Elfos nasceram de água, tornando-os fluidos, ágil e repleto de magia boa.Profundamente em sintonia com as forças da natureza, eles adoram Eva, a Deusa da Água segundo. Elfos excel em magia benéfica, tiro com arco, e cantar, acima de tudo. | |||
Classes disponíveis Lutador | Classes disponíveis Mística | ||
---|---|---|---|
Cavaleiro | Guerreiro | Feiticeiro | Encantador |
Velhaco | Arqueiro | Summoner | Curador |
Básicos lutador Stats | Estatísticas básicas Mística | ||
STR | 82 | STR | 36 |
DEX | 61 | DEX | 32 |
CON | 82 | CON | 38 |
INT | 41 | INT | 74 |
WIT | 38 | WIT | 84 |
HOMENS | 37 | HOMENS | 77 |
Caminho Elf Classe Lutador | Caminho Místico Elf Classe |
Classes Elfo Cavaleiro
Cavaleiro tipo-classes são geralmente os tanques em qualquer parte. Eles podem manter grandes quantidades de dano e manter a atenção do inimigo, enquanto personagens de outras classes dano e curar o knight.
Descrições de cada classe Cavaleiro tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nível | Cavaleiros humana | Elven Knights | Dark Elven Knights |
---|---|---|---|
19/01 | Lutador humana | Elven Lutador | Lutador escuro |
20-39 | Humana Cavaleiro | Elven Cavaleiro | Palus Cavaleiro |
40-75 | Paladino | Cavaleiro do Templo | Shillien Cavaleiro |
Dark Avenger | |||
76-84 | Phoenix Knight | Templar Eva | Templar Shillien |
Cavaleiro inferno | |||
Despertar 85-99 | Sigel Cavaleiro |
Elven Fighter - Classe inicial - Níveis 1-19
Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o lutador Elven deve optar por ser um guerreiro danos-based, ou uma defesa baseada em Elven Knight.
Elven Knight - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39
Cavaleiros Elven diferem de outros cavaleiros em sua grande agilidade e habilidade de lançar magia de recuperação. Sua velocidade de movimento rápido e feitiços pressa torná-los altamente considerado em grupos, mas eles também são eficazes por si só. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Cavaleiro Elven pode escolher entre manter seu tanque classe, tornando-se um Cavaleiro do Templo, ou para se desviar tanking e para ser um mago.
Temple Knight - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75
O Cavaleiro do Templo, que se elevou à altura de esgrima, toma emprestado o poder dos deuses da luz e da água, tanto para magia e espada. Ele se engaja na batalha pela convocação cubics para ajudar na ataques através Tempestade Invocar Cubic, ou por convocação cubics que pode recuperar sua própria força física através da vida Invocar Cubic.
Templar Eva - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84
Templar Eva é um título de prestígio conferido o cavaleiro mais forte Temple proteger Eva ea floresta dos elfos. Cavaleiros que apresentaram suas espadas para a deusa Eva, que se tornou o guardião da água e os elfos após a queda de Shilen, sua prioridade é proteger os colegas, em vez de destruir o inimigo.
Sigel Knight - Classe Awakening - Níveis 85-99
Todos os Humanos, Elfos, e cavaleiros Dark Elven naturalmente evoluir para Cavaleiros Sigel ao acordar ao nível 85. Eles absorveram os poderes do Abelius gigante, que era conhecido por sua enorme capacidade para motivar as tropas, seu companheiro leão-dourado, e sua resistência e força infinita que protegiam a si mesmo e os outros do mal.
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Classes Elven Vampira
Rogue-tipo de aulas são mestres das sombras e punhais. Eles se movem furtivamente entre os seus adversários e atacá-los rapidamente, explorando seus pontos fracos.
Descrições de cada classe Arqueiro tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nível | Rogues humanos | Elven Rogues | Dark Elven Rogues | Anão Rogues |
---|---|---|---|---|
19/01 | Lutador humana | Elven Lutador | Lutador escuro | Lutador anão |
20-39 | Velhaco | Elven Escoteiro | Assassino | Scavenger |
40-75 | Treasure Hunter | Plains Walker | Abyss Walker | Bounty Hunter |
76-84 | Aventureiro | Vento Rider | Ghost Hunter | Buscador Fortune |
Despertar 85-99 | Othell Vampira |
Elven Fighter - Classe inicial - Níveis 1-19
Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o lutador Elven deve optar por ser um dano baseado Elven Scout, ou um tanque de defesa-based.
Elven Scout - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39
Scouts são Elven Fighters que estão confortáveis usando arcos, adagas, e uma armadura leve. Com a sua cura e habilidades mágicas de suporte, eles são um trunfo para qualquer grupo. Sua destreza alta e movimento rápido torná-los excelentes scouts e mestres de ataques à distância. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Elven Scout pode escolher entre foco em armas de longo alcance, ou para se tornarem mestres de adagas, tornando-se um Walker Plains.
Plains Walker - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75
O Plainswalker, que está mais acostumado a vida ao ar livre do que viver no interior, é um aventureiro habilidoso em todas as áreas de batalha e exploração. Ele ataca os adversários de trás usando Backstab e pode seduzir um monstro exclusivo para beneficiar seu partido utilizando Lure.
Transferência de vento Classe Rider-Terceiro - Níveis 76-84
Elfos, uma raça que pertencem à floresta e água, são íntimos com o vento. Entre eles, os Walkers Plains mais realizado, os viajantes que são capazes de aparecer e desaparecer como o vento, são chamados Riders Vento. Equipado com extraordinária agilidade e graça, eles são exploradores hábeis em combate e exploração e aclimatados à vida ao ar livre.
Othell Rogue - Classe Awakening - Níveis 85-99
Todos os Humanos, Elfos, Dark Elfos, Anões e rogues naturalmente evoluir para Rogues Othell ao acordar ao nível 85. O cruel assassino gigante Ashagen era feroz, mas cruel. Suas habilidades foram passadas para Othell Rogues, que por sua vez, são tentados a usar seus métodos furtivos indetectável aos inimigos de paralisar até desprotegido.
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Classes Elven Arqueiro
Arqueiro tipo-classes são ferozes concessionários danos à distância. Embora Archers pode sobreviver sozinha muito bem, mais tarde em suas carreiras tornam-se também de valor inestimável para as partes.
Descrições de cada classe Arqueiro tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nível | Humana Archers | Elven Archers | Dark Elven Archers | Kamael Archers |
---|---|---|---|---|
19/01 | Lutador humana | Elven Lutador | Lutador escuro | Soldado feminino |
20-39 | Velhaco | Elven Escoteiro | Assassino | Carcereiro |
40-75 | Hawkeye | Prata Rangers | Phantom Ranger | Arbalester |
76-84 | Sagitário | Luar Sentinela | Sentinela fantasma | Trapaceiro |
Despertar 85-99 | Yul Arqueiro |
Elven Fighter - Classe inicial: Níveis 1-19
The Fighter é uma Elven classe melee básico, destinado a especializar-se em armas e vestir a armadura pesada ou leve.No nível 20, o lutador Elven deve optar por ser um dano baseado Elven Scout ou um tanque de defesa-based.
Elven Scout - Transferência de Primeira Classe: Níveis 20-39
Scouts são Elven Fighters que estão confortáveis usando arcos, adagas, e uma armadura leve. Com a sua cura e habilidades mágicas de suporte, Elven Scouts são um trunfo para qualquer grupo. Sua destreza alta e movimento rápido torná-los excelentes scouts e mestres de ataques à distância. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Elven Scout pode escolher entre focando armas de longo alcance e se tornar um Ranger prata, ou desviar-nos arcos se concentrar em punhais.
Prata Ranger - Transferência de Segunda Classe: Níveis 40-75
O Ranger de Prata é o lutador Elven ideal em termos de habilidade com o arco. Competências-chave Um Ranger Prata são Double Shot, que atira duas flechas consecutivamente, e Shot Burst, que atinge vários inimigos dentro do alcance.
Luar Sentinel - Transferência de Terceira Classe: Níveis 76-84
O arco é uma arma muito importante para os elfos, que tradicionalmente preferem variou de combate sobre o corpo a corpo. Um título conferido os arqueiros mais talentosos entre os guerreiros Elf, o Sentinel Moonlight é nomeado após um ritual de caça antiga realizada sob a luz da lua cheia.
Yul Archer - Classe Awakening: Níveis 85-99
Todos os Humanos, Elfos, Dark Elven, e Kamael arqueiros naturalmente evoluir para Archers Yul ao acordar ao nível 85.O Gigante sharpshooter Cranigg concede poderes Yul Archers muitos que lhes permitem controlar a multidão de monstros e enfrentar uma enorme quantidade de dano. Mais poderoso do que Archers convencional, Archers Yul pode também sustentar a sua saúde de forma eficiente em combate, tornando-os membros do partido valioso.
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Classes Elven Assistente
Assistente de tipo-classes são mágicos danos-dealers. A natureza da sua magia reside no seu passado racial, mas todos os assistentes excel em dominar os elementos e pode criar devastação à sua vontade. Eles usam roupas e carregam armas mágicas e acessórios.
Descrições de cada classe de Assistente de tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nível | Assistentes humana | Elven Assistentes | Dark Elf Assistentes | Kamael Assistentes |
---|---|---|---|---|
19/01 | Humana Mística | Elven Mística | Escuro Mística | Kamael Soldier |
20-39 | Mago Humano | Elven Assistente | Dark Wizard | Warder ou Trooper |
40-75 | Feiticeiro | Spellsinger | Spellhowler | Soul Breaker |
Necromante | ||||
76-84 | Archmage | Muse místico | Tempestade Screamer | Alma Hound |
Soultaker | ||||
Despertar 85-99 | Feoh Assistente |
Elven Mystic - Classe inicial - Níveis 1-19
Uma classe de feitiços básicos, os místicos usam vestes e lançar feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas. No nível 20, o Elven Místico deve optar por ser um causadores de dano Elven Wizard, ou um mago de cura.
Elven Wizard - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39
Elven Assistentes dividir as forças mágicas no mundo em quatro elementos, bem como a luz ea escuridão. Eles, então, ampliar o poder desses elementos e combiná-los para usar em suas mágicas. Elven Assistentes pode usar de nível médio magia elemental e chamar a mágica. O estilo de jogo de um Assistente de Elven é semelhante ao de outros magos, no entanto, as características da magia que eles usam e os tipos de criaturas que convocam são relacionados com a história Elven. Embora rodinhas rápido, o poder de ataque mágico de Elven Wizards é um pouco fraco e não pode usar magia negra. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Assistente de Elven pode escolher entre ser um causadores de dano e desbaste Spellsinger, ou um mago summoner.
Spellsinger-Segunda Classe Transferência - Níveis 40-75
O Spellsinger tornou-se intimamente familiarizados com a magia elemental e promoções em magia que usa principalmente água. Ele usa um escudo chamado Freezing pele que reflete danos dirigido a ele e usa o Ice Dagger para lançar lâminas de gelo em seus oponentes.
Muse Mystic - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84
Muse místico é o título dado a Spellsingers que atingiram o pico da magia dos quatro elementos. Referido como musas, são rumores de possuir a bela voz e mística dos deuses. Embora possuam poder igual ao Archmages de Ivory Tower, a maior instituição de magia elemento, elas raramente se aventuram fora da floresta e permanecem largamente desconhecidos.
Feoh Wizard - Classe Awakening - Níveis 85-99
Todos os Humanos, Elfos, Dark Elven, e Kamael assistentes naturalmente evoluir para Feoh Magos ao acordar ao nível 85. Tendo aperfeiçoado seu domínio dos elementos, Feoh Wizards têm a capacidade de usar diferentes elementos, ao mesmo tempo e pode facilmente alternar entre elas para explorar os inimigos fraqueza elemental. O Gigante Silver Sage Soltkrieg alcançado esta grandeza através da combinação de inteligência, magia e estratégia.
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Classes Elven Enchanter
Enchanter tipo de aulas de apoio a si mesmos e colegas de partido com buffs valioso, e oferecem uma variedade de outras funções, inclusive a cura de luz, prejudicando, e de controle de multidões. Seja qual for sua raça, Enchanters é um membro bem-vindo de qualquer parte.
Descrições de cada classe Enchanter tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nível | Enchanters humana | Elven Enchanters | Dark Elven Enchanters | Orc Enchanters |
---|---|---|---|---|
19/01 | Humana Mística | Elven Lutador | Lutador escuro | Orc Mística |
20-39 | Clérigo | Elven Cavaleiro | Palus Cavaleiro | Shaman Orc |
40-75 | Profeta | Cantor espada | Bladedancer | Suserano |
Warcryer | ||||
76-84 | Hierofante | Espada Muse | Spectral Dancer | Dominator |
Doomcryer | ||||
Despertar 85-99 | Iss Enchanter |
Elven Fighter - Classe inicial - Níveis 1-19
Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o lutador Elven deve optar por ser um guerreiro danos-based, ou uma defesa baseada em Elven Knight.
Transferência Elven Knight-First Classe - Níveis 20-39
Cavaleiros Elven diferem de outros cavaleiros em sua grande agilidade e habilidade de lançar magia de recuperação. Sua velocidade de movimento rápido e feitiços pressa torná-los altamente considerado em grupos, mas eles também são eficazes por si só. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Cavaleiro Elven pode escolher entre manter seu tanque classe, tornando-se um Cavaleiro do Templo, ou para se desviar tanking e para ser um mago.
Transferência espada Classe Singer-Segunda - Níveis 40-75
O Cantor de Espada tem uma bela voz que é usado para elevar o moral dos membros do partido e ajudá-los na batalha.O Cantor de Espada ajuda a recuperar a força física dos membros do partido através de Song of Life e aumenta o poder defensivo dos membros do partido usando Canção da Terra. O som da voz do cantor Espada é bem-vinda em qualquer partido.
Espada Muse - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84
Musas espada são Singers Espada que atingiram o ápice do canto de canções espírito único de Elfos. Canções espírito são belas canções infundida com o poder do espírito. Magia exclusiva para elfos, essas músicas reforçar a capacidade de combate e moral de suas próprias forças e buscar a proteção divina dos espíritos e da deusa antes de sair para a frente. Eles são bem-vindos em qualquer parte graças aos seus buffs valioso.
Iss Enchanter - Classe Awakening - Níveis 85-99
Todos os Humanos, Elfos, Dark Elfos, Orc e encantadores naturalmente evoluir para Enchanters Iss ao acordar ao nível 85. A combinação especial de estratégia e magia era dominado pela Leister herói gigante. Enchanters iss são mais em casa, em festas, onde permanecem vigilantes para manter buffs em outros jogadores e pode salvar a situação a qualquer momento com aperfeiçoou habilidades de controle de multidões.
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Classes Summoner Elven
Summoner tipo-classes empregar o uso de animais de estimação e servos para lutar na batalha, enquanto o summoner geralmente fica para trás e gerencia o seu companheiro com os comandos. Eles são excelentes para solos, mas muitos também têm feitiços que são benéficos para as partes. Eles usam roupas e carregam armas mágicas e acessórios.
Descrições de cada classe Summoner tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nível | Humana Summoners | Elven Summoners | Dark Elf Summoners |
---|---|---|---|
19/01 | Humana Mística | Elven Mística | Escuro Mística |
20-39 | Mago Humano | Elven Assistente | Dark Wizard |
40-75 | Bruxo | Elemental Summoner | Phantom Summoner |
76-84 | Arcana Lord | Elemental Mestre | Mestre espectral |
Despertar 85-99 | Wynn Summoner |
Elven Mystic - Classe inicial - Níveis 1-19
Uma classe de feitiços básicos, os místicos usam vestes e lançar feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas. No nível 20, o Elven Místico deve optar por ser um causadores de dano Elven Wizard, ou um mago de cura.
Elven Wizard - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39
Elven Assistentes dividir as forças mágicas no mundo em quatro elementos, bem como a luz ea escuridão. Eles, então, ampliar o poder desses elementos e combiná-los para usar em suas mágicas. Elven Assistentes pode usar de nível médio magia elemental e chamar a mágica. O estilo de jogo de um Assistente de Elven é semelhante ao de outros magos, no entanto, as características da magia que eles usam e os tipos de criaturas que convocam são relacionados com a história Elven. Embora rodinhas rápido, o poder de ataque mágico de Elven Wizards é um pouco fraco e não pode usar magia negra. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Assistente de Elven pode escolher entre ser um mago causadores de dano e desbaste, ou um Elemental Summoner.
Elemental Summoner Transferência Classe Segunda - Níveis 40-75
O Elemental Summoner engaja nas batalhas usando servos e é habilidoso em uma variedade de magia summon. Como magos summoner outro, eles se envolvem em uma batalha e elevar indiretamente físico e mágico seus servidores "poder defensivo blindagem magias. O Elemental Summoner também aumenta a velocidade de ataque através Servitor Haste.
Elemental Master - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84
Elemental Master é o título outorgado aos mais talentosos Elemental Summoners. Mestres elementais são conhecedores summoners que praticam técnicas de convocação exclusiva para elfos, a fundação do que se encontra na crença de que a magia é o fenômeno natural do poder.
Wynn Summoner - Classe Awakening - Níveis 85-99
Todos os Humanos, Elfos e Dark Elven summoners naturalmente evoluir para Wynn Summoners ao acordar ao nível 85.Muito superior às classes summoner outros, Wynn Summoners pode empregar o uso de não um, mas até quatro servos, ao mesmo tempo. Eles também podem hipnotizar monstros de longe e enfraquecer os monstros seus servidores estão lutando, graças aos incríveis poderes do herói gigante Summoner Wynn Nabiarov.
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Healer Classes Elven
Curandeiro tipo-classes são essenciais para qualquer festa, raid, ou cerco. Curandeiros ajudar a manter-se vivo e membros do partido usando magia benéfica e magias de cura. Eles usam roupas e carregam armas mágicas e acessórios.
Descrições de cada classe Healer tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nível | Healers humana | Elven Healers | Escuro Elf Healers |
---|---|---|---|
19/01 | Humana Mística | Elven Mística | Escuro Mística |
20-39 | Clérigo | Elven da Oracle | Shillien da Oracle |
40-75 | Bispo | Elven Elder | Shillien Elder |
76-84 | Cardeal | São de Eva | Shillien São |
Despertar 85-99 | Healer Aeore |
Elven Mystic - Classe inicial: Níveis 1-19
Uma classe de feitiços básicos, Elven místicos usam vestes e lançar feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas. No nível 20, o Elven Místico deve optar por ser um mago causadores de dano ou um Oracle cura.
Elven Oracle - Transferência de Primeira Classe: Níveis 20-39
Oracles são místicos Elven que pedir emprestado o poder dos deuses para realizar milagres. O estilo de jogo de um Oracle Elven é semelhante ao de um Clérigo. No entanto, Oráculos Elven são dotados de movimento mais rápido e velocidades de fundição e foco em um conjunto diferente de habilidades.
Elven Elder - Transferência de Segunda Classe: Níveis 40-75
The Elder Elven está na vanguarda na religião da água e aids aliados usando vários métodos de magia de apoio. Elven Elders elevar a capacidade defensiva de escudos através de Bless Shield. Ocasionalmente, o Elven Elder irão até mesmo derrubar o Poder do Céu sobre os mortos-vivos.
São de Eva - Transferência de Terceira Classe: Níveis 76-84
De sacerdotes de Eva que espalham seus ensinamentos, Elven Elders que atingiram o auge de sua fé e poder são chamados de santos de Eva. Santos de Eva são dedicados à paz, tratar os doentes, e espalhe o amor, mas eles também são sacerdotes resolutos que estão undeterred de participar na batalha para proteger seus aliados e defender a paz.
Aeore Healer - Classe Awakening: Níveis 85-99
Todos os Humanos, Elfos, e curandeiros Dark Elven naturalmente evoluir para Healers Aeore ao acordar ao nível 85.Healers Aeore são infundidos com os poderes da luz. Eles principalmente magias para curar feridas e vitalizam a si mesmos e outros, e pode ressuscitar aliados. Muito superior aos curandeiros tradicionais, curandeiros Aeore também pode proteger toda graças grupos para as várias potências de Saha, uma escola de magia criado pelo Laksis Giant.
Fonte: Lineage2.com
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