1* Correio
Correio - Mail SystemO sistema de correio foi adicionado a fim de fortalecer a comunidade de jogadores e aumentar a conveniência comercial do item. Através do Sistema Correio, as mensagens, bem como os itens podem ser facilmente enviados a outros jogadores.
Existem dois tipos de e-mail: Pedido Regular (Regular) e de pagamento (Payment Request).
- Regular e-mail permite aos jogadores enviar uma mensagem para outros jogadores, com ou sem um item anexado. Uma vez que o email é enviado, ele pode ser verificada pelo destinatário do e-mail ícone que aparece na sua tela. O custo para este tipo de correio é assumida pelo jogador de envio pelo correio.
- Pedido de Pagamento (também conhecido como COD) e-mail contém um item ligado, e no intuito de recuperar o item do destinatário deve devolver o montante solicitado de Adena para o remetente.
Enviar e-mail
- Você pode acessar sua caixa postal, clicando no ícone de correio no topo do menu de sistema (Alt + X) ou digitando / caixa em sua janela de chat.
- Um máximo de 8 itens podem ser anexados a cada mensagem e postagem, irá aumentar em função do peso dos itens em anexo.
- Enviar e receber e-mail só está disponível em uma zona de paz.
- Mail chegará ao destinatário depois de 30 segundos.
- Mail enviado pode ser cancelado se o beneficiário ainda não tiver aberto o e-mail, se o mail ainda não foi entregue, ou se um item ligado não tenha sido reivindicado.
- Você deve clicar na caixa suspensa Mail Type para enviar e-mail COD.
- O remetente COD receberá a quantia solicitada de adena diretamente em seu inventário uma vez que o beneficiário atinge o botão de pagamento. Isso acontece quase instantaneamente.
Receber Mail
- O ícone de e-mail irá aparecer quando você tem novos e-mails e você pode clicar nesse ícone para verificar seu e-mail recebidas recentemente. O ícone de e-mail aparece logo acima de sua janela de chat.
- Um item inscrito não pode ser invocada quando você não tem o suficiente slots estoque disponível ou quando receber os itens faria com que seu indicador de peso superior a 100%. Clicando no botão pagar permitirá que você para reivindicar o item enviado a você. Depois de clicar neste botão, o montante correspondente adena desaparece do seu inventário.
Retornando e excluindo Mail
- Regular e-mail sem um item inscrito não podem ser devolvidos. Este tipo de correio só podem ser recebidos ou excluído. Você deve abrir o e-mail antes que possa ser excluída.
- E-mail com um anexo item pode ser devolvido ou recebido, mas não pode ser suprimida.
- Desmarcado mail será automaticamente devolvido após 15 dias. Por favor, note que o correio sem um item ligado será automaticamente eliminado, não retorne.
- Desmarcado retornou mail será automaticamente excluído e o item será transferido para o entreposto privado após 15 dias. Os pedidos de pagamento será automaticamente devolvida se não aceito no prazo de 12 horas.
Frete
- O sistema de transporte foi substituído pelo sistema de correio novo. Os itens que foram armazenados no frete será automaticamente colocado em seu armazém pessoal durante a atualização para o Gracia Epilogue. Se houver itens overflow, os jogadores terão de remover itens do seu armazém, a fim de aceder a estes itens adicionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário