13 de janeiro de 2012

Goddess of Destruction - Dark Elf

Dark Elves em excel as Artes das Trevas, incluindo magia morte e empowerment sombra. Elfos Negros eram uma vez parte da raça Elf. Eles se separaram a exercer a sua adoração de Shilen e magia negra, mas Shilen provou ser muito mal, e os Dark Elves agora estão por conta própria.
Classes disponíveis LutadorClasses disponíveis Mística
CavaleiroGuerreiroFeiticeiroEncantador
VelhacoArqueiroSummonerCurador
Básicos lutador StatsEstatísticas básicas Mística
STR92STR39
DEX56DEX30
CON77CON37
INT42INT85
WIT39WIT77
HOMENS35HOMENS73
Dark Elf Classe Path LutadorDark Elf Classe Caminho Místico

Dark Elf Classes Cavaleiro

Cavaleiro tipo-classes são geralmente os tanques em qualquer parte. Eles podem manter grandes quantidades de dano e manter a atenção do inimigo, enquanto personagens de outras classes dano e curar o knight.
Descrições de cada classe Cavaleiro tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelCavaleiros humanaElven KnightsDark Elven Knights
19/01Lutador humanaElven LutadorLutador escuro
20-39Humana CavaleiroElven CavaleiroPalus Cavaleiro
40-75PaladinoCavaleiro do TemploShillien Cavaleiro
Dark Avenger
76-84Phoenix KnightTemplar EvaTemplar Shillien
Cavaleiro inferno
Despertar 85-99Sigel Cavaleiro

Lutador escuro - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o lutador das Trevas deve optar por ser um guerreiro danos baseado, ou uma mais-defesa baseada Palus Knight.

Palus Knight - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

Cavaleiros Palus são Fighters escuro que receberam treinamento espadachim profissional. O estilo de jogo de um cavaleiro Palus é similar ao de outros cavaleiros ainda com uma capacidade de ataque superior. Cavaleiros Palus possuem muitas habilidades e magia focado em causar danos. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Cavaleiro Palus pode escolher entre manter seu tanque classe, tornando-se um Cavaleiro do Templo, ou para se desviar tanking e para ser um mago.

Shillien Knight - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

Ao contrário dos Temple Elven Knight, que usa a magia da luz e da água, o Shillien Knight usa a magia das trevas e da água, além de suas habilidades com a espada. Ele drena o poder físico de seus oponentes com Vampiric Cubic ou Invocação Invocação Viper Cubic, ou ele pode invocar cubics venenosas. O Shillien Knight pode também aliviar a chuva para baixo em cima de seus oponentes usando Greve Lightening.

Shillien Templar - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Entre Knights Shilien, os seguidores da deusa do submundo, Shilen, esses cavaleiros são ditas para serem abençoados por ela. Adepto de magia negra, eles também praticam diversas habilidades mágicas de invocação.

Sigel Knight - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, e cavaleiros Dark Elven naturalmente evoluir para Cavaleiros Sigel ao acordar ao nível 85. Eles absorveram os poderes do Abelius gigante, que era conhecido por sua enorme capacidade para motivar as tropas, seu companheiro leão-dourado, e sua resistência e força infinita que protegiam a si mesmo e os outros do mal.
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Dark Elven Classes Vampira

Rogue-tipo de aulas são mestres das sombras e punhais. Eles se movem furtivamente entre os seus adversários e atacá-los rapidamente, explorando seus pontos fracos.
Descrições de cada classe Arqueiro tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelRogues humanosElven RoguesDark Elven RoguesAnão Rogues
19/01Lutador humanaElven LutadorLutador escuroLutador anão
20-39VelhacoElven EscoteiroAssassinoScavenger
40-75Treasure HunterPlains WalkerAbyss WalkerBounty Hunter
76-84AventureiroVento RiderGhost HunterBuscador Fortune
Despertar 85-99Othell Vampira

Lutador escuro - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o lutador das Trevas deve optar por ser um dano Assassino-based, ou um tanque de defesa-based.

Assassin - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

O estilo de jogo de um Assassino é semelhante ao de um Rogue. Comparado a Rogues, eles têm capacidade de ataque superior e acesso a magia e habilidades focada em provocar ou aumentar danos aos inimigos. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o assassino pode escolher entre foco em armas de longo alcance ou para se tornarem mestres de adagas, tornando-se um Abyss Walker.

Abyss Walker - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

O Abyss Walker é hábil em combate e exploração, especializando-se em assassinatos. Ele implementa as mesmas técnicas básicas como o Mercenary Humanos com Silent Move e Backstab, mas tem maior poder de ataque. No entanto, devido à sua força física relativamente baixa, o Abyss Walker é menos um pouco de uma desvantagem na batalha frontal.

Transferência fantasma Classe Hunter-Terceiro - Níveis 76-84

O título concedido ao maior sucesso da Walkers Abyss, Ghost Hunters são conhecidos pela sua rapidez e capacidade de ataque prejudicial. Com exceção de um punhado de veteranos, poucos Walkers existentes Abyss ter chegado a esta posição.

Othell Rogue - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elfos, Anões e rogues naturalmente evoluir para Rogues Othell ao acordar ao nível 85. O cruel assassino gigante Ashagen era feroz, mas cruel. Suas habilidades foram passadas para Othell Rogues, que por sua vez, são tentados a usar seus métodos furtivos indetectável aos inimigos de paralisar até desprotegido.
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Dark Elven Classes Arqueiro

Arqueiro tipo-classes são ferozes concessionários danos à distância. Embora Archers pode sobreviver sozinha muito bem, mais tarde em suas carreiras tornam-se também de valor inestimável para as partes.
Descrições de cada classe Arqueiro tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelHumana ArchersElven ArchersDark Elven ArchersKamael Archers
19/01Lutador humanaElven LutadorLutador escuroSoldado feminino
20-39VelhacoElven EscoteiroAssassinoCarcereiro
40-75HawkeyePrata RangersPhantom RangerArbalester
76-84SagitárioLuar SentinelaSentinela fantasmaTrapaceiro
Despertar 85-99Yul Arqueiro

Lutador escuro - Classe inicial: Níveis 1-19

The Fighter Dark é uma classe melee básico, destinado a especializar-se em armas e vestir a armadura pesada ou leve.No nível 20, o lutador das Trevas deve optar por ser um assassino danos baseado ou um tanque de defesa-based.

Assassin - Transferência de Primeira Classe: Níveis 20-39

O estilo de jogo de um Assassino é semelhante ao de um Rogue. Comparado a Rogues, Assassins têm capacidades de ataque superior e acesso a magia e habilidades focada em provocar ou aumentar danos aos inimigos. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o assassino pode escolher entre focando armas de longo alcance e se tornar um Ranger Fantasma, ou desviar-nos arcos se concentrar em punhais.

Phantom Ranger - Transferência de Segunda Classe: Níveis 40-75

O Ranger Fantasma manipula habilmente um arco e usa técnicas similares às de outros arqueiros, mas Rangers Fantasma também têm força de ataque excelente. Ao enfraquecer a força defensiva de um adversário através de Hex, o Ranger Fantasma podem perseguir adversários a longas distâncias usando Double Shot, que atira duas flechas consecutivamente.

Sentinela Ghost - Transferência de Terceira Classe: Níveis 76-84

Como o Sentinela Moonlight é no ápice da Elf Archers, o Sentinel Espírito é a contrapartida Dark Elf. A principal prioridade de Sentinelas Espírito é a sua capacidade de destruir, e eles ganharam seu nome porque tudo o que em última análise, alvo faces morte.

Yul Archer - Classe Awakening: Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elven, e Kamael Archers naturalmente evoluir para Archers Yul ao acordar ao nível 85. O Gigante sharpshooter Cranigg concede poderes Yul Archers muitos que lhes permitem controlar a multidão de monstros e enfrentar uma enorme quantidade de dano. Mais poderoso do que Archers convencional, Archers Yul pode também sustentar a sua saúde de forma eficiente em combate, tornando-os membros do partido valioso.
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Dark Elven Classes Assistente

Assistente de tipo-classes são mágicos danos-dealers. A natureza da sua magia reside no seu passado racial, mas todos os assistentes excel em dominar os elementos e pode criar devastação à sua vontade. Eles usam roupas e carregam armas mágicas e acessórios.
Descrições de cada classe de Assistente de tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelAssistentes humanaElven AssistentesDark Elf AssistentesKamael Assistentes
19/01Humana MísticaElven MísticaEscuro MísticaKamael Soldier
20-39Mago HumanoElven AssistenteDark WizardWarder ou Trooper
40-75FeiticeiroSpellsingerSpellhowlerSoul Breaker
Necromante
76-84ArchmageMuse místicoTempestade ScreamerAlma Hound
Soultaker
Despertar 85-99Feoh Assistente

Classe inicial - - Mystic escuro Níveis 1-19

Uma classe de feitiços básicos, os místicos usam vestes e lançar feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas. No nível 20, o Místico Trevas deve optar por ser um assistente causadores de dano escuro, ou um mago de cura.

Dark Wizard - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

Dark Wizards dividem as forças mágicas no mundo em quatro elementos, bem como a luz ea escuridão. Eles, então, ampliar o poder desses elementos e combiná-los para usar em suas mágicas. Dark Wizards podem usar o mid-level de magia elemental, magia negra e chamar a mágica. Dark Wizards são semelhantes às classes assistente aos outros, mas a natureza da sua magia é baseada em trevas e da morte. Também, como Mystics Dark, a sua magia é poderosa, mas eles têm velocidade baixa recuperação MP. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Dark Wizard pode escolher entre ser um Spellhowler causadores de dano, ou um mago summoner.

