A Manor é a área em que o senhor de um castelo pode vender sementes, compra de colheitas, e produzir itens a partir de culturas maduras em seu próprio território.
Os jogadores podem comprar as sementes a partir do NPC Gerente Manor em cada cidade, e pode então plantá-las em monstros do nível adequado e território. Isso permitirá que os jogadores para colher os monstros, que irão receber uma certa quantidade de culturas.
Colheitas pode ser vendido de volta para o NPC Gerente Manor e os jogadores irão receber uma quantidade predeterminada de materiais básicos em troca de suas colheitas. A quantidade de materiais é baseado no tipo de cultura e como cada um Senhor do Castelo criou Manor dele ou dela.
Para cada cultura que vender jogadores de volta para o NPC Gerente de Manor, o Senhor do Castelo vai ganhar uma cultura madura do mesmo tipo que pode ser usado para produzir uma variedade de itens.
Comprar Sementes
Os tipos de sementes que podem ser feitas, bem como a quantidade máxima vendidos, são fixadas de acordo com o Senhor do Castelo.
Os tipos de culturas que podem ser produzidos por um monstro variam de acordo com os tipos de sementes.
Os jogadores podem comprar sementes a partir do NPC Manor Gestor do seu território. O gerente NPC Manor anuncia a venda de sementes para os jogadores todos os dias às 20:00 (horário do servidor). Não é possível comprar sementes durante um cerco.
Há duas categorias de sementes: Regular e Alternativa. Enquanto estiver usando Seeds Regular, monstros para que a semeadura é bem sucedida não deixar cair itens, que não Adena. Sementes alternativa vai anular esse efeito colateral, no entanto, produzir culturas alternativas Sementes substancialmente menos do que suas contrapartes regulares.
O tipo de cultura produzida é o mesmo que o tipo de sementes, independentemente da sua categoria (Regular ou Alternativa).
Informações sobre as sementes e as recompensas podem ser vistos no NPC Gerente de Manor.
Semeadura e colheita
Jogadores que compraram sementes pode usar as sementes, a semeadura-los em monstros do território designado (indicado pela descrição da semente).
- Semeadura não é possível em outros jogadores, NPCs da cidade, ou Guarda.
- Monstros em que alguém já tenha semeado não pode ser semeada novamente.
- Semeadura só é possível para os monstros dentro do respectivo território.
- Semeadura será mais bem sucedido em monstros da faixa de nível adequado.
- Se a semeadura for bem sucedida, uma certa quantidade de cultivos é produzida no corpo do monstro.
- Membros do partido são mostrados uma mensagem de sucesso quando a semeadura é bem sucedida.
- Enquanto estiver usando Seeds Regular, monstros para que a semeadura é bem sucedida não deixar cair itens que não sejam Adena. Sementes alternativa vai anular esse efeito colateral, no entanto, produzir culturas alternativas Sementes substancialmente menos do que suas contrapartes regulares.
- Semeadura e Spoil podem ser usados em conjunto. Isto significa que um monstro que foi semeado também pode ser mimada, e vice-versa.
Se um jogador for bem-sucedido na semeadura, uma certa quantidade de culturas podem ser obtidas utilizando uma colhedora sobre o cadáver do monstro que foi semeado. Colheitadeiras podem ser comprados a partir do NPC Gerente de Manor.
Venda de Culturas
Os jogadores que colheita das culturas de um monstro pode vendê-los ao Castelo Lords através do NPC Gerente de Manor. Os preços das safras e as recompensas são fixados diariamente pelo Senhor do Castelo. Culturas pode ser vendido para qualquer território, desde que possa comprá-lo ea quota para essa cultura não foi preenchido para esse dia.
Os tipos e quantidade de recompensas obtidas a partir de culturas de venda varia de acordo com as configurações Manor para cada território. Cada Senhor do Castelo só pode comprar de volta uma quantia fixa de culturas, portanto, os jogadores terão de competir a fim de vender as culturas mais populares com os melhores preços. Culturas podem ser vendidos todos os dias a partir de 08:00.
O NPC Gerente Manor cobra uma comissão de 5% por cada venda.
Informações sobre os tipos de recompensas e os preços das safras podem ser vistos no NPC Gerente de Manor.
Semente | Faixa de nível | Gludio | Dion | Giran | Oren | Aden | Innadril | Goddard | Runa | Schuttgart | Recompensa 1 | Recompensa 2 |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Coda escuro | 15/05 | X | X | X | Haste | Trançado Hemp | ||||||
Red Coda | 18/08 | X | X | X | Verniz | Coques | ||||||
Coda Chilly | 21/11 | X | X | X | Camurça | Ore Oriharukon | ||||||
Azul Coda | 14-24 | X | X | X | X | Pele de animais | Couro Crafted | |||||
Ouro Coda | 17-27 | X | X | X | X | Fio | Mithril Ore | |||||
Lute Coda | 20-30 | X | X | X | Minério de Ferro | Fibra metálica | ||||||
Desert Coda | 23-33 | X | X | X | Carvão | Adamantite Nugget | ||||||
Red Cobol | 26-36 | X | X | X | X | Carvão vegetal | Enria | |||||
Chilly Cobol | 29-39 | X | X | X | X | X | X | Osso Animal | Aço | |||
Azul Cobol | 32-42 | X | X | X | X | X | X | Pepita de prata | Thons | |||
Thorn Cobol | 35-45 | X | X | X | X | X | X | Haste | Tópico metálicos | |||
Ouro Cobol | 38-48 | X | X | X | X | X | X | Verniz | Glue molde | |||
Grande Cobol | 41-51 | X | X | X | X | X | X | Camurça | High Grade Suede | |||
Red Codran | 44-54 | X | X | X | X | X | X | Pele de animais | Asofe | |||
Mar Codran | 45-55 | X | X | X | X | X | X | Fio | Cordão | |||
Codran Chilly | 47-57 | X | X | X | X | Minério de Ferro | Endurecedor molde | |||||
Azul Codran | 50-60 | X | X | X | X | Carvão | Couro | |||||
Twin Codran | 53-63 | X | X | X | X | X | Carvão vegetal | Mold Lubrican | ||||
Grande Codran | 56-66 | X | X | X | X | Osso Animal | Pó óssea grossa | |||||
Deserto Codran | 59-69 | X | X | X | X | X | Pepita de prata | Placa de metal durável | ||||
Azul Coba | 62-72 | X | X | X | X | X | Couro Crafted | Glue molde | ||||
Red Coba | 65-75 | X | X | X | X | X | Sintéticos Coke | Lubrificante molde | ||||
Ouro Coba | 68-78 | X | X | X | X | X | X | Verniz da Pureza | Endurecedor molde | |||
Deserto Coba | 71-81 | X | X | X | X | X | Asofe | Alloy Mithril | ||||
Mar Coba | 74-84 | X | X | X | X | X | X | Thons | Enria | |||
Twin Coba | 74-84 | X | X | X | X | X | High Grade Suede | Oriharukon | ||||
Rei Coba | 80-90 | X | X | Tópico metálicos | Placa de metal durável |
Processamento
As culturas dos jogadores comprados pelo NPC Gerente Manor será transformado em lavouras maduras e depositado diretamente em armazém do senhor do castelo do clã. 10% das culturas processados dessa forma são pagos com o NPC Gerente de Manor.
Culturas maduros produzidos dessa maneira são usados diretamente pelo Senhor do Castelo para produzir uma variedade de itens.
Os itens que podem ser produzidos incluem, mas não restrito a, Poções, Cristais, Enchantment Scrolls, selos Craft Dualsword e códices Gigante.
Itens de produção é realizado pelo NPC Blacksmith de cada castelo. Quando a produção de itens através do ferreiro, certas taxas devem ser pagas.
Castelo Lords
O Senhor do Castelo escolhe o tipo, quantidade e preço das sementes a serem vendidos pelo NPC Gerente de Manor.Então, o Senhor do Castelo é notificado pelo NPC quanto Adena que ele ou ela precisa investir. A semente e os preços de recompensa pode ser visto falando com o castelo em particular do Grande Chamberlain. Se não há dinheiro suficiente no armazém do castelo, a venda de sementes no mesmo dia é cancelada.
O valor recebido com a venda através do NPC Gerente Manor é depositado a cada dia no armazém do castelo, assim como os impostos. Ao definir as sementes "preço de venda, é restrito para que o preço pode ser ajustado entre 60% e 1000% das sementes" preço base. Da mesma forma, ao definir preço de recompra das culturas, é restrito para que o preço pode ser ajustado entre 60% e 1000% do preço da safra de base.
Quando as culturas são comprados pelo NPC Gerente de Manor, os custos para essas culturas são automaticamente deduzido do armazém castelo, e se não há dinheiro suficiente no armazém, a compra de culturas é suspenso. Para reiniciar a compra, o dinheiro deve ser colocado no armazém do castelo novamente.
Líderes do clã pode definir Manor configurações relacionadas a cada dia 20:00 - 04h30 da manhã seguinte. Depois de 4h30, sem modificações nas configurações do dia Manor pode ser feita. Pré-designado Manor fundos relacionados são retiradas do armazém de todos os dias às 04:30 Se não houver fundos suficientes, a Manor não funcionará para o dia.Quando o Manor abre às 20:00, culturas comprado no dia anterior serão transferidos para o armazém do clã, eo saldo remanescente será depositado no armazém do castelo
Fonte: www.lineagebrazil.com
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