13 de janeiro de 2012

Enchanter - Encantador

Enchanter tipo de aulas de apoio a si mesmos e colegas de partido com buffs valioso, e oferecem uma variedade de outras funções, inclusive a cura de luz, prejudicando, e de controle de multidões. Seja qual for sua raça, Enchanters é um membro bem-vindo de qualquer parte.
Descrições de cada classe Enchanter tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelEnchanters humanaElven EnchantersDark Elven EnchantersOrc EnchantersKamael Enchanters
19/01Humana MísticaElven LutadorLutador escuroOrc Mística-
20-39ClérigoElven CavaleiroPalus CavaleiroShaman Orc-
40-75ProfetaCantor espadaBladedancerSuseranoInspetor
Warcryer
76-84HierofanteEspada MuseSpectral DancerDominatorJudicator
Doomcryer
Despertar 85-99Iss Enchanter

Human Classes Enchanter

Classe inicial - - Mystic humana Níveis 1-19

Uma classe de feitiços básicos, os místicos usam vestes e lançar feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas. No nível 20, o Místico Humanos deve optar por ser um mago causadores de dano, ou uma cura e Cleric desbaste.

Níveis 20-39 - Cleric - Transferência de Primeira Classe

Clérigos optaram magia branca e magia de suporte como o foco de sua profissão ao invés de direto ataques mágicos.Clérigos luta lenta, mas pode sobreviver por muito tempo curando as suas feridas com a magia. Desde Clérigos pode usar tanto a magia apoio e magia santa, eles são bem-vindos em partes graças à sua desbaste e magias de cura. Além disso, durante uma situação de crise, um clérigo pode realizar o controle da multidão usando magias como Sleep. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o clérigo pode escolher entre focando desbaste e se tornar um profeta, ou de se concentrar na cura.

Profeta - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

O Profeta faz fortes aliados e inimigos fracos com o nível mais alto de magia de proteção. Com a bênção dos deuses, o Profeta aumenta o valor máximo da força física para outra parte através de Bless the Body. Eles também aumentam a sua própria MP através de Bless the Soul, e pode usar um feitiço para voltar à cidade em vez de um pergaminho.

Hierofante - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

O mais exaltado dos Profetas se tornaram Hierofantes. Eles são muito lutadores ofensivo do que curandeiros, e eles podem os membros do partido buff, bem como controle de multidões e causam dano.

Iss Enchanter - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elfos, Orc e encantadores naturalmente evoluir para Enchanters Iss ao acordar ao nível 85. A combinação especial de estratégia e magia era dominado pela Leister herói gigante. Enchanters iss são mais em casa, em festas, onde permanecem vigilantes para manter buffs em outros jogadores e pode salvar a situação a qualquer momento com aperfeiçoou habilidades de controle de multidões.
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Classes Elven Enchanter

Elven Fighter - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o lutador Elven deve optar por ser um guerreiro danos-based, ou uma defesa baseada em Elven Knight.

Transferência Elven Knight-First Classe - Níveis 20-39

Cavaleiros Elven diferem de outros cavaleiros em sua grande agilidade e habilidade de lançar magia de recuperação. Sua velocidade de movimento rápido e feitiços pressa torná-los altamente considerado em grupos, mas eles também são eficazes por si só. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Cavaleiro Elven pode escolher entre manter seu tanque classe, tornando-se um Cavaleiro do Templo, ou para se desviar tanking e para ser um mago.

Transferência espada Classe Singer-Segunda - Níveis 40-75

O Cantor de Espada tem uma bela voz que é usado para elevar o moral dos membros do partido e ajudá-los na batalha.O Cantor de Espada ajuda a recuperar a força física dos membros do partido através de Song of Life e aumenta o poder defensivo dos membros do partido usando Canção da Terra. O som da voz do cantor Espada é bem-vinda em qualquer partido.

Espada Muse - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Musas espada são Singers Espada que atingiram o ápice do canto de canções espírito único de Elfos. Canções espírito são belas canções infundida com o poder do espírito. Magia exclusiva para elfos, essas músicas reforçar a capacidade de combate e moral de suas próprias forças e buscar a proteção divina dos espíritos e da deusa antes de sair para a frente. Eles são bem-vindos em qualquer parte graças aos seus buffs valioso.

Iss Enchanter - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elfos, Orc e encantadores naturalmente evoluir para Enchanters Iss ao acordar ao nível 85. A combinação especial de estratégia e magia era dominado pela Leister herói gigante. Enchanters iss são mais em casa, em festas, onde permanecem vigilantes para manter buffs em outros jogadores e pode salvar a situação a qualquer momento com aperfeiçoou habilidades de controle de multidões.

Dark Elven Classes Enchanter

Lutador escuro - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o lutador das Trevas deve optar por ser um guerreiro danos baseado, ou uma mais-defesa baseada Palus Knight.

Transferência Palus Knight-First Classe - Níveis 20-39

Cavaleiros Palus são Fighters escuro que receberam treinamento espadachim profissional. O estilo de jogo de um cavaleiro Palus é similar ao de outros cavaleiros ainda com uma capacidade de ataque superior. Cavaleiros Palus possuem muitas habilidades e magia focado em causar danos. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Cavaleiro Palus pode escolher entre manter seu tanque classe, tornando-se um Cavaleiro do Templo, ou para se desviar tanking e para ser um mago.

Bladedancer-Segunda Classe Transferência - Níveis 40-75

O Bladedancer usa principalmente espadas duplas e aumenta as habilidades dos membros do partido dançando. Eles ajudam na caçada aumentando o poder de ataque dos membros do partido através da Dance of Warrior. O Bladedancer também aumenta o dano crítico dos membros do partido através de Dance of Fire.

Spectral Dancer - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Dancers espectrais são cavaleiros Dark Elf que são capazes de suscitar uma tempestade de morte e destruição por meio das danças de espadas dual. Bladedancers presentes morte e caos para o inimigo com danças de espada, e dançarinos extremamente raro entre eles que pode evocar o poder terrível são referidos como Dancers Espectral.

Iss Enchanter - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elfos, Orc e encantadores naturalmente evoluir para Enchanters Iss ao acordar ao nível 85. A combinação especial de estratégia e magia era dominado pela Leister herói gigante. Enchanters iss são mais em casa, em festas, onde permanecem vigilantes para manter buffs em outros jogadores e pode salvar a situação a qualquer momento com aperfeiçoou habilidades de controle de multidões.

Classes Orc Enchanter

Orc Mystic - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de feitiços básicos, Orc Mystics usar roupas ou armaduras leves e lançar feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas.

Orc Shaman - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

O Shaman Orc fornece amplo suporte em grupos - feitiços benéficos e curar os outros. Eles também podem lançar magias poderosas maldições sobre os inimigos em combate e tem alguma proficiência em combate físico. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Shaman Orc pode escolher entre ser um debuffer contra monstros como Overlord ou um tampão para os membros do partido como um Warcryer. Ambos os caminhos levam para, eventualmente, se tornar um mago verdadeiro.

Overlord - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

Overlords especializar-se em enfraquecer o inimigo com debuffs incrível, e fornecer buffs para seu clã inteiro, embora eles não podem buff um grupo de clã não-membros. O Overlord lidera a corrida Orc através do uso de Seal of Winter, que reduz a velocidade de ataque dos inimigos próximos e Sight of Paagrio, o que aumenta a precisão dos outros membros de seu clã.

Warcryer - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

O Warcryer é um Shaman que recebeu treinamento especial na canção de batalha, que é no topo do sistema de feitiçaria Orc. Eles apóiam companheiros de partido através de canções de poder mágico. O Warcryer é uma vantagem para um grupo em uma batalha, graças ao seu Chant of Fury adepto, o que aumenta a velocidade de ataque dos membros do seu partido, bem como o Chant of Evasion, que aumenta evasão.

Dominator - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Orcs que perceberam o poder de táticas, Dominators são líderes naturais e estrategistas. Dado o título de Dominator, que é concedido apenas aos mais fortes Overlords, eles levam os guerreiros orgulhosos que vai pular de um penhasco sem a menor hesitação sobre sua vitória.

Doomcryer - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

No auge de encantamentos do Orc é mentira canções de batalha, cantos especiais na forma de canções. Doomcryers são Warcryers que estão perfeitamente fluentes em canções de batalha que a destruição chuva sobre o inimigo. Com meras palavras, eles curam as forças amigas com cânticos dotado de fortes poderes mágicos, levantar o moral, e lança maldições sobre os inimigos.

Iss Enchanter - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elfos, Orc e encantadores naturalmente evoluir para Enchanters Iss ao acordar ao nível 85. A combinação especial de estratégia e magia era dominado pela Leister herói gigante. Enchanters iss são mais em casa, em festas, onde permanecem vigilantes para manter buffs em outros jogadores e pode salvar a situação a qualquer momento com aperfeiçoou habilidades de controle de multidões.

Classes Kamael Enchanter

Enchanter tipo de aulas de apoio a si mesmos e colegas de partido com buffs valioso, e oferecem uma variedade de outras funções, inclusive a cura de luz, prejudicando, e de controle de multidões. Seja qual for sua raça, Enchanters é um membro bem-vindo de qualquer parte.
Uma vez por níveis de macho ou fêmea Kamael sua classe principal e uma subclasse para o nível 76, eles podem desbloquear uma classe Kamael especial: Inspector, depois evoluindo para Judicator. Esta classe especial pode ser nivelada como uma subclasse, então, como um duplo de classe, e, finalmente, pode despertar como um Enchanter Iss.

Inspector - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

"... Berserker, um raider que combate na linha de frente, Soul Breaker, um líder que usa tanto o poder mágico e força física harmoniosamente, e Arbalester, que confunde o inimigo e ataques à distância. Kamael O exército, que consistia destes três guerreiros, foi capaz de se defender contra adversários dos mais ardilosos, no entanto, mesmo a espada mais afiada vai ficar sem graça e perde o seu aguilhão Embora os três heróis deixaram seu conhecimento e poder de combate para o Kamael, não é o suficiente... .. "
- Excerto de um diário antigo deixado na Gruta Estalactite do árbitro

Judicator - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Judicators são os mais elite de todos os guerreiros Kamael. Os inspectores que apenas tenham sido submetidos a rigoroso treinamento pode mudar para um Judicator. Judicators seriam capazes de controlar outras emoções e vontade, e tem o poder de concretizar o futuro que desejam.

Iss Enchanter - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elfos, Orc e encantadores naturalmente evoluir para Enchanters Iss ao acordar ao nível 85. A combinação especial de estratégia e magia era dominado pela Leister herói gigante. Enchanters iss são mais em casa, em festas, onde permanecem vigilantes para manter buffs em outros jogadores e pode salvar a situação a qualquer momento com aperfeiçoou habilidades de controle de multidões.
Fonte: www.lineagebrazil.com

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