19 de abril de 2010

O Mundo Lineage II

O Mundo de Lineage II

O mundo de Lineage II é uma terra devastada pela guerra, abrangendo dois continentes, onde confiança e traição confronto em três reinos competem pelo poder. O jovem rei Raoul conseguiu apagar uma guerra civil e estabeleceu o mais novo reino, Aden. Elmore, a superpotência militar situado na parte norte do continente, se gaba de que ele é um descendente direto do antigo reino Elmoreden. Gracia, localizado do outro lado do oceano a oeste, está atualmente envolvido em uma batalha caótica entre parentes de sangue que tentam assumir o controle o trono. Essas partes reinos um delicado equilíbrio de poder, no entanto, dentro de cada reino que eles são vulneráveis a conflitos internos, pois cada mansão tem forte desejo de auto-governo.

Você tem sido atirado para este caos. No entanto, ao contrário das pessoas comuns que rezam todos os dias para a segurança, você tem o poder para se proteger. No Lineage II, desenvolver um personagem não é um fim em si mesmo. Pelo contrário, é seu instrumento para obter o poder para impor a sua vontade neste mundo. Sua própria mão vai escrever a história deste mundo.

Sistema de Combate Raças Especializadas e Classes Originar Dragons Partes e Clãs Dramático Castle Sieges
Sistema de Combate
No Lineage II, o que você vê na tela é em tempo real. Portanto, é fundamental para tomar uma decisão rapidamente apropriado para cada situação que você comece dentro Lineage II persegue tanto as características estratégicas e orientadas para as características da ação, oferecendo-cliente / servidor de sincronização e de produção de cliente de uma batalha ao mesmo tempo. Você batalha com monstros AI superior, skills de uso que precisam ser selecionados de acordo com cada situação particular, superar as situações através de trabalho em equipe com outros membros do clã, e ação que a experiência é sempre emocionante, mesmo quando você matar um monstro único.
Raças Especializadas e Classes
Human Humano Os Humanos são a raça da diversidade e potencialidades. Dentre todas as criaturas, os humanos eram os mais fracos. No entanto, eles têm cultivado seu próprio destino e são agora os mais influentes das corridas. Entre todas as raças, eles têm a maior proporção de pessoas de profissões de alto nível, e eles têm a capacidade de equilíbrio para lidar com todos os tipos de profissões. As secundárias classes representativas para os seres humanos são Knight, Warrior, Rogue, Cleric, e Wizard.
Elf Duende Elfos adoram a deusa da água, Eva. Eles têm valores magro e orelhas compridas, e são caracterizados pela sua beleza pura e inocente. Durante a Era dos Gigantes, eles eram os mais poderosos das corridas. No entanto, desde que os gigantes foram destruídos e a era do poder chegou, o poder dos Elfos diminuiu. Agora, eles moram na Floresta dos Elfos, parte de Aden. Classes secundárias para os Elfos incluem Elven Knight, Elven Scout, Elven Wizard, e Elven Oracle.
Dark Elf Dark Elf Dark Elfos seguem Shilen, a deusa da morte que costumava ser a deusa da água antes de sua queda da graça. Originalmente, os Elfos Negros costumavam pertencer às tribos Elven. Quando os elfos foram derrotados pelos seres humanos, alguns dos elfos decidiram aprender magia negra, o poder de Gran Kain e Shilen, a fim de obter o poder para derrotar os seres humanos. Sua aparência é semelhante à dos Elfos. No entanto, eles são mais altos e têm a pele escura e cabelos prateados. Dark Elfos evoluem para Palus Knight, Assassin, Dark Wizard e classes Shillien Oracle.

Orc Orc Orcs a raça do fogo, servem a Deus Pa'agrio. Entre todas as raças, eles têm a mais poderosa força física. Após a destruição dos gigantes, eles foram capazes de expulsar a força dos Elfos e ganhar a posição mais poderosa no continente. No entanto, eles foram derrotados pela aliança Elfo-Humanos, e agora estão vivendo no território ártico situado na parte norte do continente. Secundárias classes Orc consistem Orc Raider, Monk, e Orc Shaman.

Dwarf Anão Os Anões são a raça da terra. Eles gostam de criar coisas, e possuem forte poder físico e destreza manual excelente. Após a destruição dos gigantes, a raça Dwarven adotou a política de "siding com o mais poderoso"("siding with the most powerful"), e como resultado eles se tornaram uma raça isolada. Sua estrutura da sociedade pode ser comparada a uma corporação gigante. Mesmo Humanos e regras sobre o continente, os anões são famosos por seu tino comercial e capacidade de organização. As aulas são divididas em Dwarf Scavengers, que encontram e recuperam matérias-primas, e artesãos, que fabricam produtos de matérias-primas.

Kamael Kamael Os Kamael são carregados em sua religião destinado que serve um governante absoluto chamado “Mother Nornil”. Sob o Mother Nornil, que dedicam a sua fé na Deusa do Passado, que governa a história, a deusa do Presente, que registra tudo o que acontece neste momento, e a Deusa do Futuro, que prevê o que está por vir.

Kamael have an affinity towards darkness. Kamael tem uma afinidade para a escuridão. Por isso, eles podem aumentar seus próprios ou diminuir a resistência de um inimigo à escuridão, ou conceder um buff escuridão para seus ataques. O Kamael pode consumir as almas de seus inimigos e transformar as almas em energia para abastecer suas próprias skills. A maioria de suas skills, tais como armadilhas de postura, buffs e mágica só pode ser activado se consumir um determinado número de almas.

Classes Kamael secundários, Trooper e Warder, são baseadas no gênero, mas ambos derivam seus talentos de que do Soldado.

Originar Dragons
O sistema de domesticar em Lineage permitiu que os jogadores de domar cães e lobos como animais de estimação. Um sistema de pet (Pet System) existe no Lineage II também. No entanto, desta vez não só se pode levantar um lobo, mas os dragões e outros animais.

O sistema de criação de um dragão é um pouco diferente do sistema de domesticar geral. Se você gostaria de ter um dragão, você deve primeiro obter o Hatchling de uma quest. O Hatchling é similar em tamanho a um cão, bonito na aparência, e entende e obedece o jogador que chocaram-o como um pai. As lutas Hatchling como outros animais de estimação e gradualmente aumenta à medida que ganha experiência dele.

Quando o Hatchling atinge um determinado nível de experiência, a segunda etapa do seu dragão começa a aumentar: o Hatchling torna-se um Strider. O Strider é um dragão que atravessa a terra em alta velocidade, como um cavalo, carregando seu mestre em suas costas. O Strider ganha também através da experiência de luta e levanta seu nível, uma vez que cresce gradualmente.

Para obter um Wyvern, a fase final de criação de um dragão, o senhor do castelo deve falar com o Wyvern Manager no piso superior do castelo. O jogador viaja o mundo sobre o Wyvern, chamas saem da sua boca, enquanto ele fica em torno de todas as barreiras, e desempenha um papel independente nas guerra de cerco (sieges).

Partes e Clãs
Personagens de Lineage II tem características únicas e diversas. Quando se combinam o seu poder, eles podem se tornar uma poderosa força e muito como eles trabalham juntos para derrotar um inimigo poderoso. Embora a caça solo em uma área perigosa, você pode encontrar um transeunte e descobrir que vocês dois são da mesma opinião, e assim formar uma party. Se você caçar em uma festa, muitas vezes, você provavelmente terá um grupo regular junto com quem você se encontrar regularmente. Talvez o grupo terá vários objetivos e ambições. Quando um grupo compartilha o mesmo objetivo e tem convicções firmes, eles vão criar um clã. O objetivo pode ser mera amizade e confraternização, curso de auto-formação, ou o queda dos atuais governantes do castelo. Um clã é um encontro de pessoas que partilham a mesma missão e tentar em conjunto para alcançar uma meta em comum.
Dramático Castle Sieges
O poder do rei (king) é forte, mas o rei não pode ignorar os senhores do castelo (Castle Lords). Os senhores (lords) locais têm poder semelhante ao do rei do território que governa, e cada um vive em um grande castelo construído no território. A maioria dos Lords reconstruiu as ruínas da fortaleza da Era dos Gigantes, que ainda permaneceu e agora usa-os como os seus castelos, mesmo depois de milhares de anos, a excelência das tecnologias antigas ultrapassa facilmente a tecnologia de fortificação moderna. Um castelo forte é uma das defesas mais importantes para o Senhor (Lord).

Other clans who attempt to seize power also want to own a castle. Os outros clãs que tentam tomar o poder também querem possuir um castelo. Desde a finalidade de muitos clãs é para governar o território de acordo com seus ideais, a captura do castelo é a sua meta final.

Siege, a guerra é um sistema de combate PvP inovador, que começou em Lineage. Lineage II siege tem dois objetivos principais: trazer para fora o melhor jogador de estratégias, e a criação de evolução política drama e emoção. Siege pode criar continuamente estratégias diferentes, mesmo depois de vários meses ou vários anos, e vai te deixar sem fôlego e animado quando você está armado com os seus aliados na frente do castelo tomado.

Inúmeros são os privilégios dados aos clãs que ocupam o castelo. Eles impõem um imposto sobre as lojas ao redor do castelo, expandir as instalações dentro do castelo, fabricação de itens diversos, e oferecer ao Senhor do castelo um Wyvern para conquistar o céu. Existem diversos sistemas em que o dono do castelo clãs operar e manter muitos equipamentos públicos utilizados por outros jogadores para fazer um lucro. Nesta estrutura, os jogadores do clã e que ocupam o castelo começa olhar resultados por meio de sistemas como o sistema solar (manor system). Mesmo que o clã é o mais forte em vigor, não pode manter o poder político sem o apoio de outros jogadores.

*FIM

Fonte: Lineage2.com

Tradução: Angel

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