10 de agosto de 2010

5. Hunting Zones * Update The Kamael

Zonas de Caça - Hunting Zones

Isle of Souls

A Ilha das Almas (Isle of Souls) foi adicionado ao oeste de Dark Elven Village.

A Ilha das Almas é o ponto de partida para o Kamael, e uma área de caça para jogadores que estão no nível 20 ou abaixo.

Qualquer outra raça pode se teleportar para a Ilha das Almas usando um Newbie Travel Token. Os jogadores podem adquirir um Newbie Travel Token depois de completar o tutorial.

Os jogadores que estão abaixo do nível 20 e ainda não realizou a transferência de primeira classe pode passar para essas áreas livres de encargos falando com o NPC Gatekeeper na vila Kamael.

Há duas dungeons (Nornil's Garden e Nornil's Cave) na Ilha das Almas. Nornil's Garden pode ser inscrito por um grupo constituído por dois membros ou mais, um dos quais deve ser um Kamael que tem a Quest "Into the Cavern grande" (Into the Large Cavern”). Cave Nornil não tem nenhum pré-requisito ou de outras restrições, mas os jogadores vão querer trazer amigos quando se aventuram no interior - que abriga alguns dos monstros de nível mais alto da ilha.

Isle of Prayer

A Ilha de Oração (Isle of Prayer) foi adicionado ao leste de Alligator Island no Território Innadril.

A Ilha da Oração é um terreno de caça para os jogadores que são 78 e nível superior. É o lar de vários monstros com AI muito maior que desafiam até mesmo os jogadores mais experientes.

Há duas dungeons instanciadas na Ilha de Oração (Isle of Prayer), chamado de "Dark Cloud Mansion" e "Crystal Caverns".

Dark Cloud Mansion

O Dark Cloud Mansion pode ser inserido por um grupo constituído por dois membros que são nível 78 ou superior.

Os jogadores podem começar aprendendo importantes informações úteis sobre o Crystal Caverns nesta área.

Crystal Caverns

As cavernas de cristal (Crystal Caverns) pode ser inserido por uma party composto de 2-9 membros que são nível 78 ou superior.

O Crystal Caverns é composto por três áreas: Emerald Square, Steam Corridor, e Coral Garden. Uma parte pode indicar apenas uma das três áreas de cada vez.

Baylor

Para enfrentar Baylor, os jogadores devem ter obtido os três tipos de cristais do Raid Bosses na Emerald Square, o Steam Corridor, e os Coral Garden.

Ao entrar no covil de Baylor, um dos três Crystal Caverns cristais de Raid Boss serão consumidos aleatoriamente.

O "color] [Seed of Evil - Shard" podem ser obtidos através da caça em Isle of Prayer. Este item permite os jogadores de obter as matérias de armadura S-80 de Blacksmith Ram dentro das Crystal Caverns.

Hellbound

Hellbound, o esconderijo de Beleth, foi adicionado ao sul da Cidade Wastelands perto de Gludio.

Hellbound Island é a caça de mais alto nível no jogo.Não é visível no Mapa Mini.

O mapa da Hellbound podem ser obtidas no Hellbound.

Hellbound é bloqueado pela barreira mágica de Beleth. Um esforço coletivo e contínuo é necessário de cada jogador para entrar Hellbound.

Depois de completar todas as quests de Isle of Prayer, os jogadores podem aprender a entrar em Hellbound com Galate em Heine Village.

Os jogadores devem ganhar a confiança dos nativos de Hellbound, a fim de ganhar acesso ao Castelo de Ferro Beleth onde reside.

Os jogadores podem aumentar o nível de confiança dos nativos Hellbound " matando monstros ou completando quests para eles.

O nível de nativos Hellbound; a confiança pode ser aumentado ou diminuído dependendo das ações dos jogadores e do esforço.

Como os jogadores ganham mais confiança dos nativos Hellbound, as tarefas estarão mais disponíveis.

