Vitalidade
Vitalidade é agora única para cada personagem e da classe a que estão ligados. Cada personagem em uma conta do jogo, e cada classe principal, duas classes, ou subclasse de que o personagem terá seu próprio dedicado Vitalidade piscina pontos, contagem de itens semanal Vitalidade, e vitalidade do item reutilização vezes.
Classe dupla
- Melhorou o sistema de classe dupla.
- Tal
como acontece com o sistema de sub-classe existente, vários benefícios
podem ser obtidos através do desenvolvimento de uma classe dual.
- Um personagem pode receber um 'Certificado - Classe dupla' item com suas classes principais e duas no nível 85, 90, 95 e 99 através da certificadora Trandon existente sub-classe.
- Dual - P. Atk. / M. Atk. Aumentar
- Nível de Habilidade 1 - P. Atk. 3%, M. Atk. 4% [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 2 - P. Atk. 6%, M. Atk. 9% [Certificado 1]
- Skill Level 3 - P. Atk. 9%, M. Atk. 13% [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 4 - P. Atk. 12%, M. Atk. 18% [Certificado 1]
- Dual - P P. Def. / M. Def. Aumentar
- Nível de Habilidade 1 - P. Def. 3%, M. Def. 3% [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 2 - P. Def. 6%, M. Def. 6% [Certificado 1]
- Skill Level 3 - P. Def. 9%, M. Def. 9% [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 4 - P. Def. 12%, M. Def. 12% [Certificado 1]
- Dual - Atk. Spd. / Casting Spd. Aumentar
- Nível de Habilidade 1 - Atk. Spd. 3%, Casting Spd. 3% [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 2 - Atk. Spd. 6%, Casting Spd. 6% [Certificado 1]
- Skill Level 3 - Atk. Spd. 9%, Casting Spd. 9% [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 4 - Atk. Spd. 12%, Casting Spd. 12% [Certificado 1]
- Dual - Max Aumento HP
- Nível de Habilidade 1 - Max HP 6% [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 2 - Max HP +12% [Certificado 1]
- Skill Level 3 - Max HP +18% [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 4 - Max HP +24% [Certificado 1]
- Dual - Max Aumento MP
- Nível de Habilidade 1 - Max MP 6% [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 2 - Max MP +12% [Certificado 1]
- Skill Level 3 - Max MP +18% [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 4 - Max MP +24% [Certificado 1]
- Dual - Max Aumento HP
- Nível de Habilidade 1 - Max CP 6% [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 2 - Max CP 12% [Certificado 1]
- Skill Level 3 - Max CP 18% [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 4 - Max CP 24% [Certificado 1]
- Dual - Absorver HP
- 5% de danos é recuperada como HP [Certificação 2]
- Dual - MP Absorver
- Uma quantia fixa de MP é recuperada de acordo com a oportunidade [Certificado de 2]
- Dual - Especialidade Ataque Físico
- P. Atk. 9%, P. Def. / M. Def. -9% [Certificado de 2]
- Dual - Dual - Magia Especialidade Ataque
- M. Atk. 13%, P. Def. / M. Def. -9% [Certificado de 2]
- Dual - Física Aumento de Atributo
- Atributo Ataque / Defesa Física 20 [Certificado 2]
- Dual - Aumento de Atributo Mental
- Atributo de ataque / defesa Mental 20 [Certificado 2]
- Dual - Fúria Berserker
- P. Atk. Aumenta em 27% [3] Certificado
- Dupla - Rage Mestre
- Energia habilidade aumenta em 27% [3] Certificado
- Dual - Luz de Proteção
- M. Atk. / M. Def. aumenta em 27% [3] Certificado
- Dupla - Luz da Bênção
- Ao receber mais de 1000 de dano, uma parte é recuperada como HP de acordo com a oportunidade. [Certificado 3]
- Dual - Gigante Chains
- Bloco é habilidades físicas do alvo por 5 segundos. Só pode ser usado em um PC. 100% de sucesso. Cooldown 10 minutos. [Certificado 4]
- Dual - Silêncio gigante
- Blocos de habilidades mágicas do alvo durante 5 segundos. Só pode ser usado em um PC. 100% de sucesso. Cooldown 10 minutos. [Certificado 4]
- Dual - Gigante Yoke
- Durante 5 segundos, reduzindo a velocidade de inimigos perto do alvo em 90%. Só pode ser usado em um PC. 100% de sucesso. Cooldown 10 minutos. [Certificado 4]
- Dual - Gigante Escudo
- Aumentos refletem resistência a danos em 100% por 30 segundos. Cooldown 10 minutos. [Certificado 4]
- Habilidades certificado duplo de classe podem ser repostos através Trandon sub / dupla classe certificador.
- Adicionado um sistema de duas classes de despertar:
- Duas classes de despertar é possível através de sub / dupla master class Raina.
- A fim de despertar, você precisa pagar uma taxa e ter a capa classe que você recebeu ao acordar.
- Ao despertar uma classe dupla, seu personagem é redefinido para o nível 85.
- Todas as habilidades são excluídos e relacionados com habilidades de classe 3 são obtidos.
- Você recebe uma capa para a classe despertados.
- Mais benefícios para as classes duplas.
- Adicionado uma nova habilidade que pode ser aprendida quando a classe principal e dual de um personagem estão nos níveis seguintes.
- Máximo do Corpo de dupla
- Nível de Habilidade 1 - Max HP 463 (Principal / Dual no nível 85)
- Nível de Habilidade 2 - Max HP +972 (Principal / Dual no Nível 90)
- Skill Level 3 - Max HP 1458 (Principal / Dual no Nível 95)
- Nível de Habilidade 4 - Max HP 1926 (Principal / Dual no Nível 99)
- Personagens Kamael agora podem escolher a classe Inspector como seu primeiro sub-classe.
- Melhorou as habilidades Certificado Sub Classe.
- Todas as habilidades certificado anterior são repostas após a atualização.
- Sub -. P. Atk / M. Atk. Aumentar
- Nível de Habilidade 1 - P. Atk. 1%, M. Atk. 1% [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 2 - P. Atk. 2%, M. Atk. 3% [Certificado 1]
- Skill Level 3 - P. Atk. 3%, M. Atk. 4% [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 4 - P. Atk. 4%, M. Atk. 6% [Certificado 1]
- Sub - P. Def / M.. Def. Aumentar
- Nível de Habilidade 1 - P. Def. 1%, M. Def. 1% [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 2 - P. Def. 2%, M. Def. 2% [Certificado 1]
- Skill Level 3 - P. Def. 3%, M. Def. 3% [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 4 - P. Def. 4%, M. Def. 4% [Certificado 1]
- Sub - Atk. Spd. / Fundição Spd. Aumentar
- Nível de Habilidade 1 - Atk. Spd. 1%, Casting Spd. 1% [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 2 - Atk. Spd. 2%, Casting Spd. 2% [Certificado 1]
- Skill Level 3 - Atk. Spd. 3%, Casting Spd. 3% [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 4 - Atk. Spd. 4%, Casting Spd. 4% [Certificado 1]
- Sub - Crítica aumento da taxa de
- Nível de Habilidade 1 - Física / Magic Crítico +10 [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 2 - Física / Magic Crítico 20 [Certificado 1]
- Skill Level 3 - Física / Magic Crítico 30 [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 4 - Física / Magic Crítico 40 [Certificado 1]
- Sub - P. Precisão / M. Aumento de precisão
- Nível de Habilidade 1 - P. Precisão 2, M. Precisão +2 [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 2 - P. Precisão +4, M. Precisão 4 [Certificado 1]
- Skill Level 3 - P. Precisão +6, M. Precisão 6 [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 4 - P. Precisão +8, M. Precisão 8 [Certificado 1]
- Sub - P. Evasão / M. Aumento de evasão
- Nível de Habilidade 1 - P. Evasão 2, M. Evasão +2 [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 2 - P. Evasão +4, M. Evasão +4 [Certificado 1]
- Skill Level 3 - P. Evasão 6, M. Evasão 6 [Certificado 1]
- Nível de Habilidade 4 - P. Evasão +8, M. Evasão +8 [Certificado 1]
- Camisa aumento
- STR +1, INT +1, Velocidade 7 (Principal / Dual no Nível 87)
- Correia crescente
- Peso 12.800, 12 slots de inventário adicionais (Main / Dual no Nível 87)
- Camisa de ardência
- STR +1, INT +1, CON +1, MEN 1, Velocidade 7 (Principal / Dual no Nível 92)
- Blazing Belt
- Peso 12.800, 18 slots de inventário adicionais (Main / Dual no Nível 92)
- O "Mentee de apreciação" habilidade pode agora ser aplicado a mentores no modo principal, dual, ou subclasse.
- "Apreciação mentoreado" agora permanece ativo quando um mentor de mudanças entre principal, dupla ou subclasse sem reconectar.
- Os lustres da Mentor e runas agora ficar ativo se um mentor em mudanças de modo dual ou subclasse a classe principal, sem reconectar.
- O problema da lista mentee do mentor não ser excluído quando o aprendiz cancela sua conta ou alterações servidores foi corrigido.
- O problema de um aprendiz, por vezes, contratação de dois mentores foi corrigido.
- O problema da contratação, por vezes, com mais de 3 orientandos foi corrigido.
- O problema do mentor, por vezes, ser capaz de criar um outro contrato antes de um contrato existente é excluído foi corrigido.
- Penalidades, o sistema de tutoria foram alteradas da seguinte forma.
- Contrato cancelar: 7 dias -> 2 dias
- Graduação: 5 dias -> 1 dia
- Quando o aprendiz está desconectado, o problema do mentor receber a "Valorização da Mentee" foi corrigido.
- O problema de um aprendiz conectado não sendo confirmada na interface do usuário do mentor de tutoria foi corrigido.