Spellhowler-Segunda Classe Transferência - Níveis 40-75

O Spellhowler usa o mais alto grau de magia elemental. Uma mistura de Sorcerer e Necromancer, ele lança magia por empréstimo o poder do vento. O Spellhowler provoca danos fortes com a Tempest, que cria um tornado em torno de seu alvo, ou ele pode usar o furacão disparar lâminas de vento a partir de uma distância.

Tempestade Screamer - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Screamers tempestade são os Spellhowlers mais talentosos que praticam magia incomparavelmente poderoso, mas foram excluídos das fileiras dos representados pela Torre de Marfim que os consideram manchada por magia negra.

Feoh Wizard - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elven, e Kamael assistentes naturalmente evoluir para Feoh Magos ao acordar ao nível 85. Tendo aperfeiçoado seu domínio dos elementos, Feoh Wizards têm a capacidade de usar diferentes elementos, ao mesmo tempo e pode facilmente alternar entre eles para explorar a fraqueza elemental do inimigo. O Gigante Silver Sage Soltkrieg alcançado esta grandeza através da combinação de inteligência, magia e estratégia.
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Dark Elven Classes Enchanter

Enchanter tipo de aulas de apoio a si mesmos e colegas de partido com buffs valioso, e oferecem uma variedade de outras funções, inclusive a cura de luz, prejudicando, e de controle de multidões. Seja qual for sua raça, Enchanters é um membro bem-vindo de qualquer parte.
Descrições de cada classe Enchanter tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelEnchanters humanaElven EnchantersDark Elven EnchantersOrc Enchanters
19/01Humana MísticaElven LutadorLutador escuroOrc Mística
20-39ClérigoElven CavaleiroPalus CavaleiroShaman Orc
40-75ProfetaCantor espadaBladedancerSuserano
Warcryer
76-84HierofanteEspada MuseSpectral DancerDominator
Doomcryer
Despertar 85-99Iss Enchanter

Lutador escuro - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o lutador das Trevas deve optar por ser um guerreiro danos baseado, ou uma mais-defesa baseada Palus Knight.

Transferência Palus Knight-First Classe - Níveis 20-39

Cavaleiros Palus são Fighters escuro que receberam treinamento espadachim profissional. O estilo de jogo de um cavaleiro Palus é similar ao de outros cavaleiros ainda com uma capacidade de ataque superior. Cavaleiros Palus possuem muitas habilidades e magia focado em causar danos. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Cavaleiro Palus pode escolher entre manter seu tanque classe, tornando-se um Cavaleiro do Templo, ou para se desviar tanking e para ser um mago.

Bladedancer-Segunda Classe Transferência - Níveis 40-75

O Bladedancer usa principalmente espadas duplas e aumenta as habilidades dos membros do partido dançando. Eles ajudam na caçada aumentando o poder de ataque dos membros do partido através da Dance of Warrior. O Bladedancer também aumenta o dano crítico dos membros do partido através de Dance of Fire.

Spectral Dancer - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Dancers espectrais são cavaleiros Dark Elf que são capazes de suscitar uma tempestade de morte e destruição por meio das danças de espadas dual. Bladedancers presentes morte e caos para o inimigo com danças de espada, e dançarinos extremamente raro entre eles que pode evocar o poder terrível são referidos como Dancers Espectral.

Iss Enchanter - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elfos, Orc e encantadores naturalmente evoluir para Enchanters Iss ao acordar ao nível 85. A combinação especial de estratégia e magia era dominado pela Leister herói gigante. Enchanters iss são mais em casa, em festas, onde permanecem vigilantes para manter buffs em outros jogadores e pode salvar a situação a qualquer momento com aperfeiçoou habilidades de controle de multidões.
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Dark Elf Classes Summoner

Summoner tipo-classes empregar o uso de animais de estimação e servos para lutar na batalha, enquanto o summoner geralmente fica para trás e gerencia o seu companheiro com os comandos. Eles são excelentes para solos, mas muitos também têm feitiços que são benéficos para as partes. Eles usam roupas e carregam armas mágicas e acessórios.
Descrições de cada classe Summoner tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelHumana SummonersElven SummonersDark Elf Summoners
19/01Humana MísticaElven MísticaEscuro Mística
20-39Mago HumanoElven AssistenteDark Wizard
40-75BruxoElemental SummonerPhantom Summoner
76-84Arcana LordElemental MestreMestre espectral
Despertar 85-99Wynn Summoner

Classe inicial - - Mystic escuro Níveis 1-19

Uma classe de feitiços básicos, os místicos usam vestes e lançar feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas. No nível 20, o Místico Trevas deve optar por ser um assistente causadores de dano escuro, ou um mago de cura.

Dark Wizard - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

Dark Wizards dividem as forças mágicas no mundo em quatro elementos, bem como a luz ea escuridão. Eles, então, ampliar o poder desses elementos e combiná-los para usar em suas mágicas. Dark Wizards podem usar o mid-level de magia elemental, magia negra e chamar a mágica. Dark Wizards são semelhantes às classes assistente aos outros, mas a natureza da sua magia é baseada em trevas e da morte. Também, como Mystics Dark, a sua magia é poderosa, mas eles têm velocidade baixa recuperação MP. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Dark Wizard pode escolher entre ser um mago causadores de dano e desbaste, ou um Summoner Phantom.

Fantasma Transferência Classe Summoner Segunda - Níveis 40-75

O Summoner phantom é renowned para chamar os espíritos maus. Eles se envolvem em uma batalha indiretamente, aumentando o poder defensivo dos servos através Servitor Physical Shield e aumentando o poder defensivo mágico através do Servitor de servos Magic Shield. O Summoner phantom pode também aumentar a velocidade de servos 'ataque através Servitor Haste.

Mestre Spectral - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

O mais hábil dos Summoners Fantasma que invocam criaturas que dormem no abismo, Masters Spectral são os mais realizados Dark Elf summoners que tenham atingido um novo estágio de poder por meio de visões de eras passadas.

Wynn Summoner - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos e Dark Elven summoners naturalmente evoluir para Wynn Summoners ao acordar ao nível 85.Muito superior às classes summoner outros, Wynn Summoners pode empregar o uso de não um, mas até quatro servos, ao mesmo tempo. Eles também podem hipnotizar monstros de longe e enfraquecer os monstros seus servidores estão lutando, graças aos incríveis poderes do herói gigante Summoner Wynn Nabiarov.
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Classes Healer Dark Elf

Curandeiro tipo-classes são essenciais para qualquer festa, raid, ou cerco. Curandeiros ajudar a manter-se vivo e membros do partido usando magia benéfica e magias de cura. Eles usam roupas e carregam armas mágicas e acessórios.
Descrições de cada classe Healer tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelHealers humanaElven HealersEscuro Elf Healers
19/01Humana MísticaElven MísticaEscuro Mística
20-39ClérigoElven da OracleShillien da Oracle
40-75BispoElven ElderShillien Elder
76-84CardealSão de EvaShillien São
Despertar 85-99Healer Aeore

Começando Classe - Mystic Dark: Níveis 1-19

Uma classe de feitiços básicos, Místicos das Trevas usam vestes e lançaram dois feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas. No nível 20, o Místico Trevas deve optar por ser um mago causadores de dano ou uma cura Shillien Oracle.

Shillien Oracle - Transferência de Primeira Classe: Níveis 20-39

Oracles são místicos Shillien escuros que pedir emprestado o poder dos deuses, especificamente, Shilen para realizar milagres. Embora tenham habilidades semelhantes aos Clérigos Humanos e Oráculos Elven, porque Shillien Oracles adoram deuses diferentes, são concedidos feitiços e habilidades diferentes.

Shillien Elder - Transferência de Segunda Classe: Níveis 40-75

Shillien Elders são adeptos aos mais altos níveis de magia de apoio, tanto que sua reputação intimidadora instila medo nos adversários. Shillien Elders pode lançar diversos feitiços de apoio, incluindo Purify, que trata o envenenamento, sangramento e paralisia dos aliados. Além disso, o poder de ataque de outros membros do partido é muito maior pela simples presença do Shillien Elder.

Shillien Saint - Transferência de Terceira Classe: Níveis 76-84

Fortemente seguidores devotados, Shillien adoração Santos Shilen, longa que dormia no abismo sombrio do submundo.Também referida como os sacerdotes do abismo, Santos Shillien são capazes de realizar milagres antigos que antes eram consideradas impossíveis. No entanto, com o retorno de Shilen, a Deusa da Destruição, a sua devoção à deusa está sendo testado.

Aeore Healer - Classe Awakening: Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, e curandeiros Dark Elven naturalmente evoluir para Healers Aeore ao acordar ao nível 85.Healers Aeore são infundidos com os poderes da luz para muitos usos. Eles principalmente magias para curar feridas e vitalizam a si mesmos e outros, e pode ressuscitar aliados. Muito superior aos curandeiros tradicionais, curandeiros Aeore também pode proteger toda graças grupos para as várias potências de Saha, uma escola de magia criado pelo Laksis Giant. 

Fonte: Lineage2.com

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