Dungeons instanciadas - Instanced Dungeons

O sistema de Dungeon Instanced foi adicionado. Este sistema permite que várias partys ao mesmo tempo, de introduzir diferentes instâncias de uma área para um determinado período de tempo.

Entrada - Entry

Cada masmorra (dungeon) pode ser inserido através de um NPC de entrada. Alguns requisitos devem ser cumpridos a fim de introduzir um calabouço instanced (instanced dungeon), incluindo um nível fixado, o número de membros da party, um item específico, e / ou uma quest.

O pedido para introduzir uma masmorra instanced (instanced dungeon) deve ser feita pelo líder do partido.

Há um limite para o número de jogadores instanced masmorras que podem entrar por dia.

Se os jogadores são transportadas para fora de uma zona instanced por teletransportar para a cidade mais próxima após a morte, ou usando um Scroll of Escape, que pode re-entrar na área, desde que sua instância do calabouço ainda exista.

Se os jogadores logarem depois de sair de dentro de um calabouço instanced, elas são transportadas para fora do calabouço.Depois de reunir a party, eles podem voltar a entrar na área, enquanto a sua instância do calabouço ainda existir.

Se um líder da party já iniciou a instância, não podem convidar um novo membro para participar da party lá no interior da instância. O tamanho da party não pode ser aumentado, uma vez que estão dentro do calabouço.

Os jogadores não podem usar a Party Member Summon Skill, enquanto no interior dungeons instanciadas, no entanto, Party Member Summon Skill pode ser usada para convocar os membros originais da party após a entrada que estão dentro do castelo / fortaleza de masmorras relacionados.

Saída - Exit

Os jogadores são movidos automaticamente para fora de um calabouço instanced nas seguintes situações:

  • Mission Completion: Missão Conclusão: os jogadores dentro de uma masmorra instanced são transportadas para fora após cinco minutos de completar uma missão. (Isso se aplica apenas às zonas que não têm um cubo teletransportar-los.)
  • Tempo Limite atingido: Se o tempo se esgote instância distribuídos, a party vai ser transportadas para fora do calabouço instanced.
  • Server Assuntos: Se todos os problemas relacionados ao servidor técnico ocorrer, tais como uma falha no servidor, todas as masmorras instanced serão repostas e os jogadores são transferidas para fora das masmorras instanced.

Instanced Dungeon Reset

O calabouço redefine instanced se todos os membros da party que estavam no interior deixar a área. Abaixo estão os detalhes sobre quando cada redefine calabouço instanced após todos os membros da party sair:

  • As masmorras reiniciam imediatamente a seguir: Nornil's Garden e Dark Cloud Mansion.
  • As masmorras seguinte reiniciado após 20 minutos: Castle/Fortress Instanced Dungeons, Chromatic Caverns, e City Dungeons

Se a missão for concluída, ou o prazo está se aproximando, o tempo restante é exibido.

Instanced Dungeon Time Limits

O prazo máximo para cada dungeon instanced é a seguinte:

  • Nornil's Garden (70 mins)
  • Dark Could Mansion (30 mins)
  • Crystal Cavern (90 mins)
  • Castle Underground Dungeon (60 mins)
  • Fortress Monster Prison (60 mins)

Instanced Dungeon Refresh Times

Depois de usado, o calabouço instanced podem ser reutilizados após um certo período de tempo. A atualização calabouço instanced são as seguintes:

  • Nornil's Garden – 2 horas
  • Dark Cloud Mansion – sem limite de tempo
  • Crystal Cavern – 24 horas
  • Castle Underground Dugeion – 4 horas
  • Fortress Monster Prison – 4 horas

Novo comando - New Comando

/ Instancezone é um comando recentemente adicionado. Este comando irá mostrar o tempo restante antes que você possa entrar nas masmorras instanced novamente.

Área de caça existentes - Existing Huting Grounds

Os níveis de monstro no Temple of the Pagans, the Monastery of Silence, Primeval Island, e Forge of the Gods foram ajustadas.

*FIM Fonte: Lineage2.com Tradução: Angel

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