PvP significa combate jogador versus jogador. Fora das situações sancionada PvP, como cercos e arenas, a fim de batalha um outro jogador no campo geral, você deve "ataque de força-los". A força de ataque, mantenha a tecla Ctrl e clique duas vezes sobre o seu adversário. Você também pode segurar a tecla Ctrl e usar uma habilidade de ataque. As exclusões só à regra ataque de força são jogadores sinalizados ou Chaotic. Ao atacar um dos acima mencionados, segurando a tecla Ctrl não é necessária: você pode simplesmente clicar no player para iniciar o combate.
Algumas áreas, como aldeias, são consideradas zonas de paz. Combate PvP não pode ser iniciada nessas áreas. NPCs guarda de qualquer vila atacarão um personagem Caótico sempre que entram em contato com um.
PvP jogabilidade é identificado através de um sistema com código de cores e é mitigado peloReputation sistema. O nome de qualquer personagem que ataca o outro jogador fica roxo (agressivo), e isto também se aplica a qualquer um que ataca um jogador agressivo. Os jogadores não recebem penalidades para atacar e derrotar personagens agressivos. No entanto, quando atacar e matar personagens que são neutros (branco nomes coloridos), os pontos do jogador e aumentar Reputação PK count eo jogador se torna um personagem Caótico.
Personagens caóticos não pode usar serviços da loja, e têm uma grande chance de cair itens e recebendo a pena de morte, Breath Shilen, sobre a morte. No entanto, um personagem caótico com uma contagem de PK de cinco ou menos não vai cair itens após a morte.
Pontos e combate PvP
Pontos de combate (CP) adicionar uma camada extra de proteção ao ser atacado por outro jogador. CP age como um amortecedor que devem ser esgotadas antes do dano afetará pontos do jogador bater. O medidor de CP é encontrada tanto em sua página Character Status (Alt + T), bem como a sua janela Character Status.
Se um jogador é danificado por outro jogador, incluindo animais de estimação por um outro jogador e servos, CP é consumido pela primeira vez com nenhum efeito sobre HP. Se a CP não é suficiente para consumir todo o dano, HP começa a ser consumido.
Como HP, CP é também recuperou gradualmente com o passar do tempo. O total CP varia de acordo com classe e nível, recupera ao longo do tempo, e age como um amortecedor que devem ser esgotadas antes do dano afetará pontos do jogador bater.
Fonte: www.lineagebrazil.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário