13 de janeiro de 2012

Wizard - Feiticeiro

Assistente de tipo-classes são mágicos danos-dealers. A natureza da sua magia reside no seu passado racial, mas todos os assistentes excel em dominar os elementos e pode criar devastação à sua vontade. Eles usam roupas e carregam armas mágicas e acessórios.
Descrições de cada classe de Assistente de tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelAssistentes humanaElven AssistentesDark Elf AssistentesKamael Assistentes
1-19Humana MísticaElven MísticaEscuro MísticaKamael Soldier
20-39Mago HumanoElven AssistenteDark WizardWarder ou Trooper
40-75FeiticeiroSpellsingerSpellhowlerSoul Breaker
Necromante
76-84ArchmageMuse místicoTempestade ScreamerAlma Hound
Soultaker
Despertar 85-99Feoh Assistente

Classes Humanos Assistente

Classe inicial - - Mystic humana Níveis 1-19

Uma classe de feitiços básicos, os místicos usam vestes e lançar feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas. No nível 20, o Místico Humanos deve optar por ser um assistente causadores de dano humano, ou um mago de cura.

Mago Humano - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

Human Wizards estão focados em magia elemental, chamar a mágica e magia negra, e como tal pode convocar uma criatura e usá-lo como um tanque, ou absorver HP de um cadáver e converter a HP a MP para reduzir seu tempo de inatividade. Durante o jogo partido, Human Wizards grande dano com suas magias poderosas. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Mago pode escolher ser um mago causadores de dano que ou mestres dos elementos, tornando-se um feiticeiro ou brinca na magia morte por se tornar um Necromancer, ou alternativamente a concentrar-se na convocação mágica.

Sorcerer - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

O Sorcerer é um ser muito desconcertante que toma emprestado o poder dos elementos para lançar magia elemental extremo. Ele ajuda seus aliados deitando fogo baixo em cima inimigos de uma distância usando Blazing Circle. Inimigos dentro do alcance do Feiticeiro estiver inconsciente com Adormecida Cloud.

Necromancer - Transferência de Segunda Classe - Níveis 40-75

O Necromancer faz uso do poder das trevas, revivendo a magia negra dos titãs. Ele invoca zumbis de corpos com Zombie convocar e provoca um grande dano aos seus inimigos através de Corpse ruptura.

Archmage - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Archmage são feiticeiros que aprendeu a lidar com os quatro elementos básicos impecável. Transcendendo as limitações insuperáveis ​​por todos os outros feiticeiros, eles alcançaram um nível assustador de magia e foram vistos como um símbolo do poder da magia forte.

Soultaker - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Mestres da magia negra e mortos, Necromancers que são capazes de realmente conquistar o poder do espírito é dada a título de Soultaker. Ao contrário Sorcerers ou Archmages que lidam com magia elemento, Soultakers lidar com magia negra. Perseguida desde o período imperial, muitas de suas habilidades eram obsoletas até que um número de praticantes de magia negra embarcou em uma jornada em busca de uma visão perdida. Os poucos que retornaram foram ressuscitados como Soultakers.

Feoh Wizard - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elven, e Kamael assistentes naturalmente evoluir para Feoh Magos ao acordar ao nível 85. Tendo aperfeiçoado seu domínio dos elementos, Feoh Wizards têm a capacidade de usar diferentes elementos, ao mesmo tempo e pode facilmente alternar entre elas para explorar os inimigos fraqueza elemental. O Gigante Silver Sage Soltkrieg alcançado esta grandeza através da combinação de inteligência, magia e estratégia.

Classes Elven Assistente

Elven Mystic - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de feitiços básicos, os místicos usam vestes e lançar feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas. No nível 20, o Elven Místico deve optar por ser um causadores de dano Elven Wizard, ou um mago de cura.

Elven Wizard - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

Elven Assistentes dividir as forças mágicas no mundo em quatro elementos, bem como a luz ea escuridão. Eles, então, ampliar o poder desses elementos e combiná-los para usar em suas mágicas. Elven Assistentes pode usar de nível médio magia elemental e chamar a mágica. O estilo de jogo de um Assistente de Elven é semelhante ao de outros magos, no entanto, as características da magia que eles usam e os tipos de criaturas que convocam são relacionados com a história Elven. Embora rodinhas rápido, o poder de ataque mágico de Elven Wizards é um pouco fraco e não pode usar magia negra. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Assistente de Elven pode escolher entre ser um causadores de dano e desbaste Spellsinger, ou um mago summoner.

Spellsinger-Segunda Classe Transferência - Níveis 40-75

O Spellsinger tornou-se intimamente familiarizados com a magia elemental e promoções em magia que usa principalmente água. Ele usa um escudo chamado Freezing pele que reflete danos dirigido a ele e usa o Ice Dagger para lançar lâminas de gelo em seus oponentes.

Muse Mystic - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Muse místico é o título dado a Spellsingers que atingiram o pico da magia dos quatro elementos. Referido como musas, são rumores de possuir a bela voz e mística dos deuses. Embora possuam poder igual ao Archmages de Ivory Tower, a maior instituição de magia elemento, elas raramente se aventuram fora da floresta e permanecem largamente desconhecidos.

Feoh Wizard - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elven, e Kamael assistentes naturalmente evoluir para Feoh Magos ao acordar ao nível 85. Tendo aperfeiçoado seu domínio dos elementos, Feoh Wizards têm a capacidade de usar diferentes elementos, ao mesmo tempo e pode facilmente alternar entre elas para explorar os inimigos fraqueza elemental. O Gigante Silver Sage Soltkrieg alcançado esta grandeza através da combinação de inteligência, magia e estratégia.

Dark Elven Classes Assistente

Classe inicial - - Mystic escuro Níveis 1-19

Uma classe de feitiços básicos, os místicos usam vestes e lançar feitiços benéficos e prejudiciais enquanto empunhando bastões e clavas e espadas mágicas. No nível 20, o Místico Trevas deve optar por ser um assistente causadores de dano escuro, ou um mago de cura.

Dark Wizard - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

Dark Wizards dividem as forças mágicas no mundo em quatro elementos, bem como a luz ea escuridão. Eles, então, ampliar o poder desses elementos e combiná-los para usar em suas mágicas. Dark Wizards podem usar o mid-level de magia elemental, magia negra e chamar a mágica. Dark Wizards são semelhantes às classes assistente aos outros, mas a natureza da sua magia é baseada em trevas e da morte. Também, como Mystics Dark, a sua magia é poderosa, mas eles têm velocidade baixa recuperação MP. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Dark Wizard pode escolher entre ser um Spellhowler causadores de dano, ou um mago summoner.

Spellhowler-Segunda Classe Transferência - Níveis 40-75

O Spellhowler usa o mais alto grau de magia elemental. Uma mistura de Sorcerer e Necromancer, ele lança magia por empréstimo o poder do vento. O Spellhowler provoca danos fortes com a Tempest, que cria um tornado em torno de seu alvo, ou ele pode usar o furacão disparar lâminas de vento a partir de uma distância.

Tempestade Screamer - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Screamers tempestade são os Spellhowlers mais talentosos que praticam magia incomparavelmente poderoso, mas foram excluídos das fileiras dos representados pela Torre de Marfim que os consideram manchada por magia negra.

Feoh Wizard - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elven, e Kamael assistentes naturalmente evoluir para Feoh Magos ao acordar ao nível 85. Tendo aperfeiçoado seu domínio dos elementos, Feoh Wizards têm a capacidade de usar diferentes elementos, ao mesmo tempo e pode facilmente alternar entre eles para explorar a fraqueza elemental do inimigo. O Gigante Silver Sage Soltkrieg alcançado esta grandeza através da combinação de inteligência, magia e estratégia.

Classes Kamael Assistente

Kamael Soldier - Classe inicial - Níveis 1-19

Uma classe de combate corpo a corpo básico, destinados a mais especialização em armas e vestir a armadura pesada ou leve. Ambos Kamaels masculino e feminino pode se tornar assistentes após a primeira prova suas habilidades com a alma maestria. No nível 20, se do sexo masculino Kamaels Troopers e Kamaels Feminino tornar Warders.

Trooper ou Warder - Transferência de Primeira Classe - Níveis 20-39

Embora ambas as classes em geral explorar combate corpo a corpo e domínio da alma, a sua arma de escolha varia de acordo com seu gênero. As fêmeas usam bestas e floretes, e os machos antigo uso espadas de duas mãos. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Kamael deve escolher ser um Soul Breaker, ou concentrar-se em uma classe específica de gênero.

Transferência alma Classe Breaker Segundo - Níveis 40-75

Em uma estreita faixa, Soul Breakers usar ataques florete. Quando há um grande número de inimigos, ou quando os inimigos estão à distância, eles usam alma baseada escuro ataques mágicos. Soul Breakers têm combater padrões exclusivos, tais como roubar um mágico buffs do adversário, e infligir danos girando a magia de um oponente contra eles.

Alma Hound - Transferência de Terceira Classe - Níveis 76-84

Hounds alma são Soul Breakers que dominam a magia da colheita alma. Eles podem usar os seus poderes para convocar uma arma cerco, que pode atingir vários inimigos. Hounds alma, como todas as outras classes Kamael final, ter quebrado o selo final vinculativo sua forma final, e ter lançado este antigo poder.

Feoh Wizard - Classe Awakening - Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elven, e Kamael assistentes naturalmente evoluir para Feoh Magos ao acordar ao nível 85. Tendo aperfeiçoado seu domínio dos elementos, Feoh Wizards têm a capacidade de usar diferentes elementos, ao mesmo tempo e pode facilmente alternar entre eles para explorar a fraqueza elemental do inimigo. O Gigante Silver Sage Soltkrieg alcançado esta grandeza através da combinação de inteligência, magia e estratégia.
Fonte: www.lineagebrazil.com

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