25 de julho de 2010

Saga of the Doombringer

Saga do Doombringer

Nível Mínimo: 76 Grupo: - -
Local de Partida: Kamael Village Repetitivo: Não
NPC Início: Kekropus Atualizado às: Chaotic Throne 2- Epílogue
Requisitos: - -
Prêmios: 5,000,000 adena, Giant's Codex, 2,299,404 exp

Antes de 76, você pode trabalhar em três quests que são necessárias para a quest de mudança de classe. Como você provavelmente irá caçar mobs para estas quests, enquanto você faz da sua maneira, ela só faz sentido fazê-los antes do nível 76. Isso fará com que sua vida se torne uma tonelada mais fácil quando você atingir 76 e deseja se tornar um Doombringer, logo que possível. Estas quests são as seguintes:

* The Finest Ingredients - Part 1 * Aliança com os Ketras Orcs ou Aliança com Varka Silenos. Dependendo de que lado você deseja aliança. * Magical Power of Water - Part 1(Aliança Ketra) OU Magical Power of Fire - Part 1 (Aliança Varka)

1 Comece por visitar Hierarch Kekropus encontrado na Kamael Guild em Kamael Village.

Imagem: doom1.jpg Imagem: doom2.jpg Imagem: doom3.jpg Imagem: doom4.jpg Imagem: doom5.jpg Imagem: doom6.jpg

2 Ele te dá Information on Eranus e envia-o a Aden para ver Master Duroga encontrados na Kamael Guild.

Imagem: doom7.jpg Imagem: doom8.jpg Imagem: doom9.jpg Imagem: doom10.jpg

3 Duroga pede-lhe para se encontrar com Information Broker Mist localizado em uma piscina verde na parte inferior de Hot Springs como mostrado no mapa.

Imagem: doom11.jpg Imagem: doom12.jpg Imagem: doom13.jpg

4 Mist pede um Ice Crystal antes de ajudar. Complete a Quest The Finest Ingredients - Part 1 e depois volte para Gedrick com o Ice Crystal e retorne ao Chef Jeremy. Em troca, ele lhe oferece um Freezer.

Imagem: doom14.jpg Imagem: doom15.jpg

5 Dê o Freezer para Duroga e em troca ele lhe dá o Resonance Amulet - 1.

Imagem: doom7.jpg Imagem: doom16.jpg Imagem: resonanceamulet1.jpg

6 Duroga em seguida, envia-te para encontrar um Tablet fora de Ivory Tower. Acho mais fácil teleportar para a entrada norte de Enchanted Valley de Hunters Village e correndo até lá. Mas tem a opção de ir a rota TOI, que muitos utilizam.

Imagem: doom17.jpg Imagem: doom18.jpg Imagem: doom19.jpg

7 Este Tablet é de pedra e, em seguida, envia-lhe em mais um Tablet diferente em Valley of Saints, como mostrado no mapa.

Imagem: doom20.jpg Imagem: doom21.jpg

8 Mate Guardians of Forbidden Knowledge até obter o Resonance Amulet - 2 e depois falar com o tablet. Vai pegar o amuleto de você e direcioná-lo para o próximo Tablet.

Imagem: ForbiddenKnowledge.jpg Imagem: resonanceamulet2.jpg Imagem: doom22.jpg Imagem: doom23.jpg

9 O Tablet situa-se em Wall of Argos, como mostrado no mapa.

Imagem: doom24.jpg Imagem: doom25.jpg Imagem: doom26.jpg

10 Depois de falar com o Tablet, Vision Guard Eranus irá aparecer. Receba buffs e se cure completamente antes de tentar lutar contra este monstro como qualquer ajuda exterior fará com que ele desapareça. Se você começar a lutar com ele e não pode lidar com isso, a boa notícia é que você pode fugir muito facilmente. Ele vai desaparecer, assim quando você faz isso, mas pelo menos você ainda está vivo para tentar novamente.

Imagem: doom28.jpg

11 Depois de Monument Watcher Ezekiel ser derrotado, você obterá o Resonance Amulet - 3. Fale com o Tablet, que terá novamente este amuleto e lhe dá sentido para ir ver Master Digler na cidade de Goddard na Kamael Guild.

Imagem: resonanceamulet3.jpg Imagem: doom29.jpg Imagem: doom30.jpg

12 Digler irá pedir para escolher um lado. Neste ponto, ele realmente não importa qual você escolher, contanto que você volte com a Divine Stone of Wisdom. Primeiro, você precisa ter alcançado o nível 2, quer em Alliance with the Ketra Orcs ou Alliance with the Varka Silenos. Depois de terminar isso, você pode então começar a quest que você irá obter a Divine Stone of Wisdom. Se você se aliar com Varka Silenos, você vai precisar para completar a quest Magical Power of Fire - Part 1. Se você fizer a aliança com Ketra, você vai precisar para completar a quest Power of Water - Part 1.

Imagem: doom31.jpg Imagem: doom32.jpg Imagem: doom33.jpg Imagem: doom34.jpg Imagem: doom35.jpg

13 Depois de obter a Divine Stone of Wisdom, volte para Digler novamente. Ele lhe dará o Resonance Amulet - 4.

Imagem: DivineStoneofWisdom.jpg Imagem: doom31.jpg Imagem: doom36.jpg Imagem: doom37.jpg Imagem: resonanceamulet4.jpg

14 Ele, então, enviará para o lado norte de Garden of Beasts para falar com outro tablet. O tablet terá o Resonance Amulet - 4 e envia-o para trás para ver Master Digler.

Imagem: doom38.jpg Imagem: doom39.jpg Imagem: doom40.jpg

15 O segundo Pilgrim of Darkness fornece detalhes sobre a morte de 700 mobs.

Imagem: doom31.jpg Imagem: doom41.jpg Imagem: doom42.jpg Imagem: doom43.jpg

16 Os 700 mobs podem ser acessados de duas formas. Uma delas é ir à esquerda da porta de dentro, e o outro, indo para a direita no porto por dentro. Faça o seu caminho ao norte e vire para a viela em segundo lugar, mas depois fazer uma curva à esquerda na bifurcação na estrada. Você vai chegar a um grande túnel. Do outro lado do túnel, você encontrará todos os mobs que são obrigados a matar. Se você estiver em uma paty, cada mob morto por um outro companheiro vai contar para seus 700 mobs. No entanto, se duas pessoas no grupo necessitar o item, apenas um será distribuído ao mesmo tempo.

Imagem: stormscreamer20.jpg

Qualquer um dos seguintes mobs contará para a exigência dos 700 mobs.

Imagem: 700mobs.jpg

Para cada mob que você matar, você receberá uma Halisha's Mark. Imagem: halishasmark.jpg

17 Uma vez que você atingir 700 Halisha's Mark, a multidão que vem é morto e aparece Archon of Halisha. Há rumores de que você precisa estar fora da party quando estiver atacando Archon of Halisha para que ele funcione. Isso foi testado e não é verdade. O negócio real é que uma única pessoa por vez pode obter as recompensas para matar Archon of Halisha, independentemente da referida pessoa está em party ou não.

Imagem: halisha.jpg

18 Após o Quest Monster Archon of Halisha ser derrotado, você obterá o Resonance Amulet - 5. Tome este amuleto e leve ao Tablet dentro de Wall of Argos. O Tablet é encontrado, como mostrado no mapa. Basta fazer o seu caminho de volta através do túnel de onde você veio e continue indo até que você esteja no caminho principal novamente. Então continue indo para trás como se estivesse indo para a porta e você verá a primeira estrada novamente. Este é o lugar onde o Tablet está pendurado para fora.

19 O Tablet tem o Resonance Amulet - 5 e direciona-o para o último tablet, que se encontra em Forest of the Dead, como mostrado no mapa (perto da porta em cima de uma colina).

Imagem: doom46.jpg Imagem: doom47.jpg Imagem: doom48.jpg

20 Depois de falar com o Tablet, Archangel Kanriel e Harkilgamed aparecem. Comece matando Archangel Kanriel (sem o uso de skills) e depois um tempo ele vai desaparecer. Então fale com Karkilgamed, a fim de obter o Resonance Amulet - 6.

Imagem: doom49.jpg Imagem: doom50.jpg Imagem: doom51.jpg Imagem: resonanceamulet6.jpg

21 Fale com o tablet. Vai levar o Resonance Amulet - 6 e instruí-lo para voltar novamente onde você começou a quest, conversando com Hierarch Kekropus encontrado na Kamael Guild em Kamael Village.

Imagem: doom52.jpg Imagem: doom53.jpg

22 Fale com o Hierarca Kekropus e se torne um Doombringer! Parabéns!

Imagem: doom1.jpg Image: doom54.jpg Imagem: doom55.jpg Imagem: doom56.jpg Imagem: doom57.jpg Imagem: doom58.jpg Imagem: doom59.jpg Imagem: doom60.jpg Imagem: doom61.jpg Imagem: doom62.jpg Imagem: doom63.jpg

*FIM

Fonte: l2 Eogamer.com Tradução: Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário