Ele é bem-vinda amplamente pelos senhores de outros territórios, graças à sua capacidade única de fazer armas de cerco. O Warsmith também é adepto a usar o Whirlwind na batalha, embora possua muitas habilidades relacionadas à fabricação.

Maestro-Terceiro Transferência Class - Níveis 76-84

Mestres artesãos que possuem habilidades extraordinárias é concedido o título de Maestro. Mesmo entre os dirigentes associativos e os mais velhos, aqueles que podem ser chamados Maestros são extremamente raros.

Tyrr Warrior - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Anões, Orc e guerreiros Kamael naturalmente evoluir para guerreiros Tyrr ao acordar ao nível 85.Eles podem exercer uma grande variedade de armas em ambas as mãos e são mestres em atacar alvos múltiplos. O Sapyros herói gigante inspirou seus seguidores com sua natureza áspera, rebelde e invicto.
Back To Top

Classes Dwarven Vampira

Rogue-tipo de aulas são mestres das sombras e punhais. Eles se movem furtivamente entre os seus adversários e atacá-los rapidamente, explorando seus pontos fracos.
Descrições de cada classe Arqueiro tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelRogues humanosElven RoguesDark Elven RoguesAnão Rogues
19/01Lutador humanaElven LutadorLutador escuroLutador anão
20-39VelhacoElven EscoteiroAssassinoScavenger
40-75Treasure HunterPlains WalkerAbyss WalkerBounty Hunter
76-84AventureiroVento RiderGhost HunterBuscador Fortune
Despertar 85-99Othell Vampira

Dwarven Fighter - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o anão guerreiro deve escolher se concentrar na coleta de recursos e eventualmente tornar-se um ladino verdadeiro, ou em crafting e se tornar um guerreiro.

Scavenger-First Transferência Class - Níveis 20-39

Catadores viajar o mundo inteiro para coletar materiais crafting, principalmente pela eliminação dos cadáveres de inimigos mortos. Eles também recebem treinamento de combate para que possam devidamente lidar com situações perigosas.

Bounty Hunter - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

Diz-se que o Bounty Hunter é um veterano que tem o maior conhecido habilidades de coleta. Ele é ainda disse ter reunido as escalas de um dragão. O Bounty Hunter é habituada a usar a Whirlwind em combate, permitindo maior proeza em assumir vários inimigos. Ele também possui muitas habilidades relacionadas às atividades comerciais.

Fortune Caçador de Terceira Classe Transferência - Níveis 76-84

Seekers fortuna são caçadores de recompensa que possuem as habilidades mais realizado coleta. Não há nenhuma prova conclusiva, mas Fortune Seekers são disse a ser capaz de arrancar fios de cabelo do bigode do Valakas. Embora a lenda de um grande número de Seekers Fortune tem sido passado não confirmadas, o retorno recente de uma Bounty Hunters poucos a partir de combustíveis aparentemente impossíveis viagens rumores sobre o retorno dos Seekers Fortune.

Othell Rogue - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elfos, Anões e rogues naturalmente evoluir para Rogues Othell ao acordar ao nível 85. O cruel assassino gigante Ashagen era feroz, mas cruel. Suas habilidades foram passadas para Othell Rogues, que por sua vez, são tentados a usar seus métodos furtivos indetectável aos inimigos de paralisar até desprotegido.

Fonte: www.lineagebrazil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário