17 de outubro de 2012

Goddess of Destruction * Glory Days * Classes

  • Sigel Knight
  • Tyrr Warrior
  • Othell Rogue
  • Yul Archer
  • Feoh Wizard
  • Iss Enchanter
  • Wynn Summoner
  • Aeore Healer
  • Changes to Skills
  • Bug Fixes 

Cavaleiro Sigel
Nova habilidade:

  • Verdadeiro Vanguard: Dano aumentado a monstros em 50%, aumento do consumo de MP para habilidades físicas em 30%.
Alterações Habilidades:

  • Carga Shield: Cooldown diminui de 6 segundos para 5 segundos.
  • Juízo Final: Cooldown diminui de 6 segundos para 5 segundos.
  • Punição Justiça: Cooldown diminui de 7 segundos para 5 segundos.
  • Lâmina Rajada: Cooldown é aumentada de 7 segundos para 10 segundos.
  • De Spike Shield:
    • Agora pode ser usado em conjunto com buffs Iss Enchanter Sonata.
    • A chance de refletir dano mágico é o mesmo, 50%.
    • Corpo a corpo e magia danos taxa refletir diminuída de acordo com nível de habilidade:
      • Nível 1: 35% (antes) a 10% (depois)
      • Nível 2: 40% (antes) a 15% (depois)
      • Nível 3: 45% (antes) a 20% (depois)
      • Nível 4: 50% (antes) a 20% (depois)
  • Aura Rage: A 10% P. efeito de Crítico foi adicionado.

Tyrr Guerreiro
Alterações Habilidades:
  • Guerreiros Tyrr agora automaticamente atacar depois de usar essas habilidades:
    • Furacão Blaster
    • Ir Ataque
    • Greve infinito
    • Tempestade Furacão
Othell Vampira
Alterações Habilidades:

  • . Sombra traço Spd, Evasão, e Recuperação de HP são ajustados de acordo com o nível de habilidade:
    • Nível 1: Spd. 40, Evasão 10, e Recuperação de HP 10 (antes) para Spd. 66, Evasão 4 e Recuperação de HP 10 (após)
    • Nível 2: Spd. 40, Evasão 10, e Recuperação de HP 10 (antes) para Spd. 66, Evasão 6 e Recuperação de HP 20 (após)
    • Nível 3: Spd. 40, Evasão 10, e Recuperação de HP 10 (antes) para Spd. 66, Evasão 8 e Recuperação de HP 30 (após)
    • Nível 4: Spd. 40, Evasão 10, e Recuperação de HP 10 (antes) para Spd. 66, Evasão 10, e Recuperação de HP 40 (após)
  • Counterstrike evasivo: Cooldown é reduzido de 180 segundos para 150 segundos.
  • Othell Rogues agora automaticamente atacar depois de usar as seguintes habilidades:
    • Uppercut
    • Chute
Yul Archer
Alterações Habilidades:
  • Yul Archers agora automaticamente atacar depois de usar as seguintes habilidades:
    • Tiro impacto
    • Tiro Recoil
    • Seta múltipla
    • Chuva Seta pesado
    • Lento Tiro
Feoh Assistente
Alterações Habilidades:
  • Superior Robe Mastery: M. Def. é aumentada de 300 quando mantos estão equipados. Um adicional de 20 M. Def. é adquirida por nível de encantamento habilidade.
  • Elenco dupla: enquanto fundição dupla, as seguintes habilidades foram ajustados para ser afetado por atributo da arma item:
    • Elementar de Spike
    • Crash Elemental
    • Destruição Elemental
    • Explosão Elemental
Iss Enchanter
Nova habilidade:

  • Espada Superior / Mastery Arma Blunt: Quando um punhal / blunt é equipado, P. Atk, M. Atk e Atk... Spd. são aumentados. Durante um ataque, há uma possibilidade de que o ritmo de alimentação e crítica de uma capacidade física será aumentada.
Alterações Habilidades:
  • Harmonia guerreiro: Por 30 minutos, aumenta Atk o membro do grupo selecionado p. em 35%, Dano Crítico P. em 35%, P. de Crítico em 100%, Atk. Spd. 8%, M. Atk. em 16%, Casting Spd. por 8%, e Spd. por 8.
  • Harmonia assistente: Por 30 minutos, aumenta Atk o membro do grupo selecionado M.. Em 40%, Taxa de M. Crítica em 100%, Casting Spd. 8%, P. Atk. 8% Atk. Spd. 8% de velocidade, por 8, M. Def. de 14%, e Bonus Recuperação de MP em 20%. MP também reduz o consumo de habilidades mágicas em 15%, MP Consumo de habilidades físicas em 5%, e cooldown habilidade em 20%.
  • Harmonia e Sonata efeitos já não pilha com Classe 3 (pré-Desperto) efeitos lustre.
  • O alaúde Melody Descrição habilidades foi alterado para incluir uma explicação clara sobre os efeitos melhorados.

Wynn Summoner

  • Servitors agora infligir menos dano em monstros raid.

Curador Aeore
Nova habilidade:

  • Inquisidor: Dano aumentado a monstros em 50%, aumento do consumo de MP para habilidades mágicas em 30%.
Alterações Habilidades:
  • Marca da Lumi: Faixa de habilidade é aumentou de 600 para 900.
  • Véu escuro: Perícia não diminui a agressão. Tempo de lançamento é diminuída. Faixa de habilidade é aumentou de 600 para 900. Cooldown é diminuída a partir de 4 segundos a 2 segundos.
  • Círculo escuro: tempo Fundição é diminuída. Faixa de habilidade é aumentou de 600 para 900. Cooldown é diminuída de 15 segundos a 6,7 segundos.
  • Chuva escuro: Cooldown diminui de 7 segundos para 6,7 segundos.
  • Dark Force: tempo de Fundição é diminuída. Gama habilidade é diminuída 600-400. Cooldown é aumentado de 4 segundos para 10 segundos.
  • Superior Armor Mastery: M. Def. é aumentada em 300 quando armadura leve ou vestes são equipados. Um adicional de 20 M. Def. é adquirida por nível de encantamento habilidade.

Alterações Habilidades

  • Se um personagem Desperto equipa armadura feita para a sua classe, a armadura do novo Max aumento HP se aplica:
    • Sigel Knight na armadura pesada: 6883 Max HP
    • Tyrr guerreiro de armadura pesada ou leve: 5368 Max HP
    • Othell Rogue em armaduras leves: 4480 Max HP
    • Yul Archer na armadura de luz: 4783 Max HP
    • Feoh Assistente na veste armadura: 4447 Max HP
    • Wynn Summoner na armadura leve ou robe: 4151 Max HP
    • Iss Enchanter na armadura pesada, luz, ou túnica: 4636 Max HP
    • Curador Aeore na armadura leve ou robe: 4299 Max HP
  • Alguns efeitos de habilidades mudaram para pré-despertar classes:
    • Ressurreição: Cooldown não é mais afetado por efeitos de habilidade.
    • Punição divina: Cooldown é aumentada de 1 segundo a 2 segundos.
    • Evasão: Cooldown é aumentado de 75 segundos para 150 segundos.
    • Contra-ataque: Cooldown é aumentado de 75 segundos para 150 segundos.
    • Dia de Doom: taxa de sucesso de habilidade agora é afetada pelo nível do alvo.
    • Poder abissal: efeito Habilidade agora se aplica quando usando armadura leve.
    • Fundição especialista: efeito Habilidade agora se aplica quando usando armadura leve.
    • Robe Mastery: Quando encantado com a Defesa Mágica o efeito já aumentou em 10 pontos por nível, em vez de por um 1% - 25% por nível.
    • Pride of Kamael: agora só pode ser usado em si mesmo, ea duração é aumentada de 3 minutos para 5 minutos.
  • A pena de diminuição Casting Spd. agora se aplica às seguintes classes se um item de besta está equipado:
    • Feoh Assistente
    • Wynn Summoner
    • Curador Aeore
  • Esconder efeitos de habilidades estão cancelados agora na coleta de sementes de Energia e Pedras Star.
  • Entre as habilidades de aumento novos que exigem uma pedra R grau acima da Vida, os efeitos de habilidades seguintes são alteradas da seguinte forma:
    • Eles não são afectados por uma espécie de atraso reutilização de efeito.
    • O tempo de reutilização é a mesma entre a classe principal e da Classe Dual ou subclasse.
    • As habilidades afetam as condições acima são:
      • Habilidade item - Warp:
        • Reutilização de atraso: 24 segundo
        • Efeito de Habilidade: Cancela o alvo / stun dos inimigos próximos e se teletransporta para a frente.
      • Habilidade item - Dash:
        • Reutilizar atraso: 90 segundos
        • Efeito de Habilidade: Por 10 segundos, aumenta a velocidade, Evasão P., e HP Bônus de recuperação.
      • Habilidade item - Silêncio:
        • Reutilização de atraso: 240 segundo
        • Efeito de Habilidade: por 5 segundos, bloqueia o uso de habilidades físicas / magia.
      • Habilidade item - Vontade Undying:
        • Reutilização de atraso: 480 segundo
        • Efeito de Habilidade: Durante 5 segundos, se torna invencível. Pode ser utilizado quando o HP cair abaixo de 20%.
      • Habilidade item - Reflita Resistência Dano:
        • Reutilização de atraso: 4 segundo (foi de 6 segundos antes)
        • Efeito de Habilidade: Durante 5 segundos, aumenta a resistência ao refletir danos.
      • Habilidade item - Alvo bloqueado:
        • Reutilização de atraso: 480 segundos (era de 20 segundos antes)
        • Efeito de Habilidade: Durante 5 segundos, faz-se untargetable.
  • Como não é mais possível para um personagem para manter todas as habilidades de classe 3 ao acordar, todas as habilidades de classe 3 que haviam sido retidos até agora foram removidos personagens Despertos.
  • A fim de melhorar a questão de onde os efeitos lustre muitos estão concentrados na área de tela de status anormal do lustre regular, lustres vitalidade e efeitos relacionados lustre que não afetam as habilidades do personagem foram alterados para aparecer na área de habilidade ativa.

