- Desde que o sistema despertar mudou, nós adicionamos novas habilidades
- Nós adicionamos novas habilidades que são mais apropriadas para as 34 classes e seus papéis. Eles ainda podem aprender as novas habilidades a partir da guia habilidade Aprender na Janela de Habilidades.
- A fim de tornar os papéis da classe mais distinto, que tenha apagado a habilidade de "pilhagem" para a classe Ladino Othell. Temos compensou o valor de encantar de sete ou superior (6 pergaminhos para 7, 7 pergaminhos para 8, 8 pergaminhos para 9 e 9 pergaminhos de 10) para a habilidade Plunder eliminado com um número correspondente de Immortal Scrolls . Apenas Othell Seekers Fortune pode aprender a maior habilidade "pilhagem".
- Melodia, harmonia e Sonatas de Iss Enchanter Orcs que estão se especializando na Iss Dominator classe serão apagados. Um número correspondente de Immortal Scrolls será dado para o número de níveis de habilidade encantam adquiridos para sete ou superior (6 pergaminhos para 7, 7 pergaminhos de 8, 8 pergaminhos para 9 e 9 pergaminhos para 10).
- Você pode fazer uma habilidade encantar para o próximo nível com segurança usando os Manuscritos do Immortal dadas para os Encanta Habilidade excluídos.
- Nós adicionamos o número de novos servos e habilidades cúbicos de novas classes.
- Todas as habilidades custar 0 SP quando você acordar no nível 85.
- Animação melhorada, efeitos e som de "Stab Blood" e "Reverse".
- Sayune não pode mais ser usado após o uso de habilidades de transformação.
- O sistema debuff mudou. Duração debuff não é mais dependente da taxa de sucesso de pouso.
- Habilidades debuff será agora acertar ou errar. Haverá um tempo definido para duração.
- Mudou os efeitos decrescentes de debuffs (imóvel).
- Antes da mudança: Após a primeira aplicação do debuff, a taxa do debuff da mesma classe (física ou mental), o sucesso vai diminuir para 15 segundos. Depois de quatro sucessos consecutivos, a resistência será aplicada.
- Depois da mudança: Após a primeira aplicação do debuff, a taxa do debuff da mesma classe (física ou mental) o sucesso vai diminuir para 15 segundos. Depois de três sucessos consecutivos, a resistência será aplicada.
- Os efeitos de diminuição de algumas habilidades mudaram da seguinte forma:
Exceções aos efeitos decrescentes | Habilidades com efeitos decrescentes |
Dupla - Yoke dos Giants | Agressão Superior |
Cadeia greve | Aura Agressão Superior |
Cadeia Hydra | Mass Truque |
Furacão do Rush | Bloco Mágico |
Ir Ataque | Poder Bluff |
Sombra perseguição | Lure tiro |
Travessura | Morte Howl |
Sombra do Flash | |
Atirar areia | |
Morte Siphon | |
Corrida de assalto |
- As velhas classes Despertos pode não encantar habilidades antes de se tornar uma nova classe.
- Algumas das habilidades que eram 100% de sucesso, agora podem faltar a uma taxa
- As habilidades afetadas são Agressão Superior, Aura Agressão Superior, Power provocar, Lure Geral, e Morte Siphon.
- As seguintes habilidades foram alteradas para o equilíbrio personagem.
- Sigel Cavaleiro
- Algumas das habilidades impopulares foram melhorados. O ódio foi tomando muito da jogabilidade durante grande escala PvP nas classes melee. As seguintes alterações foram inevitáveis:
Habilidade Nome | Mudanças |
Escudo de carga | Aumento da duração |
Cadeia greve | O aumento da taxa de sucesso |
Cadeia Hydra | O aumento da taxa de sucesso |
Agressão Superior | Taxa de sucesso reduzida |
Aura Agressão Superior | Taxa de sucesso reduzida |
- Tyrr Guerreiro
- Aumentou o dano total das habilidades e das taxas de acerto crítico. Habilidades corpo a corpo, como "Hurricane Rush" e "Ataque Jump" agora tem uma taxa fixa de sucesso para as batalhas mais agressivas.
Habilidade Nome | Mudanças |
Destruição Armadura | Debuff armadura aprimorada |
Furacão Blaster | Debuff armadura aprimorada |
Última Ataque | Mudou a personagens-alvo. O cooldown é alterado para 0. Alterado para uma habilidade danos físicos. |
Superior Armadura leve Mastery | O aumento da redução de danos críticos. Aumentou o aumento da velocidade de ataque. |
Force Lightning | Quando a arma de punho está equipado, P. Atk aumenta em vez de velocidade de ataque. |
- Othell Vampira
- Nós mudamos o método de cálculo de dano para as habilidades de sopro que será mais adequado para um assassino. A taxa das habilidades debuff sucesso foi aumentado.
- Corpo a Corpo "sombra Flash" e "sombra perseguição" agora tem uma taxa de sucesso de fixo para melhor aproveitamento durante as batalhas.
- "Shadow Morte fake" usa muito pouco MP e faz o chato batalha. Nós aumentamos o custo MP.
- Todos os "danos críticos reduzida feita" para todas as habilidades golpe ter sido reduzida. Golpe danos habilidade foi aumentada.
- Aumento da taxa de habilidades debuff sucesso
Habilidade Nome | Mudanças |
Sombra Morte Falso | Aumento do custo de MP |
Zona veneno | Adicionado efeitos de bloqueio magia. |
Stab sangue | Aumento do poder de habilidade. Fixo de modo que o efeito de "Fraqueza crítico" aplica-se o alvo a uma certa velocidade. |
As seguintes habilidades de Othell Vampira também foram alterados:
Habilidade Nome | Mudanças |
Stab sangue | Aumento do poder de habilidade. |
Reverter | Aumento do poder de habilidade. |
Sombra do Flash | Adicionado o efeito de HP do alvo não recuperação superior a 50%. |
Escorpião Veneno | Aumentou a taxa de veneno e sangramento ataques sucesso. |
- Yul Archer
- Habilidades postura só deve ser alternado para um efeito de cada vez. Mas havia um problema de possíveis efeitos duplicados. Foi mudado como uma habilidade buff.
- Habilidades de longo alcance, como "Bullseye" e "Mass Bullseye" têm maior alcance ao usar um arco.
- Habilidades de postura foram alterados a partir de habilidades alternância de habilidades de melhoria.
Habilidade Nome | Mudanças |
Stance Sniper | Aumenta P. Atk e aumento da velocidade de ataque. |
Stance Rapid Fire | Aumento P. Atk, diminuição cooldown. |
Stance Dead-olho | Aumenta P. Atk e aumento do efeito habilidade |
Identificar Tiro | Adicionado efeito de meio-kill. Diminuição do efeito cooldown. |
Plano de impacto | O aumento da taxa de sucesso |
Tiro Recoil | O aumento da taxa de sucesso |
Lenta Plano | O aumento da taxa de sucesso |
Time Bomb | O aumento da taxa de sucesso |
Bullseye | O aumento da taxa de sucesso |
Lure tiro | Taxa de sucesso reduzida |
Bow greve | Taxa de sucesso reduzida |
- Feoh Assistente
- A fim de enfatizar como um poderoso variou negociante de dano mágico, as habilidades gerais danos foram aprimorados. As habilidades debuff agora têm aumentado as taxas de sucesso e maior eficácia.
- Todos os Feoh Assistente de habilidades de ataque foram aumentados em 10%. (Exceto habilidades DOT)
- Alcance de todos os skills de ataque foram aumentadas em 1,1 mil metros.
Habilidade Nome | Mudanças |
Elemental Pico | Diminuir o custo MP, aumento cooldown. |
Maldição do Diabo | Aumento debuff em M. Atk e M. Def. Aumento da duração, diminuição da recarga, o aumento da taxa de sucesso. |
Maldição de massa Diabo | Aumento debuff em M. Atk e M. Def. Aumento da duração, diminuição da recarga, o aumento da taxa de sucesso. |
- Iss Enchanter
- O aumento da duração do debuff. Aumento do dano de ataque normal. Isto irá melhorar a classe para ter lutas mais fáceis. Algumas habilidades impopulares foram alterados. No entanto, "Melody cura" tinha uma questão de ser melhor do que curar as habilidades das classes curador. O custo MP foi aumentada para uma seleção mais ampla de habilidades.
- O dano de ataque normal monstros foi aumentada em 10%.
- Habilidades melodia do Iss Enchanter aplicam-se apenas aos membros do partido agora.
- Corrigido o problema com o mesmo debuff ter efeitos duplicados, devido à diferença de sua eficácia em NPCs e jogadores.
Habilidade Nome | Mudanças |
Ataque Crippling | Aumento da duração. Aumento P.Def / M. Def / P. Efeitos de redução de evasão. Excluída a diferença dos efeitos sobre PvP e PvE. |
Shadow Blade | Aumento da duração. Aumento debuff P. Atk / M. Atk Excluídos a diferença dos efeitos sobre PvP e PvE. |
Mass Attack Crippling | Aumento da duração. Aumento P.Def / M. Def / P. Efeitos de redução de evasão. Excluída a diferença dos efeitos sobre PvP e PvE. |
Mass Shadow Blade | Aumento da duração. Aumento debuff P. Atk / M. Atk Excluídos a diferença dos efeitos sobre PvP e PvE. |
Chaos Symphony | Aumento dos efeitos debuff. Excluída a diferença dos efeitos sobre PvP e PvE. Reduzido cooldown, aumento do custo MP. |
Melody cura | Aumento do custo de MP |
- Wynn Summoner
- A fim de abrir a seleção de armas, desponta mágicos duas mãos agora têm bônus no dano de ataque.
- Os quatro tipos de Marcos habilidades debuff foram mudanças como segue.
- Duração habilidade é agora de 10 segundos.
- Habilidade cooldown é agora 3 segundos.
- Danos habilidade não foi alterado.
- Os efeitos originais das habilidades não são alteradas.
- Habilidade Mark Retriever foi alterada como se segue.
- Habilidade arrefecer foi reduzido.
- Danos habilidade aumentou.
Habilidade Nome | Mudanças |
Serva Maior Cura | A cura tem aumentado em 10%. |
Mastery Arma Superior | Quando desponta mágicos duas mãos estão equipados, P. Atk é aumentado para 105% e aumenta a precisão físicas por 4. |
Espírito de Naviarope | Todas as estatísticas do estado transformado foram aumentados. As habilidades benéficos sobre a convocação como "Mass Servitor Ultimate Defense" e "Serva Life Balance" agora pode ser usado após a transformação como Naviarope. Todas as habilidades Naviarope agora são ataques físicos. O dano foi aumentado. |
Convocar Death Gate | P.Def / Defesa Mágica de Death Gate foi aumentado. Aumento do poder de habilidade. |
Compartilhamento de Mana | A habilidade agora restaura HP para todas as citações. |
Convocar Soulshots | Os novos servos usar apenas Soulshots besta. Habilidade usa Cristais R-Grau. |
- Aeore Healer
- Devido a problemas de desequilíbrio de classe com Healers em Heavy Armor, a habilidade de efeito velocidade elenco Frantic cura só se aplica a Robes / usuários armaduras leves.
Habilidade Nome | Mudanças |
Cura Frantic | As condições foram alteradas, de modo que você possa receber os efeitos dessa habilidade quando estiver usando robe ou armaduras leves. MP agora é continuamente consumido quando usar a habilidade. |
Cura Progressive | Aumento do custo de MP. |
Recharge Brilhante | Aumentar o custo MP, aumentar a recuperação de MP. |
Purificação Campo | Não usa mais itens símbolo mágico. Aumento do custo de MP. Cooldown reduzido. |
Autor: Juji
Tradução: Angel
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