17 de abril de 2010

Quest 1ª Classe * Path of the Dark Wizard

Path of the Dark Wizard (Dark Elf) * Opção 1
1* Fale com o Gatekeeper para se teleportar para o Dark Elf Village. Corra até a escada e fale com o Magister para aprender todas as suas habilidades.

2* Fale com o Gatekeeper para se teleportar para o Spider Nest.

3* Corrida em linha reta na direção leste do Altar of Rites no seu mapa.

4* No Altar, falar com Witch Varika e aceitar sua quest.

5* Fale com Whitch Arkenia ao seu lado para outro item quest.

6* Use um scroll de retorno (escape) à cidade.

7* Fale com o gatekeeper para se teleportar para Gludio e, em seguida Ruins of Agony.

8* Vá até a colina para o Ocidente e matar Skeleton Scouts. Arqueiros são um manto vestindo nemesis jogadores. Mantenha o dedo em seu hotkey Lesser Health Potion , enquanto você spam nível 5 Wind Strike até morrerem. Também atente para o Tracker Skeleton Leaders e Spartoi Ruins como eles vão te atacar.

9* Quando você começa 3 Heart of Lunacy (verificar o inventário Quest para acompanhar), use um scroll de retorno (escape) à cidade.

10* Fale com o Gatekeeper para se teleportar para o Dark Elf Village.

11* Fale com o gatekeeper para se teleportar para Swampland.

12* Caminhar ao Sudeste através do Swampland para Waterfall (a imagem de montanha, como no mapa). The Horrors Dark vão perseguir você, se você continuar correndo eles acabarão por desistir da perseguição.

13* Charkeren é um macho Dark Elf na estrada do Sudoeste da Waterfall, perto de um monte de Quest Monster Trees (que não irá atacá-lo).

14* Fale com ele para obter o seu mini-quest e quest item.

15* Caminhar Oeste e Noroeste de Swampland, de volta para onde você teleportou primeiro (No mapa, o cursor deve estar no topo da torre).

16* Mate Marsh Zombies (Marsh Zombie Lords não vai funcionar) até chegar 3 Family Remains. Verifique o seu inventário Quest para acompanhar.

17* Retornar para Charkeren e por sua vez, os itens de sua quest.

18* A partir dele, correr em linha reta em direção oeste à School of Dark Arts.

19* Fale com Annika no lado sul da School of Dark Arts e aceitar o seu mini-quest.

20* Desça dentro da Escola e através da ponte. As duas escadarias que leva ambos para o mesmo lugar. Desce um, então no fundo ir West e siga este corredor até outro lance de escadas.

21* Mate Skeleton Hunters, Skeleton Hunter Archers, e Misery Skeletons até chegar 2 Knee Bones.

22* Retornar para Annika e atualizar a quest.

23* Correr em linha reta ao Sul de volta para o Altar of Rites.

24* Fale com aWitch Arkenia primeiro e receber a Seed of Lunacy.

25* Fale com Witch Varika.

Você está agora no nível 20.

26* Vá para Gludin ou Gludio e fale com o Grand Master em Dark Elf Guild.

27* Clique em "Mudar de profissão um Dark Wizard" (Change profession to a Dark Wizard).

Você agora é um Dark Wizard. Parabéns!

* Você pode aprender suas skills de um Dark Elf Magister em qualquer Dark Elf Guild.

*FIM

Fonte: Lineage2.com

Tradução: Angel

______________________________________________

Dark Elf - Dark Wizard - Quest Opção 2

Caminho para um Dark Wizard

Descrição

Quest que deve ser cumprida para mudar ocupações para um Dark Wizard. Varika fala das quatro sementes que representa raiva (anger), desespero (despair), horror (horror) e loucura (lunacy). Aquele que obtiver todas elas pode se tornar um Dark Wizard. Então ela lhe dá a seed of despair e pede-lhe para encontrar o resto.

