10 de agosto de 2010

6. Existing Skills * Update Hellbound

Competências existentes - Existing Skills

Alterações Skill Encantador- Skill Enchanting Changes

Os tipos de skills que podem ser encantados, foram aumentados. Skills adquiridas antes da mudança de terceira classe podem ser encantadas até à fase 30. Skills adquiridas após a mudança de terceira classe podem ser encantadas até à fase 15.

O problema com o MP que não está sendo recuperado corretamente em alguns níveis de skill quando a skill Sweeper é encantado a rota de energia foi corrigido.

Alterações Skill Existentes- Existing Skill Changes

Sobre o estado da skill da condição de utilização ter sido alterado. Para poder usar a skill, o CP deve ser superior a 80%. Quando a skill é usada, todos os CP são consumidos.

A duração da skill Poder Divino (Divine Power) tem sido reduzida, e a quantidade de HP que restaura a skill Heal foi grandemente aumentada.

Os aumentos de escala em certos níveis de skill para a carga de ombro (Shoulder Charge), Blade Rush, e skill Storm Assault.

A skill semente de efeito Fire (Seed of Fire) foi alterado para aumentar o seu Fire elemental P. Atk.

A skill Semente da Água efeito (Seed of Water) foi alterado para aumentar a sua água elemental (water) P. Atk.

A skill semente de efeito Wind (Seed of Wind) foi alterado para aumentar o seu elemental Vento (Wind) P. Atk.

A skill Forma Final (Final Form) P. Atk., M. Atk., P. Def. e M. Def. tem sido muito maior.

Um efeito adicional para Aggression e Hate Aura foi adicionado. Este efeito tem uma nova chance para bloquear o alvo inimigo em você por três segundos.

A condição de uso tem sido mudada para as seguintes skills para que possam ser utilizados sem receber energia elementar, o que resulta em tempo de reutilização e poder para essas skills: Aura Symphony, Inferno, Blizzard, Demon Wind, Elemental Assault, Elemental Symphony e Elemental Storm

Quando as seguintes skills são adquiridas, a sua taxa de resistência de ataque de magia é maior: Magic Resistance, Magic Imunidade e Anti Magic

Um buff de clã geral de Overlord foi alterada para também se aplicar aos membros do clã e animais de estimação convocados / servos.

A quantidade de SP necessária para aprender uma skill de algumas classes Kamael foi alterado.

Os efeitos das skills Harmony of Noblesse e Symphony of foram alterados. Eles agora são skills buff que pode ser usado apenas durante um cerco (siege).

As seguintes skills foram alteradas para skills passivas (os efeitos são os mesmos de antes): Counter Chance, Counter Rapid Shot, Counter Dash, e Counter Mind

Para o seguinte nível de skills pós-40, um efeito adicional tem uma chance para ser disparado quando você ataca.

  • Blunt Mastery: Diminuição da capacidade de consumo e aumento da MP stun taxa de sucesso de ataque
  • Dagger Mastery: Diminuição da capacidade de consumo de MP e aumentou o sucesso de taxa de ataque crítico

A rota de encantar certas skills foi alterada.

  • Aggression: Enchant Additional Defense --> Enchant Additional Attack (diminuição da meta P. Atk.)
  • Hate Aura: Enchant Additional Defense --> Enchant Additional Attack (diminuição da meta P. Atk.)
  • Shield Stun: Elemental Break Fire/Water/Wind/Earth --> Elemental Reduce Fire/Water/Wind/Earth (enfraquece a resistência do alvo ao fogo / água / vento / terra)

A skill passiva Counter Rapidshot é disparada quando um crossbow está equipado, aumenta a velocidade de ataque e agora será aplicada.

A quantidade de Exp. e SP necessárias para encantar skill foi parcialmente alterada.

O erro de onde o atributo da batalha Holy aumenta, quando se encanta dança de skill Light foi corrigido.

A duração e o tempo de reutilização do selo da skill de bloqueio (Seal of Blockade) foi alterado, e agora há dano adicional feito para o alvo (diminuição da duração, aumento do tempo de re-uso).

O erro onde Exp. não restauram completamente quando uma classe com WIT baixo usa uma arma reforçada com uma opção de ressurreição foi corrigido.

O problema com as skills Harmony of Noblesse e Symphony of Noblesse não estarem funcionando corretamente para os donos de Bandit Stronghold e clan hall Beast Farm durante a batalha foi corrigido.

O problema com a skill de fundição (casting) não mostrar efeito corretamente quando montado em um animal de estimação foi corrigido.

A penalidade (recovery penalty) de recuperação HP para a skill passiva Kamael Guilted Body foi reduzido de 30% para 5%. Por exemplo, a quantidade de HP que o Kamael receberá de 1.000 HP para curar foi aumentada de 700HP para 950HP.

A informação em tempo reutilização de skills e itens é agora apresentado como mensagens do sistema (system messages).

*FIM Fonte: Lineage2.com Tradução: Angel

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