30 de maio de 2013

Goddess of Destruction * Lindvior * Perícias de Classe

  • Desde que o sistema despertar mudou, nós adicionamos novas habilidades
    • Nós adicionamos novas habilidades que são mais apropriadas para as 34 classes e seus papéis. Eles ainda podem aprender as novas habilidades a partir da guia habilidade Aprender na Janela de Habilidades.
    • A fim de tornar os papéis da classe mais distinto, que tenha apagado a habilidade de "pilhagem" para a classe Ladino Othell. Temos compensou o valor de encantar de sete ou superior (6 pergaminhos para 7, 7 pergaminhos para 8, 8 pergaminhos para 9 e 9 pergaminhos de 10) para a habilidade Plunder eliminado com um número correspondente de Immortal Scrolls . Apenas Othell Seekers Fortune pode aprender a maior habilidade "pilhagem".
    • Melodia, harmonia e Sonatas de Iss Enchanter Orcs que estão se especializando na Iss Dominator classe serão apagados. Um número correspondente de Immortal Scrolls será dado para o número de níveis de habilidade encantam adquiridos para sete ou superior (6 pergaminhos para 7, 7 pergaminhos de 8, 8 pergaminhos para 9 e 9 pergaminhos para 10).
    • Você pode fazer uma habilidade encantar para o próximo nível com segurança usando os Manuscritos do Immortal dadas para os Encanta Habilidade excluídos.
    • Nós adicionamos o número de novos servos e habilidades cúbicos de novas classes.
  • Todas as habilidades custar 0 SP quando você acordar no nível 85.
  • Animação melhorada, efeitos e som de "Stab Blood" e "Reverse".
  • Sayune não pode mais ser usado após o uso de habilidades de transformação.
  • O sistema debuff mudou. Duração debuff não é mais dependente da taxa de sucesso de pouso.
    • Habilidades debuff será agora acertar ou errar. Haverá um tempo definido para duração.
  • Mudou os efeitos decrescentes de debuffs (imóvel).
    • Antes da mudança: Após a primeira aplicação do debuff, a taxa do debuff da mesma classe (física ou mental), o sucesso vai diminuir para 15 segundos. Depois de quatro sucessos consecutivos, a resistência será aplicada.
    • Depois da mudança: Após a primeira aplicação do debuff, a taxa do debuff da mesma classe (física ou mental) o sucesso vai diminuir para 15 segundos. Depois de três sucessos consecutivos, a resistência será aplicada.
    • Os efeitos de diminuição de algumas habilidades mudaram da seguinte forma:
Exceções aos efeitos decrescentes Habilidades com efeitos decrescentes
Dupla - Yoke dos Giants Agressão Superior
Cadeia greve Aura Agressão Superior
Cadeia Hydra Mass Truque
Furacão do Rush Bloco Mágico
Ir Ataque Poder Bluff
Sombra perseguição Lure tiro
Travessura Morte Howl
Sombra do Flash
Atirar areia
Morte Siphon
Corrida de assalto

  • As velhas classes Despertos pode não encantar habilidades antes de se tornar uma nova classe.
  • Algumas das habilidades que eram 100% de sucesso, agora podem faltar a uma taxa
    • As habilidades afetadas são Agressão Superior, Aura Agressão Superior, Power provocar, Lure Geral, e Morte Siphon.
  • As seguintes habilidades foram alteradas para o equilíbrio personagem.
  • Sigel Cavaleiro
    • Algumas das habilidades impopulares foram melhorados. O ódio foi tomando muito da jogabilidade durante grande escala PvP nas classes melee. As seguintes alterações foram inevitáveis:
Habilidade Nome Mudanças
Escudo de carga Aumento da duração
Cadeia greve O aumento da taxa de sucesso
Cadeia Hydra O aumento da taxa de sucesso
Agressão Superior Taxa de sucesso reduzida
Aura Agressão Superior Taxa de sucesso reduzida

