- Isle of Souls
- Fairy Settlement
- Kartia’s Labyrinth
- Guillotine Fortress
- Teredor and other Raids
- Tauti
- Pagan’s Temple
- Misc Changes
- Bug Fixes
Isle of Souls
Nível 92-96 Solo / Partido tipo área de caça. Busca Zone.
Um exército de anões está envolvida em uma batalha com Spiculas Mãe Nornil e do Corpo Golem trazida pelo Dr. Chaos.
- A Ilha das Almas renasceu como um terreno de caça para os pequenos partidos que compõem personagens de nível 92 ~ 96.
- Novos monstros foram introduzidos no lugar dos antigos.
- Golems Black Anvil Guild e Dwarf Soldiers estão engajados na batalha com Spiculas em vários lugares no campo de batalha. Se você matar um espículas que um Golem está lutando, que Golem temporariamente tornar-se um aliado e ajudar a combater outros monstros.
- Às vezes, um "Self-Destruction Golem 'aparece perto do personagem e usa uma" habilidade Self-Destruction ". Quando isso acontece, o Golem aliada torna-se um inimigo. Monstros próximos são também efectuadas e se tornam impotentes.
- O espículas multiplicando 'pousada' continuamente gera monstros. Em horário combinado, soldados aliados e "Cannonball" Golems aparecer perto do 'pousada'. O 'Cannonball Golem "pode ser de grande ajuda quando a caça monstros.
- Adicionado 'Golem Gigante. "O raid boss movendo
Nível 93-96 Área Hunting Party tipo. Busca Zone.
Um programa para expulsar os invasores foi inicializado de acordo com o super computador "Nornil mãe." Os vivos arma Kamael espículas estão trabalhando continuamente para expulsar os invasores.
- Caverna Nornil tem renasceu como um nível 93 ~ 96 zona de caça pequena festa.
- Novos monstros foram introduzidos no lugar dos antigos.
- Você pode usar o 'Dispositivo Nornil Moving' de se teletransportar para dentro da caverna.
- Alarmes e "patrão" um dispositivo clone espículas existem em vários pontos da caverna. Ao ser atacado ou descobrindo a personagem, esses monstros causa adicional para ser convocado.
- Há um 'Boss Device Central "na sala meio da caverna. Nível 93 e os personagens acima em um partido pode entrar na zona de instância 'Jardim Nornil de' onde 'espículas a Zero' raid boss aparece.
Nível 93 + Batalha Raid.
Espículas os atos Zero como um comandante por Spiculas controladores e pode ser considerado uma arma viva a serviço da Nornil mãe.
- Um calabouço acessíveis às partes (7 partidos membros recomendado)
- Ao avançar de forma linear, "espículas o Zero" o raid boss aparece no quarto final.
- A zona instância é repor todos os dias às 6:30.
Nível 98-99 Área Hunting Party tipo. Busca Zone.
Shilen, acordou com o Selo de Desastres. A fim de completar o Grande Sacrifício, ela começou a se mover 4 demônios do inferno: Halisha, Malloc, triol, e Bremmnon. Sob as ordens de Shilen, Triol Helan o líder ordenou a seus subordinados no mundo físico (Andreas, Jacques Doom, etc) para se preparar para a "Grande Sacrifício" e sua própria transferência para o reino material. Jacques Perdição começou produzindo insetos sugadores de sangue, enquanto Andreas está produzindo pagãos e espalhando-os no coração de Rune.
- Níveis aumentados monstros 'a nível 98-99
- 'Chave de Pagan "O adquiridos de matar monstros agora pode ser usado para abrir todas as portas do Templo de pagãos. (A Chave Anteroom original, chave Capela, e Key of Darkness também pode ser usado.)
- Aumento do nível raid boss Andreas Van Halter a 99.
- Raid Boss Andreas Van Halter agora gera no primeiro piso do altar.
- Todas as portas na área do altar onde spawns Halter Andreas van já estão abertas.
Nível 88-94 Solo / Partido tipo área de caça. Busca Zone.
Kimerian e as fadas sob seu controle se instalaram em Magmeld. No entanto, a escuridão em decomposição foi se infiltrando eo Destruidor Cocoon aparece, espalhando a maldição das trevas e corrompendo Kimerian e as fadas.
- Baixou o nível de monstros que desovam no casulo.
- Elevou o nível de monstros que desovam no Cocoon Grande.
- Aumentou as habilidades de batalha de monstros escoteiros.
- Quando o Cocoon aparece, o 'Destroyer Cocoon "pode aparecer de forma aleatória. Após matar o 'Cocoon Destroyer', o Wisp também pode aparecer de forma aleatória para restaurar HP do personagem / MP e fornecê-lo com um buff que aumenta seu Atk P. e M. Atk.
- Aumentou o XP para o ataque chefe Kimerian (normal e Epic).
Mudamos as configurações para o Labirinto Kartia tipo de solo nas seguintes formas:
- Tornou-se mais fácil de usar a localização do "Investigador Kartia" que aparece na cidade de Aden.
- Se você matar o "Watcher Kartia Dimensional" que gera no sétimo nível do primeiro andar do Labirinto do Kartia tipo de solo, o monstro Vida "Saqueador 'aparece.
- Quando a HP monstro Vida "Saqueador 'cai abaixo de 10%, o lustre" Boiling Blood "é aplicado ao personagem.
- Enquanto o lustre "Boiling Blood 'está ativa, o personagem pode ressuscitar no local da morte e XP, HP e MP podem ser recuperado completamente.
- O lustre "Boiling Blood" é apenas ativa, enquanto no solo tipo Labirinto do Kartia.
- Reduziu a HP para o "Watchman Kartia Dimensional".
- Reduziu a HP para chefe monstros Zellaka, Pelline, e Kalios.
Fez as seguintes alterações no que diz respeito ao combate 'Teredor' o chefe:
- Aumento XP Teredor, SP, e recompensas.
- Diminuiu o número de 'milípedes Elite' convocação que Teredor.
- Monstros subordinados já não fornecem XP ou SP.
- O calabouço agora redefine se Teredor morre.
- Reduziu o tamanho do partido mínimo que pode entrar no caso de sete jogadores a 5 jogadores.
- Aumentou o tempo para completar o exemplo de 45 minutos a 60 minutos.
- A configuração de três páginas para o ataque Fortaleza chefe Guilhotina "Guilhotina da Morte" foi alterado da seguinte forma:
- O local onde o "Guilhotina da Morte" começa a chamar seguidores foi ajustado.
- A taxa de aparecimento seguidor foi ajustado mais baixo.
- A recompensa XP foi levantada para o monstro "Skull Dissecar do Inferno" que aparece na Fortaleza Guilhotina.
- Os números de colocação e individuais dos monstros que aparecem na Fortaleza Guilhotina foram ajustados.
- Duração foi alterado para 30 minutos para o item "prova de sobrevivência", que pode ser adquirido na Fortaleza Guilhotina.
- Os monstros Fortress seguintes Guilhotina foram alterados para os mortos-vivos.
- Hazkal Espírito flutuante
- Comando da Rozenia
- Dupla Butcher Kelvalla
- Izad
- Você não pode mais adquirir o item "prova de sobrevivência" dos seguintes monstros que aparecem na Fortaleza Guilhotina.
- Hakal Butchered
- Fang of Despair Adidaiu
- Centro Besta ereto Selvagem
- Ex-Tortura Especialista Samata
- Mudou o set-up para a batalha de chefe da "Guilhotina da Morte" raid boss na Fortaleza Guilhotina da seguinte forma:
- Adicionado um efeito aura espada a arma do patrão
- Corrigido um problema que envolve o chefe aparecendo antes do tempo definido reaparecimento.
- A "Guilhotina da Morte" agora pode aparecer no dia ou da noite, sempre que o tempo de reaparecimento ocorre (anteriormente só poderia aparecer à noite no jogo).
- Aumentou a chance de obter a "prova de sobrevivência" item em Fortaleza Guilhotina.
- O set-up para a Semente do Inferno raid boss "Tauti" foi alterado da seguinte forma:
- A informação saliência foi adicionado à tela Tauti do alvo.
- A duração foi aumentada para o "Ultra Tauti Whirlwind" e "Ultra Tauti tufão" habilidades.
- Tauti pode resistir a todos os status anormais.
- Mudou o set-up para a batalha de chefe do raid boss "Tauti" no Semente do Inferno da seguinte forma:
- O subordinado monstro "Jahak" aparece com menos freqüência.
- Diminuiu o poder da "Injeção Petra - Aumentar Recuperação de HP" habilidade usada pelo monstro subordinado "Jahak".
- Diminuiu a frequência de utilização das habilidades "Tauti Ultra Whirlwind" e "Ultra Tauti Tufão".
- Aumentou a duração das habilidades "Tauti Ultra Whirlwind" e "Ultra Tauti Tufão" foi aumentado.
- Se "Tauti" é derrotado em uma batalha normal, "Breath Shilen" o de-lustre vai agora ser aplicado.
- Os fãs de habilidade seguintes tipo que são usados pela Semente de monstros Hellfire foram alterados em debuffs.
- Greve bens
- Compassos de calibre vernier greve
- Lança Bash
- Bens Lance
- O nível de dificuldade foi reduzido nos ataques seguintes.
- Octavis Epic Battle
- Istina Epic Battle
- Tauti Normal e batalhas épicas
- Antharas
- Valakas
- Alguns calabouços da instância foram alteradas para excluir mais rápido quando há personagem existe dentro do calabouço.
- As alterações foram feitas para que equipamentos e itens de fornecimento não pode ser usado enquanto se teletransportar através Sayune.
- O ícone Sayune não aparecem quando a classe principal é uma classe despertado, a mudança para uma classe ou classe sub dupla, passando depois para Sayune acima, foi corrigido.
- Monstros que caiu ervas agora também cair ervas vitalidade.
- Mudou a aparência de algum NPC na vila.
- O 'Evento Race' não está mais ativo.
- Uso do cliente de memória foi melhorado de forma eficiente, resolver o problema da diminuição na velocidade intermitente cliente durante longas horas de incursões de caça ou de grande escala.
- Alguns dos vídeos que aparecem na prisão de calabouço instante Trevas já pode ser parado manualmente.
- Aumentou as recompensas XP e SP para caçar monstros em Caverna do Nornil.
- Personagens não podem mais mudar para a classe sub / dupla em zonas instância criada através do Baú Dimensional.
- Para
alguns itens que podem ser obtidos através da caça, mudou o nível
exigido de 85 e caracteres acima a 85 e acima despertou caracteres.
- Energia da Destruição
- Mark aventureiro
- A localização do "Herald Nevit de" na cidade de Oren foi alterado para evitar a sobreposição com o Guia de Mentor.
- Corrigido um problema em que o ciclo de reaparecimento de "Terra Wyrm Trasken" seria definido para 1 semana em vez de duas semanas, quando o servidor NPC caiu.
- O problema de não ser capaz de adquirir a energia de destruição enquanto caçam monstros na Fortaleza Guilhotina foi corrigido.
- Um personagem não pode mais usar um dispositivo móvel para se teleportar para as Sementes do Infinito, Destruição Aniquilação, ou Hellfile enquanto em um estado de transformação voar.
- Corrigido um problema em que o efeito de equipamentos de um personagem não seria exibido em um dirigível ou do terceiro andar do Labirinto de Kartia.
- Corrigido um problema onde a Fortuna exemplo raid boss 'Chorando Yui "não aparecem às vezes.
- Corrigido o problema em que você poderia convocar os membros do partido usando a habilidade summon na Prisão das Trevas.
- Corrigido o problema em que você seria transportado para o interior da Cidadela de Aço se você usou um Escape ou habilidade de retorno dentro da Área Urbana Hellbound instanced zona.
- Corrigido o problema no qual você pode abrir as portas do templo sem ser atacado por zumbis Gatekeeper se você tivesse o emblema do visitante Faded no templo pagão.
- Corrigido o problema em que Carsus de Cruma Tower ocasionalmente cair abaixo do terreno.
- Corrigido o problema em que Andreas Halter van, um raid boss no Templo Pagão, ocasionalmente recuperar HP cheio quando se teletransportar para o segundo nível do altar devido à perda de HP.
- Corrigido o problema em que os monstros do Templo Pagão teria marcas brancas exibido em suas aparências ao usar certas placas gráficas.
- Excluídos Greyclaw Kutus, o chefe ataque que geraria onde os personagens não poderia alcançar após a renovação do terreno abandonado acampamento de caça.
- Informações excluído Greyclaw Kutus a partir do setor de informação mundial.
- Corrigido um problema em uma conversa anterior com um NPC pode ser ouvido ao usar um item que abre uma janela pop-up.
- Corrigido um problema onde o "Watcher Kartia Dimensional" às vezes apareceu no 7 º nível do 3 º andar do Labirinto o Level 90 de solo de Kartia.
- Corrigido um problema com a tela de diálogo não está sendo exibido ao falar com o "assistente Warden" que aparece na Fortaleza Guilhotina.
- Corrigido um problema com o knock down movimento não está sendo exibido para alguns monstros que aparecem na Fortaleza Guilhotina.
- Corrigido um problema em que o Guilhotina Fortaleza raid boss "Guilhotina da Morte" não iria aparecer.
- O problema da dica para o "Shadow Dash" habilidade, o qual é utilizado pelo Watcher Kartia Dimensional que aparece no Labirinto Kartia, exibindo uma duração diferente do período efectivo foi corrigida.
- O problema do item recompensa ser deixado cair fora da porta quando o chefe ataque Fortuna "Enfurecido Mestre Kinen" é derrotado perto da porta foi corrigido.
- O problema da localização do raid "Javali Selvagem Soulless" monstro não sendo marcado corretamente na Info World foi corrigido.
- Quando o cristal raid boss Cavernas "Veridan" é derrotado depois de usar sua habilidade curar, o problema do efeito habilidade de continuar a aplicar-se mesmo após a sua morte foi corrigido.
- O problema do "Keeper sangrento" em Tomb desaparecendo após o aparecimento do "Mystic Bloody" o Observador foi corrigido.
- Depois de derrotar o chefe final nas cavernas de cristal, Corredor de vapor, ou a casa de Esmeralda, o problema da "Guilda Adventure" não aparecendo por vezes foi corrigido.
- Mudou os vídeos para a Prisão de exemplo para que não Trevas vídeos serão listados, exceto para aquela em que "Spezion" aparece.
- Corrigido um problema com um personagem efeito aura espada não está sendo exibido em um determinado lugar na Semente do Inferno.
- Corrigido o problema em que a porta do chefe câmara às vezes não abrir mesmo que o Observador Kartia cotado do 2 º andar chegou perto no Labirinto do Kartia Solo.
- Abaixou a probabilidade de monstros que aparecem na Isle of Souls para usar habilidades que induzem estados alterados.
- Corrigido um problema que impedia Energia Sementes e Pedras Estrelas de ser recolhidas.
- Corrigido um problema que a habilidade do "Melody Drum 'inativada quando usar o' Cookie Impulso Celestial CP.
- Corrigido um problema em que o diálogo para o NPC golem inimigo que aparece na Isle of Souls iria mostrar muito rapidamente.
- Corrigido um problema onde os níveis recomendados antes da atualização foram mostrados para Isle of Souls, Cave Nornil, e Jardim Nornil na guia Informações Hunting Grounds Mundial.
- Corrigido um problema em 'parafuso Golem' os aliados não iria aparecer depois de matar um espículas em batalha com um neutro "Parafuso Golem 'na Ilha das Almas.
- Corrigido um problema em que o fundo da tela não desapareceria ao entrar no calabouço Fortuna.
- Corrigido um problema onde o lustre "Boiling Blood 'recebido depois de matar o' Saqueador Vida" no primeiro andar do solo de tipo Labirinto Kartia iria cancelar o "Emblema da Salvação 'blefe.
- Corrigido um problema onde o nome do monstro foi incorretamente mostrado na janela pop-up quando falar com o 'Dispositivo chefe Central' em Caverna do Nornil.
- Corrigido um problema em que o diálogo de áudio para Semente de Aniquilação raid boss Istina não iria jogar.
- Corrigido um problema em que o nome do ataque monstro do Ron foi mostrado incorretamente como 'Tron' na janela de alvo para o ataque Fortuna chefe Yoentumak o garçom.
- Corrigido um problema em que o tempo de espera para o uso da bala de canhão gigante no canhão que aparece na Prisão das Trevas foi listado incorretamente como 5 minutos na janela pop-up.
- Corrigido um problema em que o Escape Dispositivo hora da mudança de local seria às vezes não ser exibido em Jardim do Gênesis, o primeiro estágio da Prisão das Trevas.
- Corrigido um problema em que um objeto preto que aparecem no céu perto das Wastelands.
- Corrigido a aparência estranha de bares no Templo de pagãos.
- Corrigido um problema onde escapar de Vila Kamael iria transportar caracteres para a Caverna das Almas.
- O problema de às vezes não ser capaz de entrar no Templo dos pagãos através do espelho Triol foi corrigido.
- O problema de às vezes não ser capaz de se teleportar para o Salão de jóias através da "Guarda de cristal Golem" na masmorra Coral Jardim exemplo foi corrigido.
- O problema de monstros às vezes não aparecem no calabouço Fortuna foi corrigido.
- O problema de às vezes as Rochas Ornamentais sendo consumida, mas teletransporte não ocorrendo quando se teletransportar através do Vortex Dimensional na Torre da Insolência foi corrigido.
- Desconexão enquanto que em "Antharas Nest ou" Valakas "'Lair" reconectando dentro de 20 minutos irá resultar no jogo de retomar a localização anterior.
- O problema de todos os membros do canal, sendo capaz de entrar ninho Antharas mesmo quando não possuir uma pedra portal foi corrigido.
- O problema de características do terreno que não aparecem quando você se teletransportar para um local específico na cidade de Gludio foi corrigido.
- O problema de não ser capaz de se teletransportar em determinadas áreas das Terras maltratadas foi corrigido.
- O problema de invencibilidade Kimerian de às vezes não ser removido, mesmo depois de todos os "fantasmas" Kimerian ter sido derrotado na Batalha Kimerian normal foi corrigido.
- O problema da Guilda Aventura às vezes não aparece após Kechi foi derrotado no Corredor Steam foi corrigido.
- O problema do "Mutante Elpy" NPC não aparecendo por vezes, de modo que o núcleo de batalha Naia não pode proceder foi corrigida.
- O problema de não ser capaz de se teleportar para o Templo Orbis do Jardim do Gênesis área da Prisão de calabouço Trevas exemplo, mesmo quando todos os membros do partido deixaram um disco no dispositivo de fuga foi corrigido.
- Após derrotar um monstro na Fortaleza Guilhotina, o problema de alguns membros do partido localizados fora de um certa distância do monstro derrotado não adquirir a "prova de sobrevivência" item foi corrigido.
- O problema da Enfurecido Mestre Kinen não aparecendo mesmo depois de derrotar todos os seus subordinados no calabouço Fortuna foi corrigido.
- O problema de ser equivocada a "Ilusão de Câmara" interior ao entrar no "/ localização" comando nos últimos calabouço Imperial Tomb foi corrigido.
- O problema de não ser capaz de infligir dano com uma arma curva sobre o canhão de água que aparece no calabouço Esmeralda Praça dos Crystal Caverns foi corrigido.
- O problema de não ser capaz de adquirir o item caiu depois de derrotar o Seed of Infinity raid "lutador Desperto antigo" patrão em um local específico foi corrigido.
- O problema de se teletransportar para outro lugar que não a aldeia entrada ao sair do Anteroom Câmara Delusion foi corrigido.
- O problema de alguns monstros que não aparecem corretamente no Templo dos pagãos quarto escuro foi corrigido.
- O problema de alguns membros do partido não adquirir XP quando o chefe e subordinados monstros são derrotados simultaneamente em Labirinto do Kartia parte tipo foi corrigido.
- O problema de aquisição de pontos negativos depois de completar Rim Kamaloka foi corrigido.
Fonte: Lineage2.com
Sace e Juji
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