- Sigel Knight
- Tyrr Warrior
- Othell Rogue
- Yul Archer
- Feoh Wizard
- Iss Enchanter
- Wynn Summoner
- Aeore Healer
- Changes to Skills
- Bug Fixes
Cavaleiro Sigel
Nova habilidade:
- Verdadeiro Vanguard: Dano aumentado a monstros em 50%, aumento do consumo de MP para habilidades físicas em 30%.
- Carga Shield: Cooldown diminui de 6 segundos para 5 segundos.
- Juízo Final: Cooldown diminui de 6 segundos para 5 segundos.
- Punição Justiça: Cooldown diminui de 7 segundos para 5 segundos.
- Lâmina Rajada: Cooldown é aumentada de 7 segundos para 10 segundos.
- De Spike Shield:
- Agora pode ser usado em conjunto com buffs Iss Enchanter Sonata.
- A chance de refletir dano mágico é o mesmo, 50%.
- Corpo a corpo e magia danos taxa refletir diminuída de acordo com nível de habilidade:
- Nível 1: 35% (antes) a 10% (depois)
- Nível 2: 40% (antes) a 15% (depois)
- Nível 3: 45% (antes) a 20% (depois)
- Nível 4: 50% (antes) a 20% (depois)
- Aura Rage: A 10% P. efeito de Crítico foi adicionado.
Tyrr Guerreiro
Alterações Habilidades:
- Guerreiros Tyrr agora automaticamente atacar depois de usar essas habilidades:
- Furacão Blaster
- Ir Ataque
- Greve infinito
- Tempestade Furacão
Alterações Habilidades:
- . Sombra traço Spd, Evasão, e Recuperação de HP são ajustados de acordo com o nível de habilidade:
- Nível 1: Spd. 40, Evasão 10, e Recuperação de HP 10 (antes) para Spd. 66, Evasão 4 e Recuperação de HP 10 (após)
- Nível 2: Spd. 40, Evasão 10, e Recuperação de HP 10 (antes) para Spd. 66, Evasão 6 e Recuperação de HP 20 (após)
- Nível 3: Spd. 40, Evasão 10, e Recuperação de HP 10 (antes) para Spd. 66, Evasão 8 e Recuperação de HP 30 (após)
- Nível 4: Spd. 40, Evasão 10, e Recuperação de HP 10 (antes) para Spd. 66, Evasão 10, e Recuperação de HP 40 (após)
- Counterstrike evasivo: Cooldown é reduzido de 180 segundos para 150 segundos.
- Othell Rogues agora automaticamente atacar depois de usar as seguintes habilidades:
- Uppercut
- Chute
Alterações Habilidades:
- Yul Archers agora automaticamente atacar depois de usar as seguintes habilidades:
- Tiro impacto
- Tiro Recoil
- Seta múltipla
- Chuva Seta pesado
- Lento Tiro
Alterações Habilidades:
- Superior Robe Mastery: M. Def. é aumentada de 300 quando mantos estão equipados. Um adicional de 20 M. Def. é adquirida por nível de encantamento habilidade.
- Elenco dupla: enquanto fundição dupla, as seguintes habilidades foram ajustados para ser afetado por atributo da arma item:
- Elementar de Spike
- Crash Elemental
- Destruição Elemental
- Explosão Elemental
Nova habilidade:
- Espada Superior / Mastery Arma Blunt: Quando um punhal / blunt é equipado, P. Atk, M. Atk e Atk... Spd. são aumentados. Durante um ataque, há uma possibilidade de que o ritmo de alimentação e crítica de uma capacidade física será aumentada.
- Harmonia guerreiro: Por 30 minutos, aumenta Atk o membro do grupo selecionado p. em 35%, Dano Crítico P. em 35%, P. de Crítico em 100%, Atk. Spd. 8%, M. Atk. em 16%, Casting Spd. por 8%, e Spd. por 8.
- Harmonia assistente: Por 30 minutos, aumenta Atk o membro do grupo selecionado M.. Em 40%, Taxa de M. Crítica em 100%, Casting Spd. 8%, P. Atk. 8% Atk. Spd. 8% de velocidade, por 8, M. Def. de 14%, e Bonus Recuperação de MP em 20%. MP também reduz o consumo de habilidades mágicas em 15%, MP Consumo de habilidades físicas em 5%, e cooldown habilidade em 20%.
- Harmonia e Sonata efeitos já não pilha com Classe 3 (pré-Desperto) efeitos lustre.
- O alaúde Melody Descrição habilidades foi alterado para incluir uma explicação clara sobre os efeitos melhorados.
Wynn Summoner
- Servitors agora infligir menos dano em monstros raid.
Curador Aeore
Nova habilidade:
- Inquisidor: Dano aumentado a monstros em 50%, aumento do consumo de MP para habilidades mágicas em 30%.
- Marca da Lumi: Faixa de habilidade é aumentou de 600 para 900.
- Véu escuro: Perícia não diminui a agressão. Tempo de lançamento é diminuída. Faixa de habilidade é aumentou de 600 para 900. Cooldown é diminuída a partir de 4 segundos a 2 segundos.
- Círculo escuro: tempo Fundição é diminuída. Faixa de habilidade é aumentou de 600 para 900. Cooldown é diminuída de 15 segundos a 6,7 segundos.
- Chuva escuro: Cooldown diminui de 7 segundos para 6,7 segundos.
- Dark Force: tempo de Fundição é diminuída. Gama habilidade é diminuída 600-400. Cooldown é aumentado de 4 segundos para 10 segundos.
- Superior Armor Mastery: M. Def. é aumentada em 300 quando armadura leve ou vestes são equipados. Um adicional de 20 M. Def. é adquirida por nível de encantamento habilidade.
Alterações Habilidades
- Se um personagem Desperto equipa armadura feita para a sua classe, a armadura do novo Max aumento HP se aplica:
- Sigel Knight na armadura pesada: 6883 Max HP
- Tyrr guerreiro de armadura pesada ou leve: 5368 Max HP
- Othell Rogue em armaduras leves: 4480 Max HP
- Yul Archer na armadura de luz: 4783 Max HP
- Feoh Assistente na veste armadura: 4447 Max HP
- Wynn Summoner na armadura leve ou robe: 4151 Max HP
- Iss Enchanter na armadura pesada, luz, ou túnica: 4636 Max HP
- Curador Aeore na armadura leve ou robe: 4299 Max HP
- Alguns efeitos de habilidades mudaram para pré-despertar classes:
- Ressurreição: Cooldown não é mais afetado por efeitos de habilidade.
- Punição divina: Cooldown é aumentada de 1 segundo a 2 segundos.
- Evasão: Cooldown é aumentado de 75 segundos para 150 segundos.
- Contra-ataque: Cooldown é aumentado de 75 segundos para 150 segundos.
- Dia de Doom: taxa de sucesso de habilidade agora é afetada pelo nível do alvo.
- Poder abissal: efeito Habilidade agora se aplica quando usando armadura leve.
- Fundição especialista: efeito Habilidade agora se aplica quando usando armadura leve.
- Robe Mastery: Quando encantado com a Defesa Mágica o efeito já aumentou em 10 pontos por nível, em vez de por um 1% - 25% por nível.
- Pride of Kamael: agora só pode ser usado em si mesmo, ea duração é aumentada de 3 minutos para 5 minutos.
- A pena de diminuição Casting Spd. agora se aplica às seguintes classes se um item de besta está equipado:
- Feoh Assistente
- Wynn Summoner
- Curador Aeore
- Esconder efeitos de habilidades estão cancelados agora na coleta de sementes de Energia e Pedras Star.
- Entre
as habilidades de aumento novos que exigem uma pedra R grau acima da
Vida, os efeitos de habilidades seguintes são alteradas da seguinte
forma:
- Eles não são afectados por uma espécie de atraso reutilização de efeito.
- O tempo de reutilização é a mesma entre a classe principal e da Classe Dual ou subclasse.