  • Tyrr Guerreiro
    • Aumentou o dano total das habilidades e das taxas de acerto crítico. Habilidades corpo a corpo, como "Hurricane Rush" e "Ataque Jump" agora tem uma taxa fixa de sucesso para as batalhas mais agressivas.
Habilidade Nome Mudanças
Destruição Armadura Debuff armadura aprimorada
Furacão Blaster Debuff armadura aprimorada
Última Ataque Mudou a personagens-alvo. O cooldown é alterado para 0. Alterado para uma habilidade danos físicos.
Superior Armadura leve Mastery O aumento da redução de danos críticos. Aumentou o aumento da velocidade de ataque.
Force Lightning Quando a arma de punho está equipado, P. Atk aumenta em vez de velocidade de ataque.

  • Othell Vampira
    • Nós mudamos o método de cálculo de dano para as habilidades de sopro que será mais adequado para um assassino. A taxa das habilidades debuff sucesso foi aumentado.
    • Corpo a Corpo "sombra Flash" e "sombra perseguição" agora tem uma taxa de sucesso de fixo para melhor aproveitamento durante as batalhas.
    • "Shadow Morte fake" usa muito pouco MP e faz o chato batalha. Nós aumentamos o custo MP.
    • Todos os "danos críticos reduzida feita" para todas as habilidades golpe ter sido reduzida. Golpe danos habilidade foi aumentada.
    • Aumento da taxa de habilidades debuff sucesso
Habilidade Nome Mudanças
Sombra Morte Falso Aumento do custo de MP
Zona veneno Adicionado efeitos de bloqueio magia.
Stab sangue Aumento do poder de habilidade. Fixo de modo que o efeito de "Fraqueza crítico" aplica-se o alvo a uma certa velocidade.


As seguintes habilidades de Othell Vampira também foram alterados:

Habilidade Nome Mudanças
Stab sangue Aumento do poder de habilidade.
Reverter Aumento do poder de habilidade.
Sombra do Flash Adicionado o efeito de HP do alvo não recuperação superior a 50%.
Escorpião Veneno Aumentou a taxa de veneno e sangramento ataques sucesso.

  • Yul Archer
    • Habilidades postura só deve ser alternado para um efeito de cada vez. Mas havia um problema de possíveis efeitos duplicados. Foi mudado como uma habilidade buff.
    • Habilidades de longo alcance, como "Bullseye" e "Mass Bullseye" têm maior alcance ao usar um arco.
    • Habilidades de postura foram alterados a partir de habilidades alternância de habilidades de melhoria.
Habilidade Nome Mudanças
Stance Sniper Aumenta P. Atk e aumento da velocidade de ataque.
Stance Rapid Fire Aumento P. Atk, diminuição cooldown.
Stance Dead-olho Aumenta P. Atk e aumento do efeito habilidade
Identificar Tiro Adicionado efeito de meio-kill. Diminuição do efeito cooldown.
Plano de impacto O aumento da taxa de sucesso
Tiro Recoil O aumento da taxa de sucesso
Lenta Plano O aumento da taxa de sucesso
Time Bomb O aumento da taxa de sucesso
Bullseye O aumento da taxa de sucesso
Lure tiro Taxa de sucesso reduzida
Bow greve Taxa de sucesso reduzida

  • Feoh Assistente
    • A fim de enfatizar como um poderoso variou negociante de dano mágico, as habilidades gerais danos foram aprimorados. As habilidades debuff agora têm aumentado as taxas de sucesso e maior eficácia.
    • Todos os Feoh Assistente de habilidades de ataque foram aumentados em 10%. (Exceto habilidades DOT)
    • Alcance de todos os skills de ataque foram aumentadas em 1,1 mil metros.
Habilidade Nome Mudanças
Elemental Pico Diminuir o custo MP, aumento cooldown.
Maldição do Diabo Aumento debuff em M. Atk e M. Def. Aumento da duração, diminuição da recarga, o aumento da taxa de sucesso.
Maldição de massa Diabo Aumento debuff em M. Atk e M. Def. Aumento da duração, diminuição da recarga, o aumento da taxa de sucesso.

