30 de junho de 2012

Tauti Goddess of Destruction - Cerimônia do Caos

Cerimônia do Caos


A Cerimônia do Caos é um sancionada free-for-all estilo de combate PvP exclusivo para os jogadores em clãs. Ele foi criado para ajudar os clãs de trem para trabalhar juntos e dar oportunidade para a prática e aperfeiçoar ainda mais das próprias habilidades de combate PvP próprios. Prêmios da Cerimônia do Caos beneficiar tanto clã e caráter individual.

Antecedentes Lore

Gran Kain, o pai de todas as criaturas e do mundo, observou o andamento dos planos malignos Shilen sua filha. Embora ele sentiu a resistência a ela era inútil, ele foi viu as raças de humanos, elfos, elfos negros, orcs, anões, e Kamael continuam a lutar. Foi um progresso lento, mas a determinação das raças movido para a frente de forma constante.
Gran Kain ficou impressionado com isso e decidiram promover sua causa, apesar de que raramente se envolveu na luta entre a luz ea escuridão. Ele chamou seus subordinados, os anjos caídos, a recorrer aos heróis das corridas e desafiá-los a um teste de habilidade, oferecendo-se para conceder alguns de seus próprios poderes para o vencedor e seu clã.
Circularam rumores entre as raças aventureiro que um representante da Pa'agrio deuses, talvez, ou Shyeed-se ajudá-los a Shilen batalha. Alguns também suspeito que pode ser Gran Kain a si mesmo, mas duvido que isso por causa da natureza geralmente negativa do deus.
As ordens vieram de uma mansão, mas a identidade do proprietário nunca é revelado, os únicos representantes de nota são o Mysterious Butlers Lumiere e ains, que organizam a cerimônia do Caos. Lumiere parece ser humano, mas isso é apenas um disfarce para esconder sua identidade seráfico.
Lumiere tem a capacidade de criar espaços em outras dimensões, e sobre ordens de Gran Kain, ele criou quatro arenas para a Cerimônia de batalhas do Caos. O arenas existem em uma dimensão localizada entre o mundo material eo mundo do caos governada por Gran Kain a si mesmo. Como tal, Gran Kain pode assistir as batalhas facilmente. Para proteger a verdade da sua localização ea identidade do organizador, as arenas foram concebidos num estilo de lugares conhecidos no mundo material.

Butler Mysterious Butler.png

O NPC Mysterious Butler pode ser encontrado em toda cidade grande ou vila perto do NPC Olympiad Manager. Ele serve para fornecer informações sobre a cerimônia do Caos, a capacidade de assistir as partidas em andamento, os nomes do personagem herói verdadeiro e actual titulares melhor título do clã, e para vender itens e buffs em troca de Adena Pontos, fama e Marcas misteriosas. Ele também vende recompensas exclusivas para o personagem verdadeiro herói para marcas misteriosas.
Itens que vende para todos os caracteres para marcas misteriosas bem como distintivos Soldado Castle Siege incluem:
  • Poder misterioso: item de consumo que só pode ser usado em Cerimônia de batalhas do Caos. Reduz o HP, MP e CP para 1, mas dá-lhe 30% de chance de causar greve letal em um oponente alvo. Tempo de reutilização é de 6 minutos. Não pode ser abandonado, trocado ou comercializado, mas pode ser loja em um depósito privado.
  • Sombra misteriosa: item de consumo que só pode ser usado em Cerimônia de batalhas do Caos. Torne-se invisível, mas Spd. é reduzido em 30%. Efeito cancela sobre uso de habilidades ou itens. Não pode ser abandonado, trocado ou comercializado, mas pode ser loja em um depósito privado.
  • Bratty Angma Invocação Rola: Rola de várias faixas de nível que permitem que um membro do clã para convocar um Angma para derrotar em troca de Pontos de Reputação Clan e pontos de fama. Não pode ser trocado, descartado ou comercializado.
  • As provas de Aliança e Aspiração: Item necessário para levantar um clã de nível 4 ou 5, respectivamente. Só pode ser usado pelo líder do clã. Não pode ser trocado, descartado ou comercializado.
  • Anel misterioso: Invoca um membro do clã alvejado a seu local. Dura 60 dias. Tempo de reutilização é de 1 hora. Não pode ser trocado, descartado ou comercializado.
  • Cura Potion of Chaos: Quando usado, recupera 2.500 HP. Quaisquer pontos de recuperação sobra após o HP do personagem é totalmente restaurados vai recuperar CP. Negociáveis.
  • Mysterious Scroll: Teleporta um personagem alvo Chaotic e rapidamente leva-los para longe de você, levando-os para outra cidade. Tempo de reutilização é de 30 minutos. Não pode ser trocado, descartado ou comercializado.
  • Colares de Resistência Elemental: A-R-Grade através de colares que oferecem resistência a um determinado elemento, e aumento da MP. Negociáveis.
  • Brincos de Resistência Debuff: A-R-Grade através de brincos que oferecem resistência a um debuff particular, e MP crescentes e, possivelmente, CP. Negociáveis. Quando dois dos brincos mesmos estão equipados, apenas um efeito é aplicado.
  • Anéis de Resistência Elemental: A-R-Grade através de anéis que oferecem resistência a um determinado elemento, e aumentando a MP. Negociáveis. Quando dois dos anéis mesmos estão equipados, apenas um efeito é aplicado.
  • Undershirts: R-R95-Grade através undershirts enchantable oferecendo HP, MP, ou aumenta a CP.
  • Cintos e clipes de Magia das Runas: R-R95-Grade através de cintos e clipes mágicos de runas para ser usados ​​juntos.
  • Caixas misteriosas: C-S-Grade através de caixas misteriosas que podem render símbolos e clipes mágicos de runas de forma aleatória. Negociáveis.
  • Blessed Scrolls of Escape: Cidade específicos rola escape abençoado.

Programar

A Cerimônia do Caos é executado em um ciclo mensal, semelhante à Olimpíada. Começa à meia-noite (horário do servidor) no primeiro dia do mês, e termina no último dia (não importa se é dia 30, 31, ou em fevereiro). Jogos ocorrem a cada 20 minutos para 5 horas todos os dias, das 7:00 à meia-noite (horário do servidor). Nesse ritmo, um personagem pode participar de até 15 jogos por dia.
A 20 minutos de jogo longo processo segue este esquema:
  • 0 minutos, período de jogo começa: um convite é enviado para cada personagem elegível e aparece em sua interface e na sua janela de chat.
  • 0-5 minutos, Período de inscrição: os jogadores elegíveis têm 5 minutos para se inscrever. As inscrições podem ser canceladas sem nenhuma penalidade durante este tempo. Cancelamento de qualquer tipo após isso resulta em uma penalidade (ver abaixo).
  • 5-10 minutos, Lista de Espera Entrada: após o término do sign-up período, os personagens registrados são notificados de que eles serão movidos para a arena depois de 5 minutos. Um aviso de dois minutos será exibida para notificá-lo que você será transferido para a arena em 2 minutos.
  • 10-11 minutos de entrada, e Preparação: você está se mudou para uma Cerimônia aleatória de Arena do Caos e tem 60 segundos para se preparar para a batalha. Durante este tempo, eles são invisíveis para o inimigo.
  • 11-17 minutos, Battle: batalha dura 6 minutos
  • 17 minutos e 30 segundos, de saída: o carácter é removido da arena de 30 segundos após o jogo termina.

Elegibilidade e registro

Para ser elegível para lutar na Cerimônia de Chaos, um personagem deve cumprir os seguintes requisitos:
  • Pertencer a um clã que é nível 3 ou superior.
  • Seja nível 76 ou superior e ter concluído a sua transferência de terceira classe.
    • Duas personagens de classe e subclasse pode participar, se atender aos requisitos acima.
No início de um período de jogo, todas as personagens elegíveis no mundo do jogo ver uma mensagem de convite aparecem na janela de chat, e também como um ícone piscando no mapa radar (semelhante ao que aparece o ícone da campanha). Se um personagem é inelegível no começo, mas alcança status de elegibilidade dentro dos primeiros 40 minutos de um período de jogo, eles vão receber a mensagem de convite naquele momento.
Para participar, o personagem deve clicar sobre a mensagem de convite e clique em Desafio na janela pop-up que aparece. Em seguida, a interface de registro e aparece um personagem pode gerir a sua situação cadastral (se inscrever, cancelar). O período de inscrição dura 5 minutos, tempo após o qual a mensagem de convite cessa a aparecer. Se você não é inscrever-se, a interface eo ícone irá desaparecer também. Se você se inscreveu, mas, em seguida, sair do jogo, seu registro será cancelado.
Uma vez registrado para um jogo, você deve esperar até o período de inscrição encerra, e então você será movido para uma arena de 2 minutos mais tarde.

Pena de Cancelamento

A penalidade de cancelamento é aplicada para prevenir o abuso e spam na Cerimônia de Chaos sistema de lista de espera. A penalidade de cancelamento é aplicada se qualquer das seguintes situações:
  • O personagem cancela sua inscrição jogo ao longo de 7 minutos para o período de inscrição.
  • O personagem faz logout ou é desconectado do jogo, cancelando a sua situação cadastral e removê-los da lista de espera.
  • O caráter não pode ser movido para a arena quando o jogo começa. Condições que impedem um personagem de mover-se para a arena incluem:
    • Está morto
    • É dentro de um calabouço instanced
    • Tem mais de 80% em peso e volume em seu inventário
    • Deixa o clã
    • Alterações em uma classe que está abaixo do nível 76 e não passou a sua transferência de terceira classe
    • É caótica
    • Possui uma espada amaldiçoada
    • Está offline (por escolha ou por desconexão)
  • As prensas de caráter Sair antes da partida terminar, ou com força deixa o jogo por qualquer meio antes de a partida acabar.
Se um personagem acumula 30 multas de cancelamento por qualquer outro meio que não podem participar da Cerimônia do Caos para esse mês e não receber convites para os jogos. A contagem de pena é reposto no início da próxima cerimônia do ciclo de Chaos.

Processo de Batalha

A Cerimônia de jogos do Caos organizado e criado em parte pela fórmula e em parte, aleatoriamente. Existem dois tipos diferentes de batalha: PvP contra outros personagens ou PvE contra cinco monstros NPC. A única partida podem conter de 1 a 18 caracteres. Está colocado num tipo de correspondência e número de grupo de forma aleatória.
Na chegada, um personagem tem 60 segundos para se preparar para a batalha, período durante o qual também pode ler o guia de pop-up sobre a Cerimônia do Caos. O contador regressivo é apresentado. Após o fim 60 segundos, todos os personagens que participam tornam-se visíveis ea batalha pode começar.
Quando entrar em uma arena, o encantamento de um personagem habilidade e status de transformação (a menos que seja uma transformação de vôo) permanece. Servitors e convoca cúbicos permanecem, mas os animais são unsummoned. HP do personagem, MP e CP são totalmente recuperado. Temporizadores Habilidade reutilização de todas as habilidades que têm menos de 15 minutos de tempo de espera são repostas. Se um caractere registada é em parte, eles vão ser removidos da parte foi eles são enviados para a arena.
Caixas de ervas pode cair de forma aleatória na arena durante qualquer tipo de batalha. Ao ser atacado, ele cai uma Herb Recovery HP que recupera 5.000 HP. Se houver extras HP recuperados sobraram depois da HP de um personagem é plenamente restaurado por esta erva, o montante remanescente recupera CP. A Caixa de Herb também pode soltar um Herb Poder que aumenta P. Atk. em 100% e M. Atk. em 400% durante 30 segundos.
Dentro de uma Cerimônia de arena do caos, as seguintes restrições:
  • Todas as funções que auxiliam no reconhecimento da identidade de um outro personagem são feitas neutro ou oculto:
    • Nomes de e referências a outros personagens em uma arena são tudo mudou para Challenger com um número de sufixo, por exemplo, Challenger 3-e todos os personagens são marcados como inimigos para o combate PvP.
    • Cor do personagem também aparece o nome neutro.
    • Todos os personagens do clã dos opostos e informações aliança está escondido, e seu nível de ranking é alterado para Vagabond.
  • Personagens que estão no mesmo clã não pode lançar magias benéficas à distância, como Árvore da Vida ou Melodies Enchanter Iss, uns sobre os outros.
  • Bate-papo, loja privado, amigo workshop, convida, e outras ações interativas estarão disponíveis.
  • Caractere de retorno e convocar habilidades não estão disponíveis.
  • Consumível pergaminhos e poções podem ser usadas.
  • XP não é perdido após a morte.
  • Um personagem pode receber dois itens ou de monstros na Cerimônia do Caos, ou por marcas misterioso intercâmbio com o NPC Mysterious Butler. Esses itens só pode ser utilizada em uma Cerimônia de batalha Chaos.
Cerimônia de-Chaos.jpg

Vencedores e Perdedores determinantes

Se entrar em uma arena sozinho na versão PvP, você é imediatamente declarado vencedor.
Se entrar na versão PvE, você ganha após derrotar cinco monstros NPC. Se você for morto por monstros, ou não atacar os monstros até o jogo acabar, você perde o jogo.
Se dois ou mais personagens entrar numa arena (não importa qual versão), o último caractere vivo, ou aquele que marcar mais mata mais de 6 minutos é declarado o vencedor. Se morto por um NPC ou outro personagem, você perde o jogo. Se dois ou mais personagens sobrevivem a partida, mas nenhum deles é apontado como um vencedor óbvio, um empate é declarada.
Se matou, você não pode ser ressuscitado: você pode assistir o resto do jogo como um espectador até o jogo acabou e você são movidos para fora da arena no final da partida.

Recompensas

Existem diversos prêmios da cerimônia do Caos.

Buffs

Todos os vencedores, e os personagens ganhando um empate, receber buffs poderosos:
  • Herb duvidoso do Poder: Aumenta P. Atk. por 100% durante 5 minutos.
  • Herb duvidoso de Magic: Aumenta M. Atk. em 400% durante 5 minutos.
  • Herb duvidoso de Vitalidade: Por 5 minutos, Vitalidade é reabastecido quando XP é adquirida através da caça.
Perder caracteres receber o Herb duvidoso do Poder e Herb duvidoso de buffs mágicos também.

Itens

Vencedor
Depois de um vencedor é anunciado em uma ou outra versão de batalha, de 1 a 5 caixas misteriosas aparecem aleatoriamente na arena. Apenas o caráter Vencedor do Jogo pode abrir essas caixas para reivindicar as recompensas dentro. O conteúdo inclui:
  • Recompensa garantida: 2 a 4 marcas misteriosas
  • Recompensa adicional possível de um dos seguintes de forma aleatória:
    • Alto nível Stone of Life R95-Grade
    • Top-grade Stone of Life R95-Grade
    • Alto nível Stone of Life R99-Grade
    • Top-grade Stone of Life R99-Grade
    • Fragmento de Cristal Amarelo Alma R99-Grade
    • Teal Alma Fragmento de Cristal R99-Grade
    • Fragmento de Cristal Roxo Alma R99-Grade
    • Fragmento de Cristal Amarelo Alma R95-Grade
    • Teal Alma Fragmento de Cristal R95-Grade
    • Fragmento de Cristal Roxo Alma R95-Grade
    • Cinto Misterioso 3 dias de duração limitada
Verdadeiro herói
O personagem obtém as marcas mais misterioso que mês é declarado como um verdadeiro herói quando o ciclo menstrual acaba. A declaração é feita como um anúncio de todo o servidor na janela de chat. Passar Marcas misteriosas para os itens antes do mês é sobre não afeta a contagem de quantos se obtém. Só pode haver um personagem verdadeiro herói por servidor por mês: se o maior número de marcas misteriosas obter é amarrada entre dois ou mais personagens, nenhum vencedor verdadeiro herói é declarado. O número de marcas misteriosas que você coleta durante uma cerimônia do ciclo do Caos pode ser verificado usando o comando / ceremonyofchaos na janela de chat. Um personagem que tem o estatuto de verdadeiro herói pode obter buffs exclusivos e itens do NPC Butler Misteriosa:
  • Autoridade governante correia R-Grade: Aumenta Max HP, MP e CP 500, valor máximo peso pena por 12.000, taxa de recuperação de HP por 10,12, taxa de recuperação de MP por 3,89, P. Atk, M. Atk, Def p.. ., e M. Def. 6%, reflectida danos resistência por 5, as ranhuras de inventário por 36, e resistência a todos os atributos por 10. Podem ser trocados.
  • Cinto Misterioso 3-Day período limitado: Aumenta Max HP, MP e CP 500, HP taxa de recuperação de 7,1 taxa de recuperação, MP por 2,74, PvP dano em 5%, e refletiu resistência ao dano por 5, e diminui o dano recebido por PvP 6%. Não pode ser trocado, descartado ou vendido.
  • 5.000 Reputação Pontos Clan
  • 5.000 Pontos de Fama (individual para o personagem)
Melhor Clan
O clã do personagem verdadeiro herói recebe um buff especial do NPC Butler Misteriosa:
  • Bênção governante: Sleep, sangramento, choque, Poison e Hold aumenta bônus de ataque em 30% por 30 minutos.
Consideração da Régua
O personagem que acumula mais PKs no jogo, mas não ganha recebe este prêmio. Quando aberto este item pode dar uma ou mais pedras de vida melhorada R95 ou R99-Grade, ou possivelmente uma Fragmentos Soul Crystal. Não pode ser trocado, descartado ou vendido.
Prêmio de consolação
Até mesmo os perdedores ganhar alguma coisa! Se você for derrotado durante o jogo, você recebe 2 Marks Misteriosas como prêmio a participação uma vez que o jogo termina. Certifique-se de ficar até o final da partida, no entanto, se você deixar prematuramente você não receberá a recompensa.

Fonte: Lineage2.com 

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