28 de dezembro de 2015

Valiance Overview * Changes to Existing Hunting Zones * Zone Changes

Alterações a zonas de caça existentes

Raider's  Crossroads - Crossroads do Raider

SP ganhou de matar monstros foi aumentado.
Para evitar pastoreio excessivo em Crossroads do Raider usando Sombra Snare do Assistente Feoh, temos dado a resistência à tração ataques a alguns monstros.
Nós ter diminuído a inimizade para com os danos ataque normal para permitir uma melhor caça e diminuir perigo excessivo posou para as classes de ataque normais.

Land of Chaos

SP e XP ganhou de matar monstros foi aumentado.
O terreno foi ajustado para melhorar a experiência de caça.
Todos os monstros tiveram suas estatísticas reduzida.
Land of Chaos monstros foram feitas mais resistente a ataques de pole arma.
Quando um chifre azul morre, o tipo de monstros que desovam foram alterados.
Quando um chifre vermelho morre, o tipo de monstros que desovam foram alterados.
Matar um chifre azul agora gera 5 Amarelo Horns.

Bloody Swampland - Sangrenta Pantanal

A localização de monstros no Pantanal Sangrento e Altar of Evil foi alterado:
  • A proporção de monstros em terreno plano e colinas foi ajustado.
  • O comportamento dos monstros foi alterado para evitar encontro de grandes grupos para a caça AoE.

Ruins of Agony / Despair

O tempo de respawn de monstros foi reduzido.

Varka Silenos / Ketra Orc Outpost / Forest of the Dead

Duração debuff de monstros foi reduzida.
A localização e tempo de respawn de monstros foi ajustado.

Sel Mahum Training Grounds

A localização teletransporte South Gate foi removido.

Kartia's Labyrinth - O Labirinto do Kartia

P. Atk de Zellaka. / M.Atk. de O Labirinto do Solo do Lv85 Kartia foi diminuída ea freqüência habilidade medo foi diminuída.
SP ganhou após a conclusão da instância Solo Kartia foi reduzido.

Guillotine Fortress

Itens que podem ser adquiridos a partir de monstros Spoiling foram alterados.
A animação do Escudo Caos em torno de monstros Guillotine Fortress foi removido.
A quantidade de monstros foi ajustado.
O efeito Knockback que foi aplicada a monstro em guilhotina Forte quando seu escudo caos é destruído foi removido.
O tempo de respawn de monstros Mandragora foi reduzido.

Crystal Caverns/Steam Corridor - Cristal Cavernas / Corredor Vapor

A quantidade de monstro foi reduzido.

Delusion Chamber

O cooldown para Delusion Chamber (Great Seal) e Delusion Chamber (Torre de Seal) será de 1 minuto depois de entrada.
  • O cooldown será reposto todos os dias às 06h30.

Geral

Deixe cair e estragar itens obtidos a partir de locais de caça Lv1-99 foram alterados.
Monstros não cair receitas e ingredientes abaixo S80-grade.
Receitas e ingredientes abaixo S80-grade agora pode ser comprado de Comerciantes da receita em cada cidade.
As recompensas foram diminuídos em zonas de caça para os níveis 1 ~ 85, onde a atividade BOT é alto:
  • Caverna do Gigante
  • Ketra Orc Outpost
  • Varka Silenos Barracks
  • Wall of Argos
  • Stakato Nest
  • O Fields of Silence / Whispers
  • Delusion Chamber
  • Cruma 1 Nível Torre
  • Planícies da Lizardmen
  • Congelado Labyrinth
  • Lair Antharas '
  • Mosteiro de Silence 2nd Floor
  • Forge of the Gods Top Floor

Correções de bugs

Corrigido um problema onde as informações sobre o Aden Gatekeeper e World Informações estava errado para a entrada do cemitério.
Corrigido um problema em áreas em Magmeld e Orbis Templo não podia ser acessado devido a bugs gráficos do terreno.
Corrigido um problema onde os materiais foram adquiridos a partir de corroídas "Treasure Sack antiga Times" em Silent Valley.
Corrigido um problema onde debuff olho do Kasha em Den of Evil não estava a ser devidamente aplicado.
Corrigido um problema onde monstros enfurecidos em ruínas do desespero parecem com pedaços de madeira.
Corrigido um problema onde a chave para o item Hall of Jewels poderia ser usado sem um alvo.
Corrigido um problema onde o raid boss Guilhotina da morte, às vezes, era duplicado.
Corrigido um problema onde às vezes as habilidades ódio do assassino misterioso não ser devidamente aplicado.
Corrigido um problema onde o movimento de ataque para o Raid chefe Crook o Mad não foi devidamente apresentada.
Corrigido um problema onde alguns personagens não poderia atacar quando o status de Gainak mudou de zona de paz para campo de batalha.
Corrigido um problema onde um animal de estimação / servitor não iria responder aos ataques raid boss na instância Palaika "Song of Ice and Fire".
 
Fonte: Lineage2.com
Tradução: Angel 

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