13 de janeiro de 2012

Rogue - Velhaco

Rogue-tipo de aulas são mestres das sombras e punhais. Eles se movem furtivamente entre os seus adversários e atacá-los rapidamente, explorando seus pontos fracos.
Descrições de cada classe Arqueiro tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelRogues humanosElven RoguesDark Elven RoguesAnão Rogues
19/01Lutador humanaElven LutadorLutador escuroLutador anão
20-39VelhacoElven EscoteiroAssassinoScavenger
40-75Treasure HunterPlains WalkerAbyss WalkerBounty Hunter
76-84AventureiroVento RiderGhost HunterBuscador Fortune
Despertar 85-99Othell Vampira

Human Classes Vampira

Lutador humana - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o lutador humanos devem optar por ser um dano de Rogue-based, ou um tanque de defesa-based.

Níveis 20-39 - Rogue - Transferência de Primeira Classe

Baseando-se em fuga para a defesa e armados com punhais e arcos para ataques, Rogues podem ter dificuldade para combater monstros de alto nível por conta própria. Eles não são projetados para serem tanques, mas eles podem usar seu alto índice de ataques corpo a corpo crítica ou provocar danos significativos variaram usando suas habilidades de arco. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Rogue pode escolher entre focando armas de longo alcance e se tornar um Hawkeye ou para se desviar arcos e foco em punhais.

Treasure Hunter - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

Treasure Hunters, conhecido como o perigo que se esconde na escuridão, agir de acordo com seus próprios objetivos particulares. Eles se movem sem medo ou ruído e backstab seus inimigos para eliminá-los por trás.

Adventurer - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

De espírito livre exploradores sem restrições por classe ou categoria, Aventureiros são nômades eternamente em busca do grande prêmio que vai trazer-lhes dinheiro e status. Guerreiros ágeis adepto de hit-and-run de combate, eles não estão a ser tomada de ânimo leve, como se pode identificar e tirar proveito da fraqueza do alvo com precisão.

Othell Rogue - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elfos, Anões e rogues naturalmente evoluir para Rogues Othell ao acordar ao nível 85. O cruel assassino gigante Ashagen era feroz, mas cruel. Suas habilidades foram passadas para Othell Rogues, que por sua vez, são tentados a usar seus métodos furtivos indetectável aos inimigos de paralisar até desprotegido.

Classes Elven Vampira

Elven Fighter - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o lutador Elven deve optar por ser um dano baseado Elven Scout, ou um tanque de defesa-based.

Elven Scout - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

Scouts são Elven Fighters que estão confortáveis ​​usando arcos, adagas, e uma armadura leve. Com a sua cura e habilidades mágicas de suporte, eles são um trunfo para qualquer grupo. Sua destreza alta e movimento rápido torná-los excelentes scouts e mestres de ataques à distância. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Elven Scout pode escolher entre foco em armas de longo alcance, ou para se tornarem mestres de adagas, tornando-se um Walker Plains.

Plains Walker - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

O Plainswalker, que está mais acostumado a vida ao ar livre do que viver no interior, é um aventureiro habilidoso em todas as áreas de batalha e exploração. Ele ataca os adversários de trás usando Backstab e pode seduzir um monstro exclusivo para beneficiar seu partido utilizando Lure.

Transferência de vento Classe Rider-Terceiro - Níveis 76-84

Elfos, uma raça que pertencem à floresta e água, são íntimos com o vento. Entre eles, os Walkers Plains mais realizado, os viajantes que são capazes de aparecer e desaparecer como o vento, são chamados Riders Vento. Equipado com extraordinária agilidade e graça, eles são exploradores hábeis em combate e exploração e aclimatados à vida ao ar livre.

Othell Rogue - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elfos, Anões e rogues naturalmente evoluir para Rogues Othell ao acordar ao nível 85. O cruel assassino gigante Ashagen era feroz, mas cruel. Suas habilidades foram passadas para Othell Rogues, que por sua vez, são tentados a usar seus métodos furtivos indetectável aos inimigos de paralisar até desprotegido.

Dark Elven Classes Vampira

Lutador escuro - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o lutador das Trevas deve optar por ser um dano Assassino-based, ou um tanque de defesa-based.

Assassin - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

O estilo de jogo de um Assassino é semelhante ao de um Rogue. Comparado a Rogues, eles têm capacidade de ataque superior e acesso a magia e habilidades focada em provocar ou aumentar danos aos inimigos. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o assassino pode escolher entre foco em armas de longo alcance ou para se tornarem mestres de adagas, tornando-se um Abyss Walker.

Abyss Walker - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

O Abyss Walker é hábil em combate e exploração, especializando-se em assassinatos. Ele implementa as mesmas técnicas básicas como o Mercenary Humanos com Silent Move e Backstab, mas tem maior poder de ataque. No entanto, devido à sua força física relativamente baixa, o Abyss Walker é menos um pouco de uma desvantagem na batalha frontal.

Transferência fantasma Classe Hunter-Terceiro - Níveis 76-84

O título concedido ao maior sucesso da Walkers Abyss, Ghost Hunters são conhecidos pela sua rapidez e capacidade de ataque prejudicial. Com exceção de um punhado de veteranos, poucos Walkers existentes Abyss ter chegado a esta posição.

Othell Rogue - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elfos, Anões e rogues naturalmente evoluir para Rogues Othell ao acordar ao nível 85. O cruel assassino gigante Ashagen era feroz, mas cruel. Suas habilidades foram passadas para Othell Rogues, que por sua vez, são tentados a usar seus métodos furtivos indetectável aos inimigos de paralisar até desprotegido.

Classes Dwarven Vampira

Dwarven Fighter - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o anão guerreiro deve escolher se concentrar na coleta de recursos e eventualmente tornar-se um ladino verdadeiro, ou em crafting e se tornar um guerreiro.

Scavenger-First Transferência Class - Níveis 20-39

Catadores viajar o mundo inteiro para coletar materiais crafting, principalmente pela eliminação dos cadáveres de inimigos mortos. Eles também recebem treinamento de combate para que possam devidamente lidar com situações perigosas.

Bounty Hunter - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

Diz-se que o Bounty Hunter é um veterano que tem o maior conhecido habilidades de coleta. Ele é ainda disse ter reunido as escalas de um dragão. O Bounty Hunter é habituada a usar a Whirlwind em combate, permitindo maior proeza em assumir vários inimigos. Ele também possui muitas habilidades relacionadas às atividades comerciais.

Fortune Caçador de Terceira Classe Transferência - Níveis 76-84

Seekers fortuna são caçadores de recompensa que possuem as habilidades mais realizado coleta. Não há nenhuma prova conclusiva, mas Fortune Seekers são disse a ser capaz de arrancar fios de cabelo do bigode Valakas. Embora a lenda de um grande número de Seekers Fortune tem sido passado não confirmadas, o retorno recente de uma Bounty Hunters poucos a partir de combustíveis aparentemente impossíveis viagens rumores sobre o retorno dos Seekers Fortune.

Othell Rogue - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elfos, Anões e rogues naturalmente evoluir para Rogues Othell ao acordar ao nível 85. O cruel assassino gigante Ashagen era feroz, mas cruel. Suas habilidades foram passadas para Othell Rogues, que por sua vez, são tentados a usar seus métodos furtivos indetectável aos inimigos de paralisar até desprotegido.

Fonte: www.lineagebrazil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário