13 de agosto de 2010

11. Summon and Pet Systems * Update Chronicle 1

Summon Pet e Sistemas - Summon and Pet Systems
  • Três tipos de filhotes foram adicionados (Twilight, Star e Wind). Para obter um filhote, a Quest o Pequeno Wing Quest (Small Wing Quest) deve ser preenchido.
  • Quando um animal é recordado, os itens do inventário do pet's são adicionadas ao inventário do proprietário. Se o estoque do proprietário está cheio, os itens são ignorados e o proprietário tem prioridade para buscá-las por quinze segundos. Se o NPC ou servidor principal cair, o animal mantém os itens em seu inventário.
  • Para reduzir a dependência do animal de estimação em itens, algumas skills do animal de estimação tem sido reforçada.
  • Once their weight reaches over a hundred percent, pets receive the same weight penalties as player characters. Uma vez que seu peso atinge mais de cem por cento, animais recebem o mesmo peso que as sanções personagens.
  • Se um proprietário morre após convocação de um animal ou monstro, não pode emitir comandos no animal de estimação enquanto mortos.
  • Junto com magias que causam monstros para lutar entre si, ou para fugir, outra estranha condição de magia agora pode ser usada em monstros convocados e animais de estimação.
  • Personagens não dropam seus itens quando mortos pelo animal de estimação ou monstro chamado por outro jogador.
  • Após a reinicialização do servidor, agora há uma pequena demora antes de um animal de estimação poder ser convocado.
  • A janela de status pet agora desaparece automaticamente sempre que um animal seja recolhido.
  • A confirmação agora aparece quando um jogador tenta anular um animal de estimação usando a janela de atalho.
  • As seguintes alterações foram feitas em relação ao sistema de monstros convocados:
  • A duração de monstros chamados aumentou de quinze para vinte minutos.
    - Os jogadores recebem apenas setenta por cento de seus pontos de experiência, bem como uma redução na quantidade de cristais usados para chamar os monstros de nível inferior a quarenta (e um aumento acima de nível quarenta), enquanto a caça com os chamados monstros que se segue:
    Summoned Cat the cat, Summoned Shadow, Summoned Boon Unicorn, Summoned Mechanical Golem, Summoned Black Panther, Summoned Reanimated Man
    - Os jogadores recebem apenas dez por cento de seus pontos de experiência, bem como uma redução significativa na quantidade de cristais usados para chamar os monstros de nível inferior a quarenta (e apenas uma ligeira queda acima do nível quarenta), ao passo que a caça com os chamados monstros que se segue:
    Summoned Mew the cat, Summoned Silhouette, Summoned Unicorn Mirage, Summoned Corrupted Man
    - Human, Elf and Dark Elf Wizards nível quarenta e abaixo deve esperar seis horas para re-utilizar suas skills de invocar.
  • Os status janela dos monstros convocados agora tem um medidor que mostra seus convocados e o tempo restante.
  • Quando um monstro chamado usa uma skill, agora há um atraso antes que ele possa usar outra skill.
  • O MP agora é maior para monstros convocados de nível quatro e superior.
  • Monstros invocados não podem mais usar pergaminhos (scrolls) no seu inventário.
  • Um monstro chamado não deve ter seu destino resecomposto ao usar suas skills especiais, tais como Servitor Heal.
  • O custo de convocação para um cúbico foi reduzido. A duração é ainda quinze minutos.
  • O cúbicos de AI foi melhorado (por exemplo, quando o seu HP é baixo, o veneno será cúbicos ou menos maldição adversários).
    *FIM Fonte: Lineage2.com Tradução: Angel

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