Anões foram feitos a partir e adorar o Deus da Terra Maphyr. Sua sinceridade torna excel na elaboração, coleta de recursos e combate pesado. Suas proezas lhes permite assumir vários inimigos de uma vez. | |||
Classes disponíveis Lutador | Classes disponíveis Mística | ||
---|---|---|---|
Cavaleiro | Guerreiro | Feiticeiro | Encantador |
Velhaco | Arqueiro | Summoner | Curador |
Básicos lutador Stats | Estatísticas básicas Mística | ||
STR | 87 | STR | |
DEX | 53 | DEX | |
CON | 85 | CON | |
INT | 39 | INT | |
WIT | 37 | WIT | |
HOMENS | 40 | HOMENS | |
Anão Path Classe Lutador | Anão Classe Path Mística |
Classes Dwarven Guerreiro
Guerreiro tipo-classes são os demolidores de luta. Eles não são os tanques e não podem causar dano tanto como alguns magos ou ladinos, guerreiros, mas pode correr para a briga de combate, causando confusão e desordem entre os inimigos, enquanto causando dano decente com uma variedade de armas.
Descrições de cada classe Guerreiro tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nível | Guerreiros humanos | Dwarven Guerreiros | Orc Warriors | Kamael guerreiros |
---|---|---|---|---|
19/01 | Lutador humana | Lutador anão | Lutador escuro | Soldado do sexo masculino |
20-39 | Guerreiro | Artesão | Palus Cavaleiro | Trooper |
40-75 | Caudilho | Warsmith | Shillien Cavaleiro | Berserker |
Gladiador | ||||
76-84 | Couraçado | Maestro | Templar Shillien | Doombringer |
Duelist | ||||
Despertar 85-99 | Tyrr Guerreiro |
Dwarven Fighter - Classe inicial - Níveis 1-19
Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o anão guerreiro deve escolher se concentrar na coleta de recursos e, eventualmente, tornar-se um rogue, ou em crafting e se tornar um verdadeiro guerreiro.
Artisan-First Transferência Class - Níveis 20-39
Artesãos são mais felizes em sua bancada de trabalho e, principalmente, trabalhar na criação de itens de materiais recolhidos pelos Scavengers e Bounty Hunters. Quando em combate que convocar alguns de suas próprias criações para lutar ao lado. Artesãos, como todos os anões têm habilidades bom ataque e defesas.
Warsmith - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75
O Warsmith é capaz de fazer as coisas com alto nível de especialização, tais que nem mesmo Artesãos poderia sempre esperar para conseguir. Ele é bem-vinda amplamente pelos senhores de outros territórios, graças à sua capacidade única de fazer armas de cerco. O Warsmith também é adepto a usar o Whirlwind na batalha, embora possua muitas habilidades relacionadas à fabricação.
Maestro-Terceiro Transferência Class - Níveis 76-84
Mestres artesãos que possuem habilidades extraordinárias é concedido o título de Maestro. Mesmo entre os dirigentes associativos e os mais velhos, aqueles que podem ser chamados Maestros são extremamente raros.
Tyrr Warrior - Classe Awakening - Níveis 85-99
Todos os Humanos, Anões, Orc e guerreiros Kamael naturalmente evoluir para guerreiros Tyrr ao acordar ao nível 85.Eles podem exercer uma grande variedade de armas em ambas as mãos e são mestres em atacar alvos múltiplos. O Sapyros herói gigante inspirou seus seguidores com sua natureza áspera, rebelde e invicto.
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Classes Dwarven Vampira
Rogue-tipo de aulas são mestres das sombras e punhais. Eles se movem furtivamente entre os seus adversários e atacá-los rapidamente, explorando seus pontos fracos.
Descrições de cada classe Arqueiro tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nível | Rogues humanos | Elven Rogues | Dark Elven Rogues | Anão Rogues |
---|---|---|---|---|
19/01 | Lutador humana | Elven Lutador | Lutador escuro | Lutador anão |
20-39 | Velhaco | Elven Escoteiro | Assassino | Scavenger |
40-75 | Treasure Hunter | Plains Walker | Abyss Walker | Bounty Hunter |
76-84 | Aventureiro | Vento Rider | Ghost Hunter | Buscador Fortune |
Despertar 85-99 | Othell Vampira |
Dwarven Fighter - Classe inicial - Níveis 1-19
Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o anão guerreiro deve escolher se concentrar na coleta de recursos e eventualmente tornar-se um ladino verdadeiro, ou em crafting e se tornar um guerreiro.
Scavenger-First Transferência Class - Níveis 20-39
Catadores viajar o mundo inteiro para coletar materiais crafting, principalmente pela eliminação dos cadáveres de inimigos mortos. Eles também recebem treinamento de combate para que possam devidamente lidar com situações perigosas.
Bounty Hunter - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75
Diz-se que o Bounty Hunter é um veterano que tem o maior conhecido habilidades de coleta. Ele é ainda disse ter reunido as escalas de um dragão. O Bounty Hunter é habituada a usar a Whirlwind em combate, permitindo maior proeza em assumir vários inimigos. Ele também possui muitas habilidades relacionadas às atividades comerciais.
Fortune Caçador de Terceira Classe Transferência - Níveis 76-84
Seekers fortuna são caçadores de recompensa que possuem as habilidades mais realizado coleta. Não há nenhuma prova conclusiva, mas Fortune Seekers são disse a ser capaz de arrancar fios de cabelo do bigode do Valakas. Embora a lenda de um grande número de Seekers Fortune tem sido passado não confirmadas, o retorno recente de uma Bounty Hunters poucos a partir de combustíveis aparentemente impossíveis viagens rumores sobre o retorno dos Seekers Fortune.
Othell Rogue - Classe Awakening - Níveis 85-99
Todos os Humanos, Elfos, Dark Elfos, Anões e rogues naturalmente evoluir para Rogues Othell ao acordar ao nível 85. O cruel assassino gigante Ashagen era feroz, mas cruel. Suas habilidades foram passadas para Othell Rogues, que por sua vez, são tentados a usar seus métodos furtivos indetectável aos inimigos de paralisar até desprotegido.
Fonte: www.lineagebrazil.com
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