- As regras e métodos para o aprendizado Corrida Skills características foram alteradas.
- Corrida Skills características foram alteradas da seguinte forma:
| Corrida | Skills | Efeitos detalhadas |
| Humano | Visar | Resistência Elemental da Água, fogo, vento e terra foram aumentados em 10. |
| Humano | Fortaleza Mental | Resistência debuff aumentou 1%. |
| Elfo | Bênção da Água | Resistência à água aumentou em 20. |
| Elfo | Delicadeza | Física Crítico aumentada em 10. Magia Taxa de crítico aumentada em 10. |
| Dark Elf | Bênção do Vento | Resistência ao vento aumentou 20. |
| Dark Elf | Agudeza | Physical Damage Critical aumentou 1%. Dano Mágico Critical aumentou 1%. |
| Orc | Bênção do Fogo | Resistência ao Fogo aumentaram 20. |
| Orc | Enérgico | Max HP, CP e MP aumentou 1%. |
| Anão | Bênção da Terra | Resistência da Terra aumentou em 20. |
| Anão | Destreza | Habilidade arrefecer reduzida em 1%. |
| Kamael | Escuro Silêncio | Resistência Ataque escuro aumentaram 20. |
| Kamael | Batalha Instinct | Dano PvP aumentou 1%. |
| Kamael | Reforço corpo | Aumento estatísticas de estado transformado. |
- As habilidades ativas características da raça foram alterados para "Apocalipse Skills".
- Qualquer raça pode escolher quaisquer dois "Skills Apocalipse" através do NPC Monk do Caos no relicário dos Giants.
- Você precisa de "Sachê Chaotic", ou "Sachê Chaotic (Classe Dual)."
- Nós fornecemos 2 para cada duas classes e classe principal.
- Você pode redefinir "Habilidade Apocalipse" através de "Monk of Chaos", pagando 100 milhões Adena. No entanto, todos os Pomanders caos irá ser consumido.
| Apocalipse Skills | Mudanças |
| Desvincular | Cancela todos os debuff e se torna imune por 10 segundos. |
| Previsão | Aumenta Evasion físico e mágico em 90, velocidade 50 para 15 segundos. |
| Disparition | Cancela todos os debuff no rodízio. Não pode ser alvo por 5 segundos. |
| Selvagem | Aumenta o dano de ataque em 10%, Dano de Ataque Mágico em 20%, velocidade de ataque em 10%, Speed Casting 10 para 60 segundos. Reduz a defesa física e mágica em 10% por 60 segundos. |
| Será eterno | Torna-se invencível por 5 segundos quando receber dano quando o personagem está abaixo de 30% do seu máximo HP. O efeito ocorre apenas uma vez a cada 5 minutos. |
| Resistência | Durante 5 segundos, retorna 50% do dano recebido de ataques corpo a corpo de volta para o atacante e recupera 460 HP a cada segundo. |
| Tremor Terra | Derruba todos os inimigos ao redor por 2 segundos e reduz a defesa física e mágica em 30%. |
| Proteção alma | Por 60 segundos, blocos debuff ataca duas vezes. |
Autor: Juji
Tradução: Angel
Nenhum comentário:
Postar um comentário