29 de abril de 2010

4. Existing Skills * Gracia Part 1

4* Skills existentes (Existing Skills)

Skills com novos efeitos adicionados

  • Deflect Arrow: Um efeito que diminui os danos de crossbow foi adicionado.
  • Real Target: Alcance máximo real é aumentado para 900, aumento de dano com arco foi diminuido, ao mudar de alvo de um adversário, o buff pode desaparecer.
  • Soul Cleanse: Este artigo foi alterado para tornar possível a sua utilização entre os Kamael.
  • Bleed: Um efeito que diminui a velocidade foi adicionada.

Skills com alterações às efeitos existentes.

  • Shield Mastery: Além do efeito protetor da defesa que aumentou e a taxa de escudo de defesa física, P. Def. também é aumentada quando pesada armadura (heavy) é equipada.
  • MP Regeneration: MP Regeneration foi aumentado para todos os Kamael.
  • Kamael: O número máximo de reabastecer alma foi aumentado para 40.
  • Soulless: Não existem penalidades contratuais, quando um Soulless é convocado.
  • Invincible-type skills (Tipo de competências Invincible): Buffs benéficos podem ser recebidos durante a recepção de cada tipo de skill invencível.
  • Furious Soul: A diminuição da evasão foi removida.
  • Protection of Rune, Protection of Elemental, Protection of Alignment: O efeito passivo foi aumentado, e após a ativação, M. Def. e defesa atributo foram aumentadas.
  • Archer's Will & Fighter's Will: O efeito passivo foi aumentado. Quando tem este efeito, a taxa de crítico e skill de poder são aumentadas.
  • Cleanse: A skill Cleanse não pode mais curar Raid Curse, Lethal Poison e vários outros debuffs.
  • Wild Magic (Skill): A taxa de crítico mágica foi ajustado.
  • Wild Magic (Item): O crítico de magia foi reajustado.
  • Dance of Siren: O crítico de magia foi reajustado.
  • Soul Cry: O consumo de MP tenha sido diminuído.
  • Hate: A força da skill foi aumentada.

Skills com diminuição Casting Time

  • Cure Bleeding
  • Escape Shackle
  • Poison Recovery

Skills com o aumento da duração

  • Counter Attack: Duração de 5 -> 10 segundos
  • Dodge Attack: Duração de 5 -> 10 segundos

Alterações Aplicada à Short-Range Physical Skill's Power, o consumo de MP e Over-hit

  • O poder de suas skills de ataque físico tem sido aumentada.
  • Consumo deMP de skills físicas foi diminuida.
  • O efeito Over-hit agora se aplica a todas as poderosas skills de ataque físico (por exemplo, Mortal Blow).
  • Consumo de MP para as seguites skills foi aumentado: Accuracy, Silent Move, Guard Stance, Soul Guard, Vicious Stance, Shield Fortress, Fortitude, Parry Stance, War Frenzy, True Berserker, Strike Back, Hard March

Alterações às Skill s de Dano Mágico (Magic Damage Skills)

  • Danos Magic (Magic damage)não é mais um valor estático.
  • A gama de dano mágico possível depende do tipo de arma utilizado.

Alterações ao Kamael Skill e Souls

  • No entanto, a Final Form e Create Dark Seed ainda necessitarão de almas para as skills serem usadas.
  • A skill aumenta o poder de acordo com o número de almas aprisionadas. Neste momento, um máximo de 5 almas aprisionadas são consumidas.

Alterações ao dano crítico Magic (Magic Critical Damage)

  • A taxa de crítico de magia foi aumentado para 10 vezes.
  • O dano crítico de magia foi diminuido para 3 vezes ou 4 vezes conforme o dano normal.
  • A taxa de dano crítico de magia foi ajustada de modo que sua taxa de ocorrência não exceda um máximo de 20%.

Skills existentes a ser dada a outras classes

  • Abyss Walker: Lure
  • Bounty Hunter: Crystallize
  • Elder: Greater Group Heal
  • Phantom Summoner: Death Spike, Summon Cursed Bone, Curse Poison
  • Warsmith & Bounty Hunter: Fatal Strike, Strike Fatal
*FIM Fonte: Lineage2.com Tradução: Angel

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