13 de janeiro de 2012

Goddes of Destruction - Humano

Os humanos são os mais diversos e capaz de todas as raças. Eles têm as estatísticas mais equilibrado com a maior selecção de classes disponíveis.Embora os seres humanos foram criados por Gran Kain, que eles adoram Einhasad, a deusa da luz.
Classes disponíveis LutadorClasses disponíveis Mística
CavaleiroGuerreiroFeiticeiroEncantador
VelhacoArqueiroSummonerCurador
Básicos lutador StatsEstatísticas básicas Mística
STR88STR38
DEX55DEX27
CON82CON41
INT39INT79
WIT39WIT78
HOMENS38HOMENS78
Path Classe humano lutadorPath Classe humana Mística

Human Classes Cavaleiro

Cavaleiro tipo-classes são geralmente os tanques em qualquer parte. Eles podem manter grandes quantidades de dano e manter a atenção do inimigo, enquanto personagens de outras classes dano e curar o knight.
Descrições de cada classe Cavaleiro tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelCavaleiros humanaElven KnightsDark Elven Knights
19/01Lutador humanaElven LutadorLutador escuro
20-39Humana CavaleiroElven CavaleiroPalus Cavaleiro
40-75PaladinoCavaleiro do TemploShillien Cavaleiro
Dark Avenger
76-84Phoenix KnightTemplar EvaTemplar Shillien
Cavaleiro inferno
Despertar 85-99Sigel Cavaleiro

Lutador humana - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o lutador humanos devem optar por ser um guerreiro danos-based, ou um cavaleiro de defesa baseado Humanos.

Human Knight - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

A classe Knight é especializada para o combate físico com ênfase na defesa. Suas habilidades de defesa são excelentes e sua habilidade de auto curar-lhes permite caçar por um longo período de tempo sem a ajuda de um companheiro. No jogo do partido, Knights foco em atrair os ataques dos monstros e atenção para si - permitindo que outros membros do partido se concentrar em causar dano a fazer o golpe mortal. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Cavaleiro Humano pode escolher entre o caminho da luz ou o caminho das trevas para continuar sua evolução.

Níveis 40-75 - Paladin - Transferência de Segunda Classe

O Paladin é um tanque que sustenta um grande dano, curando-se através de magia branca e bênçãos santo, e mantém uma aura de ódio para se proteger e colegas de partido.

Dark Avenger - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

Ao contrário do Paladin, que usa principalmente a magia branca, o Dark Avenger é um tanque que usa magia negra para irritar seus adversários. Ele absorve a força física dos corpos usando Vida Scavenge e emana pontos de ataque com Reflect Damage.

Phoenix Knight - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Estes Paladins santificado adorar o deus da luz para proteger seu senhor e defender a justiça. Phoenix Cavaleiros usar magias de cura invocado pela bênção do deus da luz. Eles são os cavaleiros da guarda que luta para proteger os cavaleiros do companheiro ao invés de matar o inimigo.

Inferno Knight - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Rejeitar a hipocrisia e fingimento, estes cavaleiros do inferno direto a sua ira contra o inimigo. Dedicado a vingança eo deus da escuridão e firme em suas crenças, esses Avengers formidável das Trevas estão dispostos a destruir tudo o que fica no caminho.

Sigel Knight - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, e cavaleiros Dark Elven naturalmente evoluir para Cavaleiros Sigel ao acordar ao nível 85. Eles absorveram os poderes do Abelius gigante, que era conhecido por sua enorme capacidade para motivar as tropas, seu companheiro leão-dourado, e sua resistência e força infinita que protegiam a si mesmo e os outros do mal.
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Human Classes Guerreiro

Guerreiro tipo-classes são os demolidores de luta. Eles não são os tanques e não podem causar dano tanto como alguns magos ou ladinos, guerreiros, mas pode correr para a briga de combate, causando confusão e desordem entre os inimigos, enquanto causando dano decente com uma variedade de armas.
Descrições de cada classe Guerreiro tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelGuerreiros humanosDwarven GuerreirosOrc WarriorsKamael guerreiros
19/01Lutador humanaLutador anãoLutador escuroSoldado do sexo masculino
20-39GuerreiroArtesãoPalus CavaleiroTrooper
40-75CaudilhoWarsmithShillien CavaleiroBerserker
Gladiador
76-84CouraçadoMaestroTemplar ShillienDoombringer
Duelist
Despertar 85-99Tyrr Guerreiro

Lutador humana - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o lutador humanos devem optar por ser um dano Guerreiro-based, ou um tanque de defesa-based.

Warrior - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

Guerreiros perseguir o poder físico de forma independente, recusando-se a formação estruturada de militares. Eles se concentram em ter habilidades esgrima forte e ganhar força e poder. Eles são peritos em caça sozinho, mas acrescentam a brincar de festa também. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o guerreiro pode optar por concentrar em um-em-um combate como Gladiador ou combate um-contra-muitos como um Warlord.

Warlord - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

O Warlord é mais capaz em batalhas mano-a-muitos do que em um-em-um combate e prefere armas de longo alcance, como os pólos. Ele lança rajadas de trovoadas que provocam inimigos a desmaiar em suas trilhas. O Warlord demonstra seu poder de forma mais eficaz em grupos, como durante as batalhas de cerco.

Gladiator - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

Nenhum é melhor em um-em-um combate corpo a corpo do que o Gladiador. Inimigos tentativa de evitar os seus ataques poderosos em vão. O Gladiator exibe sua espada superior usando o Sonic Storm ou com duas lâminas espadas ele implementa o Slash Triplo.

Dreadnought - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Chamado por poderes antigos, o mais poderoso Warlords são conferidos a designação de Dreadnought. Hábeis em combates corpo-a-muitos, eles são dotados de talento combate singular, habilitando-os para aniquilar os inimigos, independentemente do seu número. Dreadnoughts preferem armas de grande porte como o polearm.

Duelist - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Considerado o espadachins mais poderosos em um-em-um combate, Duelists preferir espadas duplas como sua arma de escolha, e vencer o inimigo com rapidez como tempestade. Eles não usam armaduras pesadas, como eles herdaram a mentalidade de Gladiator sobre o seu ataque como a melhor defesa.

Tyrr Warrior - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Anões, Orc e guerreiros Kamael naturalmente evoluir para guerreiros Tyrr ao acordar ao nível 85.Eles podem exercer uma grande variedade de armas em ambas as mãos e são mestres em atacar alvos múltiplos. O Sapyros herói gigante inspirou seus seguidores com sua natureza áspera, rebelde e invicto.
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Human Classes Vampira

Rogue-tipo de aulas são mestres das sombras e punhais. Eles se movem furtivamente entre os seus adversários e atacá-los rapidamente, explorando seus pontos fracos.
Descrições de cada classe Arqueiro tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelRogues humanosElven RoguesDark Elven RoguesAnão Rogues
19/01Lutador humanaElven LutadorLutador escuroLutador anão
20-39VelhacoElven EscoteiroAssassinoScavenger
40-75Treasure HunterPlains WalkerAbyss WalkerBounty Hunter
76-84AventureiroVento RiderGhost HunterBuscador Fortune
Despertar 85-99Othell Vampira

Lutador humana - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o lutador humanos devem optar por ser um dano de Rogue-based, ou um tanque de defesa-based.

Níveis 20-39 - Rogue - Transferência de Primeira Classe

Baseando-se em fuga para a defesa e armados com punhais e arcos para ataques, Rogues podem ter dificuldade para combater monstros de alto nível por conta própria. Eles não são projetados para serem tanques, mas eles podem usar seu alto índice de ataques corpo a corpo crítica ou provocar danos significativos variaram usando suas habilidades de arco. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Rogue pode escolher entre focando armas de longo alcance e se tornar um Hawkeye ou para se desviar arcos e foco em punhais.

Treasure Hunter - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

Treasure Hunters, conhecido como o perigo que se esconde na escuridão, agir de acordo com seus próprios objetivos particulares. Eles se movem sem medo ou ruído e backstab seus inimigos para eliminá-los por trás.

Adventurer - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

De espírito livre exploradores sem restrições por classe ou categoria, Aventureiros são nômades eternamente em busca do grande prêmio que vai trazer-lhes dinheiro e status. Guerreiros ágeis adepto de hit-and-run de combate, eles não estão a ser tomada de ânimo leve, como se pode identificar e tirar proveito da fraqueza do alvo com precisão.

Othell Rogue - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elfos, Anões e rogues naturalmente evoluir para Rogues Othell ao acordar ao nível 85. O cruel assassino gigante Ashagen era feroz, mas cruel. Suas habilidades foram passadas para Othell Rogues, que por sua vez, são tentados a usar seus métodos furtivos indetectável aos inimigos de paralisar até desprotegido.
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Human Classes Arqueiro

Arqueiro tipo-classes são ferozes concessionários danos à distância. Embora Archers pode sobreviver sozinha muito bem, mais tarde em suas carreiras tornam-se também de valor inestimável para as partes.
Descrições de cada classe Arqueiro tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelHumana ArchersElven ArchersDark Elven ArchersKamael Archers
19/01Lutador humanaElven LutadorLutador escuroSoldado feminino
20-39VelhacoElven EscoteiroAssassinoCarcereiro
40-75HawkeyePrata RangersPhantom RangerArbalester
76-84SagitárioLuar SentinelaSentinela fantasmaTrapaceiro
Despertar 85-99Yul Arqueiro

Lutador humana - Classe inicial: Níveis 1-19

The Fighter Humanos é uma classe melee básico, destinado a especializar-se em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o lutador humanos devem optar por ser desonesto um dano baseado ou um tanque de defesa-based.

Transferência de Primeira Classe - Rogue: Níveis 20-39

Porque dependem de evasão para a defesa e estão armados com punhais e arcos para ataques, Rogues podem ter dificuldade para combater monstros de alto nível por conta própria. Rogues não são projetados para serem tanques, mas podem causar danos significativos utilizando seu alto índice de ataques corpo a corpo crítico e as habilidades seu arco, para ataques à distância. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Rogue pode escolher entre focando armas de longo alcance e se tornar um Hawkeye, ou desviar-nos arcos se concentrar em punhais.

Hawkeye - Transferência de Segunda Classe: Níveis 40-75

Ao invés de usar adagas, o Hawkeye ameaça adversários de longe através de um arco longo. Hawkeyes se tornar ainda mais poderoso, como parte de uma festa. O objetivo do Hawkeye é preciso contra adversários único, e um Hawkeye também pode atacar grupos de inimigos de forma eficaz com habilidades como tiro Burst.

Sagitário - Transferência de Terceira Classe: Níveis 76-84

Sagittariuses são os arqueiros lendários do Império Humanos. Embora a nobreza do título se desvaneceu com o tempo, arqueiros continuar a perseguir o caminho do Sagitário como parte de sua busca para se tornar uma força de grande acerto de contas no campo de batalha.

Yul Archer - Classe Awakening: Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elven, e Kamael arqueiros naturalmente evoluir para Archers Yul ao acordar ao nível 85.O Gigante sharpshooter Cranigg concede poderes Yul Archers muitos que lhes permitem controlar a multidão de monstros e enfrentar uma enorme quantidade de dano. Mais poderoso do que Archers convencional, Archers Yul pode também sustentar a sua saúde de forma eficiente em combate, tornando-os membros do partido valioso.
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Classes Humanos Assistente

Assistente de tipo-classes são mágicos danos-dealers. A natureza da sua magia reside no seu passado racial, mas todos os assistentes excel em dominar os elementos e pode criar devastação à sua vontade. Eles usam roupas e carregam armas mágicas e acessórios.
Descrições de cada classe de Assistente de tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelAssistentes humanaElven AssistentesDark Elf AssistentesKamael Assistentes
19/01Humana MísticaElven MísticaEscuro MísticaKamael Soldier
20-39Mago HumanoElven AssistenteDark WizardWarder ou Trooper
40-75FeiticeiroSpellsingerSpellhowlerSoul Breaker
Necromante
76-84ArchmageMuse místicoTempestade ScreamerAlma Hound
Soultaker
Despertar 85-99Feoh Assistente

Classe inicial - - Mystic humana Níveis 1-19

Uma classe de feitiços básicos, os místicos usam vestes e lançar feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas. No nível 20, o Místico Humanos deve optar por ser um assistente causadores de dano humano, ou um mago de cura.

Mago Humano - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

Human Wizards estão focados em magia elemental, chamar a mágica e magia negra, e como tal pode convocar uma criatura e usá-lo como um tanque, ou absorver HP de um cadáver e converter a HP a MP para reduzir seu tempo de inatividade. Durante o jogo partido, Human Wizards grande dano com suas magias poderosas. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Mago pode escolher ser um mago causadores de dano que ou mestres dos elementos, tornando-se um feiticeiro ou brinca na magia morte por se tornar um Necromancer, ou alternativamente a concentrar-se na convocação mágica.

Sorcerer - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

O Sorcerer é um ser muito desconcertante que toma emprestado o poder dos elementos para lançar magia elemental extremo. Ele ajuda seus aliados deitando fogo baixo em cima inimigos de uma distância usando Blazing Circle. Inimigos dentro do alcance do Feiticeiro estiver inconsciente com Adormecida Cloud.

Necromancer - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

O Necromancer faz uso do poder das trevas, revivendo a magia negra dos titãs. Ele invoca zumbis de corpos com Zombie convocar e provoca um grande dano aos seus inimigos através de Corpse ruptura.

Archmage - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Archmage são feiticeiros que aprendeu a lidar com os quatro elementos básicos impecável. Transcendendo as limitações insuperáveis ​​por todos os outros feiticeiros, eles alcançaram um nível assustador de magia e foram vistos como um símbolo do poder da magia forte.

Soultaker - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Mestres da magia negra e mortos, Necromancers que são capazes de realmente conquistar o poder do espírito é dada a título de Soultaker. Ao contrário Sorcerers ou Archmages que lidam com magia elemento, Soultakers lidar com magia negra. Perseguida desde o período imperial, muitas de suas habilidades eram obsoletas até que um número de praticantes de magia negra embarcou em uma jornada em busca de uma visão perdida. Os poucos que retornaram foram ressuscitados como Soultakers.

Feoh Wizard - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elven, e Kamael assistentes naturalmente evoluir para Feoh Magos ao acordar ao nível 85. Tendo aperfeiçoado seu domínio dos elementos, Feoh Wizards têm a capacidade de usar diferentes elementos, ao mesmo tempo e pode facilmente alternar entre eles para explorar a fraqueza elemental do inimigo. O Gigante Silver Sage Soltkrieg alcançado esta grandeza através da combinação de inteligência, magia e estratégia.
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Human Classes Enchanter

Enchanter tipo de aulas de apoio a si mesmos e colegas de partido com buffs valioso, e oferecem uma variedade de outras funções, inclusive a cura de luz, prejudicando, e de controle de multidões. Seja qual for sua raça, Enchanters é um membro bem-vindo de qualquer parte.
Descrições de cada classe Enchanter tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelEnchanters humanaElven EnchantersDark Elven EnchantersOrc Enchanters
19/01Humana MísticaElven LutadorLutador escuroOrc Mística
20-39ClérigoElven CavaleiroPalus CavaleiroShaman Orc
40-75ProfetaCantor espadaBladedancerSuserano
Warcryer
76-84HierofanteEspada MuseSpectral DancerDominator
Doomcryer
Despertar 85-99Iss Enchanter

Classe inicial - - Mystic humana Níveis 1-19

Uma classe de feitiços básicos, os místicos usam vestes e lançar feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas. No nível 20, o Místico Humanos deve optar por ser um mago causadores de dano, ou uma cura e Cleric desbaste.

Níveis 20-39 - Cleric - Transferência de Primeira Classe

Clérigos optaram magia branca e magia de suporte como o foco de sua profissão ao invés de direto ataques mágicos.Clérigos luta lenta, mas pode sobreviver por muito tempo curando as suas feridas com a magia. Desde Clérigos pode usar tanto a magia apoio e magia santa, eles são bem-vindos em partes graças à sua desbaste e magias de cura. Além disso, durante uma situação de crise, um clérigo pode realizar o controle da multidão usando magias como Sleep. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o clérigo pode escolher entre focando desbaste e se tornar um profeta, ou de se concentrar na cura.

Profeta - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

O Profeta faz fortes aliados e inimigos fracos com o nível mais alto de magia de proteção. Com a bênção dos deuses, o Profeta aumenta o valor máximo da força física para outra parte através de Bless the Body. Eles também aumentam a sua própria MP através de Bless the Soul, e pode usar um feitiço para voltar à cidade em vez de um pergaminho.

Hierofante - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

O mais exaltado dos Profetas se tornaram Hierofantes. Eles são muito lutadores ofensivo do que curandeiros, e eles podem os membros do partido buff, bem como controle de multidões e causam dano.

Iss Enchanter - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elfos, Orc e encantadores naturalmente evoluir para Enchanters Iss ao acordar ao nível 85. A combinação especial de estratégia e magia era dominado pela Leister herói gigante. Enchanters iss são mais em casa, em festas, onde permanecem vigilantes para manter buffs em outros jogadores e pode salvar a situação a qualquer momento com aperfeiçoou habilidades de controle de multidões.
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Human Classes Summoner

Summoner tipo-classes empregar o uso de animais de estimação e servos para lutar na batalha, enquanto o summoner geralmente fica para trás e gerencia o seu companheiro com os comandos. Eles são excelentes para solos, mas muitos também têm feitiços que são benéficos para as partes. Eles usam roupas e carregam armas mágicas e acessórios.
Descrições de cada classe Summoner tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelHumana SummonersElven SummonersDark Elf Summoners
19/01Humana MísticaElven MísticaEscuro Mística
20-39Mago HumanoElven AssistenteDark Wizard
40-75BruxoElemental SummonerPhantom Summoner
76-84Arcana LordElemental MestreMestre espectral
Despertar 85-99Wynn Summoner

Classe inicial - - Mystic humana Níveis 1-19

Uma classe de feitiços básicos, os místicos usam vestes e lançar feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas. No nível 20, o Místico Humanos deve optar por ser um assistente causadores de dano humano, ou um mago de cura.

Mago Humano - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

Human Wizards estão focados em magia elemental, chamar a mágica e magia negra, e como tal pode convocar uma criatura e usá-lo como um tanque, ou absorver HP de um cadáver e converter a HP a MP para reduzir seu tempo de inatividade. Durante o jogo partido, Human Wizards grande dano com suas magias poderosas. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Mago pode escolher entre ser um mago causadores de dano, um rodízio e combinação summoner, ou o summoner mais poderoso, o Warlock.

Warlock - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

O Warlock considera o poder da magia de ser uma entidade viva. Eles podem criar algo do nada usando o alto nível de chamar a mágica. Como magos summoner outro, eles se envolvem em uma batalha vicariously levantando o poder defensivo e de poder defensivo mágico de seus servidores através de Servitor Physical Shield e Servitor Magia Shield, respectivamente. O Warlock também pode aumentar a velocidade de ataque através Servitor Haste.

Arcana Lord - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Arcana Lord é um título dado a Warlocks que são os mais hábeis na prestação de manifestações da magia elemental.Convidando as criaturas de outros reinos, eles devem possuir o controle absoluto sobre o arcano, o caminho que leva energia necessária para a convocação.

Wynn Summoner - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos e Dark Elven summoners naturalmente evoluir para Wynn Summoners ao acordar ao nível 85.Muito superior às classes summoner outros, Wynn Summoners pode empregar o uso de não um, mas até quatro servos, ao mesmo tempo. Eles também podem hipnotizar monstros de longe e enfraquecer os monstros seus servidores estão lutando, graças aos incríveis poderes do herói gigante Summoner Wynn Nabiarov.
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Human Classes Healer

Curandeiro tipo-classes são essenciais para qualquer festa, raid, ou cerco. Curandeiros ajudar a manter-se vivo e membros do partido usando magia benéfica e magias de cura. Eles usam roupas e carregam armas mágicas e acessórios.
Descrições de cada classe Healer tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelHealers humanaElven HealersEscuro Elf Healers
19/01Humana MísticaElven MísticaEscuro Mística
20-39ClérigoElven da OracleShillien da Oracle
40-75BispoElven ElderShillien Elder
76-84CardealSão de EvaShillien São
Despertar 85-99Healer Aeore

Começando Classe - Mystic humana: Níveis 1-19

Uma classe de feitiços básicos, Mystics Humanos usam vestes e lançaram dois feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas. No nível 20, o Místico Humanos deve optar por ser um mago causadores de dano ou uma cura e Cleric desbaste.

Cleric - Transferência de Primeira Classe: Níveis 20-39

Clérigos optaram magia branca e magia de suporte, ao invés de direto ataques mágicos, como o foco de sua profissão.Clérigos luta lenta, mas pode sobreviver por muito tempo curando as suas feridas com a magia. Desde Clérigos pode usar tanto a magia apoio e magia santa, desbaste e suas magias de cura são bem-vindos em partes. Além disso, durante uma situação de crise, um clérigo pode realizar o controle da multidão usando magias como Sleep. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o clérigo pode escolher entre foco na cura e tornar-se um Bispo ou concentrando-se em polimento.

Bishop - Transferência de Segunda Classe: Níveis 40-75

O Bispo é uma pessoa santa, que traz milagres de cura e de recuperação usando o mais alto nível da magia de recuperação. Se necessário, os Bispos podem entrar em combate corpo a corpo para se proteger. O Bispo recupera energia física através Vitalize, pode curar o vício e sangrando, e usa a magia especializada para combater os mortos-vivos.

Cardinal - Transferência de Terceira Classe: Níveis 76-84

Cardeais são frequentemente referidos como os curandeiros final. Eles podem manter o equilíbrio da vida, mantendo os seus aliados vivos através da mais árdua de desafios.

Aeore Healer - Classe Awakening: Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, e curandeiros Dark Elven naturalmente evoluir para Healers Aeore ao acordar ao nível 85.Healers Aeore são infundidos com os poderes da luz. Eles principalmente magias para curar feridas e vitalizam a si mesmos e outros, e pode ressuscitar aliados. Muito superior aos curandeiros tradicionais, curandeiros Aeore também pode proteger toda graças grupos para as várias potências de Saha, uma escola de magia criado pelo Laksis Giant.

Fonte: Lineage2.com

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