Quest Human Wizard * Path of the Wizard * Opção 1
NPC:Parina
Local:Templo de Gludin
Fale com a Parina na entrada do Templo de Gludin. Continue o diálogo para aceitar a missão. Antes de sair, ir para o templo e fale com o Priest para aprender todas as suas habilidades.
Fale com o Gatekeeper para teleportar para Gludio, e depois falar com Gatekeeper de Gludio e teleporte para Ruins of Despair.
Em seu mapa, consulte o mapa do pino de ouro. Acompanhe (a sul com as ruínas da cidade). Cuidado com os monstros por perto, eles são agressivos. O Zombie Warriors dão socos, mas vá com calma (como Night of the Living Dead lenta), assim você pode fugir facilmente.
Encontre o Flame Salamander e falar com ele.
O Salamander diz-lhe para matar um lutador Ratman. Na janela da sua Quest, que está a última etapa da busca e clique nele. Isto irá atualizar o seu mapa de ouro pino e mostrar que você onde os ratman estão.
Vá para esse local e matar um guerreiro Ratman (nome diferente, o monstro correto). Você deverá receber a atualização quest após matar apenas uma.
Voltar para a Flame Salamander e obter uma atualização de busca.
De Ruins of Despair (abreviado Rod), execute sudoeste em direção ao seu pino no mapa seguinte, passando por Windawood Manor.
Encontre o Sylph Wind em um círculo de pedras pontiagudas e falar com ela.
Atualize seu pin mapa através da sua janela quest, e siga em direcção a ele, ao sul. Cuidado para os Magical Eyes!
Encontre o Wasteland Lizardman. Ele é de uma árvore, por um arco de pedra de grandes dimensões.
Voltar para a Wind Sylph.
Teleport de volta à cidade, e usar o Gatekeeper para se teleportar para Ruins of Agony (se você estiver em Gludio) ou (se você estiver em Gludin).
Corra em direção ao pino no mapa Fellmere Lake. TO NPC que você precisa está na margemWest bank of the lake, para atravessar a nado, se necessário.
Fale com o Water Undine para obter a busca.
Vá ao nordeste do lago.
Pesquisar os olhos flutuante chamado "Quest Monster Water Seer." Eles vão atacar você, então tome cuidado.
Mate-os até chegar a 2 itens quest que você precisa.
Voltar para Water Undine.
Atualize seu mapa pino e correr para ele, para o norte para a Ruins of Agony. Cuidado para todos os esqueletos nas Ruínas, em especial o Ruins Spartoi.
Encontre a Earth Snake e falar com ele.
Atualize seu mapa pino e correr para ele, a noroeste das ruínas.
Mate Red Bears até obter a atualização de busca. Elas são fáceis matar.
Voltar para a Earth Snake para ativar o item quest.
Teleporte de volta para Gludin e fale com Parina.
Você está agora no nível 20.
Fale com High Priestess Levian dentro do templo.
Clique em "Listen to information about first class transfer."
Selecione Human Wizard, e depois em "Change profession to Human Wizard" e alterar profissão para Human Wizard .
Você agora é um Wizard. Parabéns!
* Você pode aprender suas skills de um Magister Humano em todo o Templo Einhasad.
*FIM
Fonte: Lineage2.com
Tradução: Angel
Quest Human Wizard * Path of the Wizard * Opção 2
NPC:Parina
Local:Templo de Gludin
Descrição
Quest que devem ser cumpridas para mudar ocupações para um assistente. Parina diz para encontrar as fichas que simbolizam os quatro elementos, como você fala de se tornar um Wizard: terra, fogo, água e vento. Ir para a Ruins of Despair e conhecer o Spirit of Flame.1. Se você quiser saber informações sobre a classe Wizard Human você pode pedir ao High Priest or Priestess in the Einhasad Temple e ela lhe dirá o propósito de um Mago Humano e por onde começar a quest.
2. Para iniciar a quest de mudança de classe fale com Parina perto da entrada do Templo de Einhasad em Gludin.
3.Se você disser à Parina que você deseja se tornar um assistente ela vai explicar o que você precisa para coletar as representações dos quatro elementos.
4. Você vai precisar para iniciar a sua coleção com elemento fogo e Parina enviará para ver Flame Spirit in the Ruins of Despair.
5. O Flame Salamander irá dizer-lhe que ele lhe dará a chama, se você fizer um favor para ele. A chave foi roubada e ele precisa de você para recuperá-lo.
6. Você terá que matar Ratman Warriors encontradas entre Ruins Bend e Ruins of Despair, até que solte uma chave.
7. Retorne a chave para a Flame Salamander e ele vai lhe dar o espírito da chama e envia-lo para ver Wind Sylph.
8. O Wind Sylph pode ser encontrado perto de Wasteland não muito longe de Windawood Manor.
9. O Wind Sylph irá dizer-lhe que ela lhe dará um token para um favor e ela pede que você vá acalmar as ruidosas Lizardman do Wastelands.
10. Os Lizardman não está longe da Sylph. Pegue o espelho que ela lhe deu e fale com o Lizardman.
11. Explique a situação com o Sylph para o Lizardman e ele irá dizer-lhe para deixar o Sylph, sei que ele é feito fazendo barulho. Ele lhe dá uma pena para dar para ela mostrar seu remorso para perturbar ela.
12. O Sylph está feliz com o resultado e lhe dá uma pulseira de vento como um símbolo do vento. Ela também o enviará para obter o espírito da água.
13. O Water Undine pode ser encontrado perto Fellmere Lake.
14.Antes dela lhe dar o token da água, ela quer um favor. Ela pede-lhe para matar o Water Seers across the lake, pois eles estão dando-lhe uma dor de cabeça.
15.Do outro lado do lago você encontrará os Water Seers. Elas são agressivas e atacam se você chegar perto, ao contrário de mobs quest.
16. Mate-os até chegar duas pedras para ter de volta à Water Undine.
17. Leve de volta à Water Undine e ela lhe dará Water Necklace como um símbolo de água e enviá-lo para ver Earth Spirit.
18. Você vai encontrar o Earth Snake em Ruins of Agony.
19. Antes que ele lhe dará a terra token ele quer testar e depois envia-lhe um pouco de terra vermelha da Red Bears.
20. A Red Bear podem ser encontrados perto Fellmere Harvest Grounds.
21. Matel Red Bears e retorne à Earth Snake com o Red Soil.
22. A Earth Snake lhe dá Earth Ring como um símbolo da terra, e envia de volta para Parina em Gludin.
23. Parina leva os tokens e dá-lhe a Bead of Four Seasons.
24. Leve Take the Bead a High Priestess Levian, lá no Einhasad Temple, que vai completar a sua transformação em um Mago Humano.
*FIM
Fonte: Lineage2.com Juta
Tradução: Angel
Quest Human Wizard * Path of the Wizard * Opção 3
NPC:Parina
Local:Templo de Gludin
1. Ir para a Igreja de Gludin e conversar com a menina humana com o espelho, Parina. Ela irá pedir-lhe para falar com Fire Spirit .
2. Agora vá para o sul de Gludio e ir para o Ruins of Despair. Encontre e fale com o Red Salamander . Você deve encontrá-lo nas proximidades do perímetro interior das paredes, em um lugar onde os zumbis e os morcegos estão. O Red Salamander pede para matar um Ratman Warrior. Depois de matar o Ratman e pegar a chave, volte para Red Salamander . Red Salamander lhe dará um brinco.
3. Agora, falar com o Lirein Spirit ( Wind Sylph) e ela lhe dará um espelho quebrado. Ela vai pedir-lhe para ir ver a Lizardman em Wasteland. Para encontrar Lirein Spirit ( Wind Sylph), deixar a cidade de Gludin através da estrada que leva à Wasteland.
4. Fale com o Lizardman. Os Lizardman lhe darão um item que você precisa. Note, tome cuidado, pois o Lizardman está no meio do deserto e mobs de alto nível estão lá, todos eles são letais para um nível de 20. Certifique-se de tomar cuidado com você porque você não vai querer tentar retornar com estes mobs de alto nível. Os Lizardman lhe darão uma Wind Feather .
5. Pegue o Wind Feather de volta para o Lirein Spirit ( Wind Sylph) e ela lhe dará um Wind Bangle ring .
6. Agora vá para o sul do triângulo e fale com o Spirit Water Undine que dá Rama's Diary e vai pedir para você matar Water Seer's Beholder) até chegar. Os Water Seer estão perto de você (vá para o norte e você vai encontrá-los perto do lago. É basicamente no lado oeste do lago, em uma casa. Wander em torno de quando você vê água Videntes e ela deveria estar lá. Leve de volta para o Spirit Water Undine e ele lhe dará um Water Necklace no comércio para o Diário e seixos.
7. Agora vá para as Grim Ruins/ Ruins of agony a oeste de Gludio, veja o mapa e fale com o Basilisk (Earth Snake). Você pode encontrá-lo perto da entrada norte. O Basilisk lhe dará um Rust Gold Coin e mate um Red Bear. Você pode encontrar Red Bears perto de Grim Ruins (Ruins of agony) . Do urso cai Red Soil (você só precisa de um!). Pegue a Red Soil de volta para o Basilisk (Earth Snake), e ele lhe dará Earth Ring.
8. Depois, volte para Gludin e fale com Parina. Quando o nível 20 é atingido, Fale com o High priest Levian dentro da Igreja, e você será um Wizard.
*FIM
Fonte:Lineage.pmfun.com
Tradução:Angel
Nenhum comentário:
Postar um comentário