14 de janeiro de 2012

Manor System - Sistema Solar

A Manor é a área em que o senhor de um castelo pode vender sementes, compra de colheitas, e produzir itens a partir de culturas maduras em seu próprio território.
Os jogadores podem comprar as sementes a partir do NPC Gerente Manor em cada cidade, e pode então plantá-las em monstros do nível adequado e território. Isso permitirá que os jogadores para colher os monstros, que irão receber uma certa quantidade de culturas.
Colheitas pode ser vendido de volta para o NPC Gerente Manor e os jogadores irão receber uma quantidade predeterminada de materiais básicos em troca de suas colheitas. A quantidade de materiais é baseado no tipo de cultura e como cada um Senhor do Castelo criou Manor dele ou dela.
Para cada cultura que vender jogadores de volta para o NPC Gerente de Manor, o Senhor do Castelo vai ganhar uma cultura madura do mesmo tipo que pode ser usado para produzir uma variedade de itens.

Comprar Sementes

Manor.pngOs tipos de sementes que podem ser feitas, bem como a quantidade máxima vendidos, são fixadas de acordo com o Senhor do Castelo.
Os tipos de culturas que podem ser produzidos por um monstro variam de acordo com os tipos de sementes.
Os jogadores podem comprar sementes a partir do NPC Manor Gestor do seu território. O gerente NPC Manor anuncia a venda de sementes para os jogadores todos os dias às 20:00 (horário do servidor). Não é possível comprar sementes durante um cerco.
Há duas categorias de sementes: Regular e Alternativa. Enquanto estiver usando Seeds Regular, monstros para que a semeadura é bem sucedida não deixar cair itens, que não Adena. Sementes alternativa vai anular esse efeito colateral, no entanto, produzir culturas alternativas Sementes substancialmente menos do que suas contrapartes regulares.
O tipo de cultura produzida é o mesmo que o tipo de sementes, independentemente da sua categoria (Regular ou Alternativa).
Informações sobre as sementes e as recompensas podem ser vistos no NPC Gerente de Manor.

Semeadura e colheita

Jogadores que compraram sementes pode usar as sementes, a semeadura-los em monstros do território designado (indicado pela descrição da semente).
  • Semeadura não é possível em outros jogadores, NPCs da cidade, ou Guarda.
  • Monstros em que alguém já tenha semeado não pode ser semeada novamente.Manor_harvester.jpg
  • Semeadura só é possível para os monstros dentro do respectivo território.
  • Semeadura será mais bem sucedido em monstros da faixa de nível adequado.
  • Se a semeadura for bem sucedida, uma certa quantidade de cultivos é produzida no corpo do monstro.
  • Membros do partido são mostrados uma mensagem de sucesso quando a semeadura é bem sucedida.
  • Enquanto estiver usando Seeds Regular, monstros para que a semeadura é bem sucedida não deixar cair itens que não sejam Adena. Sementes alternativa vai anular esse efeito colateral, no entanto, produzir culturas alternativas Sementes substancialmente menos do que suas contrapartes regulares.
  • Semeadura e Spoil podem ser usados ​​em conjunto. Isto significa que um monstro que foi semeado também pode ser mimada, e vice-versa.
Se um jogador for bem-sucedido na semeadura, uma certa quantidade de culturas podem ser obtidas utilizando uma colhedora sobre o cadáver do monstro que foi semeado. Colheitadeiras podem ser comprados a partir do NPC Gerente de Manor.

Venda de Culturas

Os jogadores que colheita das culturas de um monstro pode vendê-los ao Castelo Lords através do NPC Gerente de Manor. Os preços das safras e as recompensas são fixados diariamente pelo Senhor do Castelo. Culturas pode ser vendido para qualquer território, desde que possa comprá-lo ea quota para essa cultura não foi preenchido para esse dia.
Os tipos e quantidade de recompensas obtidas a partir de culturas de venda varia de acordo com as configurações Manor para cada território. Cada Senhor do Castelo só pode comprar de volta uma quantia fixa de culturas, portanto, os jogadores terão de competir a fim de vender as culturas mais populares com os melhores preços. Culturas podem ser vendidos todos os dias a partir de 08:00.
O NPC Gerente Manor cobra uma comissão de 5% por cada venda.
Informações sobre os tipos de recompensas e os preços das safras podem ser vistos no NPC Gerente de Manor.
Semente
Faixa de nível
Gludio
Dion
Giran
Oren
Aden
Innadril
Goddard
Runa
Schuttgart
Recompensa
1
Recompensa
2
Coda escuro
15/05
X
X
X
Haste
Trançado Hemp
Red Coda
18/08
X
X
X
Verniz
Coques
Coda Chilly
21/11
X
X
X
Camurça
Ore Oriharukon
Azul Coda
14-24
X
X
X
X
Pele de animais
Couro Crafted
Ouro Coda
17-27
X
X
X
X
Fio
Mithril Ore
Lute Coda
20-30
X
X
X
Minério de Ferro
Fibra metálica
Desert Coda
23-33
X
X
X
Carvão
Adamantite Nugget
Red Cobol
26-36
X
X
X
X
Carvão vegetal
Enria
Chilly Cobol
29-39
X
X
X
X
X
X
Osso Animal
Aço
Azul Cobol
32-42
X
X
X
X
X
X
Pepita de prata
Thons
Thorn Cobol
35-45
X
X
X
X
X
X
Haste
Tópico metálicos
Ouro Cobol
38-48
X
X
X
X
X
X
Verniz
Glue molde
Grande Cobol
41-51
X
X
X
X
X
X
Camurça
High Grade Suede
Red Codran
44-54
X
X
X
X
X
X
Pele de animais
Asofe
Mar Codran
45-55
X
X
X
X
X
X
Fio
Cordão
Codran Chilly
47-57
X
X
X
X
Minério de Ferro
Endurecedor molde
Azul Codran
50-60
X
X
X
X
Carvão
Couro
Twin Codran
53-63
X
X
X
X
X
Carvão vegetal
Mold Lubrican
Grande Codran
56-66
X
X
X
X
Osso Animal
Pó óssea grossa
Deserto Codran
59-69
X
X
X
X
X
Pepita de prata
Placa de metal durável
Azul Coba
62-72
X
X
X
X
X
Couro Crafted
Glue molde
Red Coba
65-75
X
X
X
X
X
Sintéticos Coke
Lubrificante molde
Ouro Coba
68-78
X
X
X
X
X
X
Verniz da Pureza
Endurecedor molde
Deserto Coba
71-81
X
X
X
X
X
Asofe
Alloy Mithril
Mar Coba
74-84
X
X
X
X
X
X
Thons
Enria
Twin Coba
74-84
X
X
X
X
X
High Grade Suede
Oriharukon
Rei Coba
80-90
X
X
Tópico metálicos
Placa de metal durável

Processamento

As culturas dos jogadores comprados pelo NPC Gerente Manor será transformado em lavouras maduras e depositado diretamente em armazém do senhor do castelo do clã. 10% das culturas processados ​​dessa forma são pagos com o NPC Gerente de Manor.
Culturas maduros produzidos dessa maneira são usados ​​diretamente pelo Senhor do Castelo para produzir uma variedade de itens.
Os itens que podem ser produzidos incluem, mas não restrito a, Poções, Cristais, Enchantment Scrolls, selos Craft Dualsword e códices Gigante.
Itens de produção é realizado pelo NPC Blacksmith de cada castelo. Quando a produção de itens através do ferreiro, certas taxas devem ser pagas.

Castelo Lords

O Senhor do Castelo escolhe o tipo, quantidade e preço das sementes a serem vendidos pelo NPC Gerente de Manor.Então, o Senhor do Castelo é notificado pelo NPC quanto Adena que ele ou ela precisa investir. A semente e os preços de recompensa pode ser visto falando com o castelo em particular do Grande Chamberlain. Se não há dinheiro suficiente no armazém do castelo, a venda de sementes no mesmo dia é cancelada.
O valor recebido com a venda através do NPC Gerente Manor é depositado a cada dia no armazém do castelo, assim como os impostos. Ao definir as sementes "preço de venda, é restrito para que o preço pode ser ajustado entre 60% e 1000% das sementes" preço base. Da mesma forma, ao definir preço de recompra das culturas, é restrito para que o preço pode ser ajustado entre 60% e 1000% do preço da safra de base.
Quando as culturas são comprados pelo NPC Gerente de Manor, os custos para essas culturas são automaticamente deduzido do armazém castelo, e se não há dinheiro suficiente no armazém, a compra de culturas é suspenso. Para reiniciar a compra, o dinheiro deve ser colocado no armazém do castelo novamente.
Líderes do clã pode definir Manor configurações relacionadas a cada dia 20:00 - 04h30 da manhã seguinte. Depois de 4h30, sem modificações nas configurações do dia Manor pode ser feita. Pré-designado Manor fundos relacionados são retiradas do armazém de todos os dias às 04:30 Se não houver fundos suficientes, a Manor não funcionará para o dia.Quando o Manor abre às 20:00, culturas comprado no dia anterior serão transferidos para o armazém do clã, eo saldo remanescente será depositado no armazém do castelo
Fonte: www.lineagebrazil.com

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