Summoner tipo-classes empregar o uso de animais de estimação e servos para lutar na batalha, enquanto o summoner geralmente fica para trás e gerencia o seu companheiro com os comandos. Eles são excelentes para solos, mas muitos também têm feitiços que são benéficos para as partes. Eles usam roupas e carregam armas mágicas e acessórios.
Descrições de cada classe Summoner tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nível | Humana Summoners | Elven Summoners | Dark Elf Summoners |
---|---|---|---|
1-19 | Humana Mística | Elven Mística | Escuro Mística |
20-39 | Mago Humano | Elven Assistente | Dark Wizard |
40-75 | Bruxo | Elemental Summoner | Phantom Summoner |
76-84 | Arcana Lord | Elemental Mestre | Mestre espectral |
Despertar 85-99 | Wynn Summoner |
Human Classes Summoner
Classe inicial - - Mystic humana Níveis 1-19
Uma classe de feitiços básicos, os místicos usam vestes e lançar feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas. No nível 20, o Místico Humanos deve optar por ser um assistente causadores de dano humano, ou um mago de cura.
Mago Humano - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39
Human Wizards estão focados em magia elemental, chamar a mágica e magia negra, e como tal pode convocar uma criatura e usá-lo como um tanque, ou absorver HP de um cadáver e converter a HP a MP para reduzir seu tempo de inatividade. Durante o jogo partido, Human Wizards grande dano com suas magias poderosas. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Mago pode escolher entre ser um mago causadores de dano, um rodízio e combinação summoner, ou o summoner mais poderoso, o Warlock.
Warlock - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75
O Warlock considera o poder da magia de ser uma entidade viva. Eles podem criar algo do nada usando o alto nível de chamar a mágica. Como magos summoner outro, eles se envolvem em uma batalha vicariously levantando o poder defensivo e de poder defensivo mágico de seus servidores através de Servitor Physical Shield e Servitor Magia Shield, respectivamente. O Warlock também pode aumentar a velocidade de ataque através Servitor Haste.
Arcana Lord - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84
Arcana Lord é um título dado a Warlocks que são os mais hábeis na prestação de manifestações da magia elemental.Convidando as criaturas de outros reinos, eles devem possuir o controle absoluto sobre o arcano, o caminho que leva energia necessária para a convocação.
Wynn Summoner - Classe Awakening - Níveis 85-99
Todos os Humanos, Elfos e Dark Elven summoners naturalmente evoluir para Wynn Summoners ao acordar ao nível 85.Muito superior às classes summoner outros, Wynn Summoners pode empregar o uso de não um, mas até quatro servos, ao mesmo tempo. Eles também podem hipnotizar monstros de longe e enfraquecer os monstros seus servidores estão lutando, graças aos incríveis poderes do herói gigante Summoner Wynn Nabiarov.
Classes Summoner Elven
Elven Mystic - Classe inicial - Níveis 1-19
Uma classe de feitiços básicos, os místicos usam vestes e lançar feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas. No nível 20, o Elven Místico deve optar por ser um causadores de dano Elven Wizard, ou um mago de cura.
Elven Wizard - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39
Elven Assistentes dividir as forças mágicas no mundo em quatro elementos, bem como a luz ea escuridão. Eles, então, ampliar o poder desses elementos e combiná-los para usar em suas mágicas. Elven Assistentes pode usar de nível médio magia elemental e chamar a mágica. O estilo de jogo de um Assistente de Elven é semelhante ao de outros magos, no entanto, as características da magia que eles usam e os tipos de criaturas que convocam são relacionados com a história Elven. Embora rodinhas rápido, o poder de ataque mágico de Elven Wizards é um pouco fraco e não pode usar magia negra. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Assistente de Elven pode escolher entre ser um mago causadores de dano e desbaste, ou um Elemental Summoner.
Elemental Summoner Transferência Classe Segunda - Níveis 40-75
O Elemental Summoner engaja nas batalhas usando servos e é habilidoso em uma variedade de magia summon. Como magos summoner outro, eles se envolvem em uma batalha e elevar indiretamente físico e mágico seus servidores "poder defensivo blindagem magias. O Elemental Summoner também aumenta a velocidade de ataque através Servitor Haste.
Elemental Master - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84
Elemental Master é o título outorgado aos mais talentosos Elemental Summoners. Mestres elementais são conhecedores summoners que praticam técnicas de convocação exclusiva para elfos, a fundação do que se encontra na crença de que a magia é o fenômeno natural do poder.
Wynn Summoner - Classe Awakening - Níveis 85-99
Todos os Humanos, Elfos e Dark Elven summoners naturalmente evoluir para Wynn Summoners ao acordar ao nível 85.Muito superior às classes summoner outros, Wynn Summoners pode empregar o uso de não um, mas até quatro servos, ao mesmo tempo. Eles também podem hipnotizar monstros de longe e enfraquecer os monstros seus servidores estão lutando, graças aos incríveis poderes do herói gigante Summoner Wynn Nabiarov.
Dark Elf Classes Summoner
Classe inicial - - Mystic escuro Níveis 1-19
Uma classe de feitiços básicos, os místicos usam vestes e lançar feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas. No nível 20, o Místico Trevas deve optar por ser um assistente causadores de dano escuro, ou um mago de cura.
Dark Wizard - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39
Dark Wizards dividem as forças mágicas no mundo em quatro elementos, bem como a luz ea escuridão. Eles, então, ampliar o poder desses elementos e combiná-los para usar em suas mágicas. Dark Wizards podem usar o mid-level de magia elemental, magia negra e chamar a mágica. Dark Wizards são semelhantes às classes assistente aos outros, mas a natureza da sua magia é baseada em trevas e da morte. Também, como Mystics Dark, a sua magia é poderosa, mas eles têm velocidade baixa recuperação MP. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Dark Wizard pode escolher entre ser um mago causadores de dano e desbaste, ou um Summoner Phantom.
Fantasma Transferência Classe Summoner Segunda - Níveis 40-75
O Summoner phantom é renowned para chamar os espíritos maus. Eles se envolvem em uma batalha indiretamente, aumentando o poder defensivo dos servos através Servitor Physical Shield e aumentando o poder defensivo mágico através do Servitor de servos Magic Shield. O Summoner phantom pode também aumentar a velocidade de servos 'ataque através Servitor Haste.
Mestre Spectral - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84
O mais hábil dos Summoners Fantasma que invocam criaturas que dormem no abismo, Masters Spectral são os mais realizados Dark Elf summoners que tenham atingido um novo estágio de poder por meio de visões de eras passadas.
Wynn Summoner - Classe Awakening - Níveis 85-99
Todos os Humanos, Elfos e Dark Elven summoners naturalmente evoluir para Wynn Summoners ao acordar ao nível 85.Muito superior às classes summoner outros, Wynn Summoners pode empregar o uso de não um, mas até quatro servos, ao mesmo tempo. Eles também podem hipnotizar monstros de longe e enfraquecer os monstros seus servidores estão lutando, graças aos incríveis poderes do herói gigante Summoner Wynn Nabiarov.
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