- As habilidades afetam as condições acima são:
- Habilidade item - Warp:
- Reutilização de atraso: 24 segundo
- Efeito de Habilidade: Cancela o alvo / stun dos inimigos próximos e se teletransporta para a frente.
- Habilidade item - Dash:
- Reutilizar atraso: 90 segundos
- Efeito de Habilidade: Por 10 segundos, aumenta a velocidade, Evasão P., e HP Bônus de recuperação.
- Habilidade item - Silêncio:
- Reutilização de atraso: 240 segundo
- Efeito de Habilidade: por 5 segundos, bloqueia o uso de habilidades físicas / magia.
- Habilidade item - Vontade Undying:
- Reutilização de atraso: 480 segundo
- Efeito de Habilidade: Durante 5 segundos, se torna invencível. Pode ser utilizado quando o HP cair abaixo de 20%.
- Habilidade item - Reflita Resistência Dano:
- Reutilização de atraso: 4 segundo (foi de 6 segundos antes)
- Efeito de Habilidade: Durante 5 segundos, aumenta a resistência ao refletir danos.
- Habilidade item - Alvo bloqueado:
- Reutilização de atraso: 480 segundos (era de 20 segundos antes)
- Efeito de Habilidade: Durante 5 segundos, faz-se untargetable.
- Habilidade item - Warp:
- Como não é mais possível para um personagem para manter todas as habilidades de classe 3 ao acordar, todas as habilidades de classe 3 que haviam sido retidos até agora foram removidos personagens Despertos.
- A fim de melhorar a questão de onde os efeitos lustre muitos estão concentrados na área de tela de status anormal do lustre regular, lustres vitalidade e efeitos relacionados lustre que não afetam as habilidades do personagem foram alterados para aparecer na área de habilidade ativa.
Correções de bugs
- Mastery Arma Superior Curador Aeore: M. Crítico está corretamente aplicado como 6% em vez de 6.
- O dano refletem o efeito de competências é agora limitado corretamente de acordo com o dano máximo refletir regra.
- Habilidades essência lustre obtidos em Ruínas Harnak metro ea habilidade Movimento Survival agora podem ser aplicados em conjunto.
- A descrição para a habilidade do curandeiro Aeore Magic Superior Anti agora inclui a Def M.. valor.
- O veneno efeitos habilidade Zona não são mais atrasado em uso.
- A descrição para o custo do tipo de habilidade Rebirth melhorada agora corretamente relaciona consumo de MP em vez de consumo da HP.
- A descrição para a perícia vai custar tipo aprimorada forte agora corretamente lista HP consumo em vez de consumo de MP.
- A duração aumentou para o Espírito tempo tipo avançada da habilidade do Slayer agora mostra na descrição da perícia.
- Movimento agora exibe corretamente quando a habilidade Chuva Seta foi usado por um personagem Classe Dual.
- O problema da explicação habilidade errado aparecendo quando encantar o final do corpo à mente habilidade em um custo tipo foi corrigido.
- O problema do aumento na duração não sendo explicado quando a encantadora Saha lustre 6-Type como um "tempo" tipo foi corrigido.
- Quando encantadora a habilidade de carga Escudo como um custo do tipo, não o problema do consumo de MP diminuição foi corrigido.
- O problema da explicação de três tipo de tempo encantado habilidade Polymorph está dando a duração dos efeitos errado foi corrigido.
- Quando as habilidades Fundição Second Wind e Double são encantadas como tipos de ___, a explicação habilidade dando a duração errado foi corrigido.
- A explicação para a habilidade Habilidade Item: Clareza nível 3 erroneamente dando o efeito de habilidade como o aumento do consumo MP foi corrigido.
- Corrigido o problema em que habilidades, tais como aumento da área de pontaria e não se aplica quando equipado com uma arma R-grade ou superior.
- Corrigido o problema em que a barra de fundição não seria exibido corretamente para a primeira habilidade usada desde o logon.
- Corrigido o problema em que estatísticas detalhadas para os efeitos não seria exibido na descrição da perícia para Dual - Luz de Proteção.
- Corrigido os requisitos de uso incorretos para a habilidade: Dual - Rage Mestre.
- A questão de um personagem é morto enquanto a Bênção de efeito Noblesse é aplicada e da habilidade lustre recebido por vezes a ser redefinido foi corrigido.
- Corrigido um problema com a habilidade atributos 4 não sendo afetado por atributo o item arma enquanto fundição dupla.
- Corrigida definição da habilidade Zona Veneno da taxa de aplicação.
- Corrigido um problema em que o efeito de habilidade Whispering Morte estava sendo cancelado quando usando a habilidade Unbind.
- Corrigido um problema com a diminuição da HP magia de recuperação de energia que está sendo exibido na lista lustre ao usar Galaxy Chain.
- Corrigido o valor diminuição de velocidade na maior explicação Tempo entangle tipo de habilidade Bomb.
- Corrigido um problema em que o aumento da duração não foi apresentado quando o Espírito de habilidade Nabiarov é reforçada como um tipo de tempo.
- Adicionado faltando designações Habilidade Item para as seguintes habilidades:
- Habilidade item - Urdidura
- Habilidade item - Dash
- Habilidade item - Vontade Undying
- Habilidade item - Silêncio
- Habilidade item - Alvo bloqueado
- Corrigido o problema de gráficos em que um personagem que parece preto quando usando o Melody Harpa em um determinado ambiente.
- Corrigido um problema onde a taxa de P. Crítica não aumentaria quando o efeito Manutenção Arma foi aplicado com duas armas blunt equipada.
- Corrigido um problema em que o ícone para a habilidade de contágio parece inativo, mesmo quando as condições da sua utilização tinha sido satisfeito.
- Corrigido um problema em que a resistência da habilidade Saha poderia ser usado ao mesmo tempo como as habilidades com efeitos semelhantes.
- Corrigido um problema onde contagem de PK e escores reputação não seria afectada se matar personagens com algumas habilidades.
- Corrigido um problema onde um personagem se tornaria caótico após matar outro personagem com Reflect Dano:
- Um personagem que mata outro personagem usando Reflect Damage não muda o status e permanece um personagem normal. (Limitada aos casos em que o inimigo não é intencionalmente atacado).
- Um personagem que morre através de reflectir as alterações danos ao roxo.
- Corrigido um problema em que um personagem não se tornaria caótico após matar outro personagem durante a recepção de refletir danos.
- O problema do Talismã (R-grade) - Retire habilidade Debuff usando um slot de anormal como uma habilidade lustre foi corrigido.
- O problema da habilidade Dark Rain não ser capaz de ser registado e usado como uma macro foi corrigida.
- O problema em que a Morte efeito habilidade respiração não é aplicada, mas o efeito da habilidade específica que está sendo marcado como se fosse no lugar foi alterado.
- O problema em que o efeito final Dor de transferência é aplicada, mas dano de algumas habilidades não sendo transferidos para o serviçal foi corrigido.
- A explicação para a habilidade Devour Dark, que está encantado com a rota de alimentação, foi corrigido.
- O problema em que uma perícia de classe dupla que está sendo exibido na área lustre normal da tela de status anormal foi alterado.
- O Melody Drum - explicação habilidade Cocktail Celestial exibindo o aumento do valor errado Critical Rate foi corrigido.
- Corrigido o problema dos ícones para Golden Lion, Falcão, Thunder e Unison das Luzes que não aparecem na janela Informações Servitor.
- Corrigido um problema em que as habilidades de um animal de estimação e ações não poderiam ser usados em uma macro.
- Corrigido um problema em que o Soulshot Besta e itens Spiritshot abençoado besta não poderia ser usado automaticamente quando um animal de estimação é convocado.
- Corrigido um problema em que o servo de Pet maior efeito habilidade Cura por vezes não ser aplicado ao summoner.
- Corrigido um problema onde os animais e servidores pode ser usado para ligar outros personagens caótico.
- .
Fonte: Lineage2.com
- Sace e Juji
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