Correções de bugs

  • Mastery Arma Superior Curador Aeore: M. Crítico está corretamente aplicado como 6% em vez de 6.
  • O dano refletem o efeito de competências é agora limitado corretamente de acordo com o dano máximo refletir regra.
  • Habilidades essência lustre obtidos em Ruínas Harnak metro ea habilidade Movimento Survival agora podem ser aplicados em conjunto.
  • A descrição para a habilidade do curandeiro Aeore Magic Superior Anti agora inclui a Def M.. valor.
  • O veneno efeitos habilidade Zona não são mais atrasado em uso.
  • A descrição para o custo do tipo de habilidade Rebirth melhorada agora corretamente relaciona consumo de MP em vez de consumo da HP.
  • A descrição para a perícia vai custar tipo aprimorada forte agora corretamente lista HP consumo em vez de consumo de MP.
  • A duração aumentou para o Espírito tempo tipo avançada da habilidade do Slayer agora mostra na descrição da perícia.
  • Movimento agora exibe corretamente quando a habilidade Chuva Seta foi usado por um personagem Classe Dual.
  • O problema da explicação habilidade errado aparecendo quando encantar o final do corpo à mente habilidade em um custo tipo foi corrigido.
  • O problema do aumento na duração não sendo explicado quando a encantadora Saha lustre 6-Type como um "tempo" tipo foi corrigido.
  • Quando encantadora a habilidade de carga Escudo como um custo do tipo, não o problema do consumo de MP diminuição foi corrigido.
  • O problema da explicação de três tipo de tempo encantado habilidade Polymorph está dando a duração dos efeitos errado foi corrigido.
  • Quando as habilidades Fundição Second Wind e Double são encantadas como tipos de ___, a explicação habilidade dando a duração errado foi corrigido.
  • A explicação para a habilidade Habilidade Item: Clareza nível 3 erroneamente dando o efeito de habilidade como o aumento do consumo MP foi corrigido.
  • Corrigido o problema em que habilidades, tais como aumento da área de pontaria e não se aplica quando equipado com uma arma R-grade ou superior.
  • Corrigido o problema em que a barra de fundição não seria exibido corretamente para a primeira habilidade usada desde o logon.
  • Corrigido o problema em que estatísticas detalhadas para os efeitos não seria exibido na descrição da perícia para Dual - Luz de Proteção.
  • Corrigido os requisitos de uso incorretos para a habilidade: Dual - Rage Mestre.
  • A questão de um personagem é morto enquanto a Bênção de efeito Noblesse é aplicada e da habilidade lustre recebido por vezes a ser redefinido foi corrigido.
  • Corrigido um problema com a habilidade atributos 4 não sendo afetado por atributo o item arma enquanto fundição dupla.
  • Corrigida definição da habilidade Zona Veneno da taxa de aplicação.
  • Corrigido um problema em que o efeito de habilidade Whispering Morte estava sendo cancelado quando usando a habilidade Unbind.
  • Corrigido um problema com a diminuição da HP magia de recuperação de energia que está sendo exibido na lista lustre ao usar Galaxy Chain.
  • Corrigido o valor diminuição de velocidade na maior explicação Tempo entangle tipo de habilidade Bomb.
  • Corrigido um problema em que o aumento da duração não foi apresentado quando o Espírito de habilidade Nabiarov é reforçada como um tipo de tempo.
  • Adicionado faltando designações Habilidade Item para as seguintes habilidades:
    • Habilidade item - Urdidura
    • Habilidade item - Dash
    • Habilidade item - Vontade Undying
    • Habilidade item - Silêncio
    • Habilidade item - Alvo bloqueado
  • Corrigido o problema de gráficos em que um personagem que parece preto quando usando o Melody Harpa em um determinado ambiente.
  • Corrigido um problema onde a taxa de P. Crítica não aumentaria quando o efeito Manutenção Arma foi aplicado com duas armas blunt equipada.
  • Corrigido um problema em que o ícone para a habilidade de contágio parece inativo, mesmo quando as condições da sua utilização tinha sido satisfeito.
  • Corrigido um problema em que a resistência da habilidade Saha poderia ser usado ao mesmo tempo como as habilidades com efeitos semelhantes.
  • Corrigido um problema onde contagem de PK e escores reputação não seria afectada se matar personagens com algumas habilidades.
  • Corrigido um problema onde um personagem se tornaria caótico após matar outro personagem com Reflect Dano:
    • Um personagem que mata outro personagem usando Reflect Damage não muda o status e permanece um personagem normal. (Limitada aos casos em que o inimigo não é intencionalmente atacado).
    • Um personagem que morre através de reflectir as alterações danos ao roxo.
  • Corrigido um problema em que um personagem não se tornaria caótico após matar outro personagem durante a recepção de refletir danos.
  • O problema do Talismã (R-grade) - Retire habilidade Debuff usando um slot de anormal como uma habilidade lustre foi corrigido.
  • O problema da habilidade Dark Rain não ser capaz de ser registado e usado como uma macro foi corrigida.
  • O problema em que a Morte efeito habilidade respiração não é aplicada, mas o efeito da habilidade específica que está sendo marcado como se fosse no lugar foi alterado.
  • O problema em que o efeito final Dor de transferência é aplicada, mas dano de algumas habilidades não sendo transferidos para o serviçal foi corrigido.
  • A explicação para a habilidade Devour Dark, que está encantado com a rota de alimentação, foi corrigido.
  • O problema em que uma perícia de classe dupla que está sendo exibido na área lustre normal da tela de status anormal foi alterado.
  • O Melody Drum - explicação habilidade Cocktail Celestial exibindo o aumento do valor errado Critical Rate foi corrigido.
  • Corrigido o problema dos ícones para Golden Lion, Falcão, Thunder e Unison das Luzes que não aparecem na janela Informações Servitor.
  • Corrigido um problema em que as habilidades de um animal de estimação e ações não poderiam ser usados ​​em uma macro.
  • Corrigido um problema em que o Soulshot Besta e itens Spiritshot abençoado besta não poderia ser usado automaticamente quando um animal de estimação é convocado.
  • Corrigido um problema em que o servo de Pet maior efeito habilidade Cura por vezes não ser aplicado ao summoner.
  • Corrigido um problema onde os animais e servidores pode ser usado para ligar outros personagens caótico.
    . Fonte: Lineage2.com 
    Sace e Juji

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