10 de agosto de 2010

4. Hunting Grounds * Update Hellbound

Área de caça - Hunting Grounds

Hellbound – Steel Citadel

A Cidadela de Aço (Steel Citadel) é o lugar onde o chefe ataque Beleth (Raid Boss Beleth) reside. É um terreno de caça extremamente desafiadora que é composto de várias áreas de batalha.

Para entrar na Cidadela de Aço (Steel Citadel), você deve manter a confiança dos nativos de Hellbound e contribuir continuamente para a sua causa.

A Cidadela de Aço é um castelo enorme que é composto de várias áreas (Base Tower, Tower of Infinitum, Tully's Workshop, e Torre de Naia).

Se você desligar enquanto estiver dentro da Base, da Tower de Infinitum, ou Tully's Workshop, você deve reconectar no prazo de 10 minutos ou você será mudado para o oásis perto da Cidadela de aço (Steel Citade).

Base da Torre - Base Tower

A Torre de Base (Base Tower) é um labirinto de dois andares. Você deve completar a torre da Base, a fim de entrar na Tower of Infinitum. Um alto nível de confiança deve ser mantida com os nativos Hellbound, a fim de alcançar este objectivo.

Tower of Infinitum

A Torre de Infinitum (Tower of Infinitum) é onde os patrões raid Demon Prince e Ranku residem. Você pode entrar na Tower of Infinitum após a conclusão da torre da Base de Dados (Base Tower). Você deve completar a Tower of Infinitum para entrar emTully's Workshop.

Tully's Workshop

Tully's Workshop é o lugar onde o Raid Monster Darion reside. Ele é composto de oito andares, e você deve derrotar Darion, a fim de entrar na Torre da Naia (Tower of Naia).

Torre da Naia - Tower of Naia

A Torre da Naia (Tower of Naia) é onde o Raid Monster Epidos e o Raid Boss Beleth residem. A Torre da Naia é um calabouço do tipo onde você deve completar cada seção dentro de um determinado prazo.

Caças Existentes - Existing Huting Grounds

As recompensas dos monstros que residem em Primeval Isle têm sido muito maior.

O poder da zona de avaria perto da área central foi ligeiramente aumentada.

Monstros específicos localizados em Hellbound - Magic Barrier que não soltavam as recompensas apropriadas foram ajustados. Eles agora soltam (drop) as recompensas adequadas.

O NPC Shade, minion de Dark Water Dragon, deixarão de re-spawn após um certo número de mortes.

O problema com a Dark Water Dragon de não atacar de volta o seu minion Shade quando é atacado foi corrigido.

NPC Jirrone, Buron e Bernarde em Hellbound fornecerão informações mais detalhadas sobre Hellbound.

Quando Baylor é derrotado, na zona instanced serão excluídos cinco minutos depois que ele morre.

O Minions de Core agora regressarão para posição original, se forem transportadas para fora da zona do boss.

O número de monstros em Chromatic Highlands foram ajustados.

*FIM Fonte: Lineage2.com Tradução: Angel

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