4* Skills existentes (Existing Skills)
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Skills com novos efeitos adicionados - Deflect Arrow: Um efeito que diminui os danos de crossbow foi adicionado.
- Real Target: Alcance máximo real é aumentado para 900, aumento de dano com arco foi diminuido, ao mudar de alvo de um adversário, o buff pode desaparecer.
- Soul Cleanse: Este artigo foi alterado para tornar possível a sua utilização entre os Kamael.
- Bleed: Um efeito que diminui a velocidade foi adicionada.
Skills com alterações às efeitos existentes. - Shield Mastery: Além do efeito protetor da defesa que aumentou e a taxa de escudo de defesa física, P. Def. também é aumentada quando pesada armadura (heavy) é equipada.
- MP Regeneration: MP Regeneration foi aumentado para todos os Kamael.
- Kamael: O número máximo de reabastecer alma foi aumentado para 40.
- Soulless: Não existem penalidades contratuais, quando um Soulless é convocado.
- Invincible-type skills (Tipo de competências Invincible): Buffs benéficos podem ser recebidos durante a recepção de cada tipo de skill invencível.
- Furious Soul: A diminuição da evasão foi removida.
- Protection of Rune, Protection of Elemental, Protection of Alignment: O efeito passivo foi aumentado, e após a ativação, M. Def. e defesa atributo foram aumentadas.
- Archer's Will & Fighter's Will: O efeito passivo foi aumentado. Quando tem este efeito, a taxa de crítico e skill de poder são aumentadas.
- Cleanse: A skill Cleanse não pode mais curar Raid Curse, Lethal Poison e vários outros debuffs.
- Wild Magic (Skill): A taxa de crítico mágica foi ajustado.
- Wild Magic (Item): O crítico de magia foi reajustado.
- Dance of Siren: O crítico de magia foi reajustado.
- Soul Cry: O consumo de MP tenha sido diminuído.
- Hate: A força da skill foi aumentada.
Skills com diminuição Casting Time - Cure Bleeding
- Escape Shackle
- Poison Recovery
Skills com o aumento da duração - Counter Attack: Duração de 5 -> 10 segundos
- Dodge Attack: Duração de 5 -> 10 segundos
Alterações Aplicada à Short-Range Physical Skill's Power, o consumo de MP e Over-hit - O poder de suas skills de ataque físico tem sido aumentada.
- Consumo deMP de skills físicas foi diminuida.
- O efeito Over-hit agora se aplica a todas as poderosas skills de ataque físico (por exemplo, Mortal Blow).
- Consumo de MP para as seguites skills foi aumentado: Accuracy, Silent Move, Guard Stance, Soul Guard, Vicious Stance, Shield Fortress, Fortitude, Parry Stance, War Frenzy, True Berserker, Strike Back, Hard March
Alterações às Skill s de Dano Mágico (Magic Damage Skills) - Danos Magic (Magic damage)não é mais um valor estático.
- A gama de dano mágico possível depende do tipo de arma utilizado.
Alterações ao Kamael Skill e Souls - No entanto, a Final Form e Create Dark Seed ainda necessitarão de almas para as skills serem usadas.
- A skill aumenta o poder de acordo com o número de almas aprisionadas. Neste momento, um máximo de 5 almas aprisionadas são consumidas.
Alterações ao dano crítico Magic (Magic Critical Damage) - A taxa de crítico de magia foi aumentado para 10 vezes.
- O dano crítico de magia foi diminuido para 3 vezes ou 4 vezes conforme o dano normal.
- A taxa de dano crítico de magia foi ajustada de modo que sua taxa de ocorrência não exceda um máximo de 20%.
Skills existentes a ser dada a outras classes - Abyss Walker: Lure
- Bounty Hunter: Crystallize
- Elder: Greater Group Heal
- Phantom Summoner: Death Spike, Summon Cursed Bone, Curse Poison
- Warsmith & Bounty Hunter: Fatal Strike, Strike Fatal
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*FIM
Fonte: Lineage2.com
Tradução: Angel
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