13 de janeiro de 2012

Archer - Arqueiro

Arqueiro tipo-classes são ferozes concessionários danos à distância. Embora Archers pode sobreviver sozinha muito bem, mais tarde em suas carreiras tornam-se também de valor inestimável para as partes.
Descrições de cada classe Arqueiro tipo diferem pela raça personagem, até que as aulas começam Despertar a nível 85.
Faixa de nívelHumana ArchersElven ArchersDark Elven ArchersKamael Archers
19/01Lutador humanaElven LutadorLutador escuroSoldado feminino
20-39VelhacoElven EscoteiroAssassinoCarcereiro
40-75HawkeyePrata RangersPhantom RangerArbalester
76-84SagitárioLuar SentinelaSentinela fantasmaTrapaceiro
Despertar 85-99Yul Arqueiro

Human Classes Arqueiro

Lutador humana - Classe inicial: Níveis 1-19

The Fighter Humanos é uma classe melee básico, destinado a especializar-se em armas e vestir a armadura pesada ou leve. No nível 20, o lutador humanos devem optar por ser desonesto um dano baseado ou um tanque de defesa-based.

Transferência de Primeira Classe - Rogue: Níveis 20-39

Porque dependem de evasão para a defesa e estão armados com punhais e arcos para ataques, Rogues podem ter dificuldade para combater monstros de alto nível por conta própria. Rogues não são projetados para serem tanques, mas podem causar danos significativos utilizando seu alto índice de ataques corpo a corpo crítico e as habilidades seu arco, para ataques à distância. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Rogue pode escolher entre focando armas de longo alcance e se tornar um Hawkeye, ou desviar-nos arcos se concentrar em punhais.

Hawkeye - Transferência de Segunda Classe: Níveis 40-75

Ao invés de usar adagas, o Hawkeye ameaça adversários de longe através de um arco longo. Hawkeyes se tornar ainda mais poderoso, como parte de uma festa. O objetivo do Hawkeye é preciso contra adversários único, e um Hawkeye também pode atacar grupos de inimigos de forma eficaz com habilidades como tiro Burst.

Sagitário - Transferência de Terceira Classe: Níveis 76-84

Sagittariuses são os arqueiros lendários do Império Humanos. Embora a nobreza do título se desvaneceu com o tempo, arqueiros continuar a perseguir o caminho do Sagitário como parte de sua busca para se tornar uma força de grande acerto de contas no campo de batalha.

Yul Archer - Classe Awakening: Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elven, e Kamael arqueiros naturalmente evoluir para Archers Yul ao acordar ao nível 85.O Gigante sharpshooter Cranigg concede poderes Yul Archers muitos que lhes permitem controlar a multidão de monstros e enfrentar uma enorme quantidade de dano. Mais poderoso do que Archers convencional, Archers Yul pode também sustentar a sua saúde de forma eficiente em combate, tornando-os membros do partido valioso.

Classes Elven Arqueiro

Elven Fighter - Classe inicial: Níveis 1-19

The Fighter é uma Elven classe melee básico, destinado a especializar-se em armas e vestir a armadura pesada ou leve.No nível 20, o lutador Elven deve optar por ser um dano baseado Elven Scout ou um tanque de defesa-based.

Elven Scout - Transferência de Primeira Classe: Níveis 20-39

Scouts são Elven Fighters que estão confortáveis ​​usando arcos, adagas, e uma armadura leve. Com a sua cura e habilidades mágicas de suporte, Elven Scouts são um trunfo para qualquer grupo. Sua destreza alta e movimento rápido torná-los excelentes scouts e mestres de ataques à distância. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Elven Scout pode escolher entre focando armas de longo alcance e se tornar um Ranger prata, ou desviar-nos arcos se concentrar em punhais.

Prata Ranger - Transferência de Segunda Classe: Níveis 40-75

O Ranger de Prata é o lutador Elven ideal em termos de habilidade com o arco. Competências-chave Um Ranger Prata são Double Shot, que atira duas flechas consecutivamente, e Shot Burst, que atinge vários inimigos dentro do alcance.

Luar Sentinel - Transferência de Terceira Classe: Níveis 76-84

O arco é uma arma muito importante para os elfos, que tradicionalmente preferem variou de combate sobre o corpo a corpo. Um título conferido os arqueiros mais talentosos entre os guerreiros Elf, o Sentinel Moonlight é nomeado após um ritual de caça antiga realizada sob a luz da lua cheia.

Yul Archer - Classe Awakening: Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elven, e Kamael arqueiros naturalmente evoluir para Archers Yul ao acordar ao nível 85.O Gigante sharpshooter Cranigg concede poderes Yul Archers muitos que lhes permitem controlar a multidão de monstros e enfrentar uma enorme quantidade de dano. Mais poderoso do que Archers convencional, Archers Yul pode também sustentar a sua saúde de forma eficiente em combate, tornando-os membros do partido valioso.

Dark Elven Classes Arqueiro

Lutador escuro - Classe inicial: Níveis 1-19

The Fighter Dark é uma classe melee básico, destinado a especializar-se em armas e vestir a armadura pesada ou leve.No nível 20, o lutador das Trevas deve optar por ser um assassino danos baseado ou um tanque de defesa-based.

Assassin - Transferência de Primeira Classe: Níveis 20-39

O estilo de jogo de um Assassino é semelhante ao de um Rogue. Comparado a Rogues, Assassins têm capacidades de ataque superior e acesso a magia e habilidades focada em provocar ou aumentar danos aos inimigos. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o assassino pode escolher entre focando armas de longo alcance e se tornar um Ranger Fantasma, ou desviar-nos arcos se concentrar em punhais.

Phantom Ranger - Transferência de Segunda Classe: Níveis 40-75

O Ranger Fantasma manipula habilmente um arco e usa técnicas similares às de outros arqueiros, mas Rangers Fantasma também têm força de ataque excelente. Ao enfraquecer a força defensiva de um adversário através de Hex, o Ranger Fantasma podem perseguir adversários a longas distâncias usando Double Shot, que atira duas flechas consecutivamente.

Sentinela Ghost - Transferência de Terceira Classe: Níveis 76-84

Como o Sentinela Moonlight é no ápice da Elf Archers, o Sentinel Espírito é a contrapartida Dark Elf. A principal prioridade de Sentinelas Espírito é a sua capacidade de destruir, e eles ganharam seu nome porque tudo o que em última análise, alvo faces morte.

Yul Archer - Classe Awakening: Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elven, e Kamael Archers naturalmente evoluir para Archers Yul ao acordar ao nível 85. O Gigante sharpshooter Cranigg concede poderes Yul Archers muitos que lhes permitem controlar a multidão de monstros e enfrentar uma enorme quantidade de dano. Mais poderoso do que Archers convencional, Archers Yul pode também sustentar a sua saúde de forma eficiente em combate, tornando-os membros do partido valioso.

Classes Kamael Arqueiro

Soldado Feminino - Classe inicial: Níveis 1-19

O Soldado Feminino é uma classe de combate corpo a corpo básico, destinado a especializar-se em armas e vestir a armadura pesada ou leve. Apenas Kamael fêmea pode se tornar arqueiros. No nível 20, o Soldado Feminino deve optar por ser ou Warder uma besta-wielding ou um lutador de espada-wielding.

Warder - Transferência de Primeira Classe: Níveis 20-39

Guardas são uma classe de gama média que se especializa em usar bestas e floretes, e centra-se na absorção e utilização de almas, bem como configurar e remover armadilhas básicas. Ao concluir a transferência de segunda classe no nível 40, o Warder pode escolher entre focando armas de longo alcance e tornando-se um Arbalester, ou desviar-nos bestas se concentrar em floretes.

Arbalester - Transferência de Segunda Classe: Níveis 40-75

O caminho do Arbalester abre quando um Warder torna-se verdadeiramente dedicado a dominar a besta. Arbalesters pode fazer parafusos especiais, que podem aumentar grandemente sua potência em batalha. Eles realizam poderosos ataques à distância com velocidade e precisão. Além disso, eles possuem várias habilidades especiais, tais como habilidade com armadilhas. Arbalesters tendem a ser mais poderosos quando lutam em grupos ao invés de lutar sozinho.Esta classe está disponível para Kamael única mulher, e seus ataques são baseados em habilidades crossbow vários.Arbalesters pode empunhar uma batalha a seu favor através da criação de armadilhas para seus inimigos consumindo almas anteriormente absorvida. Arbalesters também pode evitar ataques inimigos usando habilidades defensivas, como a Target Decoy ou Shift.

Malandro - Transferência de Terceira Classe: Níveis 76-84

Trapaceiros aprimorar as habilidades dos Arbalester de armadilha para uma vantagem nítida. O caminho do Malandro é uma combinação de defesa e ataque, com especialização em besta e domínio da alma. Como outras transferências Kamael terceira classe, Tricksters aprender a antiga potência Kamael chamado Final Form.

Yul Archer - Classe Awakening: Níveis 85-99

Todos os Humanos, Elfos, Dark Elven, e Kamael Archers naturalmente evoluir para Archers Yul ao acordar ao nível 85. O Gigante sharpshooter Cranigg concede poderes Yul Archers muitos que lhes permitem controlar a multidão de monstros e enfrentar uma enorme quantidade de dano. Mais poderoso do que Archers convencional, Archers Yul pode também sustentar a sua saúde de forma eficiente em combate, tornando-os membros do partido valioso.

Fonte: www.lineagebrazil.com

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