11 de dezembro de 2013 - Valiance
Shilen faz uma pausa em seu assalto ao mundo de Aden, mas o mal nunca verdadeiramente descansa!
Na calma aparente antes da tempestade, a área de Hellbound foi
revigorado e inimigos do passado voltaram a causar estragos em Áden. Valiance traz muitas mudanças para Lineage II, incluindo classe e do sistema item de mudanças significativas, bem como novas zonas e raid bosses!
Capacidade do Sistema
O sistema de capacidade fica disponível quando um personagem Noblesse atinge o nível 99.
Habilidades são divididos em 3 árvores: Knight, Guerreiro e Wizard.
Knight - Cavaleiro
Capacidade | Descrição |
---|---|
Haste Noble |
Lv.1 - Atk. Vel. + 2%
Lv.2 - Atk. Vel. + 4%
Lv.3 - Atk. Vel. + 6%
Lv.4 - Atk. Vel. + 9%
|
Noble Magia Barreira |
Lv.1 - M. Def. + 3%
Lv.2 - M. Def. + 5%
Lv.3 - M. Def. + 7%
Lv.4 - M. Def. + 10%
|
Corpo Santíssimo Noble |
Lv.1 - Max HP + 6%
Lv.2 - Max HP + 10%
|
Noble Heavy Armor Defesa |
Lv.1 - Quando equipado com Heavy Armor, P. Def. + 3%
Lv.2 - Quando equipado com Heavy Armor, P. Def. + 5%
Lv.3 - Quando equipado com Heavy Armor, P. Def. + 7%
Lv.4 - Quando equipado com Heavy Armor, P. Def. + 10%
|
Nobres Buffs Cavaleiro |
Lv.1 - Paralisia / Stun taxa de taxa de sucesso e de defesa + 5%
Lv.2 - Paralisia / Stun taxa de taxa de sucesso e de defesa + 10%
|
Foco Noble |
Lv.1 - P. Habilidade Crítico + 5%
Lv.2 - P. Habilidade Crítico + 10%
|
Noble Sting |
Lv.1 - P. Perícia Dano Crítico + 5%
Lv.2 - P. Habilidade Critical Damage + 10%
|
Orientação Noble |
Lv.1 - P. Precisão + 8, M. Precisão + 8, do servo P. Precisão + 15
Lv.2 - P. Precisão + 16, M. Precisão + 16, do servo P. Precisão + 23
|
Noble Mindset |
Lv.1 - MP Recovery Bonus + 4
Lv.2 - MP Recovery Bonus + 10
|
Atributos nobres |
Lv.1 - Atributo Ataque + 20, 6 Atributo Resistência + 20
Lv.2 - Atributo Ataque + 50, 6 Atributo Resistência + 50
|
Perícia Noble |
Lv.1 - P. Atk. + 3% quando uma arma branca duas mãos está equipado. Atk. Vel. + 3% quando um escudo é equipada
Lv.2 - P. Atk. + 5%, quando uma arma branca duas mãos está equipado. Atk. Vel. + 5% quando um protetor é equipada
|
Mente Noble |
Lv.1 - habilidade física Cooldown - 3%
Lv.2 - habilidade física Cooldown - 5%
|
Warrior - Guerreiro
Capacidade | Descrição |
---|---|
Poder Noble |
Lv.1 - P. Atk. + 2%
Lv.2 - P. Atk. + 4%
Lv.3 - P. Atk. + 6%
Lv.4 - P. Atk. + 9%
|
Bênção Noble |
Lv.1 - P. Def. + 3%.
Lv.2 - P. Def. + 5%.
|
Noble Condição |
Lv.1 - Max HP + 6%
Lv.2 - Max HP + 10%
Lv.3 - Max HP + 14%
Lv.4 - Max HP + 20%
|
Custo Noble |
Lv.1 - Física Consumo Habilidade MP - 5%
Lv.2 - Física Consumo Habilidade MP - 10%
|
Noble Wind Walk |
Lv.1 - Velocidade + 5
Lv.2 - Velocidade + 10
|
Nobre Guerreiro Buffs |
Lv.1 - Stun taxa de taxa de sucesso e de defesa / Aérea Yoke + 5%
Lv.2 - Stun taxa de taxa de sucesso e de defesa / Aérea Yoke + 10%
|
Foco Noble |
Lv.1 - P. Critical Taxa + 20
Lv.2 - P. Critical Taxa + 40
|
Backfire Noble |
Lv.1 - Danos Traseira + 3%
Lv.2 - Danos Traseira + 6%
|
Noble Eagle Eye |
Lv.1 - P. Precisão + 8, M. Precisão + 8, do servo P. Precisão + 15
Lv.2 - P. Precisão + 16, M. Precisão + 16, do servo P. Precisão + 23
|
Noble Light Armor Ataque |
Lv.1 - Quando equipado com Light Armor, P. Atk. + 2%
Lv.2 - Quando equipado com Light Armor, P. Atk. + 4%
|
Noble Sussurro da Morte |
Lv.1 - P. Critical Damage + 3%.
Lv.2 - P. Critical Damage + 5%.
|
Noble Anti-Magic |
Lv.1 - Quando equipado com a Light Armor, M. Def. + 3%
Lv.2 - Quando equipado com a Light Armor, M. Def. + 5%
|
Noble Emblem |
Lv.1 - Atributo Ataque + 20, 6 Atributos Resistência + 20
Lv.2 - Atributo Ataque + 50, 6 Atributos Resistência + 50
|
Wizzard - Bruxo
Capacidade | Descrição |
---|---|
Noble Empower |
Lv.1 - M. Atk. + 3% e magia de recuperação de energia + 47
Lv.2 - M. Atk. + 6% e magia de recuperação de energia + 94
Lv.3 - M. Atk. + 9% e magia de recuperação de energia + 141
Lv.4 - M. Atk. + 14% e magia de recuperação de energia + 211
|
Noble Terra |
Lv.1 - Física P. Def. + 3%.
Lv.2 - Física P. Def. + 5%.
|
Alma Santíssima Noble |
Lv.1 - Max MP + 6%.
Lv.2 - Max MP + 10%.
|
Vida Noble |
Lv.1 - Max HP + 6%.
Lv.2 - Max HP + 10%.
|
Noble Robe Defesa |
Lv.1 - Quando equipado com um Robe, P. Def. + 3%
Lv.2 - Quando equipado com um Robe, P. Def. + 5%
Lv.3 - Quando equipado com um Robe, P. Def. + 7%
Lv.4 - Quando equipado com um Robe, P. Def. + 10%
|
Acumen nobres |
Lv.1 - Fundição Vel. + 2%
Lv.2 - Fundição Vel. + 4%
|
Nobres Assistente Buffs |
Lv.1 - taxa aérea Yoke / Ataque Mental taxa de sucesso e de defesa + 5%
Lv.2 - taxa aérea Yoke / Ataque Mental taxa de sucesso e de defesa + 10%
|
Noble Magia Selvagem |
Lv.1 - M. Critical Taxa + 20
Lv.2 - M. Critical Taxa + 30
|
Noble Robe Ataque |
Lv.1 - Quando equipado com um Robe, M. Atk. + 3% e habilidade de recuperação de energia + 47
Lv.2 - Quando equipado com um Robe, M. Atk. + 6% e habilidade de recuperação de energia + 94
|
Visão Noble |
Lv.1 - P. Precisão + 8, M. Precisão + 8, do servo P. Precisão + 15
Lv.2 - P. Precisão + 16, M. Precisão + 16, do servo P. Precisão + 23
|
Resistência Noble |
Lv.1 - Resistência Debuff + 5%
Lv.2 - Resistência Debuff + 10%
|
Morte Mágica Noble |
Lv.1 - M. Critical Damage + 3% e de recuperação de energia mágica + 94
Lv.2 - M. Critical Damage + 5% e de recuperação de energia mágica + 211
|
Espírito Noble |
Lv.1 - Atributo Ataque + 20, 6 Atributos Resistência + 20
Lv.2 - Atributo Ataque + 50, 6 Atributos Resistência + 50
|
Noble Habilidade Mastery |
Lv.1 - habilidade taxa Mastery + 30%
Lv.2 - habilidade taxa Mastery + 50%
|
Habilidades podem ser aprendidas por consumir Ability Points.
Habilidades
e Capacidade Pontos são aplicadas de forma independente para as classes
principais e duplas e não podem ser compartilhados.
Você pode aprender mais sobre Habilidades depois de completar a missão "Tocar na Power Within".
Capacidade Os pontos podem ser adquiridos pelo consumo de SP:
- 1 ~ 4 Pontos: 250 milhões SP por Habilidade Ponto
- 5 ~ 8 Pontos: 500.000.000 SP por Habilidade Ponto
- 9 ~ 12 Pontos: 750 milhões SP por Habilidade Ponto
- 13 ~ 16 Pontos: 1000000000 SP por Habilidade Ponto
Habilidades efeitos só pode ser aplicada a nível 99 caracteres.
Personagens que de-nível abaixo de 99 perderá os efeitos.
Habilidades podem ser redefinidos para 10.000.000 adena.
Redefinindo suas habilidades lhe dará de volta os pontos de habilidade, mas não o SP.
Você não pode exceder um total de 16 pontos de habilidade a qualquer momento. [AP máximo que você pode ter é 16.]
Algumas habilidades têm vários níveis.
Depois
de aprender uma habilidade que você só pode escolher o próximo
Capacidade para aquele que é adjacente às habilidades que você já
aprendeu.
Algumas habilidades só são aprendidas depois de aprender uma outra habilidade:
- Cavaleiro Capacidade: Noble Foco exige que você aprender Noble Sting primeiro.
- Guerreiro Capacidade: Backfire Noble exige que você aprender Custo Noble primeiro.
Para desbloquear mais habilidades em sua árvore, uma quantidade específica de Habilidade Pontos deve ser investido:
- Pontos de habilidade necessária para desbloquear a primeira linha - 1 AP
- Pontos de habilidade necessária para desbloquear a segunda linha - 4 AP
- Pontos de habilidade necessária para desbloquear a terceira fila - 8 AP
- Pontos de habilidade necessária para desbloquear a quarta linha - 12 AP
- Pontos de habilidade necessária para desbloquear a Quinta -16 AP Row
- Pontos de habilidade necessária para desbloquear o sexto Row - 20 AP
Fonte: Lineage2.com
Tradução: Angel
Nenhum comentário:
Postar um comentário