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Introdução
Por padrão, todos os castelos são inicialmente ocupados por não-jogador personagem (NPC) clãs.
Quando um jogador personagem (PC) clã um clã NPC derrotas e ocupa o castelo, esse castelo torna-se a posse do clã PC. Se um clã com a posse de um castelo foi dissolvido, o castelo é retornado ao seu estado inicial.
Somente o Senhor do Castelo pode selecionar um tempo de cerco. Selecionar um tempo de cerco é feito através do NPC Chamberlain. Tome cuidado ao escolher um tempo de cerco, já que não pode ser alterado uma vez que é definido.
Qualquer Senhor ocupando um castelo deve determinar o tempo de cerco próximo dentro de 24 horas de ocupação do castelo. Se ele ou ela não selecionar um tempo, o tempo de siege é automaticamente definida pelo jogo de duas semanas após o castelo foi ocupado - no mesmo dia da semana. (Todas as sieges ocorrem durante o fim de semana em tempo real.)
Um castelo não recebe dano de qualquer forma de ataque até o momento cerco seguinte. O tempo de cerco próximo do castelo é sábado ou domingo, duas semanas após o castelo foi ocupado. Um clã que ocupou com sucesso um castelo pode com segurança possuem o castelo por até 15 dias.
Preparação
Cercos são os aspectos mais ambicioso de Lineage II, pelo que a sua escala e sistemas são fatores interessantes no jogo. Clãs que tenham atingido o nível 5 podem ocupar um castelo e apreciar a fama e as riquezas nele. Uma vez que possui um castelo, clãs pode exercer uma enorme influência em termos de ajustamentos de impostos e taxa de atividades políticas.
Resumo Siege
Cercos lugar no castelos de Gludio Castle, Castelo de Dion, Giran Castelo, Castelo de Oren, Castelo Innadril, Castelo Goddard, Castelo Schuttgart, Castelo Rune, e do Castelo de Aden. Há também salas de clã único, onde a propriedade é adquirida pela batalha com NPCs.
Clans somente de nível 5 e superiores podem participar oficialmente de um cerco. Clãs que são menos do que o nível 5 e caracteres não pertencentes a um clã pode ainda participar como partes não relacionadas, mas eles não têm o direito de possuir um castelo.
A menos que o castelo é capturado por um clã, ela permanece em controle de NPC.
Se houver um clã PC que derrota do clã NPC e ocupa o castelo de acordo com as regras do cerco, o castelo torna-se propriedade desse clã PC.
O primeiro castelo senhor deve, dentro de 24 horas de se tornar Castelo Senhor, designar o tempo para o cerco que vem.Se isso não for feito, o tempo de cerco padrão será aplicado automaticamente.
Se um clã que ocupa um castelo é dissolvido, o castelo retorna ao seu estado inicial.
Registo Siege - Atacantes
O líder do clã desafiante deve ganharam o Selo habilidade clã de Régua, a fim de assumir o controle de um castelo. O líder do clã deve visitar o cerco NPC Mensageiro Registro perto do castelo para se inscrever para o cerco. Registro de cerco deve ser feito 24 horas antes do cerco começa.
Registo Siege - Defensores
Qualquer clãs que desejam ajuda na defesa do castelo deve registrar seu clã como defensores.
Cada clã que desejem participar devem ser um nível 5 do clã. Para participar como um defensor em um cerco, fale com o NPC de registro fora dos portões do castelo. O senhor do castelo deve aprovar a participação. Defensores deve registrar 24 horas antes do início do cerco. O senhor do castelo deve aprovar e finalizar a lista defensor cerco 24 horas antes do cerco começa.
O clã que ocupa o castelo não tem que se registrar - é automaticamente listados na lista de cerco e não pode ser retirado da lista.
A Siege Begins
Um cerco começa no momento em que o cerco designado. Quando o cerco começa:
- O próprio castelo e seus arredores são designados como campo de batalha.
- Alguns dos NPCs e em torno do castelo suspender temporariamente as suas funções durante um cerco.
- Quando um atacante morre, ele / ela reinicia na segunda cidade mais próxima do castelo durante um cerco.
- Quando o cerco começa, todos os personagens dentro das muralhas do castelo não constem na lista de defensor são transportados para a cidade mais próxima segunda.
- Todos os portões do castelo será automaticamente fechada.
Regras Siege
Durante um cerco, os participantes são classificados em três categorias: Atacante, Defesa do Castelo, e não cotadas (ou Target Open). Eles ainda são classificados em sub-categorias: Forças Friendly, Enemies, e nenhuma relação. Estas relações podem mudar durante o curso de um cerco.
Combate Siege
Atacantes e defensores do castelo são inimigos. Aliados para cada clã são forças amigas.
Clãs do lado atacante que não se aliaram com os outros não têm nenhuma relação. Caracteres não registrado como um atacante ou defensor em um cerco são considerados como tendo nenhuma relação se vagar no campo de batalha.
Você não tem que pressionar a tecla Ctrl para atacar um inimigo ou não caráter de relação. O assassino leitor de balcão (PK) não é ativado quando um jogador mata outro jogador dentro do campo de batalha. Assim, durante um cerco, os jogadores não se tornam caóticas mesmo que matar outro jogador.
Para um determinado período de tempo, o status de batalha dos participantes permanece mesmo quando sair do campo de batalha. Não há penalidades PK durante esse tempo.
Quando um jogador é morto dentro do campo de batalha, existem algumas penalidades experiência, mas não há chance de cair itens. Todos os atacantes e defensores receberão quarto da pena de morte na experiência normal dentro e fora do campo de batalha durante o cerco do castelo. Não-registrados os jogadores receberão um quarto da pena de morte na experiência normal somente dentro do campo de batalha durante o cerco do castelo. Se um jogador não-registrados morre fora do campo de batalha, o personagem receberá pena completa.
Clãs defendendo o castelo pode reiniciar a partir da região de residência dentro do castelo ou a cidade mais próxima segunda para o castelo. Isso se aplica não só para o clã que possui o castelo, mas também todos os outros clãs que estão listados na lista de defensor.
Portões do castelo
Castelo portas tornam-se alvos de ataques durante um cerco. Eles podem somente ser atacadas durante o cerco vezes.Eles não podem ser reforçadas durante um cerco, no entanto o Senhor do Castelo pode fortalecê-los antes do cerco através do Chamberlain. Portas do castelo que foram destruídas não podem ser reparados durante um cerco. Os portões são abertos novamente quando o proprietário de um castelo mudanças. No entanto, a HP os portões do castelo "é significativamente reduzida até que o termina cerco. Uma vez que o cerco terminou, as portas de retorno à saúde completa.
Sede Siege
A habilidade Sede Construir é obtida pela líder do clã quando o clã atinge o nível 5. Esta habilidade estabelece um acampamento perto do castelo ou campo de batalha. Ele permite que os membros do clã para reiniciar naquele local, em vez de na cidade mais próxima segunda, e regenerar HP e MP mais rápido do que faria normalmente.
Esta habilidade só pode ser usado por líderes de clãs na lista do cerco do atacante e consome 300 Gemstone C quando fundido. Esta habilidade só pode ser utilizado dentro de uma área designada do campo de batalha, e só pode ser usado uma vez durante o período de cerco.
Um acampamento cerco desaparece quando o período de cerco é longo.
A bandeira também tem uma sede HP certo e podem ser atacados. Se a bandeira cai, os membros do clã reiniciar a partir da cidade mais próxima segunda sobre suas mortes.
Terminar uma Siege
A siege dura duas horas. Se um líder do clã atacando com sucesso grava seu nome na Artefato Santo com o Selo de habilidade Régua, o artefato reconhece o novo clã de controle. Isso leva tempo, entretanto, eo líder do clã não pode ser interrompida enquanto gravura Artefato Santo. Apenas o líder do clã pode interagir com o Artefato Santo; líderes de clãs que estão aliados com o lado da defesa não pode interagir com ele.
A mudança do proprietário do Artefato Santo antes do fim do cerco é chamado de "mid-vitória". Quando a equipa atacante consegue uma vitória mid, os atacantes e defensores lados mudança. Todos os assuntos do clã que tinha anteriormente propriedade do castelo, incluindo o ponto de reiniciar, são transferidos para o novo clã defendendo.
A Sede de um clã que foi recentemente ocupou o castelo desaparece. Quando a vitória meados ocorre, todos os jogadores, excluindo os aliados do novo castelo defesa clã, são enviados para seus pontos de reinício.
Se o clã que já havia ocupado o castelo nunca tenha levantado uma sede, antes, o clã pode estabelecer uma bandeira no campo de batalha.
Estruturas e Funções do castelo
Funções castelo
O castelo é uma estrutura que existe dentro de cada território do mundo Lineage II. Por possuir um castelo, um clã mantém o controle político e econômico central, através da cobrança de impostos no território.
Uma vez um castelo é ocupado, assim como com uma sala de clã, o clã pode usar o armazém do clã e pode usar porteiros para se mover entre o castelo interior e exterior.
Por padrão, o Senhor do Castelo apenas exercícios de todas as funções do castelo. No entanto, o Senhor do Castelo pode entregar temporariamente o direito de utilizar determinadas funções aos membros do seu próprio clã ou outros membros da aliança usando o sistema de delegação de direitos na janela Actions Clan.
O Senhor do Castelo pode ajustar as taxas de imposto para as lojas no território, bem como recolher os impostos dos Chamberlain Grand. Porque Aden Castelo é a cidade central do Reino Aden, ele não só recebe os impostos no território de Aden, mas também recebe alguns impostos de Gludio Castle, Castelo de Oren, Giran Castelo, Castelo de Dion, eo Castelo de Innadril. Rune Castle é o centro do reino de Elmore, e recebe impostos do Castelo e Castelo Schuttgart Goddard.
O Senhor de cada castelo também pode gerenciar um Manor , a venda de sementes no território e realização de atividades produtivas com as sementes que são vendidos. O senhor do castelo também tem a habilidade de voar através do céu nas costas de um Wyvern. Essa habilidade também é concedido a um líder do clã que possui uma fortaleza .
Estruturas de Gludio, Dion, Oren, Giran, e castelos Innadril
O ponto de reiniciar para o clã defendendo está na zona de habitação interior do castelo.
Artefato Santo está localizado em uma câmara atrás da sala do trono.
Não há passagem para o castelo do lado de fora das muralhas do castelo exterior, no entanto, há uma saída para fora do castelo, que pode ser utilizado na defesa.
Estrutura de Goddard Castle
Goddard Castle faz uso de dois artefatos: o Altar da Água e do Altar of Fire. Aqueles que têm sucesso na gravura seu selo sobre esses artefatos Santo assume o senhorio do castelo. Ao contrário de outros castelos, Goddard Castle é equipado com uma porta traseira que é imune a ataques. Esta porta se fecha no início de um cerco e abre automaticamente no seu fim.
Estrutura do Castelo Schuttgart
Como Goddard, Castelo Schuttgart usa dois Artefatos Santo: o Altar do Vento e do Altar da Terra. Aqueles que têm sucesso na gravura seu selo sobre esses artefatos Santo assume o senhorio do castelo.
Estrutura de Rune Castle
O Venom raid boss aparece no Castelo Rune dungeon 24 horas antes de uma guerra de cerco. A equipa defensora pode se teletransportar para o calabouço e ataque o monstro até um cerco começa. Se a equipa defensora ainda não foi capturado Venom antes da guerra de cerco começa, Venom irá aparecer perto do trono no castelo interior quando duas ou mais torres de controle de vida são destruídos no meio de um cerco. Venom irá atacar ambos os lados defendendo e atacando.
Estrutura de Aden Castelo
O castelo exterior é projetada com uma estrutura dupla: uma parede de castelo primeiro exterior, no lado externo mais, e uma parede de castelo segundo exterior dentro desse. Pode-se chegar ao castelo interior apenas passando por estes dois muralhas do castelo exterior.
Há uma entrada na parte da frente das muralhas do castelo primeiro exterior. Um certo lugar na parede exterior do castelo pode ser quebrado com um golem cerco. Na parede externa primeiro castelo, há uma passagem para o exterior do castelo.
Há uma entrada na parede do castelo segundo exterior, bem como um certo lugar na segunda exterior do castelo de parede, que pode ser dividido com um golem cerco.
Em alguns lugares, entre a parede primeiro castelo exterior e das muralhas do castelo segundo exterior, vários tipos de armadilhas pode ser configurado através da torre da guarda de chamas. Fora isso, a estrutura básica é a mesma castelos comum.
Chama Torre de Controle
A Torre de Controle Chama é uma estrutura que ativa a várias instalações defender o castelo. Uma certa quantidade de adena é necessária para ativar estas funções, que consistem em uma zona de dano que continuamente reduz HP e uma zona lenta que diminui a velocidade de movimento. A força de cada uma dessas funções é dividida em quatro fases, dependendo do investido adena. Se a equipa atacante destrói uma Torre de Controle Flame, as funções deixam de ser ativado.
Fonte: www.lineagebrazil.com
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