14 de janeiro de 2012

ENCHANTING - ENCANTADOR E ALTERAÇÕES

Índice:

Encantador

Itens encantadora

Algumas armas e armaduras podem ser enriquecidos usando Scroll: Enchant Arma e Scroll: Armor Enchant. Existem diferentes encantamento scrolls para cada grade de armas e armaduras. Nenhum item da Grade não pode ser encantado.
Quase todas as armas e armaduras podem ser seguramente encantado para três, mas além disso, o sucesso é baseado em uma taxa pré-definida de probabilidade. Uma peça de armadura do tipo pode ser seguramente encantadas até +4.
Armas que são encantados para 4 um brilho de prata luz, e como o nível aumenta encanto, o brilho aprofunda a azul e muda para vermelho em níveis elevados.
Quando encantamento falhar, o item será destruído e transformado em cristais. O número de cristais gerada depende do valor do item.
Blessed Scrolls of Enchant Weapon (ou Armor) são semelhantes aos de deslocamento normal: Encantar Arma e Scroll: Armor Enchant, mas o item não irá desaparecer quando o encanto falhar. No entanto, em caso de falha de encantar, o item será revertido para +0.

Enchanting armaduras

Efeitos adicionais serão concedidos quando armaduras completas estão encantados com 6 e acima. Cada item individual no conjunto deverá ser encantado para 6 ou acima, a fim de beneficiar dos efeitos novos. Estes efeitos são diferentes dependendo de cada tipo de armadura individuais ou da classe.

Habilidades encantadora

A transferência de terceira classe deve ser preenchido, a fim de ser capaz de encantar habilidades. Falar com o NPC que começou a busca de transferência de terceira classe para obter mais informações sobre as habilidades encantadora.
Habilidade encantada difere do método usual de aumentar os níveis de habilidade. Habilidades Enchanted melhorar incondicionalmente, e é possível escolher efeitos específicos encantar. No entanto, a escolha deve ser feita quando a habilidade é inicialmente encantado. Uma vez que o encantamento é selecionado, outras habilidades não podem ser melhorados.
O custo de encantamento habilidade é experiência e SP. O Livro Secreto dos Giants é requerido para o encantamento inicial, e se for bem sucedido, pontos de experiência apenas no nível atual eo SP será consumido para encanta adicionais.
Há uma probabilidade de que a habilidade enchanting pode falhar. No caso de um encantamento falhou, a habilidade irá reverter para o estado pré-encantado.

Corantes e símbolos

Certos itens no Lineage II podem mudar os valores de capacidade básica (STR, DEX, CON, INT, WIT, MEN) do seu personagem.
Capacidade
Efeito
STR
Aumenta a quantidade de danos físicos.
DEX
Aumenta a velocidade de ataque, habilidade física velocidade, precisão, evasão, probabilidade de critical hit, taxa de sucesso de competências adaga (como Deadly Blow), shield taxa de sucesso de defesa, ea velocidade de movimento.
CON
Aumenta máximo HP e CP, HP velocidade de recuperação, limite de peso, barra de respiração debaixo d'água, resistência ao choque, resistência à veneno, resistência e sangramento.
INT
Aumenta o dano de ataques mágicos e taxa de sucesso de feitiços maldição.
WIT
Aumenta a chance de magia acertos críticos, casting speed, resistência a Hold, resistência a maldições (como degeneração HP, diminuição da taxa de recuperação de HP, habilidade maior reutilização tempo, e diminuição do efeito de cura).
HOMENS
Aumenta a defesa mágica, máximo MP, MP acelerar a recuperação e resistência maldição. Diminui a probabilidade de interrupção mágica.
Para alterar estes valores habilidade, um símbolo pode ser criado através do Symbol Maker.

Corantes

Corantes são itens que servem como ingredientes para entalhar símbolos (também referida como tatuagens). Os corantes têm + ou - valores para os valores de capacidade básica. Existem tinturas comuns e de alta qualidade corantes.Tinturas comuns podem ser utilizados como ingredientes para entalhar símbolos após a primeira transferência de classe, mas não após a conclusão do segundo. Corantes maior pode ser usado somente por jogadores que tenham concluído a transferência de segunda classe.

Gravura símbolo

Personagens de nível 20 ou acima têm slots onde eles podem usar tinturas na janela inventário para gravar símbolos.Personagens que ainda não tenham concluído a sua primeira transferência de classe não pode usar símbolos. Depois de completar a primeira transferência de classe, eles podem esculpir dois símbolos. Após a transferência de segunda classe, eles podem esculpir mais um símbolo, para um total de três. Além disso, os símbolos que foram afixados antes da transferência de segunda classe perdem seu efeito quando o personagem conclui a transferência de segunda classe.
Se os jogadores têm quantidade suficiente de corantes e quero gravar um símbolo, eles devem falar com um NPC Symbol Maker. Makers símbolo cobrar uma taxa fixa para esculpir o símbolo para o jogador. Carving um símbolo consome o corante utilizado como ingrediente.
O montante que pode ser aumentada de símbolos para um valor único habilidade básica não pode ser mais do que cinco.Por exemplo, se dois símbolos causar STR para aumentar em 3 e 4, respectivamente, o aumento total de STR não pode exceder cinco. Não há limite para a redução de valores, mas não é possível reduzir um valor habilidade todo o caminho para zero.
Algumas limitações aplicam-se os tipos determinado símbolo, como mostrado na tabela abaixo.
Combinação símbolo
Pode ser usado por
STR, CON, DEX e
Todas as classes
INT e MEN
Human Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock, Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner
INT e WIT
Human Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock, Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner, Warrior, Human Knight, Paladin, Rogue, Gladiator, Warlord, Dark Avenger, Treasure Hunter, Hawkeye, Elven Knight, Temple Knight, Swordsinger, Plainswalker, Silver Ranger, Palus Knight, Assassin, Shillien Knight, Bladedancer, Abyss Walker, Phantom Ranger, Orc Raider, Orc Monk, Destroyer, Tyrant, Scavenger, Bounty Hunter Artisan, Warsmith
MEN e WIT
Human Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock, Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner, Cleric, Bishop, Prophet, Elven Oracle, Elven Elder, Shillien Oracle, Shillien Elder, Orc Shaman, Overlord, Warcryer

Remoção símbolo

Para remover um símbolo, o jogador deve falar com o Symbol Maker. Remoção de um símbolo de custos uma determinada taxa, e uma vez removido, metade do corante usado para esculpir o respectivo símbolo é devolvido ao inventário.

Habilidades especiais

ferreiro morning.jpg-Habilidades especiais, também conhecido como melhorias, podem ser concedidos a maioria das armas Grade C e acima. A fim de conferir melhorias para armas, Soul Crystals são obrigatórios. Grand Magister Jurek de Giran Castle Town pode começar jogadores em sua jornada para obter Cristais Soul. O nível eo tipo do Soul Crystal, os tipos de habilidades que podem ser outorgada, eo número de itens necessários para melhorar uma arma variar.

Melhorar uma arma

Para melhorar uma arma, falar com um ferreiro na aldeia depois de ter reunido todos os ingredientes necessários, incluindo o Crystal apropriado nível da alma. A taxa de ferreiro pode variar dependendo do Soul Crystal, grau arma, e fiscais do castelo.Habilidades especiais para armas A Grade são concedidos pelo Blacksmith of Mammon.
Armas devem ser un equipado, a fim de ser reforçada. Qualquer encantamentos em uma arma permanecerá depois que ele é avançado, e as armas com habilidades especiais podem ser encantadas.

Melhorias remoção

Melhorias podem ser removidas pelo Blacksmith of Mammon e os Black Marketeer of Mammon.

Lista de Habilidade Especial

Nome
Efeito
Perspicácia
Fundição magia aumenta a velocidade com uma percentagem fixa.
Raiva
Aumenta P. Atk. enquanto diminui o HP máximo em uma certa porcentagem.
Voltar sopro
Aumenta a taxa de ataque crítico ao atacar o inimigo por trás.
Bênção corporais
Oportunidade para lançar a magia Bless corpo sobre o alvo ao usar magia boa.
Cheap Shot
Ao lançar um ataque geral, o consumo de MP é reduzida.
Conversão
Aumenta máximo MP e diminui HP máximo.
Crt. Raiva
Diminui HP jogadores enquanto causando dano ao alvo durante um ataque crítico.
Crt. Sangrar
Por cento chance de que alvo vai sangrar durante um ataque crítico.
Crt. Dano
Inflige dano extra para atingir ataque crítico quando é lançado.
Crt. Dreno
Usuário absorve HP do alvo durante um ataque crítico.
Crt. Veneno
Por cento chance de que será alvo envenenado durante um ataque crítico.
Crt. Lento
Durante um ataque crítico, o efeito da lenta é produzido em uma determinada taxa de probabilidade.Aumenta dano ao alvo durante PvP.
Crt. Atordoar
Por cento de chance de efeito de choque durante o ataque crítico.
Autorizar
Aumenta o poder mágico.
Evasão
Aumenta a evasão.
Foco
Aumenta a taxa de ataque crítico.
Orientação
Aumenta a precisão.
Pressa
Aumenta a velocidade de ataque.
Saúde
Aumenta o HP máximo em uma certa porcentagem.
Escorra HP
Restaurar a 3% do dano melee infligida ao inimigo a si mesmo na HP.
HP Regeneration
HP aumenta taxa de regeneração. Também aumenta dano ao alvo durante PvP.
Luz
Reduz o peso de uma arma.
Magia do Caos
Chance de lançar magia do Caos sobre o alvo ao usar a magia ruim.
Dano Mágico
Ao usar a magia prejudicial em um alvo, proporciona dano mágico adicional com uma percentagem fixa.
Foco magia
Chance de lançar magia Foco sobre o alvo ao usar magia boa.
Segure a magia
Chance de lançar magia Dryad Root sobre o alvo ao usar a magia ruim.
Magia Paralyze
Ao usar a magia prejudicial em um alvo, ele irá paralisar o alvo com uma percentagem fixa.
Veneno magia
Chance de lançar magia veneno sobre o alvo ao usar a magia ruim.
Poder mágico
Ao atacar com magia, aumenta a quantidade de MP usado com uma porcentagem fixa e poder mágico também aumenta.
Magia Regeneration
Regenera HP do alvo quando se usa magia boa.
Magic Shield
Lança a magia Escudo Mental sobre o alvo com 50% de chance de sucesso ao usar a magia boa.
Silence magia
Ao usar a magia prejudicial em um alvo, ele irá silenciar o alvo com uma percentagem fixa.
Fraqueza magia
Chance de lançar magia Fraqueza sobre o alvo ao usar a magia ruim.
Mana Up
Aumenta MP máximo por uma certa porcentagem.
Escudo Mental
Chance de lançar magia Escudo Mental sobre o alvo ao usar magia boa.
Avarento
Reduz a quantidade de soulshots consumido.
MP Regeneration
MP aumenta taxa de regeneração. Também aumenta dano ao alvo durante PvP.
Recuperação rápida
Reduz a reutilização de atraso.
RSK. Evasão
Evasão aumenta quando a HP estiver baixa.
RSK. Foco
Aumenta a taxa de ataque crítico quando o HP estiver baixa.
RSK. Pressa
Aumenta Atk. Spd. quando a HP estiver baixa.
Golpe Towering
Aumenta o alcance de ataque.
Golpe de largura
Amplia o ângulo de ataque.

Aumento arma

Você pode aumentar as armas através do NPC Blacksmith de cada aldeia, exceto nas aldeias de partida para cada corrida e Gludin Village.
Todas as armas que são C grade até as S podem ser aumentadas. Grade C e B Grade armas requerem Gemstone D, e A armas Grade e S Grade Gemstone necessidade C.
Para cada item a ser aumentado, uma Life Stone e Gemstones são necessários, juntamente com a arma que o jogador quer aumentar. Life Stones podem ser adquiridas a partir de caçar monstros. Há uma maior chance de obter uma Life Stone high level de um raid / boss do que de um monstro comum. A Life Stone mostra o nível do personagem que pode usá-lo.
Para a ordem de aumento, selecione a arma a ser aumentada, a Life Stone e Gemstones na janela Augment. Arraste e solte os itens do inventário para adicioná-los à janela Augment. Clique no botão Aumentar.
NPCs Blacksmith também pode remover augmentations, e uma taxa é avaliada durante o processo.

Bônus concedidos

O bônus concedido durante o aumento é aleatório, determinado pelos níveis da Life Stone e pela arma. A taxa de sucesso é de 100%.
Os tipos de bônus incluem:
  • Aumento de habilidades básicas (STR, CON, INT, MEN)
  • Aumento dos valores de batalha (P. Atk., P. Def., M. Atk., Precisão, etc)
  • Habilidades adicionais (Active, Passive Possibilidade de habilidade)
O bônus não terá efeito quando a arma potencializada tiver um grau mais elevado do que o nível do personagem perícia.
Quando uma arma é aumentada, um prefixo será adicionado ao nome da arma.

Detalhes

augment.jpg arma-A arma aumentada não pode ser trocado, abandonado, negociado, vendido, freight ou depositada no armazém do clã. No entanto, o armazenamento entreposto privado é possível. Um item que tiver seu augmentation removido pode ser transferida normalmente.
Armas com habilidades especiais ou um encantamento pode ser aumentado.Também é possível adicionar uma habilidade especial ou para encantar itens aumentado.
Mesmo se você REMOVER o augmentation da arma, a habilidade especial ou os enchants não vai mudar.
Quando um bônus é adicionado durante aumentando com uma Life Stone que está acima de mid-grade, a arma brilhará.
Uma arma aumentada não pode ser usada para se craftar dual swords.
Uma arma aumentada não pode ser usado para o comércio com o Blacksmith of Mammon.

Sistema de Atributo Elemental

Tipos de Atributo Elemental e Relações

Existem quatro tipos de atributos elementar e dois tipos de holy-unholy atributos. Cada atributo tem um oposto, como segue:
  • Fire Attribute <-> Atributo Água
  • Atributo terra <-> Atributo Vento
  • Atributo escuridão <-> Atributo Divinity
Dano de ataque depende da diferença entre o valor do atributo do atacante e de atributo do defensor

Concedendo um atributo

Atributos podem ser concedidos aos itens que são S-grade ou superior. Isto exclui escudos, camisas e acessórios.
, A fim de conferir um atributo de uma arma ou peça de armadura, um item atributo é necessário. Os jogadores podem adquirir itens atributo em novas áreas de alto nível de caça (Isle of Prayer e Hellbound).
Pedras atributo pode aumentar o atributo elementar até ao nível 3. Um item pode ter apenas um tipo de atributo adicionado a ele de uma vez, mas cada peça armadura pode ter diferentes atributos aplicados a eles. Um atributo é aplicado por um duplo clique no item do seu inventário. Valores de um jogador atributo são mostradas na janela do Status Caracteres (Alt + T).
Um atributo em uma arma aumenta o poder de ataque desse atributo. Um atributo em armadura aumenta o poder de defesa do atributo oposto. Por exemplo, uma pedra de água-atributo aumenta a resistência da armadura de fogo.
Quando atributos em itens, há uma chance de falhar, no entanto, a falha não vai cristalizar itens ou redefinir o valor do atributo anterior.
Os jogadores poderão negociar uma pedra de atributo para uma pedra atributo oposto em um NPC Attribute Master. Mas por favor note que apenas pedras podem ser trocadas.Cristais, jóias e as energias não podem ser trocados.
A fim de adicionar um outro atributo de um item atributo avançada, o NPC Attribute Master em Aden ou Rune deve cancelar o primeiro atributo original (existe uma taxa associada a este). Uma vez que o atributo original tenha sido removida de um item, um novo atributo pode ser aplicado.
De armas, apenas duas potências atributo pode ser empilhados - o poder da arma atributo e poder de um lustre de atributo. Se o tipo de uma arma tipo atributo e um lustre de atributo são os mesmos, a arma vai ganhar um poder mais forte de ataque para que tipo de atributo.Se o tipo da arma e do tipo buff atributo do atributo são diferentes, apenas o atributo da arma será aplicado. Para armadura, todos os buffs relacionados com a defesa atributo será aplicada ao de armadura.

Poções atributo

atributo potions.jpg-
Uma poção atributo pode ser comprado de um NPC Attribute Master em Aden ou Rune Castelo Town. Existem seis tipos de poções que correspondem a seis diferentes tipos de elementos. Cada poção aumenta o poder de defesa dado por 30 elementos para uma duração de 10 minutos. Como qualquer outro item consumíveis, Atributo poções são utilizadas por duplo clique no item do seu inventário. 
Fonte: www.lineagebrazil.com

Um comentário:

  1. Se eu tiver uma arma S grade +7 e colosa S.A. Focus, perderá os enchants? (server oficial God.)

    ResponderExcluir