Novas Competências - News Skills classe | Nome Skill | Efeito |
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Sword Muse | Song of Elemental | Aumenta significativamente os quatro tipos de resistência elemental para todos os membros da party. | Spectral Dancer | Dance of Alignment | Aumenta significativamente Holy / Unholy resistance para todos os membros da party. | Dagger Classes | Critical Wound | Aumenta o dano crítico causado no alvo. Efeito 1. | Binding Trap | Detecta armadilhas abaixo do nível 78. | Remove Trap | Desarma armadilhas abaixo do nível 78. | Archer Classes | Counter Chance | A skill de fundição de velocidade e o consumo de MP das skills tem a chance de ser fortemente diminuída quando atacado. Um arco equipado é necessário para usar esta skill. | Counter Rapid Shot | O ataque arco de velocidade de todos os membros da party tem uma chance de ser aumentada quando atacado. Um arco equipado é necessário para usar esta skill. | Counter Dash | A velocidade de todos os membros da party tem uma chance de ser aumentada quando atacado. Um arco equipado é necessário para usar esta skill. | Counter Mind | O usuário do MP tem a chance de ser recuperado quando atacado. Um arco equipado é necessário para usar esta skill. | Titan | Over the Body | Seu espírito de luta e determinação dar-lhe um impulso temporário de coragem e permitem que você empurre seu corpo passado dos limites normais. | Fortune Seeker | Spoil Bomb | AoE skill que coloca metas para o estado spoil. Metas e em seguida, explodir depois de um tempo definido (isto não causa dano AoE). | Archmage | Fire Vortex Buster | Detona a Vortex Fire em torno de um inimigo para infligir danos pesados. | Count of Fire | Usa o poder de fogo para causar danos, queimando o alvo para um determinado período de tempo. | Mystic Muse | Ice Vortex Crusher Ice Crusher Vortex | Crushes the enemy in an Ice Vortex to inflict heavy damage. Esmaga o inimigo em um vórtice de gelo para infligir danos pesados. | Diamond Dust | Freezes metas ao alcance para diminuir sua velocidade. | Throne of Ice | Usa o poder do gelo para infligir danos causados pelo congelamento da meta para a quantidade de tempo. | Storm Screamer | Wind Vortex Slug | Golpeia o inimigo com um Vortex Wind para causar danos pesados. | Empower of Echo | Aumenta o poder da magia, aumentando o consumo de MP. | Throne of Wind | Usa o poder do vento para infligir o dano continuamente cortando a meta para a quantidade de tempo. | Bishop | Divine Power | Temporariamente aumenta o poder da magia de recuperação. | Eva's Saint | Mana Gain | Permite o destino de receber maiores efeitos da skill recarga. | Shillien Saint | Doom Cryer | Chant of Protection | Temporariamente reduz a quantidade de membros do partido de receber danos críticas dos inimigos. | Overlord | Selo de bloqueio | Imediatamente previne ataques geral dos inimigos nas proximidades, tornando-os incapazes de atacar. | Knight Classes | Iron Shield | Aumenta a taxa de bloquear escudo em certa probabilidade, quando atacado. | Shield of Faith | Maximiza o poder de defesa física e mágica dos membros do partido, e leva o dano por elas, enquanto a skill estiver ativa. |
Skill Encantos - Skill Enchantments Várias novas formas de skill encantadora foram adicionados. Skill encanto seguro - Safe Enchant Skill Na falta de uma skill de encantamento não diminui o nível de encantar skill. A quantidade de SP e Exp. consumida é três vezes maior do que o de encantar skill regular. Giant's Codex - Mastery é necessária. Mudança de Rota Encantar - Enchant Route Change O percurso de encantamento de skill pode agora ser alterado para outro caminho. O nível de encantamento de skill tem uma chance de diminuir em até três níveis ao alterar o percurso de encantamento skill. Giant's Codex: A disciplina é necessária, juntamente com alguns Exp e SP. de consumo. Skill Un-enchanting Enchanted skills podem ser un-encantada um nível de cada vez. Alguns dos SP consumido será devolvido. Giant's Codex: Oblivion é necessária. Nova rota Enchantment - New Enchantment Route Active, Passive, e Toggle skills podem ser encantado. Vários tipos de encantamento novas foram adicionadas. Algumas skills podem ser encanta com atributos elementais. Alterações skills existentes Competências - Existing Skills Changes Durações skill Debuff têm sido ajustados. Efeitos skill DoT foram aumentadas significativamente. O efeito de evasão skills físicas é adicionado à skill Ultimate Evasion. O tempo da skill de apagar a reutilização (Erase skill's) tem sido aumentado. A skill Shield Mastery aumenta o poder de defesa escudo. A taxa da skill Bless Shield de defesa do aumento do escudo foi ligeiramente reduzida. A skill Shield Stun ataque agora aumenta a agressividade do alvo. O poder da Advanced Block skill de defesa do aumento da proteção foi reduzido ligeiramente. Sonic Focus e Focused Force agora pode coletar a energia até grade 8. Skill Plainswalkers' Critical Chance foi aumentado. Nível da skillAbyss Walkers' Critical Power foi aumentado. O aumento de potência da skill Frenzy é agora reduzida se o HP do personagem estiver acima de 30%. O poder de Aggression e Aura of Hate foram aumentadas significativamente, assim como seu tempo de reutilização. Também foi alterado para que ele não seja afetado pelo ataque buffs speed improvement. O poder da skill Vengeance de agressão foi aumentado significativamente. A chance de escapar de dano crítico foi adicionado à skill Light Armor Mastery que pode ser aprendido por Rogues, Elven Scouts, Assassins e Monks. O efeito de redução de dano critical damage têm sido adicionado à skill Heavy Armor Mastery que pode ser aprendido por Knights, Elven Knights, e Palus Knights. As skills Riposte Stance, Physical Mirror, e Magical Mirror agora pode refletir buff skill / de-buff a fonte. A skill Sword Symphony agora pode afetar outros jogadores, e seu poder e taxa de sucesso foram aumentados. As skills Mass Curse Fear e Word of Fear agora pode afetar outros jogadores, e seu tempo de reutilização foi aumentado. O efeito das skills vampíricas foi alterado. Essas skills agora absorvem uma certa porcentagem de HP restante do alvo ao invés de determinada percentagem do dano causado. O efeito-alvo cancelamento da skill Shock Blast foi melhorado, e seu tempo de fundição foi reduzido. A exigência da skill Revival foi alterada de 5% HP para 10%HP. O tempo da skill Lion Heart de reutilização tem sido reduzida. Skillss que os membros da aliança anteriormente eram alvo agora afetam apenas membros do clã imediato. A skill Mana Burn e poder skill Mana Storm foi diminuída, e seu tempo de reutilização foi aumentado. As skills Aura Sink e Seal of Gloom, foram diminuídas. Os jogadores podem agora receber efeitos Heal and Recharge de um servo, durante um duelo. O efeito da skill Holy Weapon agora afeta skills mágicas também. O efeito apresentado de alguns estados anormais (ex: ice, wind, fire, paralysis, petrification, MP-DoT) foi alterado. As skills vampiresca com as armas polearm vai agora trabalhar de forma diferente. A quantidade de HP será absorvida exponencialmente reduzido após o primeiro alvo. Por exemplo, a quantidade absorvida de HP adquirida a partir do segundo alvo será inferior ao do primeiro, o terceiro menor do que o segundo, e assim por diante. Um bug foi corrigido, onde o empilhamento de agressão ocorreu quando usando uma lança para atacar vários monstros. Apenas um buff de ataque atributo relacionados podem ser aplicados ao mesmo tempo. (Para a defesa, vários buffs pode ser aplicada.) Por exemplo, se um buff de ataque atribuído a água é aplicada ao ter o buff de ataque de fogo atribuído, o efeito do buff de ataque a incêndios atribuídos será cancelada. |
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