14 de julho de 2012

ESTATÍSTICAS BÁSICAS E MESMERIZE

Base de dados da Raça - Estatísticas

As estatísticas de base de todas as raças de personagens mudaram, para melhorar o equilíbrio entre as raças:
FIGHTER Humano Elfo Dark Elf Orc Anão Kamael
STR
88
82
92
88
87
88
DEX
55
61
56
50
53
57
CON
82
82
77
87
85
80
INT
39
41
42
37
39
43
WIT
39
38
39
38
37
36
HOMENS
38
37
35
41
40
37

MYSTIC Humano Elfo Dark Elf Orc Anão Kamael
STR
38
36
39
40
40
40
DEX
27
32
30
23
24
28
CON
41
38
37
43
42
38
INT
79
74
85
77
82
82
WIT
78
84
77
74
72
78
HOMENS
78
77
73
84
81
75


Estatísticas básicas de atributos

Os efeitos de bônus de estatísticas de atributos básicos mudaram:
Atributo básico
Bônus anteriores
Novos bônus
STR
P. Atk. P. Atk., P. Critical Damage
DEX
P. Critical Rate, Precisão P., Evasion P., Atk. Spd., Spd., Precisão, Shield Def. Taxa de Sucesso P. Critical Rate, Precisão P., Evasion P., Atk. Spd.
CON
Max HP, a HP Regeneração, peso, respiração, resistência P. Max HP, a HP Regeneração, Peso, Respiração, Def Shield. Taxa de Sucesso, Resistência ao estado físico anormal
INT
M. Atk. M. Atk., M. Critical Damage
WIT
M. Critical Rate, M. Precisão, M. Evasion, Casting Spd., Taxa M. Def.  M. Critical Rate, M. Precisão, M. Evasão, Casting Spd., Taxa M. Def. 
MEN
M. Def., Taxa Mágica Cancelar M. Def., Taxa Mágica de Cancel, Resistência ao estado anormal mágico


Estatísticas básicas de combate

  • Velocidade não é mais afetado por Destreza (DEX). A velocidade base de todas as raças mudou.
  • Precisão Mágico (M. Precisão) é agora um atributo. Quanto maior a precisão de um personagem mágico, maior a chance do personagem de fazer um ataque mágico bem-sucedido.
  • Evasão Mágico (M. Evasion) agora é um atributo stat. A maior evasão de um personagem mágico, maior a chance do personagem de sonegar um ataque mágico.
  • O efeito de bônus do Dano Mágico Crítico (M. Critical Damage) O número foi reduzido de 2,5 vezes mais danos ao 2 vezes mais danos.

Resistência à Mesmerizing Debuffs

  Awakening Classes têm resistência aumentada para debuffs hipnotizantes, também conhecidos como debuffs incapacitantes. Existem dois tipos de mesmerizing debuffs:
  • Física: Stun, Paralyze, Knockback, Knock Down, Hold, Desarmar, Petrify
  • Mental: Sleep, Mutate, Medo, Yoke aérea, Silêncio
Quando um personagem Desperto é afetado por um debuff hipnotizante, a chance do personagem ser afetado por outro debuff do mesmo tipo é reduzido para 15 segundos. Se o personagem é afetado com um segundo debuff  hipnotizante, a chance de ser afetado por outro debuff hipnotizante o sucesso diminui ainda mais.
  • O primeiro debuff hipnotizante tem  chance de sucesso habitual.
  • O segundo debuff hipnotizante tem 60% de chance usual de sucesso.
  • O terceiro debuff hipnotizante tem 30% de chance usual de sucesso.
  • Um personagem afetado por três debuffs hipnotizantes de uma só vez se torna imune a mais debuffs hipnotizantes.
Além disso, algumas perícias de classe Despertar aumentam as resistências físicas (resistência do P. Mez) ou mental (M. resistência Mez) aos debuffs hipnotizantes.

Fonte: Lineage2.com
Colaboração: Lucas Fernandes - Irene Claudel
Adaptação: Angel

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