13 de janeiro de 2012

Goddess of Destruction - Orc

Orcs foram criados pelo fogo para ser uma corrida de força e resistência eterna, adorando o Deus do Fogo, Pa-Agrio. Uma vez que os funcionários do Giants, Orcs são poderosos guerreiros e xamãs.
Classes disponíveis LutadorClasses disponíveis Mística
CavaleiroGuerreiroFeiticeiroEncantador
VelhacoArqueiroSummonerCurador
Básicos lutador StatsEstatísticas básicas Mística
STR88STR40
DEX50DEX23
CON87CON43
INT37INT77
WIT38WIT74
HOMENS41HOMENS84
Orc Path Classe LutadorOrc Path Classe Mística

Classes Orc Guerreiro

Guerreiro tipo-classes são os demolidores de luta. Eles não são os tanques e não podem causar dano tanto como alguns magos ou ladinos, guerreiros, mas pode correr para a briga de combate, causando confusão e desordem entre os inimigos, enquanto causando dano decente com uma variedade de armas.
Descrições de cada classe Guerreiro tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelGuerreiros humanosDwarven GuerreirosOrc WarriorsKamael guerreiros
19/01Lutador humanaLutador anãoOrc LutadorSoldado do sexo masculino
20-39GuerreiroArtesãoOrc RaiderTrooper
Monge
40-75CaudilhoWarsmithDestruidorBerserker
GladiadorTirano
76-84CouraçadoMaestroTitãDoombringer
DuelistGran Khavatari
Despertar 85-99Tyrr Guerreiro
Orc Fighter - Classe inicial - Níveis 1-19
Uma classe de feitiços básicos, Orc Mystics usar roupas ou armaduras leves e lançar feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas. No nível 20, o lutador Orc deve optar por jornada de seu caminho para tanto como um guerreiro brutal Orc Raider ou como um Monk dexterous.

Orc Raider - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

Marauders ter polido artes a sua guerra e aperfeiçoar suas habilidades de arma. Eles são a principal força de combate da raça Orc. Que empregam mais habilidades do que as classes guerreiro outras que dependam exclusivamente do vigor físico.

Monk - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

Monges são caracterizados por seu rápido corpo-a-ataques. Eles também podem usar a técnica de coleta de forças mágicas e atirando-os para o seu inimigo para causar dano e enfraquecer o inimigo. Durante o jogo a solo, um monge usa tatuagens apenas como armaduras leves e brigas com a mão-de-mão equipamento de combate a causar danos graves ao mesmo tempo fugir dos ataques inimigos. No jogo do partido, Monks são úteis principalmente para os danos rápida e devastadora eles podem lidar.

Destroyer-Segunda Classe Transferência - Níveis 40-75

Desenvolvido a partir do Orc Raider, o Destroyer é um lutador especialista que está sempre vigilante nas linhas de frente do campo de batalha. Ele usa Whirlwind para bater seus inimigos e incansavelmente sobre brigas sem medo até que seus inimigos foram todos derrotados. Aura muito o Destroyer faz com que seus oponentes a recuar com medo e consternação.

Tyrant-Segunda Classe Transferência - Níveis 40-75

O Tyrant é Monks que melhoraram seu estudo de Tangsu e são melhores alunos no templo do poder e do fogo. O Tyrant é famoso por utilizar técnicas como a Força Buster, que explode energia e ataca múltiplos inimigos cujo caminho está bloqueado; Punho Burning, que lança os punhos fortes de fogo; e Punch of Doom, que causa dano extremo ao adversário enquanto consome um monte da força física.

Titan Terceiro Transferência Class - Níveis 76-84

Destroyers evoluir para Titans empunhando espadas enormes ou machados. Eles são guerreiros poderosos que os ataques de antecedência liderar e atropelar o inimigo sem reservas.