  • Iss Enchanter
    • O aumento da duração do debuff. Aumento do dano de ataque normal. Isto irá melhorar a classe para ter lutas mais fáceis. Algumas habilidades impopulares foram alterados. No entanto, "Melody cura" tinha uma questão de ser melhor do que curar as habilidades das classes curador. O custo MP foi aumentada para uma seleção mais ampla de habilidades.
    • O dano de ataque normal monstros foi aumentada em 10%.
    • Habilidades melodia do Iss Enchanter aplicam-se apenas aos membros do partido agora.
    • Corrigido o problema com o mesmo debuff ter efeitos duplicados, devido à diferença de sua eficácia em NPCs e jogadores.
Habilidade Nome Mudanças
Ataque Crippling Aumento da duração. Aumento P.Def / M. Def / P. Efeitos de redução de evasão. Excluída a diferença dos efeitos sobre PvP e PvE.
Shadow Blade Aumento da duração. Aumento debuff P. Atk / M. Atk Excluídos a diferença dos efeitos sobre PvP e PvE.
Mass Attack Crippling Aumento da duração. Aumento P.Def / M. Def / P. Efeitos de redução de evasão. Excluída a diferença dos efeitos sobre PvP e PvE.
Mass Shadow Blade Aumento da duração. Aumento debuff P. Atk / M. Atk Excluídos a diferença dos efeitos sobre PvP e PvE.
Chaos Symphony Aumento dos efeitos debuff. Excluída a diferença dos efeitos sobre PvP e PvE. Reduzido cooldown, aumento do custo MP.
Melody cura Aumento do custo de MP

  • Wynn Summoner
    • A fim de abrir a seleção de armas, desponta mágicos duas mãos agora têm bônus no dano de ataque.
  • Os quatro tipos de Marcos habilidades debuff foram mudanças como segue.
    • Duração habilidade é agora de 10 segundos.
    • Habilidade cooldown é agora 3 segundos.
    • Danos habilidade não foi alterado.
    • Os efeitos originais das habilidades não são alteradas.
  • Habilidade Mark Retriever foi alterada como se segue.
    • Habilidade arrefecer foi reduzido.
    • Danos habilidade aumentou.
Habilidade Nome Mudanças
Serva Maior Cura A cura tem aumentado em 10%.
Mastery Arma Superior Quando desponta mágicos duas mãos estão equipados, P. Atk é aumentado para 105% e aumenta a precisão físicas por 4.
Espírito de Naviarope Todas as estatísticas do estado transformado foram aumentados. As habilidades benéficos sobre a convocação como "Mass Servitor Ultimate Defense" e "Serva Life Balance" agora pode ser usado após a transformação como Naviarope. Todas as habilidades Naviarope agora são ataques físicos. O dano foi aumentado.
Convocar Death Gate P.Def / Defesa Mágica de Death Gate foi aumentado. Aumento do poder de habilidade.
Compartilhamento de Mana A habilidade agora restaura HP para todas as citações.
Convocar Soulshots Os novos servos usar apenas Soulshots besta. Habilidade usa Cristais R-Grau.

  • Aeore Healer
    • Devido a problemas de desequilíbrio de classe com Healers em Heavy Armor, a habilidade de efeito velocidade elenco Frantic cura só se aplica a Robes / usuários armaduras leves.
Habilidade Nome Mudanças
Cura Frantic As condições foram alteradas, de modo que você possa receber os efeitos dessa habilidade quando estiver usando robe ou armaduras leves. MP agora é continuamente consumido quando usar a habilidade.
Cura Progressive Aumento do custo de MP.
Recharge Brilhante Aumentar o custo MP, aumentar a recuperação de MP.
Purificação Campo Não usa mais itens símbolo mágico. Aumento do custo de MP. Cooldown reduzido.
Fonte: Lineage2. com
Autor: Juji
Tradução: Angel

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