4 de janeiro de 2012

Zonas Goddess of Destruction - Novo Island Village

A nova aldeia traz todas as raças juntas para começar novamente.

Quando Ye Sagira caiu em Talking Island, Talking Island Village foi destruída pelo impacto e da geografia da ilha foi alterada drasticamente. Rei Amadeo de Áden enviou estudiosos para investigar as ruínas de Ye Sagira. Esses estudiosos começaram um pequeno povoado, que cresceu como atraiu comerciantes e depois refugiados.
Comerciantes vieram para Talking Island em busca de comércio vivo, os refugiados de todas as raças vieram a encontrar um novo lar, e muitos outros viajaram para Talking Island para escapar nevoeiro pestilento Shilen. Com o tempo, os estudiosos construíram um grande museu para abrigar as relíquias que encontraram nas ruínas de Ye Sagira. Este museu é agora uma característica central da Island Village nova Talking. Hoje, a vila é um centro de atividades e recursos, e a nova casa de membros de todas as raças.
Talking Island Village 1 Falando Island Village 2
Falando Island Village é um destino popular para os personagens de todos os níveis. Novos personagens entram pela primeira vez o jogo aqui, e passar por sua série busca novato para atingir o nível 20 sem deixar a ilha. Mestres, sacerdotes e formadores de classe de cada raça pode ser encontrada na vila, principalmente no interior do Departamento Administrativo. No nível 85, os personagens vêm aqui para fazer sua busca despertar e escolher a sua próxima aula.
Falando Island Village também tem todo o tipo de NPC vendedor e função, tornando-se um balcão único para qualquer personagem. Há alguns NPCs novos, bem, como um gatekeeper para o novo Halls Clan Provisória e um inventor Anão que irá oferecer-lhe um passeio breve em um protótipo de montagem mecânica, o Kookaru. Um dos edifícios mais interessante aqui é o Museu , que permite aos jogadores ver um registro de conquistas de seus personagens e as estatísticas do jogo, bem como as estatísticas do servidor como um todo.

Fonte: Lineage2.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário