10 de agosto de 2010

15. Residential Instanced Dungeons * Update The Kamael

Residencial Instância Masmorra - Residencial Instanced Dungeons

Foram adicionados novos clãs, onde apenas quem possui um castelo ou fortaleza pode entrar.

Tipos de Dungeons - Types of Dungeons

  • Underground Dungeon: Exclusivamente para os clãs que possuem um castelo, e estão em um estado contraído com uma fortaleza.
  • Fortress Dungeon: Exclusivamente para os clãs que possuem uma fortaleza, e declararam independência.

Entrada e Saída - Entrance & Exit

Underground Dungeon: Ele pode ser inscrito por falar com o NPC Warden localizado no interior do castelo.

Fortress Dungeon: Ele pode ser inscrito por falar com o campo de detenção Warden NPC.

Nenhuma das masmorras residencial instanced podem ser introduzidos durante uma siege.

Apenas uma parte é autorizada a entrar no residencial instanced masmorras de uma vez.

Uma vez que uma party entra num residential instance dungeon, seu tempo de reutilização é definida a quatro horas.

Quando um castelo ou fortaleza propriedade mudanças, todos os jogadores dentro de uma fortress changes ownership os jogadores não são afetados. A mudança de propriedade não irá arrancar-los para fora do calabouço.

Quando você reiniciar em um calabouço instanced, você será movido para trás fora para a entrada do NPC. Você só pode entrar no calabouço novamente quando você voltar a sua party.

Depois de morrer em um calabouço instanced, se você escolher "para a vizinha aldeia"(“To Nearby Village”), você será movido para o ponto de saída do calabouço.

Uma vez que o boss final morre, todos os jogadores automaticamente sairão do calabouço instanced após cinco minutos.

Desde o tempo dos primeiros passos dos jogadores para o exemplo, eles têm 60 minutos para completá-lo. Todos os jogadores será teleportado para fora do calabouço residencial instanced após 60 minutos.

Todos os Raid Bosses automaticamente renascem, se não forem atacadas dentro de 10 minutos a partir do momento que eles aparecem pela primeira vez.

Se Raid Bosses Dungeon são atacados por jogadores que são mais de nove níveis mais elevados do que a do Raid Boss, eles vão usar skills de resistência forte que irá reduzir estatísticas de jogadores de combate diferentes.

*FIM Fonte: Lineage2.com Tradução: Angel

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