30 de maio de 2013

Goddess of Destruction * Lindvior * Lindvior Raid

Lindvior Raid

Antes Lindvior entrou em cena, aristocratas da Gehenia (Inferno Abyssal) estabeleceu um altar e monstros e seres humanos sacrificaram tanto para absorver seu sangue. Jenna, uma assistente de Aden Castelo e um membro da Torre de Marfim, criaram uma barreira para acabar com a matança incontrolável. Tendo aprendido isso, Shilen enviou seu campeão, Lindvior, para demolir a barreira ao redor do altar. Requisitos de participação: Nível 99, mínimo de 49 jogadores (sete partes) e um máximo de 112 jogadores (16 partidos) Localização: Altar do Sacrifício (sul de Forest of the Dead) NPCs relevantes: Raid Entrada NPC Kato Sicanus e Recompensa NPC Jenna Procedimento: total de 6 etapas, utilize o gerador de trazer Lindvior desabar, e atacar seus capangas para impedi-los de destruir a barreira. Nós adicionamos um sistema que irá minimizar o lag em locais onde um grande número de jogadores ativos. Quando você entrar na área patrão Lindvior, você irá mudar automaticamente para o "uniforme". Você também terá um botão para ligar o UI radar ligado e desligado.


Guerra de Defesa




A única maneira de enfrentar Lindvior em terreno nivelado é disparar os canhões de defesa e derrubá-lo. Mais fácil dizer do que fazer, asseclas Lindvior vai atacar o gerador que alimenta os canhões, você deve protegê-la a todo o custo ou a luta acabou antes de começar. 

Fase 1


Lindvior cai no chão e começa a batalha; Skills que você pode usar depende de sua distância para Lindvior.

Fase 2


 Lindvior luta ar, ele usa Poderoso greve do vento e um redemoinho gigante de causar dano crítico.

Fase 3

 
 De volta à terra, quando você usar Damage Reflect habilidades, Lindvior fica preta.

Fase 4


 
Como com a fase 2, Lindvior sobe para o ar, e gera uma série de furacões no terreno.

Fase 5

 

 Asseclas Lindvior não desovar, mas ele voa até um feitiço tornado poderoso, e usa habilidade Wrath o poderoso da Lindvior.

Fonte: Lineage 2.com
Autor: Juji
Tradução: Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário