20 de abril de 2010

Strider

Strider

Quando um filhote alcança nível 55, o hatchling pode evoluir para um strider através da realização de uma quest. Fale com o Wiseman Cronos de Hunters Village para obter informações sobre o caminho para obter um strider.

O strider usa o mesmo nome que o filhote a partir do qual tem evoluído (ou seja: a Dragonflute of Star irá tornar-se uma corneta de Dragon Star depois de completar a quest). Durante a mudança, no entanto, a experiência e outros estados anormais, calibre fome, nível, etc serão todos cancelados e re-inicializada. Uma vez que um filhote se desenvolveu em um strider ele não pode ser alterado novamente para um filhote. Um strider pode ser convocado a qualquer momento e em qualquer lugar usando o item apropriado para invocar isso.

Funções de um Strider

Durante a caça, um strider se engajar em atividades de caça juntamente com seu mestre. O método para tratar um strider durante a caça é o mesmo que o método usado para tratar outros animais como tartarugas, lobos, etc

Transportation Transporte

O jogador que foi convocado um strider pode usar a montagem / desmontagem botão na janela de Ação para montar um strider. Enquanto um jogador está montando um strider, vários estados e interfaces mudam.

Quando se está montando um strider, P. Atk. e Speed refletirá o estado do strider e outras skills refletirão as do jogador que está montando o strider. No entanto, se o nível do jogador é consideravelmente menor do que a do strider, o strider P. Atk. e Speed receberá uma multa. Por exemplo, se o nível de um jogador é inferior ao nível do strider por 5 níveis ou mais, P. Atk. vai diminuir em 50% ou mais, e para cada abertura adicional de nível 1, uma redução adicional de 5% em P. Atk. será aplicado. Se a diferença de nível entre um jogador e um strider é de 10 níveis ou mais, o strider de velocidade será reduzida pela metade.

Depois de montar um strider, se o medidor de fome cai para 50% ou menos, uma redução de pena, 50% será aplicado a velocidade, e montagem e desmontagem também será restrito.

Como o nível do strider sobe, sua velocidade também aumentará também, se o nível do strider cair, sua velocidade irá diminuir também.

Limitations While Riding A Strider Limitações ao montar uma Strider

Enquanto montando um strider, um jogador pode ainda entrar em combate de base. No entanto, o jogador não pode usar skills físicas, e se o jogador está usando qualquer equipamento, não pode ter qualquer efeito sobre o strider. No entanto, é um jogador passivo skill ainda são eficazes, enquanto o jogador está montando um strider, e o jogador também pode usar suas skills mágicas. Se um jogador está sob a influência de Heal, Buff, ou magia De-Buff, ele só irá afectar o jogador e não o strider.

Se um jogador abre o inventário, enquanto monta um strider, o inventário do strider não será mais visível. Quando um item é usado, como usar uma poção, o efeito do item é aplicado ao jogador. Quando usa escape ou teleportando, pode-se mudar para outro local enquanto montava um strider. No entanto, um jogador não pode se engajar em ações sociais, comprar ou vender em uma loja privada encantar, um item, ou use um dwarven workshop.

Se um jogador entra na água, enquanto montando um strider, jogador medir o hálito serão aplicadas e, quando ela desaparece do cavaleiro, HP irá diminuir.

Se um jogador desmonta a partir de um strider depois de andar nele, o strider serão automaticamente devolvido ao estoque. Esta conversão automática de um strider também ocorrerá quando um jogador sai fora ou é desligado enquanto monta um strider.

Toda a experiência obtida enquanto um jogador está montando um strider será acrescentado ao jogador a experiência. Um strider consome menor quantidade de alimento, enquanto um jogador monta-o.

Death and Disappearance of a Strider Morte e desaparecimento de um Strider Quando um strider morrer, o que acontece depois que depende de um jogador estava montando nele antes de sua morte, ou se estava em um estado de estimação.

Se fosse um animal de estimação antes de morrer, como outros animais de estimação, ele vai permanecer por um determinado período de tempo como um cadáver. Semelhança de outros animais, em geral, se o animal não consegue ressuscitar, ele acabará por desaparecer.

Se você estava montado no momento da morte, é você quem incorre na perda de experiência. Quando você voltar para o vilarejo mais próximo, castelo ou clan hall, vai ser relançado para trás em seu strider. O strider não terá perdido nada.

Se o medidor de fome de um strider permanecer abaixo de um certo nível durante algum tempo, o strider vai desaparecer e se um jogador está montando sobre ele quando isso acontece, o strider vai se transformar em um estado de colarinho. Neste último caso, quando for convocado, a sua bitola fome mostrará 0%.

*FIM

Fonte: Lineage2.com Tradução: Angel

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