29 de abril de 2010

8. Hunting Grounds * Update Gracia Epilogue

8* Hunting Grounds

Há muitas áreas atualizadas, particularmente para kiters. Zonas de caça anteriores foram redesenhados a fim de abordar questões relacionadas com a progressão de nível bom para jogadores de alto nível.

Novo

A nova zona de caça, Delusion Chamber, foi adicionada para jogadores de nível 80 e acima.

Hunting Ground Nome Nível sugerido Caça tipo de terreno Recomendado Classe
Delusion Chamber 0 e acima Instanced Dungeon Parte de 4 ou mais
  • O método de progressão para Delusion Chamber é semelhante ao Dimensional Rift. Você pode ter acesso a esta área, falando com Pathfinder Worker NPC em cada cidade.
  • Um mínimo de 2 caracteres são obrigados a entrar na Delusion Chamber.
  • Os jogadores devem falar com o NPC Guardian para selecionar um selo para entrar.
  • Cada selo é composto por cerca de seis níveis, cada nível durando 8-10 minutos.
  • Há uma chance de que durante os últimos cinco minutos da instância que você será transferido para uma sala final com um Boss Raid, Aenkinel.
  • Matando o Raid Boss vai cair "Guiding Tea Leaves", que pode ser usado para comprar Dynasty Armor e Acessórios do NPC Guardian.
  • 4 Nihil Invader Treasure Chests aparecerão após o Raid Boss é morto. Uma caixa irá fornecer itens enquanto os outros 3 não oferecerá nada. Você deve escolher sabiamente seu peito desde selecionando a caixa errada fará com que as caixas restantes desapareçam.

Alterações

Hunting Ground Nome Nível sugerido Caça tipo de terreno Recomendado Classe Alterações introduzidas
Den of Evil 80 e acima Outdoors Melee / Solo Mobs na área mudaram a partir do nível 35 para nível 80 +.
Stakato Nest 82 e acima Dungeon Parte de 4 ou mais Mobs na área mudaram a partir do nível 70 para nível 80 + / Mobs são buffados por Raid Boss. Os jogadores podem roubar este buff quando Raid Boss é morto.
Fields of Silence / Fields of Whispers 83 and above 83 e acima Outdoors Mago Mobs na área mudaram a partir do nível 35 para nível 80 +.
Forge of the Gods 78 e acima Dungeon Wizard Party Mais desova na área ea chance de gerar uma multidão adicional quando mobs são mortos.
Primeval Isle 83 e acima Outdoors Parte de 4 ou mais HP / Defesa dos Mobs na área diminuíram e agora drop Herbs quando morto.
Mithril Mines 81 e acima Dungeon Arqueiro Mobs na área mudaram a partir do nível 20 para nível 80 +.
Crypts of Disgrace 80 e acima Outdoors Melee Party Mobs na área mudaram a partir do nível 35 para nível 80 +.
Giant's Cave 80 e acima Dungeon Melee Party Mobs na área foram alterados a partir do nível 65 para nível 80 +.
*FIM Fonte: Lineage2.com Tradução: Angel

Um comentário: