Fortress
Cerimônia do Caos
Olimpíada
Correções de bugs
Castelo Sieges
Mudou a sede e sede avançadas utilizadas para a ressurreição por clãs que participam na guerra de cerco da seguinte forma:
- HP aumentou consideravelmente / P. Def. / M. Def.
- Aumento da eficiência da sede e mudou a taxa de convocação
- Sede: 300 Gemstone de B
- Sede avançada: 600 Gemstone de B
- Muralhas do castelo pode ser destruída mais facilmente quando o uso de armas de cerco.
- Aumentou consideravelmente o HP / P. Def. / M. Def para a Ala de Vida e Controle Chama Towers em castelos.
- Adicionado uma capa que pode ser usado por membros de um clã de posse de um castelo para a lista de itens de produção castelo.
- Mudou
o método atual cerco singular castelo a um método cerco plural, a fim
de permitir a participação livre em vários cercos castelo.
- Antes: Inscrição e participação em cercos de um castelo
- Depois: Inscrição e participação nos cercos de até 9 castelos
- Quando um clã que está registrado para vários cercos castelo ganha uma vitória em um castelo certo, os cercos de outros castelos são cancelados eo clã só podem participar na guerra que castelo cerco.
- Um clã que está ocupando um castelo não podem se registrar para cercos múltiplos.
- Em
outros locais do que o campo de batalha, os jogadores registrados como
inimigos quando defendendo ou sitiando mudança para neutro.
- Se não estiver presente no campo de batalha quando um cerco começa, a marca de cerco ou defender não é mostrado.
- A relação defesa / cerco é aplicada de forma independente para cada castelo.
- Alianças temporárias também são aplicadas de forma independente para cada castelo.
- Por exemplo, se muitos clãs se registrar para cercos de ambos castelo A e B do castelo, então os clãs registrados podem formar uma aliança temporária para o cerco de ambos os castelos.
- Se
um senhor do castelo muda então alianças formadas para o cerco de uma
dissolução, mas se o senhor do castelo B não mudou, então alianças
formadas para esse cerco são mantidos.
- Quando os clãs se inscreveram para o cerco de dois castelos A e B, que se tornam inimigos de castelo A, quando o castelo alterações Senhor, mas ficam aliada no castelo B.
- Aumento da recuperação de HP / MP e as taxas de ressurreição para cada castelo.
- Aumento dos custos de manutenção para todos os castelos.
- Aumento da recuperação de HP / MP e as taxas de ressurreição para cada fortaleza.
- Aumento dos custos de manutenção para todas as fortalezas.
- Você não pode mais usar suas habilidades para dar vantagens a outros desafiantes na arena.
- Quando um personagem entra na arena, os encantamentos de habilidade que estavam recebendo agora serão excluídos.
- Encantamentos prémio de habilidades adquiridas na loja L2 também serão excluídos.
- Vitalidade de manutenção de efeitos, recuperação e debuffs não estão incluídos nos encantamentos habilidade excluídos.
- Itens que reabastecer CP / HP / MP não pode mais ser utilizado dentro da arena.
- Lustres de recuperação e encantamento pode ser obtido a partir de ervas através de Baús Herb ou como gotas de Guardas misteriosas.
- Qualquer agathions convocados são selados ao entrar na arena e agathions não pode ser convocado novamente dentro da arena.
- Os seguintes itens não pode mais ser usado dentro da arena:
- Firework, Firework Grande, Poção Mistério, Poção Facelifting, Poção Dye, Cabelo Poção mudança de estilo, Poção Pescadores, Remédio Caravaner de
- CP / HP / MP pode ser recuperado um tempo adicional para o início do jogo.
- Quando
os personagens no jogo olhar para um personagem específico, eles vão
ver agora cada um número diferente para o nome do personagem.
- Exemplo: C -> A <- B - Neste caso, vê C A como B Challenger 1, mas vê como um Challenger 2.
- Combinar horários e distribuição de convite
- Antes: Diariamente das 19:00 ~ 24:00 em: 00 /: 20 /: 40 (três vezes convite)
- Depois: Diariamente das 20:00 ~ 24:00 em: 00 /: 15 /: 30 /: 45 (quatro vezes convite)
- Encurtou o tempo de espera
- Antes: tempo de espera de 5m
- Depois: tempo de espera 2m
- Corresponder ao comprimento
- Antes: comprimento jogo 6m
- Depois: comprimento jogo 5m
- Pena de restrição de participação
- Antes :: 04 /: 24 /: 44 ~ transferência para Arena
- Depois :: 04 /: 19 /: 34 /: 49 ~ transferência para Arena
- Adicionado 2 novos itens que podem ser usados dentro da arena
- Os novos itens podem ser obtidas das seguintes maneiras
- Como recompensa por missões diárias do Butler Misteriosa ('Sugestão de Doubt - 1', 'Sugestão de Doubt - 2')
- Em troca de uma "misteriosa marca 'do Butler Misteriosa
- Como uma gota aleatória da 'Guarda Misterioso ", que aparece durante as partidas do evento
- Os dois itens só podem ser usados se e pode ser armazenado em um depósito pessoal, mas não pode ser descartado, trocado, ou negociados.
- Magia Misteriosa - Puxe é um alvo selecionado para o personagem cooldown 5m..
- Armadura misterioso - Torne-se invencível por 5s. Efeito não é cancelado se for atacado. Cooldown 5m.
- Alterou os efeitos de habilidade item 'Potência Misteriosa' como se segue:
- Antes: CP / HP / MP mudança para 1 e existe 20% de chance de matar um instante
- Depois: mudança CP / MP a 1, as mudanças HP a 1/3 do HP restante e há 50% de chance de matar um instante
- Armas equipadas na aparência mudança arena para combinar os itens listados abaixo:
- Dagger - Mamba Borda
- Espada / Magic Sword / Rapier - Espada núcleo eterno
- Duas Mãos Espada - Lava Saw
- Arma Blunt - eversores Mace
- Magia Arma Blunt - Sacredium
- Arma de duas mãos Blunt - Contristo Martelo
- 2-H Magia Arma Blunt - Cane Cyclic
- Punho - Garra de Jade
- Polearm - Demitelum
- Espada dupla / Dual Blunt - Espada núcleo eterno dupla
- Dual Dagger - Adagas Borda Mamba duplas
- Bow / Crossbow - Recurvo Thorne Bow
- Mudou os efeitos de cinto "Autoridade da Régua" o que é dado ao vencedor no Festival do Caos e da "Régua do Belt 'obtida no caixa misteriosa.
- Autoridade governante (Antes)
- P. Def. 50, Peso 12.000, 36 slots de inventário, HP Bonus Recuperação 10,12, MP Bonus Recuperação 3,89, P. Atk. / M. Atk. 6%, P. Def. / M. Def. 6%, Reflect Resistência a Dano +5, 10 de defesa a todos os atributos, MAX CP / HP / MP 500
- Autoridade governante (Depois)
- P. Def. 50, Limite de Peso 25.600, 36 slots de inventário, Dano de Ataque +8%, dano recebido -9%, refletem a resistência Damage +5%, +15 defesa para todos os atributos, MAX CP / HP / MP 1000
- Cinturão da Dúvida (Antes)
- P. Def. 50, HP Bonus Recovery 7.1, MP Bonus Recuperação 2,74, Dano PVP +5%, Dano PVP Recebido -6%, Reflect Resistência a Dano 5, MAX CP / HP / MP 500
- Cinturão da Dúvida (Depois)
- P. Def. 50, Damage PVP +6%, Dano PVP Recebido -7%, Resistência a Dano Refletir 5%, MAX CP / HP / MP 500
- Modificado o 'Festival of Chaos' lustre de modo que possa ser usado por nível 76 (transferência de 3 ª classe) e os personagens acima.
- Mudou os seguintes efeitos visuais para não aparecer na arena
- Efeitos herói, efeitos de armas herói
- Festival de efeitos vencedor do Caos
- Efeitos quando vestindo ou equipar Talisman Semente
- "Energia do Caos" habilidade agora se aplica a todos os personagens que entram na Cerimônia de arena do Caos.
- "Energia do Caos" habilidade tem o efeito de mudar a aparência de acessórios para o cabelo equipados e capas para todos aparência idêntica.
- Personagens que entram sem equipar acessórios para o cabelo ou casacos também são alteradas para olhar idêntico.
- O aparecimento de armas e armaduras, herói, ea cerimônia de efeito Caos ganhar são os métodos básicos de medir habilidades outro Challenger. Como tal, eles não são alterados através da "Energia do Caos" efeito de habilidade.
- "Energia do Caos" habilidade não pode ser removido de forma arbitrária. Ele é removido ao sair da arena.
- Todos os personagens que entram na Cerimônia de arena Chaos adquirir a "Cerimônia do Caos" item.
- Cerimônia do Caos - Ataque - Por sete minutos, a melodia Horn, melodia de guitarra, a melodia Organ Pipe, melodia Lute, Melody Harpa Melody, tambor, e Berserker do Melody nível 1 efeitos são recebidos. Só pode ser usado na Cerimônia de arena do Caos. Não podem ser trocados ou descartados. Pode ser destruído e armazenados em um depósito privado.
- Cerimônia do Caos - Magic - Para 7 minutos, o Melody Horn, melodia de guitarra, a melodia Organ Pipe, melodia Lute, Melody Harpa Melody, Tambor, e mágico da melodia de nível 1 efeitos são recebidos. Só pode ser usado na Cerimônia de arena do Caos. Não podem ser trocados ou descartados. Pode ser destruído e armazenados em um depósito privado.
- Cerimônia do Caos - Defesa - Por sete minutos, a melodia Horn, melodia de guitarra, a melodia Organ Pipe, melodia Lute, Melody Harpa Melody, do tambor e da Guardian Melody nível 1 efeitos são recebidos. Só pode ser usado na Cerimônia de arena do Caos. Não podem ser trocados ou descartados. Pode ser destruído e armazenados em um depósito privado.
- Após a cerimónia de fins jogo do caos, os efeitos da aquisição "Herb Duvidoso do Poder" e "Erva Duvidoso da Magia" são agora somente aplicado aos monstros.
- Herb duvidoso do Poder (Antes)
- Habilidade que se aplica a quem participar da Cerimônia do Caos. P. Atk. aumenta em 100% por 5 minutos.
- Herb duvidoso do Poder (Depois)
- Habilidade que se aplica a quem participar da Cerimônia do Caos. P. Atk. contra monstros aumenta em 100% por 5 minutos.
- Herb duvidoso da Magia (Antes)
- Habilidade que se aplica a quem participar da Cerimônia do Caos. P. Atk. aumenta em 400% por 5 minutos.
- Herb duvidoso da Magia (Depois)
- Habilidade que se aplica a quem participar da Cerimônia do Caos. M. Atk. contra monstros aumenta em 400%, durante 5 minutos.
- Adicionado novos ícones para o herói exclusivos "infinidade" de armas.
- Mudou algumas estatísticas para armas herói normais, de acordo com o aumento da estatísticas para armas de maior qualidade:
- Shaper infinito
- P. Atk. - 881
- M. Atk. - 521
- Opção - HP +25% / MP +30% / CP 50%. Atk. Spd. 15%. P. Atk. 440. PvP Dano 15%
- Cortador infinito
- P. Atk. - 1007
- M. Atk. - 521
- Opção - HP +25% / MP +30% / CP 50%. Atk. Spd. 15%. P. Atk. 503. PvP Dano 15%
- Infinito Slasher
- P. Atk. - 1225
- M. Atk. - 521
- Opção - HP +25% / MP +30% / CP 50%. Atk. Spd. 15%. P. Atk. 612. PvP Dano 15%
- Infinito Avenger
- P. Atk. - 1007
- M. Atk. - 521
- Opção - HP +25% / MP +30% / CP 50%. Atk. Spd. 15%. P. Atk. 503. PvP Dano 15%
- Infinito lutador
- P. Atk. - 1225
- M. Atk. - 521
- Opção - HP +25% / MP +30% / CP 50%. Atk. Spd. 15%. P. Atk. 612. PvP Dano 15%
- Infinito Stormer
- P. Atk. - 1007
- M. Atk. - 521
- Opção - HP +25% / MP +30% / CP 50%. Atk. Spd. 15%. P. Atk. 503. PvP Dano 15%
- Thrower infinito
- P. Atk. - 1983
- M. Atk. - 521
- Opção - HP +25% / MP +30% / CP 50%. Atk. Spd. 15%. P. Atk. 991. PvP Dano 15%
- Shooter infinito
- P. Atk. - 1786
- M. Atk. - 521
- Opção - HP +25% / MP +30% / CP 50%. Atk. Spd. 15%. P. Atk. 893. PvP Dano 15%
- Infinito Buster
- P. Atk. - 805
- M. Atk. - 696
- Opção - HP +25% / MP +30% / CP 50%. Casting Spd. 15%. M. Atk. 598. PvP Dano 15%
- Caster infinito
- P. Atk. - 805
- M. Atk. - 696
- Opção - HP +25% / MP +30% / CP 50%. Casting Spd. 15%. M. Atk. 598. PvP Dano 15%
- Retributer infinito
- P. Atk. - 981
- M. Atk. - 765
- Opção - HP +25% / MP +30% / CP 50%. Casting Spd. 15%. M. Atk. 657. PvP Dano 15%
- Infinito Espada dupla
- P. Atk. - 1225
- M. Atk. - 521
- Opção - HP +25% / MP +30% / CP 50%. Atk. Spd. 15%. P. Atk. 612. PvP Dano 15%
- Infinito Dual Dagger
- P. Atk. - 1007
- M. Atk. - 521
- Opção - HP +25% / MP +30% / CP 50%. Atk. Spd. 15%. P. Atk. 503. PvP Dano 15%
- Infinito Arma Blunt dupla
- P. Atk. - 1225
- M. Atk. - 521
- Opção - HP +25% / MP +30% / CP 50%. Atk. Spd. 15%. P. Atk. 612. PvP Dano 15%
Fonte: Lineage2.com
Sace e Juji
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