Grande Khavatari - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Diz-se que a maior padres do Mosteiro de Fogo possuem força que rivaliza com a dos Titãs. Estes Tyrants mestre possuir habilidades inéditas em Titans, perseguindo destreza física real. Lutadores talentosos e dedicados a quem é concedido o título da Khavatari Grand, o guerreiro por excelência, estes profissionais preferem tatuagens mais Tangsu armadura pesada em combate.

Tyrr Warrior - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Anões, Orc e guerreiros Kamael naturalmente evoluir para guerreiros Tyrr ao acordar ao nível 85.Eles podem exercer uma grande variedade de armas em ambas as mãos e são mestres em atacar alvos múltiplos. O Sapyros herói gigante inspirou seus seguidores com sua natureza áspera, rebelde e invicto.
Back To Top

Classes Orc Enchanter

Enchanter tipo de aulas de apoio a si mesmos e colegas de partido com buffs valioso, e oferecem uma variedade de outras funções, inclusive a cura de luz, prejudicando, e de controle de multidões. Seja qual for sua raça, Enchanters é um membro bem-vindo de qualquer parte.
Descrições de cada classe Enchanter tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelEnchanters humanaElven EnchantersDark Elven EnchantersOrc Enchanters
19/01Humana MísticaElven LutadorLutador escuroOrc Mística
20-39ClérigoElven CavaleiroPalus CavaleiroShaman Orc
40-75ProfetaCantor espadaBladedancerSuserano
Warcryer
76-84HierofanteEspada MuseSpectral DancerDominator
Doomcryer
Despertar 85-99Iss Enchanter

Orc Mystic - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de feitiços básicos, Orc Mystics usar roupas ou armaduras leves e lançar feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas.

Orc Shaman - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

O Shaman Orc fornece amplo suporte em grupos - feitiços benéficos e curar os outros. Eles também podem lançar magias poderosas maldições sobre os inimigos em combate e tem alguma proficiência em combate físico. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Shaman Orc pode escolher entre ser um debuffer contra monstros como Overlord ou um tampão para os membros do partido como um Warcryer. Ambos os caminhos levam para, eventualmente, se tornar um mago verdadeiro.

Overlord - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

Overlords especializar-se em enfraquecer o inimigo com debuffs incrível, e fornecer buffs para seu clã inteiro, embora eles não podem buff um grupo de clã não-membros. O Overlord lidera a corrida Orc através do uso de Seal of Winter, que reduz a velocidade de ataque dos inimigos próximos e Sight of Paagrio, o que aumenta a precisão dos outros membros de seu clã.

Warcryer - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

O Warcryer é um Shaman que recebeu treinamento especial na canção de batalha, que é no topo do sistema de feitiçaria Orc. Eles apóiam companheiros de partido através de canções de poder mágico. O Warcryer é uma vantagem para um grupo em uma batalha, graças ao seu Chant of Fury adepto, o que aumenta a velocidade de ataque dos membros do seu partido, bem como o Chant of Evasion, que aumenta evasão.

Dominator - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Orcs que perceberam o poder de táticas, Dominators são líderes naturais e estrategistas. Dado o título de Dominator, que é concedido apenas aos mais fortes Overlords, eles levam os guerreiros orgulhosos que vai pular de um penhasco sem a menor hesitação sobre sua vitória.

Doomcryer - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

No auge de encantamentos do Orc é mentira canções de batalha, cantos especiais na forma de canções. Doomcryers são Warcryers que estão perfeitamente fluentes em canções de batalha que a destruição chuva sobre o inimigo. Com meras palavras, eles curam as forças amigas com cânticos dotado de fortes poderes mágicos, levantar o moral, e lança maldições sobre os inimigos.

Iss Enchanter - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elfos, Orc e encantadores naturalmente evoluir para Enchanters Iss ao acordar ao nível 85. A combinação especial de estratégia e magia era dominado pela Leister herói gigante. Enchanters iss são mais em casa, em festas, onde permanecem vigilantes para manter buffs em outros jogadores e pode salvar a situação a qualquer momento com aperfeiçoou habilidades de controle de multidões.

Fonte: www.lineagebrazil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário