14 de janeiro de 2012

Territory Wars - Guerra de Território

Índice:
  1. Descrições e Preparação
  2. Processo de batalha
  3. Depois de uma guerra Território

O que é uma guerra Território?

Ao contrário dos cercos castelo, onde clãs conduzir as batalhas, uma guerra de território é um conceito em que os jogadores PvP clanless e casual pode ter um efeito sobre a supremacia de um continente, participando como mercenários em conflitos entre os territórios. Um território inclui um castelo, cidades ou aldeias locais, e todos os campos de caça nas proximidades. O sistema de território promove uma relação de complementaridade entre clãs e usuários em geral, aumenta os lucros econômicos, e aumenta a influência que ambos os clãs e usuários casuais têm no desenvolvimento da terra.

Componentes território

Um território é composto de um castelo, a cidade ou vila correspondente, fortaleza, território e território de caça. Existem atualmente nove territórios existentes:
  • Aden
  • Dion
  • Giran
  • Gludio
  • Goddard
  • Innadril
  • Oren
  • Runa
  • Schuttgart

Guerra território: Preparação Batalha

No final de um cerco do castelo, o território correspondente entra automaticamente no estado Territory War espera.Durante este tempo, gerentes de território e Capitães Mercenary spawn.
Gerentes território: Um NPC Territory Manager aparece dentro da aldeia correspondente do castelo ou cidade. O Gerente de Território está estacionado perto da Manor Gestor de cada cidade. A Gerente de Território vende território produtos específicos que podem ser comprados utilizando como moeda Territory Badges parcial.
Capitães Mercenary: Um NPC Mercenary Captain aparece dentro da aldeia correspondente do castelo ou cidade. O Capitão Mercenary está estacionado perto da Manor Gestor de cada cidade. Você se inscrever para participar de uma guerra território como um mercenário através do Mercenary Captain. O Capitão Mercenary também oferece uma busca que permite a um personagem para levantar classificação mercenário do personagem. Capitães Mercenary vender vários itens que podem ser usados ​​durante uma batalha território.

Proclamando um Senhor

Após o estado torna-se território de espera Territory War, o senhor do castelo pode iniciar o caminho para se tornar uma busca Senhor. Cada Chamberlain Castelo oferece esta quest.
Condições para se tornar um território senhor:
  • Todas as relações entre o castelo e as fortalezas território (excluindo a fortaleza de fronteira) deve ser neutro ou ter um status contrato. Se uma fortaleza reclamou a sua independência do território, então o senhor do castelo não pode ser proclamado como território senhor.
  • O prazo para a conclusão do caminho de se tornar uma busca Senhor é de 2 horas antes do início da guerra território.
As seguintes alterações ocorrem quando um personagem se torna um senhor território:
  • Clã do território senhor tem agora a capacidade de elevar seu nível de clã para 11.
  • Emblema do senhor território clã é automaticamente registrado para todos os NPCs que residem no território.
  • Há um aumento de 10% no custo das vendas e compras de sementes de culturas pelos Gerentes Manor desse território.
O senhor perde território território status de senhor, quando:
  • O clã é dissolvida.
  • O senhor é alterada no final de um cerco do castelo.

Território Batalha Guerra

Após a conclusão de um cerco do castelo, status território é dado automaticamente para o clã vencedor. A guerra território a partir da data e hora designados, independentemente de o líder do clã dono do castelo foi declarado como senhor. No entanto, apenas os clãs dono do castelo que tenham completado a quest podem participar nas guerras território.

Horário

Guerras território ocorrer um dia antes de cercos castelo e tem o ciclo de duas semanas mesmo.
  • Guerras território ocorrer em sábado, das 20:00-22:00 CT (20:00-10:00 CT).
  • Cercos castelo ocorrem aos domingos, das 16:00-18:00 (16:00-18:00 CT) e de 20:00-22:00 CT (20:00-10:00 CT).

Se registrar para participar

O território de guerra inscrição período (e cancelamento) termina duas horas antes da batalha começar. Nível de caracteres apenas 40 e acima que tenham concluído a sua segunda classe transferência pode participar de uma guerra território.
Registrar: Os clãs que possuem os castelos território será automaticamente registrado para a guerra território. Alguém que não é uma parte do clã que possui castelo que território pode se registrar para participar ativamente através do Capitão Mercenary apropriado. Qualquer membro do clã que tenha as permissões adequadas clã pode se registrar clã inteiro aquele membro em uma guerra território. Você não tem que ser parte de um clã para se cadastrar. Participantes individuais que desejam ingressar como mercenários devem se registrar para si
Cancelamento de Inscrição: A inscrição pode ser cancelada, da mesma forma que é solicitado. Quando você falar com um capitão mercenário, você pode usar o mesmo botão para ambos de registro e cancelamento. (Quando você está sem registro, o botão diz "Request Merc", mas quando você é registado, o botão diz "Merc Cancelar.")

Início da Batalha Territory War

Uma vez que uma guerra começa território, o castelo, a área que circunda o castelo, e área de fortaleza do território todos tornar-se campo de batalha. Quaisquer caracteres não-participantes que estão localizados nessas áreas são teleportado para longe uma vez que a batalha começa.
Território de bate-papo Channel: O canal de bate-papo território é ativado automaticamente 20 minutos antes do início da batalha e é automaticamente rescindido 10 minutos após a guerra território é longo.
Edifícios Território especiais War: O senhor território pode construir uma sede ou um posto avançado no campo de batalha durante uma guerra território. Os líderes dos clãs outros participantes se possa construir uma sede única.Quando uma guerra é mais território, todos os postos avançados e sede desaparecer.
Portões ser atacado: Fortaleza e portões do castelo que estão fechadas são atacáveis ​​durante uma guerra território.
Território Ward, Suprimentos de segurança e colocação Territory Catapult: Wards Território, Cofres Suprimentos, e uma Territory Catapult para cada território aparecer (spawn). A divisão do Território e segurança Suprimentos pode ser encontrado no interior de cada castelo. A Territory Catapult é encontrada na fortaleza território.

Regras batalha

Regras básicas para uma guerra território são semelhantes às regras de um cerco do castelo: Os participantes são divididos de acordo com os inimigos, as forças amigas, e as forças não afiliadas. Cada território participante tem seu ícone próprio território, o que ajuda a diferenciar entre simpático e forças inimigas.
Forças inimigo: Os inimigos são registrados os clãs e os mercenários de diferentes territórios. Membros do clã que pertencem a diferentes territórios automaticamente se tornam inimigos uns dos outros uma vez uma guerra começa território.
Forças amigas: as forças amigas incluem membros do clã que pertencem ao mesmo território, outros clãs registrada do mesmo território, e mercenários registrados.
Forças não afiliadas: Qualquer personagens que não estão registrados no território de guerra são considerados não afiliadas. Forças não afiliadas não têm qualquer ícone acima de sua cabeça durante a guerra.
Ataque: Ataque da Força (Ctrl + Left-click) não é necessária, enquanto num campo de batalha durante uma guerra território. Após selecionar um inimigo, o cursor se tornará automaticamente o ícone de espada relacionadas com monstros regular. AOE habilidades afetam todas as forças inimigas e não afiliadas, no campo de batalha. Forças amigas não podem ser atacados.
Jogador Kills: PK (player kill) conta não se aplicam, enquanto no campo de batalha. Não há penalidade PK porque o status de batalha clã é mantida mesmo quando os inimigos ir para fora do campo de batalha.
Deixando a área de Battlefield: Qualquer personagem registrado que deixa a área do campo de batalha durante uma guerra território é assinalado (roxo) por 120 segundos.
Morte: Quando um personagem morre registrado no campo de batalha durante uma guerra território, não incorrer em uma perda de pontos de experiência ou gotas item. Se um personagem (não registrado) não afiliadas morre no campo de batalha, ele incorre na penalidade mesmo ponto de experiência como é recebido por morrer por PvP em um campo geral.Quaisquer caracteres que estão registrados no território de guerra tem a opção de reiniciar em um bairro de residência dentro de um castelo, a primeira vila, a sede, ou um posto avançado.

Postos avançados

A taxa de recuperação HP / MP para todas as forças amigas localizado perto de um posto avançado aumenta em 100%.
Construção de um Posto Avançado: O senhor território pode construir um posto avançado durante uma guerra território. Apenas um posto avançado pode ser construído de uma vez. Custa 30 MP e 120 B-grade pedras para construir um posto avançado.
Demolição ou destruição de um Outpost: O senhor território também pode demolir sua outpost, permitindo assim que o senhor para mover o posto à vontade durante a guerra território. Cada tentativa de custos de construção a mesma quantidade como a construção do posto pela primeira vez. Outros personagens não pode destruir um posto avançado.

Wards território e Catapultas

Wards território: Quando uma guerra começa território, enfermarias território são colocados no interior de cada castelo.
Depois que você destruir um castelo ala adversária território, a ala é imediatamente equipado em seu personagem. A localização do personagem que tem uma ala território equipada é mostrado no mini mapa. Uma vez que uma ala território está equipado no seu personagem, você deve fazer o seu caminho para outpost seu território e usar a habilidade Ward Capture. Isto coloca o ala dentro do castelo o seu território.
Depois de uma guerra termina território, a propriedade de uma ala território retorna ao castelo original quando um personagem tem uma enfermaria equipada, mas o ala ainda não foi colocado no castelo captura, ou quando o ala está mentindo não reclamados no chão.
Qualquer enfermarias com sucesso tirado de outros territórios permanecem no castelo que capturou território até que a guerra seguinte. Se um castelo perde a sua ala, ele deve aguardar até que a guerra próxima território para tentar levá-la de volta.
Depois de uma guerra território, os proprietários de cada ala território podem ser encontrados através do mapa -> Info World -> Info Guerra Território. Os ícones ao lado de cada território clã denotar que possui que alas.
Território Catapultas: Quando uma guerra começa território, a catapulta território spawns na fortaleza primeiro território.(A fortaleza primeiro território é designada com uma bandeira azul em seu mapa.) Inimigos podem atacar a catapulta território. Quando a catapulta território é destruído, todos os NPCs de defesa do castelo e todas as funções de defesa do castelo desaparecer, e todos os seus portões abertos do castelo.

Mercenaries

Todos os participantes território de guerra, com exceção do dono do castelo membros do clã, são garantidos o seu anonimato em uma batalha território através do uso de Scrolls Disguise e rolos de Transformação Mercenary.
Disfarce Scrolls: Para manter o anonimato individual, personagens registrados como mercenários pode comprar um Scroll Disguise do Gerente de Território. Quando usado, um Disguise Scroll muda o nome do personagem para "Guardian", em preparação para a batalha território. O nome do território é um mercenário lutando aparece antes da palavra "Guardian". Por exemplo: ". Aden Guardian" Se você é um mercenário lutando para Aden Castle, usando um disfarce Scroll muda seu nome para
  • Nomes de personagens exibida no bate-papo e mensagens de sistema de combate também são alteradas. No entanto, o nome do personagem original é exibido em janelas comerciais e mensagens privadas.
  • Tempo de uso e Duração: Você pode usar um Scroll Disguise entre 20 minutos antes do início da guerra território e 10 minutos após a guerra termina território. Uma vez utilizado, cada Disguise Scroll tem a duração de 30 minutos. O nome mudou é mantida mesmo se você morrer ou desconectar.
  • Restrições: Você não pode criar um arquivo privado (para comprar ou vender) ou criar uma oficina de anões ao usar um Scroll Disguise. Personagens caóticos (incluindo personagens que tem uma espada amaldiçoada) e os participantes Olimpíada não pode usar Scrolls Disguise durante uma guerra território.
Mercenary Transformation Scrolls: Todos os participantes guerra território pode comprar um Scroll Mercenary Transformation do Capitão Mercenary. No entanto, os únicos personagens que podem utilizar estes pergaminhos são aqueles que estão registados os participantes que não fazem parte do clã que possui o castelo território.
  • Ao completar o caminho para se tornar uma busca Mercenary, você receberá um Certificado de Elite Mercenary. Este certificado permite que você compre uma maior variedade de itens através do Mercenary Captain.
  • Rola Disguise mercenários têm a mesma função que Disguise Scrolls. No entanto, você pode escolher entre uma variedade de mercenários com diferentes habilidades quando você usá-los.
  • Tempo de uso e Duração: Você pode usar um Scroll Mercenary Transformation a partir de 20 minutos antes do início da guerra território. A transformação de mercenários tem a duração de 30 minutos. A transformação é mantida mesmo se você morrer ou desconectar durante a guerra.
  • Restrições: Quando um personagem foi transformado por um Scroll Mercenary Transformation e está em uma festa, nem o mercenário nem os outros membros do partido podem se acumular Exp ou SP. No entanto, o mercenário ainda pode adquirir Pontos de Fama. Personagens caóticos (incluindo personagens que tem uma espada amaldiçoada) e os participantes Olimpíada não pode usar um Scroll Mercenary Transformation durante uma guerra território.

Depois de uma guerra Território

Quando a guerra termina território, cada participante recebe território específico emblemas que podem ser usados ​​para comprar itens, o território despawn alas e benefactions Território são aplicadas aos proprietários de ala.

Território Específicas Recompensas

Cada um dos nove territórios tem uma habilidade território associado especiais associados à sua ala território. Essas habilidades são chamados benefactions Território. Cada um destes benefactions tem associado efeitos eamskill listados na tabela.
Benefactions território
Efeitos de habilidade
Aden Territory beneficiamento
DEX +1 / MEN 1
Dion beneficiamento Território
DEX +1 / WIT 1
Giran beneficiamento Território
STR +1 / MEN 1
Gludio Territory beneficiamento
STR 1 INT / +1
Goddard beneficiamento Território
DEX +1 / INT +1
Innadril beneficiamento Território
CON +1 / INT +1
Oren beneficiamento Território
CON +1 / MEN 1
Rune beneficiamento Território
STR 1 WIT / 1
Beneficiamento Território Schuttgart
CON +1 / WIT 1
As enfermarias território só são visíveis (desovado), quando uma guerra território está em andamento, e depois de uma guerra termina território, despawn eles. Quando uma guerra acaba território, todos os membros do clã do clã dono do castelo (excluindo membros da academia) receber o benefactions de todas as alas que um território tem em seu castelo.Por exemplo, se o senhor de Aden é capaz de adquirir enfermarias território para Aden, Rune e Giran, todos os membros do clã associados Aden castle ganhar a Aden, Rune, e benefactions Território Giran. Se o líder de um clã (o senhor do clã) mudanças, as enfermarias de propriedade do clã não mudam.
O benefactions de cada ala persistir até que uma guerra começa um novo território. As enfermarias território permanecem no mesmo castelo onde eles estavam no fim da guerra território anterior terminou. Por exemplo, se o senhor de Aden perdeu o ala território para o senhor de Dion no final de uma guerra território, o ala território Aden começaria a guerra território próximo Dion castelo. Propriedade de cada ala território podem ser encontrados através do mapa -> Info-> Info World War Territory. Os ícones ao lado de cada território clã denotar que possui que alas.

Produtos especiais Território

Quaisquer caracteres que participam de uma guerra território pode comprar os seguintes produtos especiais (por território) através de um Gerente de Território. Cada item vendido pelo Gerente de Território custos tanto Adena e uma certa quantidade de Badges Território. Estes crachás são obtidos através da participação em uma guerra de território.
Chances itens com falha na abertura: Abertura de uma caixa de fonte de Território ou a tentativa de quebrar o lacre de um pino ou bolsa tem a chance de fracasso.
Cintos, bolsas, e Pins: Você pode combinar um cinto com uma bolsa ou um pino ou quebrar o selo em uma bolsa ou um pino por meio de um NPC Weaver (localizada perto dos armazéns em Aden e Rune).
Restrições capa: Somente caracteres com Cavaleiro classificação e acima pode vestir um manto. A fim de usar um casaco, você deve fazer parte de um clã dono do castelo e ser equipado com um conjunto completo de Vesper Noble ou armadura Dynasty.

Itens Vendido por gerentes de território

Categoria
Tipo
Descrição ou Efeito
Weapons (S Grade)
Guerreiro tipo
Aumento de 10% em dano físico em comparação com as armas em geral do mesmo grau.
Redução de 10% no poder de ataque mágico (M. Atk.).
Assistente-tipo
Aumento de 10% em relação ao dano mágico de armas em geral do mesmo grau.
Redução de 10% em danos físicos (P. Atk.).
Armadura
Apella Set Combate
Sem restrições existem.
40% de redução na perda de experiência ponto devido à morte (70% para um conjunto Apella).
Belt (CS Grau)
Rune Clipe de Cinto
Aumenta taxa de recuperação de HP e MP.
Ornament Belt magia
Aumenta a capacidade PvP relacionados.
Fornecimento Box Belt-
Aumenta poder de defesa (P. Def.).
Fornecimento Box Bolsa-
Quando adicionado a um cinto, este item aumenta o número máximo de slots estoque disponível.
Fornecimento Box Pin-
Quando combinado com um cinto, este item aumenta subsídio de um personagem de peso máximo.
Acessórios (A-Grade)
Colar
Poder de defesa mágica + poder de defesa atributo
Anel
Poder de defesa mágica + poder de defesa atributo
Brinco
Poder de defesa mágica + poder de defesa atributo + competências relacionadas com a resistência
Scroll of Escape abençoada
Codex gigante
Retornar a uma cidade específica
Teleport para uma aldeia dentro de um território.
Gigante Codex-Oblivion
Lesser Giant Codex. Um item necessário para restaurar um encantamento anterior.
Gigante Codex Disciplina-
Lesser Giant Codex. Um item necessário para alterar um caminho de encantamento.
Gigante Codex-Mastery
Lesser Giant Codex. Um item necessário para a habilidade abençoado encantadora.
Talismã
Azul-Blue Talisman Cancelar
Tem uma chance fixa para cancelar a buffs dos inimigos próximos ao uso.
Azul Talisman Buff-Steal
Tem uma chance fixa de roubar buffs do alvo após o uso.
Red Talisman Guarda-Território
Aumentos máximos CP e uma certa quantidade de CP é recuperado.
Proteção Divina azul Talisman-Senhor
Diminui o dano tomado em PvP.
Branco Talisman-Todos Resistência
Aumenta a resistência a todos os elementos.
PvP Exclusivo Poções
Território Poção de Recuperação da Saúde
Restaura HP. Utilizável por nível de 61-75 caracteres no campo de batalha só.
Território Recovery Potion Mana
Restaura MP. Utilizável por nível de 61-75 caracteres no campo de batalha só.
Território Recuperação Poção CP
Restaura CP. Utilizável por nível de 61-75 caracteres no campo de batalha só.

Vendido por itens Chamberlains Castelo ou Capitães Mercenary

Tipo
Detalhe
Comprado de
Capa
Armadura
Castelo Chamberlain
Strider
Pet rideable
Capitão Mercenary
Guardião Strider
Pet rideable
Capitão Mercenary

Badges território

Badges território são adquiridos através de um Gerente de Território depois de completar uma missão oferecida durante a guerra território. Essa busca é atribuído automaticamente a todos os participantes inscritos que estão on-line durante o tempo em que ocorre a guerra território. Revise as informações de busca através da parte Informação do Mundo do seu mapa ou visitando um Guildsman Adventure.

Posição adquirir Noblesse

Um personagem pode agora se tornar um Noblesse através de um dos gerentes de território, independentemente de que o personagem tem uma subclasse ou não. Fazendo isso custa uma quantidade específica de Badges Território.

Quests e recompensas exclusivas para os Territórios

Você pode receber prêmios diversos, incluindo pontos de experiência e SP, através da realização de missões de guerra território exclusivo .
Fonte: www.lineagebrazil.com

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