- Mudou a forma como a pontuação de reputação é reduzido
- Antes: A pontuação de reputação para personagens caóticos / Normal diminui na proporção da sua contagem de PK
- Depois: A pontuação de reputação para personagens caóticos / Normal diminui mais acentuadamente após a contagem de PK atinge 4
- Adicionado uma pena destruição artigo
- Quando um personagem caótico com uma contagem de PK de 4 ou superior morre, a pena de destruição item é aplicado incluindo itens aumentada
- De 25 de abril até 09 de maio a manutenção programada, personagens caóticos com uma contagem de PK de 31 ou superior experimentará destruição item quando morrer.
- Após o 09 de maio manutenção programada, personagens caóticos com uma contagem de PK de 4 ou superior serão afetados com a pena de destruição item quando morrer.
- A pena de destruição artigo só se aplica a personagens que morrem com uma reputação caótica e não afeta personagens que morrem com uma reputação normal.
- A chance de destruição item eo número de itens a serem destruídos aumenta de acordo com a contagem de PK. Um máximo de 5 itens podem ser destruídos após uma única morte.
- Adicionado um método para aumentar a contagem reputação
- XP e SP podem ser adquiridos quando a reputação é negativo.
- Reputação pode ser aumentada pela caça NPCs
- Reputação pode agora ser adquirida quando morrer
- Se não houver XP a perder quando morrer, a reputação não aumenta
- Reputação obtida a partir do XP ou morrer não pode aumentar a pontuação acima de 0
- Com uma pontuação de reputação de 0 ou mais, matando um personagem caótico aumenta a pontuação de reputação.
- A pontuação máxima é de 500 reputação, e cor do personagem nome muda para verde quando este for atingido.
- Os efeitos de um personagem com uma reputação positiva PKing pontuação é a seguinte:
- com uma contagem de PK de 0 e uma pontuação de reputação positiva: os aumentos PK contagem eo representante. muda para 0
- com uma contagem de PK de um ou mais e uma pontuação de reputação positiva: o aumento da contagem de PK e o rep. diminui, ignorando qualquer resultado positivo
- Adicionado "Arrependei-vos Seus Pecados" um diário busca que pode reduzir a contagem de PK.
- A busca 'Seus Pecados "Arrependei-vos pode ser obtido a partir de juízes negros escondidos em todo o sul de Floran Village, Academia de Hardin, ea porta sul Wasteland.
- A busca só pode ser realizada por um nível 61 e acima de classe principal com uma contagem de PK de 1 ou mais.
- Você precisa de itens 200 'Gemstone B', a fim de obter o item de busca.
- A
busca 'Seus Pecados "Arrependei-vos convoca um' Sin Eater 'e envolve a
aquisição de XP e coleta de' Pó Penitência", que podem ser trocados para
a recompensa.
- Há um limite de itens 10 'Pó Penitência ". Se mais do que isso é adquirido, tudo será apagado durante a etapa de recompensa.
- Ao receber prêmios de quest, a contagem de PK vai diminuir em 1 ~ 3 aleatoriamente.
- Adicionado um 'Pênalti Reputação' a fim de desencorajar PKing sem sentido.
- O nível de sanções Rep. muda proporcionalmente à contagem de PK e número de pontos de reputação negativos.
- Personagens com uma contagem de PK de 3 ou menos pode receber apenas um estágio 1 penalidade XP irrecuperável independentemente da pontuação de reputação.
- Personagens com uma contagem de PK de 4 ou superior receber uma pena proporcional à sua pontuação de reputação e diminuiu P. Def. / M. Def. efeitos.
- Pontos de reputação que excedam 500 será ajustada para 500 e abaixo de zero será fixado em zero.
- Removidas itens de quest para o agora inativo "Arrependei-vos Seus Pecados" Quest.
- "Manacles penitente" O que não pode mais invocar o "Sin Eater 'podem ser vendidos na loja
- A pena de destruição item agora se aplica a personagens caóticos com uma contagem de PK de 4 ou superior (anteriormente 31 ou superior).
- Baixou os requisitos para obter o item Pó penitência para o "Arrependei-vos Seus Pecados" quest.
- Corrigido um problema que, às vezes, causar um certificado de habilidade dupla aprendida por uma classe principal a ser eliminado.
- Mentores
e pupilos vão agora mantêm as seguintes habilidades ao se mudar para a
classe principal / dupla / sub, em vez de tê-los eliminado:
- Harmonia Cavaleiro mentor do
- Harmonia Guerreiro mentor do
- Harmonia Assistente mentor do
- Mentor aprendiz de habilidade Invocação
- Corrigido um problema onde algumas habilidades de uma classe anterior, às vezes, permanecem após a despertar como uma classe de dupla via sub / dupla master class Raina.
- Corrigido um problema onde o efeito da habilidade certificado duplo classe 'Dual - Rage Mestre' não poderia ser aplicada às habilidades mágicas.
- Corrigido um problema em que um personagem Noblesse sem uma subclasse não pode adicionar uma subclasse.
Fonte: Lineage2.com
Sace e Juji
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