Nível Início

19

Local de Partida

Alter of Rites

Tipo

Solo

Recompensas

Jewel of Darkness, 3200exp e 1650sp

Recompensas Newbie

Desconhecido

Raças

Dark Elf

Classes

Todos

Detalhes

Descrição: Quest que devem ser cumpridas para mudar ocupações para um Dark Wizard. Witch Varika fala dos quatro sementes representa raiva, desespero, horror e loucura. Aquele que obtiver todas elas pode se tornar um Dark Wizard. Então ela lhe dá a Seed of Despair e pede-lhe para encontrar o resto.

1. A quest começa no Altar of Rites, que fica ao sul da School of Dark Arts. Você deve falar com Witch Varika, e ela lhe dirá o que você precisa para levar sua 4 sementes para completar a quest. Ela lhe dará a primeira semente, a Seed of Despair.

2. Depois de falar com Witch Varika você deve falar com sua irmã, Witch Arkenia (que fica ao lado dela). Arkenia irá dizer-lhe como ganhar uma das quatro sementes, e dá-lhe Hub Scent.

3. Em seguida, você deve viajar para a School of Dark Arts e falar com Annika (que está localizado na entrada). Ela irá pedir-lhe para recolher 2 Knee Bones de mortos-vivos (undead) dentro da School of Dark Arts.

4. Viage para a School of Dark Arts e caçar os Skeleton Hunters, Skeleton Hunter Archers e Misery Skeletons para ganhar os 2 Knee Bones. Embora sejam fáceis de matar, ter cuidado com os monstros ao seu redor, como alguns são agressivos.

5. Depois de ter o necessário devolva os itens à Annika e ela lhe dará a Seed of Horror.

6. A próxima pessoa que tem que falar é Charkeren (que está localizado perto da entrada da cachoeira do sul-leste de Swamplands).

7. Ele pedirá para você caçar Marsh Zombies, e recolher os restos de Families Remains. Elas estão localizadas a noroeste de Swamplands, mais uma vez cuidado pois, embora sejam fáceis de matar, alguns dos monstros em volta, são agressivos.

8. Retornar para Charkeren Depois de ter recolhido os 3 remains. Ele lhe dará a Seed of Anger em troca.

9. Você deve viajar junto às Ruins of Agony para caçar o monstro Skeleton Scout (que se espalha em toda a periferia da área. Alguns dos monstros na área são agressivos, e em números pode se tornar uma ameaça.

10. Depois de ter recolhido o número necessário de itens de quest Heart of Lunacy retorne à With Arkenia no Altar of Rites. Ela vai recompensar-te com Seed of Lunacy.

11. Agora que você tem todas as 4 sementes (seeds) falar com Witch Varika e ela lhe dará a Jewel of Darkness que você apresenta para Dark Master Xenos em Dark Elf Guild na cidade de Gludio, quando você atingir o nível 20.

Parabéns por completar a quest.

*FIM

Fonte:Lineage2Stratics Mame

Tradução:Angel

______________________________________________

Dark Elf - Dark Wizard - Quest Opção 3

Para começar a quest fale com Varika no Dark Elven Initiation Altar. Você vai ter que obter 4 seeds. (Você já recebe a Seed of Despair Varika)

Seed of Angers: Vá para waterfall que fica a nordeste do Altar e fale com a Chakeren, ela vai mandar você caçar Marsh Zombies. Cace os em marsh zombies Swampland e colete 3 Family’s ashes.

Seeds of Horror: Fale com a Annika que está na School of Dark Arts.

Ela te dará a Candle.

Colete duas Knee Bones dos monstros: skeleton hunters, skeleton archers ou misery skeletons. Eles estão dentro de School of Dark Arts

.

Seeds of Lunacy: Fale com a Arkenia.

Ela vai te dar a Hub Scent e manda você caçar scout skeletons.

Vá para Gludio Castle town e depois vá para Ruins of Agony.

Colete 3 hearts of lunacy, retorne a Arkenia e receba a seeds of Lunacy.

Depois de obter as 4 seeds entregue-as para Varika e ele te dará a Jewel of Darkness. Procure o Grand Master Xenos em Gludin para se tornar um Dark Wizard.

Segunda classe de dark wizard lvl 40: Spellhowler ou Phantom summoner

*FIM

Fonte: www.lineagebrazil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário