8* Hunting Grounds
Há muitas áreas atualizadas, particularmente para kiters. Zonas de caça anteriores foram redesenhados a fim de abordar questões relacionadas com a progressão de nível bom para jogadores de alto nível.
Novo
A nova zona de caça, Delusion Chamber, foi adicionada para jogadores de nível 80 e acima.
Hunting Ground Nome | Nível sugerido | Caça tipo de terreno | Recomendado Classe |
---|---|---|---|
Delusion Chamber | 0 e acima | Instanced Dungeon | Parte de 4 ou mais |
- O método de progressão para Delusion Chamber é semelhante ao Dimensional Rift. Você pode ter acesso a esta área, falando com Pathfinder Worker NPC em cada cidade.
- Um mínimo de 2 caracteres são obrigados a entrar na Delusion Chamber.
- Os jogadores devem falar com o NPC Guardian para selecionar um selo para entrar.
- Cada selo é composto por cerca de seis níveis, cada nível durando 8-10 minutos.
- Há uma chance de que durante os últimos cinco minutos da instância que você será transferido para uma sala final com um Boss Raid, Aenkinel.
- Matando o Raid Boss vai cair "Guiding Tea Leaves", que pode ser usado para comprar Dynasty Armor e Acessórios do NPC Guardian.
- 4 Nihil Invader Treasure Chests aparecerão após o Raid Boss é morto. Uma caixa irá fornecer itens enquanto os outros 3 não oferecerá nada. Você deve escolher sabiamente seu peito desde selecionando a caixa errada fará com que as caixas restantes desapareçam.
Alterações
Hunting Ground Nome | Nível sugerido | Caça tipo de terreno | Recomendado Classe | Alterações introduzidas |
---|---|---|---|---|
Den of Evil | 80 e acima | Outdoors | Melee / Solo | Mobs na área mudaram a partir do nível 35 para nível 80 +. |
Stakato Nest | 82 e acima | Dungeon | Parte de 4 ou mais | Mobs na área mudaram a partir do nível 70 para nível 80 + / Mobs são buffados por Raid Boss. Os jogadores podem roubar este buff quando Raid Boss é morto. |
Fields of Silence / Fields of Whispers | 83 and above 83 e acima | Outdoors | Mago | Mobs na área mudaram a partir do nível 35 para nível 80 +. |
Forge of the Gods | 78 e acima | Dungeon | Wizard Party | Mais desova na área ea chance de gerar uma multidão adicional quando mobs são mortos. |
Primeval Isle | 83 e acima | Outdoors | Parte de 4 ou mais | HP / Defesa dos Mobs na área diminuíram e agora drop Herbs quando morto. |
Mithril Mines | 81 e acima | Dungeon | Arqueiro | Mobs na área mudaram a partir do nível 20 para nível 80 +. |
Crypts of Disgrace | 80 e acima | Outdoors | Melee Party | Mobs na área mudaram a partir do nível 35 para nível 80 +. |
Giant's Cave | 80 e acima | Dungeon | Melee Party | Mobs na área foram alterados a partir do nível 65 para nível 80 +. |
Vlew , man ... nao sabia como usar guilding tea leaves !
ResponderExcluir