15 de agosto de 2010

5. Skills * Update Freya

Skills - Competências

Buffs

Tanks

Combat Aura
  • Paladin, Dark Avenger, Temple Knight e Shillien Knight obterão em party, 20 minutos de buff (Vanguard Skill) chamado Combat Aura. Ela tem três níveis, que vai roubar menos de 100k sp):
    • Nível 1 - Danos e aumenta a velocidade de ataque em 3%.
    • Nível 2 - Danos e aumenta a velocidade de ataque de 4%.
    • Nível 3 - Danos e aumenta a velocidade de ataque em 5%.

Ativo - Active

  • Hate skill for tanks will be increased by +35% Hate skill para tanquers será aumentada em 35%
  • Rage Sonic será modificado para que possa ser carregada até à fase 8.
  • Skills com chance de 20% do desembarque verá um aumento nos danos

Passiva - Passive

  • Resistência à Magia será aumentada em 20%
CP Boost
  • Sorcerers, Spellsingers e Spellhowler receberão um impulso de 20% de CP
  • Bishops receberão + 29% de CP
  • Shilien Elder and Elven Elders will see a +80% CP Shilien Elder e Elven Elders receberão + 80% de CP
  • Overlords receberão + 13% Boost

Mais

  • Mais de 20 skills de classe específica será adicionado, bem como 5 "habilidades especiais" ("Special Skills") que têm a ver com um recentemente introduzido "Awareness System" para aprender as skills específicas de classe.
*FIM Fonte: L2 Eorgame.com Tradução: Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário