10 de agosto de 2010

19. Skill Changes * Update The Kamael

Alterações Skill - Skill Changes

Novas Competências - News Skills

classe

Nome Skill

Efeito

Sword Muse Song of Elemental Aumenta significativamente os quatro tipos de resistência elemental para todos os membros da party.
Spectral Dancer Dance of Alignment

Aumenta significativamente Holy / Unholy resistance para todos os membros da party.

Dagger Classes Critical Wound Aumenta o dano crítico causado no alvo. Efeito 1.
Binding Trap Detecta armadilhas abaixo do nível 78.
Remove Trap Desarma armadilhas abaixo do nível 78.
Archer Classes Counter Chance A skill de fundição de velocidade e o consumo de MP das skills tem a chance de ser fortemente diminuída quando atacado. Um arco equipado é necessário para usar esta skill.
Counter Rapid Shot O ataque arco de velocidade de todos os membros da party tem uma chance de ser aumentada quando atacado. Um arco equipado é necessário para usar esta skill.
Counter Dash A velocidade de todos os membros da party tem uma chance de ser aumentada quando atacado. Um arco equipado é necessário para usar esta skill.
Counter Mind O usuário do MP tem a chance de ser recuperado quando atacado. Um arco equipado é necessário para usar esta skill.
Titan Over the Body Seu espírito de luta e determinação dar-lhe um impulso temporário de coragem e permitem que você empurre seu corpo passado dos limites normais.
Fortune Seeker Spoil Bomb AoE skill que coloca metas para o estado spoil. Metas e em seguida, explodir depois de um tempo definido (isto não causa dano AoE).
Archmage Fire Vortex Buster Detona a Vortex Fire em torno de um inimigo para infligir danos pesados.
Count of Fire Usa o poder de fogo para causar danos, queimando o alvo para um determinado período de tempo.
Mystic Muse Ice Vortex Crusher Ice Crusher Vortex Crushes the enemy in an Ice Vortex to inflict heavy damage. Esmaga o inimigo em um vórtice de gelo para infligir danos pesados.
Diamond Dust Freezes metas ao alcance para diminuir sua velocidade.
Throne of Ice Usa o poder do gelo para infligir danos causados pelo congelamento da meta para a quantidade de tempo.
Storm Screamer Wind Vortex Slug Golpeia o inimigo com um Vortex Wind para causar danos pesados.
Empower of Echo Aumenta o poder da magia, aumentando o consumo de MP.
Throne of Wind Usa o poder do vento para infligir o dano continuamente cortando a meta para a quantidade de tempo.
Bishop Divine Power Temporariamente aumenta o poder da magia de recuperação.

Eva's Saint

Mana Gain Permite o destino de receber maiores efeitos da skill recarga.
Shillien Saint
Doom Cryer Chant of Protection Temporariamente reduz a quantidade de membros do partido de receber danos críticas dos inimigos.
Overlord Selo de bloqueioImediatamente previne ataques geral dos inimigos nas proximidades, tornando-os incapazes de atacar.
Knight Classes Iron Shield Aumenta a taxa de bloquear escudo em certa probabilidade, quando atacado.
Shield of Faith Maximiza o poder de defesa física e mágica dos membros do partido, e leva o dano por elas, enquanto a skill estiver ativa.

Skill Encantos - Skill Enchantments

Várias novas formas de skill encantadora foram adicionados.

Skill encanto seguro - Safe Enchant Skill

Na falta de uma skill de encantamento não diminui o nível de encantar skill.

A quantidade de SP e Exp. consumida é três vezes maior do que o de encantar skill regular.

Giant's Codex - Mastery é necessária.

Mudança de Rota Encantar - Enchant Route Change

O percurso de encantamento de skill pode agora ser alterado para outro caminho.

O nível de encantamento de skill tem uma chance de diminuir em até três níveis ao alterar o percurso de encantamento skill.

Giant's Codex: A disciplina é necessária, juntamente com alguns Exp e SP. de consumo.

Skill Un-enchanting

Enchanted skills podem ser un-encantada um nível de cada vez. Alguns dos SP consumido será devolvido.

Giant's Codex: Oblivion é necessária.

Nova rota Enchantment - New Enchantment Route

Active, Passive, e Toggle skills podem ser encantado.

Vários tipos de encantamento novas foram adicionadas.

Algumas skills podem ser encanta com atributos elementais.

Alterações skills existentes Competências - Existing Skills Changes

Durações skill Debuff têm sido ajustados.

Efeitos skill DoT foram aumentadas significativamente.

O efeito de evasão skills físicas é adicionado à skill Ultimate Evasion.

O tempo da skill de apagar a reutilização (Erase skill's) tem sido aumentado.

A skill Shield Mastery aumenta o poder de defesa escudo.

A taxa da skill Bless Shield de defesa do aumento do escudo foi ligeiramente reduzida.

A skill Shield Stun ataque agora aumenta a agressividade do alvo.

O poder da Advanced Block skill de defesa do aumento da proteção foi reduzido ligeiramente.

Sonic Focus e Focused Force agora pode coletar a energia até grade 8.

Skill Plainswalkers' Critical Chance foi aumentado.

Nível da skillAbyss Walkers' Critical Power foi aumentado.

O aumento de potência da skill Frenzy é agora reduzida se o HP do personagem estiver acima de 30%.

O poder de Aggression e Aura of Hate foram aumentadas significativamente, assim como seu tempo de reutilização. Também foi alterado para que ele não seja afetado pelo ataque buffs speed improvement.

O poder da skill Vengeance de agressão foi aumentado significativamente.

A chance de escapar de dano crítico foi adicionado à skill Light Armor Mastery que pode ser aprendido por Rogues, Elven Scouts, Assassins e Monks.

O efeito de redução de dano critical damage têm sido adicionado à skill Heavy Armor Mastery que pode ser aprendido por Knights, Elven Knights, e Palus Knights.

As skills Riposte Stance, Physical Mirror, e Magical Mirror agora pode refletir buff skill / de-buff a fonte.

A skill Sword Symphony agora pode afetar outros jogadores, e seu poder e taxa de sucesso foram aumentados.

As skills Mass Curse Fear e Word of Fear agora pode afetar outros jogadores, e seu tempo de reutilização foi aumentado.

O efeito das skills vampíricas foi alterado. Essas skills agora absorvem uma certa porcentagem de HP restante do alvo ao invés de determinada percentagem do dano causado.

O efeito-alvo cancelamento da skill Shock Blast foi melhorado, e seu tempo de fundição foi reduzido.

A exigência da skill Revival foi alterada de 5% HP para 10%HP.

O tempo da skill Lion Heart de reutilização tem sido reduzida.

Skillss que os membros da aliança anteriormente eram alvo agora afetam apenas membros do clã imediato.

A skill Mana Burn e poder skill Mana Storm foi diminuída, e seu tempo de reutilização foi aumentado.

As skills Aura Sink e Seal of Gloom, foram diminuídas.

Os jogadores podem agora receber efeitos Heal and Recharge de um servo, durante um duelo.

O efeito da skill Holy Weapon agora afeta skills mágicas também.

O efeito apresentado de alguns estados anormais (ex: ice, wind, fire, paralysis, petrification, MP-DoT) foi alterado.

As skills vampiresca com as armas polearm vai agora trabalhar de forma diferente. A quantidade de HP será absorvida exponencialmente reduzido após o primeiro alvo. Por exemplo, a quantidade absorvida de HP adquirida a partir do segundo alvo será inferior ao do primeiro, o terceiro menor do que o segundo, e assim por diante.

Um bug foi corrigido, onde o empilhamento de agressão ocorreu quando usando uma lança para atacar vários monstros.

Apenas um buff de ataque atributo relacionados podem ser aplicados ao mesmo tempo. (Para a defesa, vários buffs pode ser aplicada.) Por exemplo, se um buff de ataque atribuído a água é aplicada ao ter o buff de ataque de fogo atribuído, o efeito do buff de ataque a incêndios atribuídos será cancelada.

*FIM Fonte: Lineage2.com Tradução: Angel

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