As estatísticas de base de todas as raças de personagens mudaram, para melhorar o equilíbrio entre as raças:
FIGHTER | Humano | Elfo | Dark Elf | Orc | Anão | Kamael |
---|---|---|---|---|---|---|
STR
|
88
|
82
|
92
|
88
|
87
|
88
|
DEX
|
55
|
61
|
56
|
50
|
53
|
57
|
CON
|
82
|
82
|
77
|
87
|
85
|
80
|
INT
|
39
|
41
|
42
|
37
|
39
|
43
|
WIT
|
39
|
38
|
39
|
38
|
37
|
36
|
HOMENS
|
38
|
37
|
35
|
41
|
40
|
37
|
MYSTIC | Humano | Elfo | Dark Elf | Orc | Anão | Kamael |
---|---|---|---|---|---|---|
STR
|
38
|
36
|
39
|
40
|
40
|
40
|
DEX
|
27
|
32
|
30
|
23
|
24
|
28
|
CON
|
41
|
38
|
37
|
43
|
42
|
38
|
INT
|
79
|
74
|
85
|
77
|
82
|
82
|
WIT
|
78
|
84
|
77
|
74
|
72
|
78
|
HOMENS
|
78
|
77
|
73
|
84
|
81
|
75
|
Estatísticas básicas de atributos
Os efeitos de bônus de estatísticas de atributos básicos mudaram: Atributo básico |
Bônus anteriores
|
Novos bônus
|
---|---|---|
STR
| P. Atk. | P. Atk., P. Critical Damage |
DEX
| P. Critical Rate, Precisão P., Evasion P., Atk. Spd., Spd., Precisão, Shield Def. Taxa de Sucesso | P. Critical Rate, Precisão P., Evasion P., Atk. Spd. |
CON
| Max HP, a HP Regeneração, peso, respiração, resistência P. | Max HP, a HP Regeneração, Peso, Respiração, Def Shield. Taxa de Sucesso, Resistência ao estado físico anormal |
INT
| M. Atk. | M. Atk., M. Critical Damage |
WIT
| M. Critical Rate, M. Precisão, M. Evasion, Casting Spd., Taxa M. Def. | M. Critical Rate, M. Precisão, M. Evasão, Casting Spd., Taxa M. Def. |
MEN
| M. Def., Taxa Mágica Cancelar | M. Def., Taxa Mágica de Cancel, Resistência ao estado anormal mágico |
Estatísticas básicas de combate
- Velocidade não é mais afetado por Destreza (DEX). A velocidade base de todas as raças mudou.
- Precisão Mágico (M. Precisão) é agora um atributo. Quanto maior a precisão de um personagem mágico, maior a chance do personagem de fazer um ataque mágico bem-sucedido.
- Evasão Mágico (M. Evasion) agora é um atributo stat. A maior evasão de um personagem mágico, maior a chance do personagem de sonegar um ataque mágico.
- O efeito de bônus do Dano Mágico Crítico (M. Critical Damage) O número foi reduzido de 2,5 vezes mais danos ao 2 vezes mais danos.
Resistência à Mesmerizing Debuffs
Awakening Classes têm resistência aumentada para debuffs hipnotizantes, também conhecidos como debuffs incapacitantes. Existem dois tipos de mesmerizing debuffs:- Física: Stun, Paralyze, Knockback, Knock Down, Hold, Desarmar, Petrify
- Mental: Sleep, Mutate, Medo, Yoke aérea, Silêncio
- O primeiro debuff hipnotizante tem chance de sucesso habitual.
- O segundo debuff hipnotizante tem 60% de chance usual de sucesso.
- O terceiro debuff hipnotizante tem 30% de chance usual de sucesso.
- Um personagem afetado por três debuffs hipnotizantes de uma só vez se torna imune a mais debuffs hipnotizantes.
Fonte: Lineage2.com
Colaboração: Lucas Fernandes - Irene Claudel
Adaptação: Angel
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